This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Casamento de Claudia Raia e Celulari já havia acabado há pelo menos um ano

Apesar de terem anunciado só agora a separação, Claudia Raia e Edson Celulari já estavam vivendo apenas como amigos.
Quem afirma isso são pessoas que conviviam com o casal.
Houve um desgaste natural na relação de 17 anos.
Acabou o encanto.
Há quem diga que eles estariam separados desde que o ator começou a temporada carioca do musical Hairspray, há pouco mais de um ano.
Alheios a boatos envolvendo o casamento, os dois sempre tentaram manter a discrição.
E não haviam comentado antes sobre o fim do relacionamento para poupar os filhos.
R7

A História de Davi terá 25 capítulos e estreia em janeiro

A Record começou a gravar ontem, em uma plantação de trigo na cidade de Madre de Deus de Minas (região de São João del Rey, em Minas Gerais), a minissérie Sansão e Dalila, baseada na Bíblia.
A produção, com 16 capítulos e estrelada por Mel Lisboa e Fernando Pavão, ainda não tem previsão de exibição, diferentemente de A História de Davi, sobre o pastor de ovelhas que enfrentou e derrotou o gigante Golias, tornando-se rei de Israel.
Escrita por Vivian de Oliveira, autora de A História de Ester, A saga de Davi terá 25 capítulos e estreará em janeiro de 2011. As gravações estão previstas para começar em outubro. O diretor, João Camargo, visitou recentemente possíveis locações no Ceará e Rio Grande do Norte, mas não há nada decidido ainda.
Vivian de Oliveira entregará nesta semana os dois primeiros capítulos da minissérie. O elenco ainda está em estudos pela direção de teledramaturgia da rede.

“Passione” reage e atinge 41 pontos de pico

Com dificuldades para se estabilizar no horário nobre da Globo, “Passione” demonstrou uma leve reação na noite da última segunda-feira (26).
A novela de Silvio de Abreu fechou o dia com 36 pontos de média e picos de 41, uma das mais expressivas marcas desde a estreia, em abril.
Apesar da subida, a Record, com “CSI”, se manteve em alta e teve 13 pontos no mesmo período. O SBT ficou em terceiro, com 4 pontos.
Fonte: NaTelinha

Patrícia Pillar recusa convites para voltar à dramaturgia

Afastada das novelas desde A Favorita (2008), Patrícia Pillar ainda não tem planos de voltar à telinha. Ela, que interpretou a vilã Flora, tem recusado convites da emissora para novos papéis e pretende ficar de férias até o final de 2010.
A atriz é cotada para protagonizar a próxima novela de João Emanuel Carneiro que estreia somente em abril de 2012.
Fonte: O Planeta TV

Primeiro paciente de transplante total do rosto teve alta

Oscar teve transplantada,”toda a pele e músculos dos rosto, pálpebras, nariz, lábios, maxilar superior, todos os dentes, paladar, ossos dos pômulos e da mandíbula, utilizando técnicas de cirurgia plástica e microcirugia reparadora vasculonervosa” declarou o médico Joan Barret.
De acordo com o hospital, esta foi a primeira cirurgia do género a ser realizada no mundo. Oscar tinha o rosto deformado há cinco anos, depois de um grave acidente. Tinha dificuldade em respirar, falar e até comer normalmente.
A parte mais difícil da operação foi evitar que o organismo do paciente rejeitasse o rosto implantado. Após quatro meses internado, Oscar voltou hoje, segunda-feira, para casa. Acompanhado da irmã, agradeceu aos médicos, aos funcionários do hospital e à família.
Até que recupere totalmente a mobilidade do rosto, Oscar irá ser seguido pelo seu médico e vai frequentar sessões de  fisioterapia, logopedia e terapia facial.
A operação foi liderada pelo médico espanhol Joan Barret, que teve o auxilio de mais 30 pessoas. A cirurgia  teve a duração de 22 horas.

Bomba: A Record Acende o Alerta Vermelho

    
 Os corredores da Record ,  o clima anda muito tenso
  Segundos Informações obtidas , a Rede Record de televisão realiza a reunião entre os diretores para mudanças radicais dentro da Barra Funda. Durante a reunião foi reclamadadora e teve muitos puxões de Orelha.
 A Record tem grandes proficionais , grandes estudios  do RecNov e não oflui destes grandes proporções , gasta dinheito em produções , sabendo que tem um potencial muito acima do o público acompanha hoje dentro da telinha.
 Se fala em mudanças drasticas ate junho de 2012 com a sua propria identidade o jeito Record de se fazer televisão.
 Segundo Diretores já passou da hora de ter vergonha da cara de pau, de copiar  o padrão da GLOBO  e  parar de mudanças da programação por causa do SBT a fim de barrar numeros do IBOPE.
 A hora  é  agora e de arriscar com uma identidade Record para ter  LIDERANÇA tão sonhada pels Barra Funda , a colocar a rival para traz e mostrar como se faz Televisão
 Mudanças para isto já estão sendo feitas e bem elaboradas em plano secredo para ter a LIDERANÇA  NACIONAL pela Rede Record.
 Mas sera que isto dara realmente CERTO ?
 Porque a RECORD só  sabe AMEAÇAR e nada de ARRISCAR !

