This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

PETA: Catherine Zeta-Jones é a mais mal vestida

Catherine Zeta-Jones pode até deixar muitos homens babando com sua beleza, mas na anda agradando muito quando o assunto é seu vestuário. A atriz lidera a lista feita pela PETA dos mais mal vestidos.

A ONG afirma que Catherine abusa das peles de animais em seus casacos, bolsas e calças e planeja fazer um protesto na frente do teatro onde Catherine apresenta sua peça, A Little Night Music.
Mas a beldade não é a única que estampa a lista: Kate Hudson, Jennifer Lopez e Rihanna também são citadas.

Kaká e Cristiano Ronaldo brilham em vitória do Real

Com dois gols do português Cristiano Ronaldo, o Real Madrid venceu o Xerez por 3 a 0, neste sábado (13), em Jerez de La Frontera. , e ficou dois pontos atrás do líder Barcelona no Campeonato Espanhol. O time catalão, porém, poderá recuperar sua larga vantagem em duelo contra o Atlético de Madrid, neste domingo (14), fora de casa.

Os dois gols de Cristiano Ronaldo, que voltou ao time madrilenho depois de cumprir duas partidas de suspensão, aconteceram depois de passes dados pelo brasileiro Kaká, que também teve uma boa atuação.

O Real Madrid só conseguiu abrir o placar no segundo tempo do duelo com o Xerez, com um gol de Aberloa, antes de Cristiano Ronaldo decretar o 3 a 0 em um intervalo de apenas dois minutos.
A derrota do Xerez deixou o Xerez estacionado com apenas 11 pontos, na lanterna da competição e seis atrás do penúltimo colocado, o Tenerife.

Em outro confronto disputado neste sábado pela competição, o Sporting Gijón empatou por 1 a 1 com o Valencia, em casa. Com o resultado, o time visitante ficou com 43 pontos, na terceira posição e agora dez atrás do Real Madrid. Já o Gijón é apenas o 12.º colocado, com 25.

Presidenciáveis caem na folia do Galo da Madrugada

Os presidenciáveis José Serra (governador de São Paulo), Dilma Rousseff (ministra da Casa Civil) e Ciro Gomes (deputado federal) entraram na folia e assistiram neste sábado (13) ao desfile do bloco Galo da Madrugada, em Recife. Faltou a senadora Marina Silva, que preferiu curtir o Carnaval em casa.

Serra chegou de madrugada à cidade, após assistir ao desfile de blocos na capital paulista. O governador de São Paulo não dispensou o corpo a corpo e acompanhou o bloco no chão junto com a multidão e disse que o Carnaval de rua de Pernambuco é “imbatível”. Em seguida, Serra saiu para o aeroporto em direção a Salvador.
Serra estava acompanhado dos senadores Jarbas Vasconcelos (PMDB), Sérgio Guerra (presidente do PSDB) e Marco Maciel (DEM), além do governador de Alagoas Teotônio Vilela, do deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB), entre outros políticos.

Dilma seguiu um trecho a pé e encontrou o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, o prefeito de Recife, João da Costa e Ciro Gomes no camarote do governo do Estado. Em seguida, ela também vai para Salvador.
Em 2010, o bloco desfilou com 25 trios elétricos e cinco carros alegóricos e fez uma homenagem à diversidade cultural de Pernambuco. Com o tema "Galo: Pernambuco de todos os Carnavais", a agremiação caprichou nas alegorias. Um dos carros que mais chamou a atenção dos foliões foi o abre-alas.

Com uma cabeça de galo giratória - com mais de 10 metros de altura - o carro alegórico puxava dezenas de esculturas que faziam referência a todos os outros desfiles do bloco e as manifestações culturais do carnaval pernambucano, como Caboclinhos, Caiporas, Papangus, Caretas, Maracatus e o Cavalo Marinho. Comandando o carro, o cantor pernambucano Gustavo Travassos e a cantora paraense, Fafá de Belém, cantavam alguns dos principais hinos da folia de Momo.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 1,5 milhão de pessoas acompanharam o desfile do Galo.

A única dos presidenciáveis que vai passar o Carnaval sem folia será a senadora Marina Silva (AC). A assessoria da neoverde disse que ela dispensou festas e “vai passar com a família, ou no Acre ou em Brasília, mas com a família”.

Madonna fará participação especial em novo programa de Jerry Seinfeld

O comediante Ricky Gervais e Madonna vão se juntar a Jerry Seinfeld em sua tão esperada volta à televisão.
Os dois concordaram em participar de um episódio da nova série The Marriage Ref, uma comédia sobre o aconselhamento de casais.

Ricky disse ao The Sun:
“Jerry está fazendo um novo show sobre o terapia de casais e me convidou para participar de um episódio.”

“Eu disse a ele que minha ambição é ser tão bom quanto ele um dia. Foi incrível.”
O novo programa da NBC estreia em março nos EUA e mostrará vários casais em crise que terão seus problemas analisados por um grupo de celebridades.
Madonna vai participar do episódio que Ricky estrelará.

