This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Segundo tia, Dourado tem trauma de travestis

Imagem: Arquivo Famosidades
Imagem: Arquivo Famosidades
Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Um dos cinco finalistas do "Big Brother Brasil 10" o lutador Marcelo Dourado vem discutindo principalmente com Dicésar, gay assumido. E isso causou uma certa polêmica questionando se ele é ou não homofóbico. Mas agora uma tia do lutador pode explicar a origem de tanta discussão a respeito do assunto pode ter uma explicação.
Rosângela Pereira, que morou com Dourado por mais de 20 anos escreveu em seu blog pessoal que decidiu revelar uma confusão que houve entre o gaúcho, a polícia e alguns travestis em Porto Alegre quando ouviu Dicesar contar na casa que Dourado batia em travestis.
“Desconfiei que o Dicesar pudesse já ter ouvido algum boato do passado de Dourado. Mas ele foi a vítima e não vou deixar que ninguém se aproveite disso para prejudicá-lo”, afirmou Rosângela para o jornal "O Dia".
Na história, Dourado teria por volta de 29 anos e passava pela rua onde morava com mais três amigos. Então, alguns travestis que estavam no local começaram uma confusão: “Eles vinham passando pela esquina de nossa casa, quando foram abordados e agredidos, verbal e fisicamente, pelos travestis que ali faziam seu ponto (...) Os travestis ameaçavam os guris de chamar a polícia, caso não fizessem o que eles queriam (precisa explicar?)”, escreveu a tia, e garantiu que nem o brother nem os amigos agrediram os travestis.
E, ainda segundo ela, até os policiais que chegaram ao local foram violentos quando abordaram os jovens e até espancaram um amigo de Dourado que chegou a ter traumatismo craniano.
“O estrago está feito e meu sobrinho, mais uma vez vítima de gente inescrupulosa, está ameaçado sim de morte, já que com esse tipo de grupo não se brinca!”,postou ela afirmando que até hoje o lutador sofre uma certa perseguição dos tais travestis.
Em um vídeo na internet, Dicesar fala mal do gaúcho e ainda assegura que adoraria ir a um "Paredão" com o competidor: “Ele ia morrer se um gay o tirasse. Ia sair metralhando as ‘bichas’ na rua no dia seguinte”.

Nelly Furtado afirma que “Big Brother” é estranho

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO – Em entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo", Nelly Furtado afirmou que assistiu ao “Big Brother” apenas uma vez e a edição holandesa do programa: "Achei aquilo bem estranho”.
No Brasil por conta da nova turnê, Nelly será a atração da noite desta quarta-feira (24) na festa do “Big Brother Brasil 10”. Segundo ela, os brothers poderão esperar canções acústicas e “talvez pinte uma surpresinha", revelou.

Sandy fica nervosa com perfil falso no Twitter

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
MAIS: Sandy faz fotos para seu primeiro CD solo
Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO – Sempre calma e amável com todos, Sandy mostrou que tem atitude quando algo lhe incomoda. Na última terça-feira (23) a cantora ficou indignada com o perfil falso que fizeram dela no Twitter.
“Eu tô indignada que a fake mais descarada que eu tenho já copiou meu background e tem 14 mil inocentes seguidores...Muita cara de pau, né?”, escreveu.
Sandy, que está sem gravar um CD há dois anos, quando desfez a dupla que tinha com seu irmão, Junior Lima, planeja voltar ao cenário musical.  O novo CD da cantora será lançado em maio.

Fonte: MSN

Sem febre: William Bonner se recupera

Da Redação R7
Divulgação/Globo  
William Bonner

William Bonner já está recuperado. O jornalista não apresenta o Jornal Nacional desde a última segunda-feira, 22. Ele estava com muita febre e com dores na garganta.

Usuário do site de relacionamentos Twitter, ele esclareceu os fatos sobre sua doença na página:

- É uma faringite. Nada de tosse, nem coriza. Só uma dor de garganta horrível e a febre baixa, mas constante

Bonner aproveitou para contar como está se sentindo na manhã desta quarta-feira, dia 24:

- Bom dia. Sem febre. Dor moderada no lado direito da garganta. Voz a 90%. Agora chega. Deu. Demorou. Fui.

