This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Duas caras? Dourado diz que tem que preservar a fama de mau

                 Dourado terá os cabelos hidratados por Lia             Na varanda, Cadu, Dourado, Lia, Fernanda e Anamara estão reunidos, em clima descontraído.
 Depois de um papo sobre festas, Lia se recorda de um acordo que fez com Dourado: “Sexta-feira, hein! Vou fazer hidratação em você”, diz a dançarina. “Não sei porque você encarnou com isso”, resmunga Dourado.
“Não tem nada demais, só vou passar o creme”, Lia argumenta. Cadu comenta que o brother também precisará ficar de touca. “A touca ele não vai querer”, diz Lia.
 “Sabia que o Bial ia encarnar”, afirma o gaúcho sobre um comentário feito ontem pelo apresentador. “Lógico! Você que chama atenção pra isso, a culpa é sua”. Lia diz. “Culpa minha por quê?”, Dourado quer saber. “Não tem aquela história de você colocar um apelido na pessoa e, quando a pessoa não gosta, você chama mais ainda?”, exemplifica a dançarina. “Você é um ogro domesticado”, Lia afirma sobre Dourado pouco depois. “Fica falando isso…”, Dourado se mostra contrariado. “Minha fama de mau”, ele diz pouco depois. “Tem que preservar, né?”, diz Lia. “Como diz o Erasmo (Carlos), tenho que preservar minha fama de mau”, afirma o gaúcho.

”BBB 10”: Michel é eliminado com 63% dos votos

                 Michel deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão
O publicitário Michel, de 31 anos, é o décimo eliminado do Big Brother Brasil 10. O paulistano enfrentou seu primeiro Paredão depois de ser enviado para a berlinda pela líder Fernanda. Anamara foi a mais votada pela casa. Antes de anunciar o resultado, Pedro Bial contou que o Paredão de hoje recebeu mais de 27 milhões de votos.
O paulista Michel, apesar de mais contido que grande parte de seus colegas de confinamento, mostrou bom humor e provocou risos na casa quando fez sua imitação de fanho. Durante uma conversa com os colegas, ele também falou sobre suas diversas viagens e experiências de trabalho. “Já fui gari, entregador, me alistei no exército”, relembrou o brother na ocasião, que já serviu ao exército israelense.
Na segunda semana de confinamento, Michel cumpriu o Castigo do Monstro ao lado de Fernanda. Eles foram indicados pelo então Anjo Uilliam. Vestidos de sapos, os dois enfrentaram chuva e frio para cumprir a tarefa de coaxar numa lagoa cenográfica no jardim toda vez que começava uma trovoada.
Num dos primeiros contatos com a casa, Bial perguntou a Michel se ele teria problemas com a família se porventura se envolvesse com uma não judia. Ele, então, respondeu que provavelmente, teria. Ignorando o relacionamento que mantinha fora da casa, o publicitário não relutou em ceder aos encantos da curitibana Tessália. Com a sister, protagonizou cenas quentes no Quarto Tattoo, e a dupla logo assumiu que estava namorando. O rápido romance rendeu comentários negativos de Sérgio, que afirmou que o publicitário foi precipitado ao ficar com a curitibana, já que o brother tinha uma namorada fora da casa. Porém, ao sair da casa, Tessália declarou que deseja continuar o relacionamento fora do programa.
Após a eliminação de Tessália, Michel conquistou a liderança e indicou Lia ao Paredão, já que ela havia emparedado a curitibana na semana anterior. Este foi o estopim para o bate-boca entre os dois brothers, que rendeu desdobramentos, com direito a discussões em festas e troca de farpas.
Durante a passagem pelo BBB, Michel também criou laços de amizade com um dos brothers. O publicitário e Sérgio conversaram muito durante o programa, dividiram a atenção de Tessália e trocaram pontos de vista sobre o jogo. Foi o estudante quem apresentou a chapinha alisadora para o eliminado e, volta e meia, ajudava-o na hora de escolher uma roupa.
A competição diária pela permanência no jogo atiça emoções e cria disputas relevantes antes de alcançarem o tão esperado prêmio de R$ 1,5 milhão. Michel não chegou à final, mas contou com a sorte durante diversos momentos do programa. O publicitário conquistou um dia de sorvete, achou as luvas do goleiro Rogério Ceni durante uma das festas – o que lhe valeu uma ligação para a mãe – e levou uma moto quando conquistou uma das lideranças. Um pouco depois, ganhou outra moto num sorteio e, de uma só vez, faturou uma televisão LCD, um aparelho de som, uma câmera digital e um cheque-presente no valor de R$ 5 mil.
Além disso, Michel também teve a oportunidade de passar o aniversário de 31 anos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Ele foi surpreendido, enquanto malhava, por uma festa surpresa preparada pelos demais participantes e declarou ter sido essa a maior comemoração de aniversário de sua vida.