Adriane Galisteu comanda a cobertura de Carnaval, no Rio

Pronta para a fazer a cobertura para o Band Folia, Adriane Galisteu saiu no final de tarde deste sábado (13) de seu apartamento no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, rumo ao sambódromo. Maquiada e com figurino idealizado pela emissora, a apresentadora posou para os fotógrafos e, em seguida, entrou no ônibus da Band que veio buscá-la.

Xanddy exibe figurino bizarro em trio elétrico

O carnaval da Bahia está dando o que falar. O grupo Harmonia do Samba, comandado por Xanddy, foi responsável por animar o Circuito Campo Grande.

Em cima do trio elétrico, o vocalista, que estava vestido com um paletó, chapéu, short e tênis, chamou a atenção pelo figurino bizarro e agitou uma multidão que seguia o carro.

Depois do Carnaval, Toni Garrido só pensa em novela

Na noite de sexta-feira (12) ele foi a sensação do Camarote Oceania, onde apresentou seu show e fez a galera vibrar. Toni Garrido viajou à Salvador acompanhado por sua mulher, Regina Vitória e sua filha.

Nos bastidores da apresentação, seu produtor, Ricardo, contou que Toni está muito empolgado com seu trabalho como ator e tem dedicado muito tempo para os preparativos para atuar na nova novela do SBT:

“Uma Rosa Com Amor”, disse Tiago Santiago.

Na trama, Toni Garrido será um advogado chamado Frazão, confidente e conselheiro de Claude, personagem de Claudio Lins.

Mesmo animado com a performance de ator, Garrido não deixa de lado seu trabalho como músico, pois encara a musica como sua principal atividade.

Durante o Carnaval ele se apresenta todas as noites no Camarote Oceania. No domingo ele encara dobradinha e canta também em Recife.

Carla Perez puxa bloco vestida de heroína infantil

Na manhã de sábado (13), Carla Perez comandou o bloco 'Algodão Doce' ao lado dos filhos, Camilly Vitória e Victor Alexandre.
A dançarina abriu a folia de carnaval em Salvador com tema Super Heróis e surgiu vestida de 'As Três Espiãs Demais'. Ela trouxe também, para o circuito Osmar (Campo Grande), os palhaços Patati Patata, o apresentador Yudi e a madrinha do bloco, Scheila Carvalho, que animaram a criançada.

Thaíssa Carvalho extravasa na Marquês de Sapucaí

Thaíssa Carvalho, que interpreta a atrevida Cida, de Viver a Vida, vai poder mostrar seu lado festeiro no Carnaval do Rio. A atriz contou a O Fuxico que está ansiosa para conferir as novidades que as escolas de samba trazem em 2010, na passarela do samba.

“E, há seis anos, passo na Sapucaí.. É uma energia impressionante. Não irei desfilar mas, com certeza, estarei lá para conferir as novidades”, comentou Thaíssa.

A atriz, que está solteira no momento, diz que não está pensando em arrumar um amor de carnaval.

“Carnaval é, sem dúvidas, sinônimo de alegria. Independentemente de eu estar só ou acompanhada, penso que o importante é me divertir”, completou.

Paris Hilton troca beijos na sacada do hotel

Juliana Paes

Juliana Paes nasceu no Rio de Janeiro, em 26 de março de 1979. Seu pai é o ex-militar Carlos Henrique Paes e mãe Regina. Juliana é a filha mais velha e ela tem três irmãos: Rosana, Mariana e Carlos Henrique Junior. Juliana Paes, moça muito bonita, logo quis ser modelo, mas assim mesmo preparou seus estudos. Formou-se em Publicidade e Propaganda.

Em 1998, iniciou sua carreira artística como figurante, no seriado “Malhaçào”, na Rede Globo de Televisão.Continuou logo em novelas e também em seriados. Em 2000, fez:”Laços de Família, já não mais como figurante, mas como coadjuvante. Em 2001, fez:”O Clone”. Em 2003:”Celebridade”. Em 2005:”América”. Em 2006, Juliana fez sua primeira protagonista, na novela:”Pé de Jaca”.Em 2008, fez participação especial em :”Duas Caras”e “A Favorita”. E em 2009, estará na novela:”Caminho Das Índias”,que já começa a ser preparada (2008).

Além das novelas, Juliana Paes também fez seriados. fez:”Sítio do Pica-Pau Amarelo” e “Brava Gente”, em 2001. Fez:”Os Normais”, em 2003. Fez:”Levando a Vida”, em 2005.Fez:”Toma Lá, Dá Cá”, em 2007 e no mesmo ano:”Dicas de Um Sedutor”. Juliana também participou de uma grande minissérie em 2003:’A Casa das Sete Mulheres”.

Juliana Paes é a protagonista da campanha:”Sou Da Boa”, da Companhia Antarctica. Foi também Rainha da Bateria da escola de samba Viradouro,onde ficou por cinco anos.