Com tanta disposição, logo, logo o jornalista deve estar de volta à bancada do JN. A assessoria de imprensa do programa, no entanto, não confirma a data do retorno.

Altar: Solano quer se casar depois de Viver

Da Redação R7
AgNews  
Mateus Solano e Paula Braun

O ESTRELANDO te mostrou que Mateus Solano anda desfilando com uma aliança na mão direita, não é mesmo? E quem usa o acessório dourado, é sinal de noivado, que antecipa o casório, certo?

De acordo com a revista Contigo, o ator que interpreta os gêmeos Jorge e Miguel em Viver a Vida, da Globo, e Paula Braun, grávida de três meses do primeiro filho do casal, já procuram um teto para morar e oficializar a união no final das gravações da trama das oito.

- A ideia do casamento veio muito tempo antes do filho, somos muito felizes. Paula é a mulher pela qual procurei a vida toda.

Se a publicação dá como certo o casamento dos pombinhos, a assessoria do ator nega o fato, e explica que Mateus usa essa aliança desde o início do ano, e que não passa de um acessório. Será?

Ex-BBB Cláudia diz que teria enriquecido se tivesse aceitado convites para ser garota de programa

Ex-BBB também afirmou que nunca tirou a costela para ter cintura fina
Do R7

Divulgação 
Foto por Divulgação
Cacau afirma que recebeu muitos convites para ser garota de programa
A ex-confinada do Big Brother Brasil 10, Cláudia, afirmou que poderia ter ganhado muito dinheiro se tivesse aceitado propostas para ser garota de programa. A declaração foi dada para a revista VIP, da qual ela é a capa do mês de abril.

- Já recebi muita proposta para fazer programas. Eu podia estar rica hoje porque me ofereceram muita grana. Mas me orgulho de nunca ter feito nada que vá contra meus princípios.

À publicação, a namorada de Eliéser também desmentiu a informação de que teria colocado silicone no bumbum ou que teria retirado uma costela para manter a cintura fina.

- A bunda é da família do meu pai. Todos são gordos obesos e bundudos. Minha mãe tinha a cintura fininha. Nunca tirei costela, como falaram. Só coloquei silicone no peito e fiz lipo.

Além desta revista, Cláudia também será capa da Playboy no mês de abril. Ela foi eliminada da atração há três semanas.

Caetano Veloso é o meu herói, diz Nelly Furtado, que canta hoje no 'BBB 10'

Por Maria Carolina Maia

A canadense elogia os músicos brasileiros e revela planos de um disco em português (Foto: Divulgação)
A passagem da cantora canadense Nelly Furtado pelo país, nesta semana, vai incluir uma apresentação na décima edição do Big Brother Brasil, na noite desta quarta-feira - a casa já recebeu o rapper Akon, o sueco Eagle Eye Cherry e as bandas Detonautas e Raimundos. Nem só de cultura de massa, no entanto, é feito o repertório brasileiro da estrela pop. "Caetano Veloso é o meu herói", diz a canadense, que é filha de açorianos, fala português com sotaque lusitano e tem planos de gravar um disco nesta língua.
Além de Caetano Veloso, com quem ela gravou Island of Wonder (Ilha da Maravilha, numa tradução livre) no disco Folklore, Nelly tem uma extensa CDteca de MPB. Em conversa com VEJA.com, a cantora fala de seus gostos musicais e dos shows que fará no Brasil. Nelly se apresenta em Porto Alegre nesta quinta, em São Paulo no sábado e no Rio de Janeiro, no domingo.