Controle Remoto

‘Malhação’ muda de mãos
Ricardo Waddington e Emanuel Jacobina — responsáveis pela grande virada de “Malhação” em 98/99 — reassumirão o programa na próxima temporada. Foram eles que criaram o colégio Múltipla Escolha (antes, a ação se passava numa academia de ginástica).
…e mais
“Malhação” hoje é dirigida por Mário Márcio Bandarra e escrita por Ricardo Hofstetter. No ar há muitos anos, o programa vem tendo problemas de audiência.
Tempos diferentes
O último capítulo da reprise de “Alma Gêmea”, exibido na sexta-feira na Globo, teve 30 pontos. Mais que “Malhação” (18), “Cama de Gato” (25) e “Tempos Modernos” (21).
Dourado e os gaúchos
O gaúcho Dourado, participante do “BBB” que apaixona e divide as plateias, tem torcida fiel e crescente no Sul. O paredão do dia 9 (Eliéser, Dourado e Dicesar) teve audiência recorde na Grande Porto Alegre, com 47 pontos e 73% de share, superando a audiência do paredão anterior, que teve 47 pontos de audiência com 72%. E mais: na véspera, o programa tinha tido 48 pontos e 74% de participação, recorde da edição na região. É a torcida gaúcha pelo conterrâneo.
Em alta
Quatro dos cinco programas mais vistos nos EUA são realities: “American Idol”, “The Bachelor”, “NCIS” (o único que não é), “Real Housewives” e “Dancing with the stars”. Do “TV Guide”.
Por: Patrícia Kogut

Alinne Moraes descansa em casa após retirar um dente siso

Alinne Moraes, sucesso de “Viver a Vida” como a personagem Luciana, está em casa de repouso. A atriz se submeteu a uma pequena cirurgia odontológica para retirar um siso.
- Mas já estou me sentindo ótima – diz ela.
Amanhã, ela já retomará as gravações da novela de Manoel Carlos.

Desde janeiro não há novidades na televisão

O longo período de férias na televisão brasileira começa a ser questionado pelos próprios executivos do mercado, por artistas e produtores. Será que vale a pena ficar tanto tempo afastado do vídeo? Atrações como “CQC”, “Pânico na TV” e toda a linha de shows da Globo tiram os primeiros meses do ano para o descanso de imagem ou reprises dos melhores momentos. A estratégia é muito semelhante à adotada nos Estados Unidos onde séries, realitys e humorísticos são exibidos em temporadas e saem do vídeo nas férias de verão e nos feriados de fim de ano. Será que isso funciona no Brasil?
É claro que todas as equipes merecem suas férias, mas o telespectador acaba refém de uma ausência de boas produções.
Veja o que acontece na Globo desde janeiro. Depois de “Dalva e Herivelto” o horário nobre é ocupado por “Big Brother Brasil” e nenhuma outra novidade apareceu no vídeo. Aliás, na Globo, a nova programação só chegará em abril e muitas atrações serão apenas reformadas. A Record também deu uma freada nesse início do ano. “A Fazenda” acabou substituída por uma série e com o fim de “Poder Paralelo” entrou no ar a minissérie “A História de Ester”. As grandes promessas (Legendários e João Dória Jr) ainda vão esperar um pouco mais. Em março, o SBT mexeu em sua grade e colocou no ar dois novos programas e uma novela, mas com pouco impacto. Rede TV e Band discretamente começam a apresentar a programação de 2010.
O fato é que desde janeiro a televisão passa a sensação de que nada acontece, de uma mesmice que contamina a grade de domingo a domingo, 24 horas por dia. Está mais do que na hora de rever esta estratégia e oferecer algo melhor ao telespectador porque muitos programas correm o risco de perder o ritmo após um período de muito distanciamento da tela.
Por: José Armando Vannucci