Ela foi capa da revista Playboy em 2004. A revista norte-americana People a colocou como uma das cem personalidades mais sensuais do planeta. Depois disso a atriz contratou um menager, para preparar sua possível carreira profissional naquele pais.

Em cinema, Juliana Paes fez em 2005:”Mais Uma Vez Amor”. Em 2006:”Seus Problemas Acabaram”. Em 2007:”A Casa da Mãe Joana”. e em 2008:”Kung Fu Panda”. Em teatro, ela fez em 2007 e 2008:”Os Produtores”, direção e participação de Miguel Falabella. E participaçào ainda de Wlademir Brichta.

Em 9 de setembro de 2008, Juliana Paes se casou com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Giselle Itié

Giselle Itiê Ramos é o nome completo da atriz Giselle Itiê. Ela nasceu na capital mexicana, Ciudad di Mexico, em 3 de outubro de 1981. Na cidade houve um grande terremoto em 1985. Por causa disso seus pais resolveram imigrar. Vieram para o Brasil, onde a menina se criou.Ela estava com quatro anos de idade. Muito engraçadinha, no ano de 2000, foi convidada para fazer um comercial da empresa Boticário. Iniciava ali a carreira artística de Giselle Itiê. Mas a menina precisou mentir muitas vezes aos pais, que não a queriam atriz. A garota inventava mentiras, dizendo que ia à academia, mas ia estudar dramaturgia. Ela retornou ao México e estudou teatro na Televisa, principal emissora de televisão do país. Fixou residência na casa de parentes no seu país natal por quase um ano, estudando teatro.Nesse intervalo de tempo resolveu ser modelo. Mas não gostou.

Quando estava com 20 anos, em 2001, de volta ao Brasil, ela se inscreveu para o seriado : ” Os Maias”, na TV Globo e ganhou um papel. Isso depois de fazer uma pequena participação em: ” Engraçadinha, Seus Amores e Seus Pecados”. Foi o começo de sua carreira artística. No mesmo ano, ela fez ” Pícara Sonhadora”, no SBT. Em 2002, de volta à Globo, fez: ” Esperança”. Em 2003, fez: ” Kubanacan”. Em 2004, fez: ” Começar de Novo” e ainda: ” A Babá”. Em 2005, fez: ” Mistério da Estrada de Sintra”, em Portugal e “Avassaladoras.” Nesse ano foi contratada pelo canal a cabo GNT e fez um programa de viagens, chamado: ” Oi, Mundo Afora”. No mesmo ano ainda fez: ” Mandrake”, na HBO. Em 2006, esteve em:” Pé na Jaca” e “Inversão”. Em 2007, a convite de Fausto Silva, participou do programa: ” Domingão do Faustão”, no quadro: ” Dança no Gelo”. Nesse quadro a atriz teve uma queda , que lhe causou um traumatismo craneano leve, mas que a impediu de continuar no programa. Nesse mesmo ano ela esteve na novela: “O Profeta”, ainda na Globo. Em 2008, fez: ” Faça Sua História”, por duas vezes e alguns episódios de ” Casos e Acasos”

Em 2009, Giselle Itiê assinou contrato com a Rede Record de Televisão, para estrelar a novela:”Bela, a Feia”, no papel de Anabela Palhares.

Giselle Itiê fez ainda cinema.Em 2009, aparece no filme: ” Inversão”.

Por Bruno Arantes

Eliana anima Bloco Happy, em Salvador

Na tarde deste sábado (13), Eliana comandou o Bloco Happy, em Salvador, encantando o público mirim com seus grandes sucessos. Cheia de energia, ela brincou com as crianças e atravessou o circuito Barra/Ondina, exibindo figurino no melhor estilo borboleta, assinado pelo estilista Dudu Bertholini.

Madonna recebe US$ 1 milhão de cervejaria para projetos sociais

Parece que a vinda da pop star Madonna ao Rio não foi apenas para curtir férias e aproveitar o Carnaval. Segundo o Jornal O Dia, a loira também tratou de negócios. Na noite de sexta-feira (12), a cantora recebeu um cheque no valor de US$ 1 milhão do presidente da AmBev, João Castro Neves, para ajudá-la no programa educacional Sucsess for Kids, que será implantado no Rio.

A doação aconteceu no Hotel Fasano, em Ipanema, zona sul do Rio, onde a cantora está hospedada junto com as filhas Lourdes Maria e Mercy James. O encontro ainda contou com a presença do garoto propaganda do Carnaval carioca, o gari Renato Sorriso. Na ocasião, Madonna estava vestida com uma camisa da Brahma e posou para fotos ao lado de Sorriso e do presidente da AmBev. Depois da reunião, ao que tudo indica, a pop star deve dar uma ‘palinha’ no camarote da Brahma, na Marquês da Sapucaí, durante os desfiles.