Sem acordo com AFA, Maradona deixa a seleção argentina, diz jornal

Maradona não conseguiu convencer AFA a renovar com seus auxiliares e deixou a seleção argentina

A novela terminou mal para os torcedores da Argentina. Mesmo com o apoio do povo, Diego Maradona não chegou a um acordo com a Associação de Futebol Argentina (AFA) e está fora do comando da seleção. O treinador tomou a decisão de deixar o cargo, após a decisão do presidente Julio Grondona de demitir alguns de seus auxiliares. As informações são do diário esportivo Olé.
Nesta segunda-feira, o técnico da albiceleste na Copa do Mundo 2010 se encontrou com Grondona. A reunião foi encerrada após mais de duas horas de conversas. O presidente da AFA não cedeu sobre as suas intenções de não renovar com Alejandro Mancuso e Hector Enrique, auxiliares de Maradona no Mundial da África do Sul.
Com isso, o treinador preferiu abandonar o comando da equipe. De acordo com o Olé, Grondona irá elaborar um comunicado e oficializar a decisão de não manter Maradona ainda nesta terça-feira.
A demora para a reunião da AFA com Maradona já dava sinais de que a relação entre técnico e Grondona não era das melhores. Com intermediários para negociar um encontro pós-Copa, o ex-jogador preferiu ir à Venezuela para visitar Chávez a definir rapidamente seu futuro na seleção.
Através de entrevista na televisão argentina, Maradona pressionou o presidente da federação e comentou que gostaria de continuar no cargo, mas somente se pudesse escolher todos os seus assistentes. “Quero continuar, mas tudo dependerá se ele (Grondona) aceitará os meus termos e o que eu pedir”, disse, em suas primeiras palavras após a eliminação por 4 a 0 para a Alemanha, nas quartas de final da Copa.
A imprensa argentina já especula um novo nome para comandar a seleção. Um dos técnicos com mais chances seria Carlos Bianchi, com passagem vitoriosa pelo Boca Juniors. No entanto, os jornais advertem que o relacionamento ruim com Grondona pode ser decisivo para uma surpresa.
Entre os treinadores cotados também está Alejandro Sabella, atual técnico do Estudiantes de La Plata, clube pelo qual conquistou a Taça Libertadores de 2009. O ex-volante Diego Simeone, que disputou mais de cem partidas pela seleção, e que já treinou grandes clubes locais, como River Plate e San Lorenzo, é outro nome na lista de favoritos.

Datafolha: 48% afirmam que votariam no candidato de Lula ao governo da Bahia

A pesquisa Datafolha também mensurou o grau de influência do presidente Lula sobre as candidaturas ao governo baiano. Perguntados sobre a influência do apoio do presidente Lula a um candidato a governador, 48% afirmam que votariam no candidato apoiado por Lula, 25% talvez votariam nesse candidato e 22% não votariam em um candidato apoiado pelo presidente. Para a maioria dos entrevistados (57%) o presidente Lula está apoiando o atual governador Jaques Wagner para a sucessão baiana, porém 6% dizem que Lula apóia o ex-ministro Geddel Vieira Lima, e para 3% ele apóia o ex-governador Paulo Souto. Dos entrevistados, 33% não sabem quem o presidente apóia na Bahia. Em Salvador, 60% afirmam que o apoio do presidente é para Wagner, assim como os mais escolarizados, dos quais, 87% citam o nome do petista como nome apoiado pelo presidente. Os mais ricos (85%) também citam o nome de Jaques Wagner como nome apoiado por Lula.