Faz oito anos que você não vem ao Brasil. O público pode esperar um show de antigos sucessos ou focado no seu último disco, Mi Plan?
O show vai ser uma mistura dos meus quatro álbuns, incluindo o último, Mi Plan, que é em espanhol. Serão os últimos dez anos, vai ser muito divertido. Estive no Brasil há oito anos. Passei por São Paulo e pelo Rio, foi incrível. Os fãs são muito vivos. É um público inesquecível. Estou empolgada para voltar.
Que artistas brasileiros você ouve em casa?
Caetano Veloso é o meu herói. Admiro a sua carreira toda, a sua voz, a sua postura. Também adoro o Tropicalismo e artistas como Tom Zé. Gosto de Milton Nascimento, Maria Bethania, Beth Carvalho, Marisa Monte e Daniela Mercury. E alguns mais novos como Lenine e Gabriel, o Pensador. E por aí vai. Tenho um monte de artistas brasileiros na minha coleção de CDs.
Seus pais são açorianos. Você também ouve muita música portuguesa?
Sim, meus pais são de Açores, e essa origem me influenciou muito. Minha mãe, por exemplo, cantava no coro da igreja e os ensaios aconteciam na minha casa. Então eu ouvia muitas músicas religiosas portuguesas. Vou para São Miguel (ilha do arquipélago dos Açores) todos os anos, desde pequena. Por isso, a música folclórica, o fado e mesmo o fado contemporâneo fazem parte da minha história. Eu não seria a pessoa que sou sem as influências que tive.
Mi Plan é todo em espanhol. Você pensa em gravar um disco em português?
Adoraria. Há uma série de pessoas com quem eu gostaria de trabalhar, como o músico brasileiro Jacques Morelenbaum. Mas não seria um álbum de música pop, seria world music (classificação dada pelo Grammy para formas de música “exóticas”), algo mais alternativo. Para isso, eu preciso amadurecer um pouco mais. Então, o disco só deve sair dentro de alguns anos.
Seus discos são bastante diferentes uns dos outros. Por que tantas mudanças de estilo?
Para mim, música é uma linguagem. É uma maneira de me ligar ao mundo e me entender melhor. Muitas vezes, eu não entendo algo que sinto e, quando canto uma música, compreendo completamente. É muito pessoal. Um álbum representa uma fase da minha vida. Vejo música como energia, um dom, uma expressão, uma língua, uma vibração. É difícil explicar. E eu gosto de mudar, de experimentar.
Essas mudanças são também uma maneira de ampliar o seu público?
Sim. E também porque acho importante expor as pessoas a diferentes tipos de música. Gosto de tentar coisas novas e de expor as pessoas a elas. É difícil de explicar. Eu faço música para mim, em casa, no meu coração, e ela encontra outros lares pelo mundo.
Depois da turnê, você já prepara o lançamento do álbum LifeStyle, previsto para junho nos Estados Unidos. Ele vai seguir a linha de algum dos anteriores?
LifeStyle tem canções em inglês, que misturam as influências dos meus quatro primeiros álbuns: hip-hop, eletrônico, rock, reggae, folk. É um disco bem pouco usual, em que experimento sonoridades. Acho que vou virar a esquina de novo. Mas aprendi muito com as minhas experiências anteriores. Em especial com Mi Plan, vou poder aproveitar o que absorvi. Minha voz em LifeStyle está mais madura e as minhas performances, mais dinâmicas.
Você também é atriz. Há projetos de cinema em 2010?
Atuar é um passatempo meu. É uma atividade difícil, requer muita concentração e energia. É um bom exercício mental. No segundo semestre, deve sair um filme que eu fiz no Canadá, uma comédia musical, Score: A Hockey Musical, em que faço uma participação pequena.