Eliéser vence a Prova do Líder


Depois de encarar uma prova de resistência, que durou quase 19 horas, Eliéser é o novo líder do BBB10. Pelas últimas horas, o brother disputava a prova com Fernanda. Depois de muito “Funk do esfregão”, o modelo leva a melhor.

A beleza da força

O corpo musculoso das mulheres que malham parece representar uma nova estética feminina, que desafia os homens em seu próprio terreno. Mas essas mulheres saradas são realmente bonitas?
Ivan Martins, Nelito Fernandes e Fernanda Colavitti. Com Eliseu Barreira e Leopoldo Mateus
Shutterstock
O que é uma mulher bonita?
A resposta a essa pergunta tem variado através dos séculos, das culturas e da geografia. Nossos ancestrais, que habitavam as cavernas da Europa há 50 mil anos, esculpiram deusas da fertilidade com seios, coxas e barrigas proeminentes. Podemos admitir que era esse seu ideal de beleza. Para o povo pagund, do norte da Tailândia, seios caídos e longos pescoços deformados pela colocação de anéis de metal são o que há de mais bonito. Nos parece estranho, mas assim é entre eles. No Brasil do século XXI, celeiro mundial de modelos claras e delgadas, existe uma acentuada predileção popular por mulheres carnudas e morenas, com curvas bem demarcadas.
Portanto, o que é uma mulher bonita?
A empresária carioca Marcella Techeh tem sua própria resposta para essa questão. Ela tem 33 anos, dois filhos e um corpo esculpido em pedra por sessões diárias de musculação. Marcella é uma mulher forte, sarada, malhada mesmo, embora não tenha uma aparência pesada. Seus músculos sobressaem no abdome, nos braços e nas coxas. Sua preocupação principal é evitar a flacidez. Um de seus grandes prazeres é olhar-se no espelho. Mas essa satisfação consigo mesma, totalmente narcisista e corriqueira, embute uma rebeldia. Embora atraente, Marcella não se enquadra no padrão de beleza que domina a estética ocidental desde o início do século XX e que provocou, em seu nascimento, um comentário azedo do escritor francês Émile Zola: “A ideia da beleza varia. Ela agora reside na esterilidade das mulheres alongadas, donas de flancos pequenos”. Marcella, assim como milhares de outras que se exercitam com intensidade e que se orgulham de seus músculos, não é uma mulher “alongada de flancos pequenos”. Ela é robusta, vigorosa, rija. Nada tem em comum com a criatura frágil descrita pelos médicos do século XVIII, segundo os quais a mulher teria “ossos pequenos, com carnes moles e esponjosas, e seria animada por um caráter débil”. As mulheres fortes como Marcella explodiram essa definição. Elas representam a materialização de uma nova estética que vai emergindo das academias e das pistas esportivas – e que representa, a seu modo, uma tremenda mudança de valores (como se vê no ensaio fotográfico, clicando na foto abaixo).
Fotos: André Arruda/ÉPOCA. Produção Joana Mazza. Maquiagem: Rita Fischer
Clique na imagem e confira o ensaio fotográfico