Lisboa fará propaganda da cidade em “Viver a Vida”

LisboaTram_g
Não é de hoje que as novelas brasileiras investem nos merchandising como mais um atrativo comercial. Sempre que possível, um personagem aparece com algum produto ou serviço em destaque e essa ação gera um bom cachê e vendas no comércio. Agora, “Viver a Vida” fará um merchandising diferente: a prefeitura de Lisboa comprou 4 ações que serão exibidas nos próximos capítulos da novela. A ideia é incentivar o turismo para a capital portuguesa. O formato comercial envolve a participação dos personagens Bruno e Felipe que, como fotógrafos, estarão empenhados na cobertura de um evento de moda em Lisboa. Esta é a primeira vez que uma novela da Rede Globo apresenta um projeto de merchandising adquirido por um cliente internacional.
Por: José Armando Vannucci

Record começa a vender séries e programas através da internet

entretenimento
A Record Entretenimento começa a colocar em prática uma nova modalidade de comercialização através da internet. Em parceria com a Saraiva Digital, são oferecidos episódios ou volumes completos de séries e programas da TV Record já lançados em DVD. Cada episódio pode ser comprado ou alugado separadamente, a partir de R$ 3,90. “Selvagem ao Extremo”, “Dr. Pet”, “Louca Família”, “Câmera Record” e “Sorria – Você Está na Record” são as produções oferecidas através deste novo sistema.
Por: José  Armando Vannucci

“Cold Case” é a aposta da vez no SBT

cold-case
É grande a expectativa no SBT com a estreia de “Cold Case”, série que ocupará o lugar de “Smallville” a partir da próxima sexta-feira. Algumas projeções já foram feitas e as apostas giram em torno de um crescimento de audiência e equilíbrio de forças com “CSI: Las Vegas”. Atualmente, o SBT marca entre 5 e 7 pontos com “Smallville” contra 10 a 12 de “CSI: Las Vegas”, na Record. “Cold Case” é um drama policial que tem na investigação seu grande trunfo.
Por: José Armando Vannucci

Entre Linhas

Remakes e Adaptações são o caminho certo?

Virou Moda Globo, Record e SBT agora só querem saber de remakes e adaptações. A Globo vem aderindo a essa opção a algum tempo no horário das 18h, sempre reproduzindo novelas de Benedito Ruy Barbosa, é sempre dá certo. Mas eu te pergunto se Benedito fizesse novelas inéditas não seria melhor? Até o horário das 19h ganhou um remake será Tititi e Plumas e Paetês, são ótimas novelas, mas serão que irão atingir o mesmo sucesso da época que foram exibidas?
Bela a Feia da Record é uma boa adaptação, tem bons momentos mas teve um começo difícil com uma audiência patética, mas com a passar do tempo veio se recuperando e hoje atinge sempre 2 dígitos.
E agora o SBT reproduziu Uma Rosa com Amor, a trama está com uma audiência péssima, Tiago que disse que a concorrência ia se assustar errou. A trama tem bons atores um texto legal, mas não conquistou o publico, O por quê? Só o tempo dirá.

Projetos sigilosos em desenvolvimento na Rede TV!

Novo-logo-redetv-em-rede-com-vc
Quem conhece os bastidores da Rede TV! afirma que há sinais claros de que algum projeto importante está em desenvolvimento na emissora. Várias reuniões aconteceram nos últimos dias e os corredores que dão acesso às salas dos presidentes e superintendentes estiveram agitados. Há quem garanta que um dos objetivos da Rede TV! é trocar os programas religiosos por atrações próprias, principalmente no final da tarde. A Rede TV! também desenvolve realitys e games para o horário nobre.
Por: José Armando Vannucci