“O beijo com o Bial me atormentou o juízo”, diz Anamara

Anamara, eliminada com 57% dos votos no paredão do “Big Brother Brasil 10″ desta terça-feira (23/3), parece se contentar com pouco. Ela não ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão, não fez amigos durante o confinamento e ainda perdeu o emprego que tinha na Polícia Militar. Mesmo assim, saiu da casa feliz por ter dado um selinho no apresentador da atração, Pedro Bial. “O beijo com o Bial me atormentou o juízo. Ele tem uns lábios maravilhosos”, disse a baiana, durante uma entrevista coletiva logo após a eliminação.
Na saída da casa, Anamara nem de longe parecia aquele barril de pólvora prestes a explodir. A ex-policial foi só elogios aos homens do “BBB”. “Não foi porque eu participei não, mas o ‘Big Brother 10′ foi o mais bonito de se ver”, gabou-se.
Maroca confessa que sentiu o coração bater mais forte por Cadu, mas sabia que seria difícil engatar um romance com o personal trainer. “Cadu me atraiu, mas não pensei em ficar com ele”, despistou.
Ao sair da casa, a nova Anamara contou até que não sente raiva de Lia, sua inimiga declarada no jogo. “Quando a gente atravessa o túnel e volta para o mundo real, as coisas ruins ficam para trás. Talvez Lia e eu possamos ser amigas no futuro”, planejou.
Em abstinência sexual desde 17 de novembro do ano passado, a baiana – agora menos carregada no dendê – declarou que aturar Lia e Dourado é mais fácil do que ficar sem sexo. Mas engana-se quem pensa que Anamara sonha deixar o confinamento direto para uma noite de amor. “No momento, preciso de um salão de beleza para retocar a minha raiz”, afirmou.
Maroca acha que a disputa pelo R$ 1,5 milhão vai ficar entre Dicésar e Cadu.

SBT exibe Troféu Imprensa no próximo domingo!

[silvio-santos[3].jpg]
O SBT exibe neste domingo, 29, às 14h, o Troféu Imprensa, o maior evento anual destinado aos grandes destaques da televisão brasileira, criado em 1958 por Plácido Manaia Nunes.
Apresentado por Silvio Santos, o programa vai premiar os vencedores em 15 categorias diferentes, escolhidos por um corpo de jurados formado, em sua maioria, por jornalistas especializados em televisão, artes e espetáculos.

Ariane e Jorge se aproximarão. Ela o convidará para jantar

Primeiro form Myrna (Aline Fanju), Paixão (Priscila Sol), Suzana (Carolina Chalita). Agora, Ariane (Christine Fernandes) será a próxima a se aproximar de Jorge (Mateus Solano). Pelo menos é o que se ensaia nas cenas dos próximos capítulos de “Viver a vida”.
A médica, que outro dia deu uma carona para Jorge depois de uma festa na casa de Helena (Taís Araújo), desta vez irá encontrá-lo num concerto. Mas a aproximação maior virá depois: ao fim da apresentação, Ariane vai receber uma ligação do hospital e terá de atender uma emergência. Jorge vai se oferecer para levar seu filho, Gabriel (Caio Manhente), em casa.
A dupla, no entanto, vai demorar para chegar à vila. É que, no caminho, os dois vão parar para comer cachorro-quente e levarão Paixão em casa. Quando finalmente chegarem, Ariane já os estará esperando:
- Isso são horas? Já estava preocupada – dirá a médica, para em seguida emendar. – É brincadeira. Eu sabia que ele estava com você. Não poderia estar com ninguém melhor.
Ariane convidará Jorge para entrar, mas o arquiteto recusará o convite pois tem um compromisso cedo no dia seguinte. Com o aval do filho, ela então faz nova proposta:
- Venha jantar um dia com a gente. Vai ser divertido.
Em outro capítulo, que deve ir ao ar na semana que vem, o carinho de Jorge com Gabriel vai ser motivo de um papo entre Ariane e Ellen (Danielle Suzuki), que logo insinua que a amiga está interessada no arquiteto.
- Vai ficar me empurrando para o Jorge agora? – perguntará Ariane, acrescentando que pensa em se relacionar com homens mais velhos, caso volte a namorar. – Além disso, ele deve me ver como uma médica.
Mas Jorge também ficará com Ariane na cabeça. Ao conversar com Paixão sobre Gabriel, ele vai falar da loura:
- Ela ficou viúva jovem, bonita. Deve ter se casado cedo.
Neste momento, vai tocar o telefone. É justamente Ariane, ligando para agradecer pela força que Jorge deu no dia do concerto. O médico, que havia convidado Gabriel para conhecer seu escritório, estende a proposta à médica.
Patrícia Kogut