É como se as mulheres, cansadas da imagem passiva de fragilidade corporal que lhes foi imputada desde a Antiguidade, resolvessem, por conta própria, invadir a última arena simbólica exclusivamente masculina, a da força física. Braços e ombros poderosos parecem ser a resposta das mulheres aos rapazes de peitos e braços inflados que desfilam pelas ruas das cidades brasileiras. Seria o começo de uma disputa? “Não creio que isso represente uma forma de competição”, afirma o sociólogo Celso Sabino, da Universidade Federal do Rio de Janeiro. “É mais a definição de uma nova identidade, em uma nova era. Essas mulheres fogem do que significou ser mulher nos últimos séculos no Ocidente.”
Os homens parecem não gostar dessa nova vertente da beleza feminina. “Eu gosto de mulher feliz. Vejo muito mais sensualidade numa mulher feliz do que numa sarada emburrada”, diz o apresentador Marcelo Tas. O vocalista da banda Raimundos, Tico Santa Cruz, é ainda mais severo. “Eu acho tosquíssimo. Gosto de mulheres naturais. Mulheres que parecem de borracha não me atraem. Tenho medo delas”, diz ele. O ator e roteirista Bruno Mazzeo tampouco aprova a força feminina: “Não é a minha preferência. Acho que os músculos tiram a feminilidade, que é uma das coisas que mais me atraem”.
Na resistência masculina reside um dos vários aspectos inovadores da nova estética: ela não é uma invenção dos homens. Ao contrário das opulentas madonas renascentistas, das “mulheres ampulhetas” do século XIX (com os seios projetados por espartilhos e os quadris empinados por anquinhas) e das atrizes com corpos voluptuosos que emergiram de Hollywood nos anos 50, as anônimas com silhuetas esculpidas não correspondem a uma idealização da feminilidade . Elas estão inventando uma estética própria, que se opõe aos cânones consagrados da beleza e do bom gosto. Talvez por isso os homens se incomodem – e não pela primeira vez.
No fim do século XIX, quando as mulheres da elite europeia começaram a pedalar e jogar tênis, falou-se em imoralidade, degeneração e até mesmo pecado. “Era como se as mulheres estivessem se apropriando de exercícios musculares próprios à atividade masculina”, escreve a historiadora Mary Del Priore no livro Corpo a corpo com a mulher: pequena história das transformações do corpo feminino no Brasil. Na verdade, as mulheres estavam de fato se apropriando de um território exclusivamente masculino, como fazem agora.
Isabelle Colmenero pratica exercícios obsessivamente desde os 15 anos. Corre, levanta pesos, faz ginástica. Hoje, aos 35, casada, exibe um corpo de gladiadora pequeno e sarado, que não deixa de ser vigorosamente feminino. Ela diz que não tem medo de ficar com aparência de homem. “Nosso corpo não é como o deles”, afirma. “Para ficar forte mesmo, masculinizada, você tem de tomar anabolizante.” Isabelle limita-se a comer de tudo. E, como gasta muita energia, não se preocupa em fazer dietas. Parece residir aí um avanço do ponto de vista da saúde em relação à estética anoréxica que as adolescentes do mundo inteiro importaram das passarelas. Mulheres que malham, comem.
Lilian Pacce, a editora de moda do canal GNT, acha que a modelo holandesa Lara Stone já representa, de forma sutil, uma resposta do mundo da moda ao aparecimento nas ruas de uma estética feminina menos diáfana. “Lara é uma mulher grande e teve problemas quando começou nos desfiles”, diz Lilian. Hoje, a modelo alta de seios imponentes é uma das mais requisitadas do circuito.
A jornalista Danuza Leão, ex-modelo e observadora perspicaz da sociedade brasileira, não tem simpatia pelas mulheres que malham em excesso. Defende, “para homens e mulheres”, uma aparência “durinha e enxuta, mas sem músculos”. Dito isso, ela reconhece que sempre houve uma acentuada divisão no mundo estético brasileiro. Nos anos 1950 e 1960, quando as modelos de sucesso já eram magras e elegantes, como a americana Suzy Parker, as preferidas dos homens brasileiros se apresentavam no teatro de revista com amplos quadris e coxas grossas. Eram as coristas, equivalentes das moças de pernas roliças que dançam ainda hoje diante das câmeras dos programas de auditório. “Sempre houve essa divisão de gosto no Brasil”, diz Danuza. “As mulheres com mais corpo sempre fizeram sucesso nas ruas e na praia.”
Sempre, neste caso, parece ser sempre mesmo. Desde a chegada dos portugueses, no século XVI, criou-se uma dicotomia entre a estética oficial da corte europeia – que consagrava cabelos claros, pele leitosa e seios volumosos – e a beleza que se apresentava nas praias aos olhos dos colonizadores. Às índias, com seus olhos e cabelos escuros e seu corpo pequeno e castanho, logo viriam se juntar as escravas africanas de sorriso reluzente e magistral musculatura. Dessa mistura emergiu uma estética brasileira, de bumbum arrebitado e seios pequenos, que o sociólogo Gilberto Freyre definiu como “morenidade” – e que até hoje influencia o gosto e a libido nacionais. Mary Del Priore diz que no século XIX, quando José de Alencar se esmerava em esmiuçar as “mãos pálidas” e o “talhe delicado” de suas personagens, os visitantes estrangeiros ao Brasil relatavam a evidente preferência de nossos tataravós por mulheres “cheias e morenas”. Um inglês que aqui esteve em 1893 deixou registrado que o maior elogio que se podia fazer a uma dama era observar que ela “estava a cada dia mais gorda”. As coisas mudaram.
É possível, portanto, que a estética das mulheres fortes seja apenas uma evolução histórica do gosto nacional por mulheres curvilíneas, que predomina há 500 anos. O fato de que as primeiras musculosas tenham surgido nos desfiles de Carnaval, em que a cultura do país é filtrada pelas lentes do exagero, reforça essa impressão. A nova estética pode ser compreendida como exagero, como o ponto em que uma tendência começa a converter-se em caricatura.
Foi inaugurada recentemente no museu Metropolitan de Nova York uma exposição de 60 esboços do pintor italiano Agnolo Bronzino, um dos mestres do maneirismo. Essa escola de arte surgiu na Itália por volta de 1520 e interpôs-se entre o Renascimento e o Barroco. Os corpos esboçados por Bronzino, percebe-se na exposição, são recobertos por uma musculatura tão espessa e detalhada que mais parecem uma caricatura da anatomia humana. Olhando a retrospectiva do Metropolitan, é possível encontrar paralelos entre o virtuosismo vazio de seus desenhos e a ausência de direção da cultura moderna. Com o mesmo olhar, talvez se possa perceber, no corpo musculoso das mulheres que malham, reflexos do exagero que povoa as pinturas e os desenhos de Bronzino. No início do século XXI, a estética das mulheres com músculos pode ser tanto um sinal de transformação duradoura quanto mais uma manifestação efêmera de decadência. Como o maneirismo.

