This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

“Ídolos” bate recorde negativo de audiência

A nova temporada o programa musical, Ídolos, exibido na Record, bateu recorde negativo em audiência nesta terça, 12.

O programa marcou 8.2 de média, garantindo a vice-liderança, no mesmo período a Globo liderou com 13.2, o SBT marcou 5.5 e a Band ficou com 3.4 de média.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Peixonauta vai ser exibido pelo SBT

Imagem

Depois de muita negociação, a animação nacional “Peixonauta” vai chegar na TV aberta. Logo estreará na programação diária do SBT.

Produzida pela TV Pinguim, “Peixonauta” foi a primeira série de animação nacional a emplacar na TV paga. Estreou no Discovery Kids em 20 de abril de 2009 e está entre as maiores audiências do canal. Atualmente a animação é exibida em 62 países.

Outro Canal, por Keila Jimenez.

Maria, vencedora do BBB 11, entra como repórter do “Mais Você”

A vencedora do “BBB 11”, Maria Melilo, agora é reporter do “Mais você” da TV Globo. Na verdade, como todos sabem, Maria pretende seguir a carreira de atriz, e destacou isso desde o início do reality, no entanto, Boninho, diretor do “Mais Você’’ inclusive do “BBB”, optou por emplacar a morena nas manhãs da emissora para cobrir matérias para o programa de Ana Maria Braga.
Maria estreou no programa nessa terça (12), com uma matéria gravada em São Paulo numa universidade, onde conversou com estudantes sobre o verbo “mariar”, verbo esse que virou mania nacional vindo da boca da própria Maria dentro da casa do BBB.
Ana Maria anunciou no programa a contratação da sister.
Vale ressaltar que Maria não é a primeira ex –BBB a tentar engatar uma pontinha nas emissoras de TV. Grazi Massafera e Mariana Felício também passaran por essa fase, sendo repórteres do Caldeirão do Huck. Outros que tentaram esse feito foram os ex-bbb’s Jean Wyllys e Rafinha, ambos também vencedores do reality e que também emplacaram no programa da Ana Maria, por pouco tempo.
Sabrina Sato e Iris Stefanelli são casos que deram certo. Ambas na Rede TV, seguem como repórteres da casa nos programas “TV FAMA” e “Pânico na TV” , respectivamente.

Por: Jardel David

Fonte: Portal PS

Ratinho se estressa e critica o filme “Bruna Surfistinha”

O Ratinho mostrou estar com a língua afiada na noite dessa segunda-feira (11).
O apresentador do SBT resolveu rebater às críticas de que seu programa é sensacionalista, e quem pagou o pato foi o filme da vez, “Bruna Surfistinha”, estrelado por Deborah Secco.
“Não venham falar mal do meu programa e sim do filme Bruna Surfistinha, que é do dinheiro do povo e é pornográfico”.
Disse o apresentador.
O longa, que conta a história de uma ex-garota de programa (mostrando cenas de sexo implícito), ganhou o benefício da Lei Rouanet, que autoriza a captação recursos financeiros para a promoção de iniciativas culturais. As empresas ou pessoas físicas que patrocinam os projetos conseguem vantagem financeira com o desconto no imposto de renda.
Uma pena que o Ratinho não perceba que o filme veiculado nos cinemas de todo o Brasil segue uma norma rigorosa de classificação indicativa, sendo também um ponto forte para o cinema nacional. Não adianta tentar esconder a sua mancha apontando a do outro, isso se resume apenas em um fator: Na falta de argumentos.

Fonte: Portal PS

Silvio Santos pretende fazer reality show com celebridades

Silvio Santos deseja fazer um reality show com celebridades, Ele contou a novidade no Troféu Imprensa exibido no último domingo (10).

De acordo com o site Portal PS, a idéia de colocar um grupo de celebridades soltos num lugar sem dinheiro contando apenas com a ajuda de seus amigos seguidores do Twitter. É uma mistura de “Amazing Race” e “Survivor” com “Big Brother” e “A Casa dos Artistas” com o encremento da tecnologia.

o projeto já pode estar bem encaminhado e com a produção adiantada.

Globo vai por um fim na novela Malhação

Finalmente a Globo quer dar um fim na novela Malhação, depois de 16 anos a emissora percebeu que o folhetim jovem não chama mais tanta atenção.

De acordo com a coluna “Controle Remoto” assinada pela jornalista Patrícia Kogut, a trama teen será substituída por um projeto de Mário Márcio Bandarra, Ingrid Zavarezzi e Ajax Camacho (que recentemente fez no Multishow o “Beijo, me liga”).

Ao que tudo indica o horário será ocupado por séries nacionais.