Nova novela da Record vai se chamar Vivendo o Amor

A atriz Zezé Motta, de volta à Record em Vivendo o Amor (Foto: Roberto Filho/AgNews - 23/3/2010)
A próxima novela da Record em parceria com a Televisa vai se chamar Vivendo o Amor. O martelo foi batido ontem. O original mexicano, que fez muito sucesso, teve o título de Cuidado con el Ángel.
A trama deve estrear depois da Copa do Mundo. Será exibida às 19h. Margareth Boury assinará o texto e Ivan Zettel, a direção-geral.
Os protagonistas ainda não foram escolhidos. Para o elenco da novela, a Record já contratou Zezé Motta, Cristina Mullins e Cláudia Lira.
A história original foi escrita pela cubana Delia Fiallo. A ex-RBD Maite Perroni a protagonizou.
A sinopse conta o drama de Marichuy, uma mulher que foge do orfanato aos 14 anos, é atacada por um bêbado e passa a ter pesadelos com homens. Ela se casa, mas um dia depois da cerimônia, descobre um segredo do passado do marido e foge, grávida.

ZAPPING (24/03)

Caso Isabella rende Ibope recorde à Band
O julgamento de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, sobre a morte da menina Isabella Nardoni, rendeu recorde de audiência ao “Boa Tarde”, da Band, ontem. Na prévia do Ibope da Grande São Paulo, a atração de Silvia Poppovic marcou 3 pontos de média e picos de 4. Normalmente, o programa registra 1 ponto. Ontem, o “Boa Tarde” construiu um cenário especial, reproduzindo o quarto da menina para explicar os fatos. O perito Ricardo Molina e o jornalista Marcelo Rezende participaram da discussão. O caso Isabella Nardoni deverá ser explorado também no programa “Toda Sexta”. A Band prepara um debate ao vivo com Adriane Galisteu e Marcelo Rezende.
Contratada
Zezé Motta assinou ontem à tarde, no Rio, contrato de longo prazo com a Record. A atriz, cujo último trabalho foi a minissérie “Cinquentinha”, da Globo, estará na novela mexicana “Cuidado com o Anjo”, que a emissora do bispo Edir Macedo adaptará.
Censura?
Embora o jornal policial “Boletim de Ocorrência”, do SBT, seja exibido ao vivo, os comentários que Afanasio Jazadji faz no programa são gravados antes da transmissão. A emissora teme palavrões no horário das 19h.
Berlinda
Os últimos paredões do “BBB10″ vão acontecer no sábado e no domingo. Na terça, três BBBs disputarão a final.
Lugar ao sol
Juliana Goés, do “BBB8″, está trabalhando como DJ em Santos, no litoral paulista.
Sagas
Na esteira de “A História de Ester”, a Record produzirá em 2010 mais duas minisséries bíblicas: “Sansão e Dalila” e “A História do Rei Davi”.
Coitadinha…
Monique Evans não parava de reclamar, ontem, no evento de Gisele Bündchen, em São Paulo. “Só porque eu vou sair da Rede TV!, ninguém fala comigo”, dizia pelos cantos.
De molho
William Bonner continua afastado do “Jornal Nacional”. O âncora está rouco e com a garganta inflamada por causa de um forte resfriado.
Por: Alberto Pereira Jr.

Band estuda rescindir o contrato de Adriane Galisteu

Alexandre Iódice, pai do filho de Galisteu (AgNews)Há fortes rumores nos bastidores da emissora do Morumbi de que a loira não deve mais voltar a trabalhar depois da Copa do Mundo, quando começa sua licença-maternidade.
Há a possibilidade de a Band pagar a multa de rescisão do contrato dela, que vence em dezembr0 e será proporcional.
Ninguém confirma, mas a verdade é que a cúpula da emissora não sabe o que fazer com a apresentadora.
Chegaram a pensar em um talk show para as noites de terça, mas não houve empolgação interna.
Oficialmente, Galisteu fica no ar até a Copa do Mundo.
Marcelo Rezende vai ocupar as noites de sexta, a partir de maio, com o Tribunal na TV.
Fabíola Reipert