Mirella Santos circula pelo sambódromo paulista sem a companhia de Latino

 A noiva do cantor foi ao "Camarote Bar Brahma" a trabalho 

Mirella Santos circula pelo "Camarote Bar Brahma" sem a companhia de Latino. O cantor faz um show na madrugada deste domingo (14), no interior de Goiânia, sem ter como proibir a amada de curtir a folia no Anhembi.
Acontece que Mirella foi ao sambódromo como garota-propaganda da Planet Girls. "Estive aqui na sexta para desfilar e reportar o carnaval para a RedeTV!. Hoje [sábado] estou pela marca de roupas e no domingo volto pela emissora em um link com o Léo Áquila", disse a musa carnavalesca para o iG.
Fabio Guinalz/AgNews

E a preparação do corpo da musa carnavalesca para a folia não aconteceu apenas nos últimos dois meses, como é o caso de muitas celebridades. "Passo o ano todo fazendo exercícios e eles fazem parte da minha rotina", conta.
O contrato da noiva de Latino com a Record chegou ao fim em janeiro e ela já recebeu propostas de outras emissoras. A escolhida "não vai me conquistar pelo dinheiro. Eu quero trabalhar onde me sinta bem", conta Mirella, que sempre sonhou em apresentar um programa.

IG São Paulo

Estrela pop alemã é investigada por transmitir o vírus da Aids

Nadja Benaissa, do grupo No Angels, foi detida e liberada em 2009.
Agora, promotoria tenta processá-la por lesão corporal grave.
Da France Presse

Foto: Divulgação 
Divulgação
Cantora Nadja Benaissa, do grupo No Angels (Foto: Divulgação)
A Promotoria de Darmstadt, no oeste da Alemanha, anunciou nesta sexta-feira  (12) que abriu uma investigação por danos corporais graves contra a cantora do grupo pop No Angels, Nadja Benaissa. Ela é acusada de não ter informado a vários parceiros sexuais de que era soropositiva e chegou a passar dez dias detida em 2009.

Segundo a ata de acusação, a cantora de 27 anos manteve entre 2000 e 2004 cinco relações sexuais sem proteção com três parceiros diferentes. Benaissa não havia informado a eles que era portadora do HIV, condição da qual ela tinha conhecimento desde 1999.

"Ela estava consciente de que cada relação sexual não protegida poderia causar a transmissão do vírus", indicou a Promotoria em um comunicado.

Está comprovado que um de seus três parceiros sexuais passou a ser portador do HIV depois de um encontro com Benaissa, indica o documento.

O grupo No Angels, formado em 2000, ganhou fama na Alemanha graças a sua participação em um reality show. O quarteto  teve sucessivos altos e baixos em sua carreira e foi considerado a réplica alemã das Spice Girls. O No Angels se separou em 2003 e, dois anos depois, se reuniu após várias tentativas de carreira solo por parte de Nadja.

Cão com orelhas de 35,5 centímetros pode entrar para o Guinness

Donos mostraram o cão na sexta em evento em Nova York.
Cachorro da raça 'Santo Humberto' tem de 3 anos de idade.
O cão chamado Harvey, de 3 anos de idade, tem orelhas medindo 35,5 centímetros. Os proprietários Zack e Heather Helmer apresentaram o cachorro na sexta-feira (12) em evento em Nova York (EUA), e tentam colocar Harvey no Guinness, livro dos recordes.

Foto: Mary Altaffer/AP

Cão chamado Harvey tem orelhas medindo 35,5 centímetros. (Foto: Mary Altaffer/AP) 

Do G1

Tripulação do "Endeavour" inicia segunda caminhada espacial

EFE - v1
WASHINGTON - A tripulação do ônibus espacial "Endeavour" iniciou, às 0h20 (de Brasília) de domingo sua segunda caminhada espacial, na qual devem completar a instalação dos cabos de alimentação do novo módulo Tranquility, que já está acoplado à Estação Espacial Internacional (ISS, pela sigla em inglês).
Os encarregados da segunda jornada de trabalhos no espaço, que se prolongará durante cerca de seis horas e meia, são os astronautas Nicholas Patrick e Bob Behnken.

Os dois são responsáveis por completar as conexões exteriores do módulo, que ficou acoplado à Estação na primeira caminhada, sexta-feira passada, também colocando varandas e agarras que facilitarão o trabalho em futuras caminhadas.

Dentro deste novo módulo, o piloto Terry Virts, a especialista Kathryn Hire, e dois dos habitantes da Estação Espacial, Jeff Williams e Soichi Noguchi, trabalham em paralelo em completar a configuração dos sistemas e os mecanismos internos.

Hoje, antes da caminhada, os astronautas puderam abrir pela primeira vez a porta do Tranquility para entrar no módulo. Este novo espaço acrescenta ao complexo orbital um volume de 800 metros cúbicos.