Serra critica apoio do MST a Dilma e Marina defende petista

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, criticou nesta segunda-feira o apoio do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) à candidata do PT, Dilma Rousseff. A petista ficou sem eventos públicos hoje e fez testes de gravação para a propaganda eleitoral no rádio e na televisão. Em sabatina promovida por um portal de notícias, Marina Silva (PV) defendeu a atuação de Dilma contra a ditadura militar e criticou o rótulo de “terrorista” que adversários tentam dar à ex-ministra. Em encontro com empresários em São Paulo, Serra afirmou que o MST apoia a candidata do PT para manter as invasões de terra, em um possível governo de Dilma. Para Serra, que citou entrevista recente de um dos líderes do movimento, João Pedro Stédile, o MST declarou para Dilma porque, em eventual governo dela, os sem-terra poderão continuar as invasões de propriedades. – Não é para reforma agrária que o MST existe. O MST é um movimento, um partido revolucionário, seria uma versão bolivariana de extrema esquerda. Eu defendo o direito de eles pregarem suas ideias, o que sou contra é dar dinheiro [do governo] para isso. (R7)

Dezesseis candidatos a deputado federal e estadual prometem representar com legitimidade a região Oeste

A campanha eleitoral já começou oficialmente desde o dia 6 de julho. Este ano, mais de 134 milhões de brasileiros irão votar para presidente da República, além de elegerem governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distrital – somente em Brasília. No Senado, 54 das 81 cadeiras estão sendo pleiteadas, e cada Estado tem direito a três assentos. No caso da Câmara, todas as 513 cadeiras estão em disputa, e cada Estado tem direito a um número diferente de deputados federais, dependendo de seu número de habitantes.
Já nas Assembléias Legislativas (e na Câmara Legislativa do Distrito Federal), todas as 1.057 cadeiras do país serão disputadas, e o número de deputados em cada Estado também varia de acordo com sua população. Barreiras e região Oeste possuem 15 candidatos às eleições deste ano. A deputado federal temos: Lucyhelton Carlos dos Anjos, conhecido como Ticar (PSDB), Saulo Pedrosa (PSDB), Oziel Oliveira (PDT), Karlúcia Macedo (PMDB), Almiro Aurora, conhecido como Miro (PT do B), Renato Santos (PSOL) e Tsylla Balbino (PV).

Já para deputado estadual, são: Kelly Magalhães (PC do B), Jorge Carlos Mota (PDT), Antônia Pedrosa (PMDB), Regina Figueiredo (PSB), Rogério Tavares (PSC), Caduda Braga (PSDB), Toinho Gabriel (PT do B), Herbert de Souza (DEM) e Rozenilo Gonçalves (PPS). O candidato Saulo Pedrosa defende a bandeira da emancipação do Oeste da Bahia, transformando-o no Estado do Rio São Francisco, aliás, como boa parte dos candidatos: “Eu adoro a Bahia, mas prefiro viver no Estado do Rio São Francisco. E assim o farei em minha luta na Câmara Federal”, afirmou.

Voto consciente e Oeste mais forte
A candidata Kelly Magalhães defende o fortalecimento do oeste: “Há décadas lutamos pela melhoria da qualidade de vida da população do Oeste que sofreu com uma política atrasada. Nossa região precisa de representantes verdadeiramente comprometidos com o nosso povo”. No rádio e na TV, o horário eleitoral gratuito do primeiro turno terá início no dia 17 de agosto e terminará em 30 de setembro. Se houver segundo turno, a propaganda deve começar até 16 de outubro e será veiculada até o dia 29. A distribuição de material de propaganda política e a realização de passeatas e carreatas podem ser feitas até dia 2 de outubro, véspera da eleição.


Este ano, os candidatos terão liberdade total na internet para utilizar blogs, mensagens instantâneas e sites de redes sociais. A livre manifestação na web durante as campanhas eleitorais é permitida desde que o autor seja identificado e o direito de resposta garantido. Um dos candidatos que possui site na internet é Caduda Braga, e segundo ele, o objetivo é poder dizer às pessoas o que pensa, defende e como agirá caso seja eleito. “A internet é uma ferramenta extraordinária de comunicação, principalmente para nós que temos que falar com os amigos da Bahia inteira”, declarou.


Outro que também promete empenho máximo na representação da região Oeste é o candidato Oziel Oliveira: “Vamos nos empenhar ao máximo em representar não somente a região Oeste, mas o Estado como um todo. Conhecemos de perto os anseios e necessidades do povo baiano e temos o compromisso de lutar pelo desenvolvimento da Bahia, gerando mais oportunidades para todos”.


Como se vê, as opções são das mais variadas, indo desde candidatos experientes, até pessoas mais jovens, possibilitando assim a chamada renovação da política. Linhas políticas, causas defendidas, mandatos atuantes e importantes projetos sugeridos e votados também são outras grandes nuances de nossos candidatos a deputado estadual e federal que merecem toda atenção na hora do voto, afinal, por quatro anos eles serão nossa voz e força no comando da nossa cidade, Estado e país.
Fala Barreiras