Além de um maior espaço, e novos dormitórios, o Tranquility, de construção europeia, fornece aos habitantes da Estação um pequeno luxo, uma cúpula de cristal que dá uma visão privilegiada do espaço e da Terra.

Hoje, a Nasa decidiu também estender por mais um dia a missão da nave Endeavour na Estação Espacial Internacional, que orbita a 400 quilômetros da Terra. Por isso, sua tripulação voltará à terra no dia 21 de fevereiro. EFE pgp/fm

Tessália fala sobre Michel, "Playboy" e "BBB", direto do Anhembi

 A ex-BBB espera pelo namorado e negocia capa da revista Marília Neves, IG São Paulo

Tessália deixou o "Big Brither Brasil" há poucos dias e tem aproveitado suas saídas muito bem, enquanto namorado Michel permanece confinado na casa mais vigiada do Brasil. A ex-BBB passa a madrugada deste domingo (14) no Camarote Bar Brahma e fala sobre carnaval, "Playboy", Michel e os banhos que tem tomado sem biquíni.
"É a primeira vez que passo o carnaval em São Paulo e estou adorando!", conta a curitibana, que tem torcido para Michel e o espera do lado de fora para ver no que o namoro vai dar. Sobre a antiga relação com Karen Pilla, "acho que ele foi sincero com ele e é isso que vale".

Fabio Guinalz/AgNews
Provável capa de abril da "Playboy", Tessália conta que já deseja um ensaio legal, mesmo que o contrato ainda não tenha sido fechado. "Estamos conversando. Não tenho timidez ou preconceito à revista. Mas depende de várias coisas, né?", revela Tess, que enquanto não assina o papel, estuda possibilidades profissionais para a fase pós-BBB e portanto ainda não se envolveu em um novo projeto.
Sobre a eliminação do reality show com um alto índice de rejeição, ela diz que as pessoas têm visões diferentes do jogo. "Eu tentei falar na casa tudo o que sentia, para as pessoas do lado de fora verem como é lá dentro. Tentei fazer este jogo, mas não deu muito certo", conta a mãe de Valentina, que tem aproveitado os banhos que toma sem biquíni e longe das câmeras da Rede Globo:
"Meus dias estão corridos, tenho assistido ao "BBB 10" e tomado muito banho pelada. Como é bom tomar banho pelada! Depois de semanas me lavando de biquíni...", vibra Tessália.

Romário demite Bebeto no América-RJ

"Respeito a decisão, e nossa amizade está acima de qualquer situação profissional", disse o treinador, que foi campeão do mundo ao lado do Baixinho em 94
http://esporte.ig.com.br/images/259/8/8/7495219.romario_e_bebeto_ig_pop_223_298.jpg 
Gazeta Esportiva
A parceria entre Romário e Bebeto, que tanto rendeu dentro dos gramados, foi encerrada de maneira precoce fora dos campos na tarde deste sábado. Depois da derrota do América-RJ para o Olaria por 2 a 1, na primeira partida do Torneio Moisés Mathias de Andrade, o 'Baixinho' acertou a demissão de seu ex-companheiro de seleçao brasileira, tirando-o do cargo de técnico.
"Romário conversou comigo após a partida e entendeu que era o momento de mudar", lamentou Bebeto, que não se mostrou conformado com a decisão tomada pelo Manager do América-RJ. Apesar disso, ele garantiu que a parceria entre ambos longe do esporte não será abalada pela demissão.

"Não fizemos uma campanha abaixo das dos clubes de menor investimento, pois alguns deles dispõem de mais estrutura e começaram a se preparar bem antes, mas respeito a decisão, e nossa amizade está acima de qualquer situação profissional", continuou Bebeto, que teve campanha extremamente irregular com a equipe durante o Estadual.

Foram três vitórias, um empate e quatro derrotas do América-RJ durante a Taça Guanabara - o objetivo de levar a equipe à semifinal não foi alcançado, terminando em 4º lugar no grupo B, atrás de Vasco, Botafogo e Madureira. Apesar disso, Bebeto se despediu fazendo elogio ao grupos de jogadores que treinou por pouco mais de dois meses.

"O grupo tem potencial, mas o América hoje tem um time, não um plantel. Procurei fazer meu trabalho aprendendo a entender as limitações do clube. Agradeço aos atletas, que a todo momento se empenharam, buscando a superação", disse o treinador. Ele garante que não permanecerá desempregado por muito tempo.

"O pouco tempo como técnico já mostrou que tenho muito a transmitir e contribuir com o futebol. Já existiam propostas antes mesmo de eu assumir o America, surgiram outras durante a pré-temporada, mas preferi manter meu compromisso com o Romário. Certamente novas oportunidades vão aparecer", complementou Bebeto, campeão do Mundial de 1994 com a seleção brasileira, ao lado de Romário.

Onda de violência deixa ao menos 2 mortos e 14 feridos no Iraque

da Efe, em Bagdá
Pelo menos duas pessoas morreram e outras 14 ficaram feridas nas últimas 24 horas em diferentes atentados em Bagdá, alguns deles dirigidos contra sedes de partidos políticos, informaram fontes policiais neste domingo.
As fontes explicaram que um casal morreu na madrugada passada por disparos de rebeldes que invadiram sua casa, no sudoeste de Bagdá.
O prefeito da localidade de Al Rashid, ao sul de Bagdá, ficou ferido gravemente hoje em uma tentativa de assassinato realizada por desconhecidos.
Além disso, pelo menos quatro pessoas ficaram feridas no sábado à noite após a explosão de uma bomba na região da sede da Frente Iraquiana para o Diálogo Nacional --liderada pelo dirigente sunita Saleh al Mutlak, cuja candidatura para as eleições gerais foi descartada.
Outras cinco pessoas ficaram feridas em outro atentado contra a sede do "Grupo de Ulemás e Intelectuais do Iraque", no oeste da capital.
Em outro ataque, também ontem à noite, dois civis ficaram feridos pela explosão de uma bomba na sede do movimento "Al Etedala al Watani", no centro de Bagdá.
Outros dois atentados foram realizados contra as sedes do partido Al Shaab no leste de Bagdá e contra o agrupamento União Nacional, no oeste da capital, nos quais três pessoas ficaram feridas.
Os ataques ocorreram um dia depois do início da campanha eleitoral para as eleições parlamentares do próximo dia 7 de março. A votação vai eleger 325 deputados.

‘Deusa do Ébano’ do Ilê Aiyê está em filme com Mariana Ximenes

Gisele da Silva Santos foi eleita musa da beleza do bloco afro.
Na noite deste sábado (13), ela teve encontro com Dilma Roussef.
O Ilê Aiyê, bloco afro da Bahia que já foi chamado de “o mais belos dos belos” em letra de música, escolheu a soteropolitana Gisele da Silva Santos, 22 anos, como a rainha da beleza de seu carnaval. A moça ocupa o cargo de “Deusa do Ébano” do grupo, que sai da ladeira do Curuzú rumo ao Campo Grande, em Salvador, na noite deste sábado (13), no desfile que terá o tema “Pernambuco, uma nação africana”.

Eduardo Freire
Gisele em encontro com Dilma no terreiro do Curuzú. (Foto: Eduardo Freire/G1)

Este foi o terceiro ano que Gisele tentou ser eleita, em concurso realizado em janeiro passado, que reuniu as mais lindas mulheres negras dos bairros da periferia de Salvador. “Concorri em 2007 e 2008, mas ano passado não pude. Estava ‘nova de santo’”, explica a moça, usando a expressão usada quando alguém se inicia no Candomblé. “Nessa fase, é como se a pessoa fosse um bebê: aprende de novo seu jeito de falar, as cores de roupa e os alimentos que come, enfim, o jeito de olhar o mundo”.

Para Gisele, ser a “Deusa do Ébano” é mais que uma “consagração estética”. “Sou a porta-voz da minha comunidade. Sofremos por causa de muitos problemas sociais”, diz a musa, nascida e criada no bairro de Engenho Velho de Brotas.

"Foi tudo muito rápido, era muita gente em volta, muita confusão..."

“O racismo no Brasil é disfarçado com arroz e feijão no prato. As autoridades não pensam que o negro precisa ter acesso a cultura, a saúde...”, defende ela, que é a favor da política de cotas nas universidades. “Nenhuma instituição diz para o negro ‘seja bem vindo’. Por isso precisamos desse meio para sermos recebidos. Assim, no futuro, estaremos preparados a ponto de não precisar mais de cotas”.


Apesar da desenvoltura ao falar sobre os problemas sociais – que ela diz ter aprendido com “os porquês que sempre perguntou pra vida” – a moça fica tímida quando o assunto é beleza.

“Ah... Tenho a vaidade de toda mulher, uso o que acho que fica bonito em mim...”, mas logo entrega seus segredinhos. “Meu cabelo é bem crespo. Duas vezes por semana passo mel, assim, puro mesmo, e deixo e uma toca. Fica super brilhoso e macio”.

Gisele cursa artes cênicas na Universidade Federal da Bahia e já dá seus primeiros passos na carreira. A bela está no elenco do filme “Quincas berro d’água”, adaptação do romance de Jorge Amado dirigida por Sergio Machado,, que também tem a atriz Mariana Ximenes no elenco.

“Foi uma delícia de filmar, cinema me agrada muito. Mas teatro é mais vivo”, opina. O filme está previsto para estrear em 30 de abril.

Na televisão, ela gostou de ver Taís Araújo - negra e linda como ela - no papel de protagonista da novela “Viver a Vida”. Mas faz suas ressalvas.

“Seria muito mais bacana se a novela tivesse mostrado como ela superou as dificuldades, se tornou uma modelo famosa e conseguiu todo aquele sucesso, o poder...”, analisa. “Ficou meio sem explicação a história já começar com aquela modelo negra morando naquela mansão, naquele glamour todo...”.