This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Globo irá reformular "Domingão do Faustão" em 2010


A Rede Globo continuará promovendo mudanças no “Domingão do Faustão”. De acordo com o jornalista Leonardo Ferreira, as saídas do maestro Caçulinha e de Adriana Colin, até então responsável pelas ações de merchandising, foram apenas os primeiros passos para a reformulação da atração.

A emissora acredita que o programa, que já está há vinte anos no ar, possui um formato engessado. Para isso, irá criar novos quadros em 2010 para o dominical. Ainda de acordo com o jornalista, devido às mudanças de profissionais no programa de Fausto Silva, o clima nos bastidores é de tensão e expectativa.

Glória Maria está de volta à Globo


Terminou no último dia de 2009, de forma oficial, a licença de dois anos da repórter Glória Maria na Rede Globo. Ou, como ela prefere se referir, "as suas férias sabáticas"

A partir de ontem, embora nas praias de Florianópolis, a jornalista já se colocou à disposição da emissora, pronta para reiniciar os seus trabalhos no Departamento de Jornalismo, ainda sem ter informações precisas de como e exatamente a partir de quando voltará a ser aproveitada.

Record renova contrato com "Ídolos" por mais um ano



A Record renovou com Fremantle, entenda-se "Ídolos", por mais um ano. Isto significa que já pode ser assegurada uma nova edição do programa, possivelmente entre os meses de junho e julho.

Os jurados Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho também acertaram novos contratos. Se não houver algum atrativo diferente, em condições de despertar a atenção do público, pode ser um grande tiro no pé.

OPERAÇÃO TOMBO: Silvio Santos não está para brincadeira


silvio-santos Alguém pode imaginar que se trata de uma brincadeira.Mas não é,para os mais sinicos de plantão podem tirar o sorriso amarelo do rosto pois o SBT não está mais de brincadeira.
A nova programação do SBT, com lançamento previsto para o final de fevereiro e início de março, continua sendo chamada de "Operação Tombo".
Tudo a ver com a concorrente Record,só para recordar lembrar que o Silvio Santos havia dito que tem a formula de chegar a liderança e iria usa-la em 2010,hum...
Aliás será que Silvio Santos irá realmente se aposentar esse ano como anuncio em 2009?
Mutos devem estar achando que o Silvio Santos está falando pelos cotuvelos e faz isso para intimidar será ?
Aguardem....
Comunidade SBT Oficial

Big Brother da Holanda acaba em morte

Menina de 10 anos surpreende decorando 31 capítulos da Bíblia


Um exemplo de fé. Uma menina de Caruaru se dedica a ler e a decorar a Bíblia. Aos 10 anos de idade, Sara Raquel Rodrigues leva a palavra de Deus a vários lugares. Ela nasceu em Caruaru, onda ainda mora com os pais.
A história começou quando ela tinha um ano e oito meses, e sua mãe, Maria de Fátima Rodrigues, preparava uma apresentação de crianças para a festa de dia das mães da igreja. “Chegando nos últimos ensaios, as garotas diziam suas falas. No carro, Sara repetiu a parte de todas meninas. No outro dia, uma quinta-feira, eu já ensinei o salmo 23, e no domingo ela já passava a mensagem”, falou.
Com quatro anos, ela entrou na escola. Já lia e escrevia, e logo leu a bíblia toda. Aliás, ela está fazendo isso pela segunda vez. Quando gosta de um trecho de maneira especial, ela trata de decorar. Sabe falar, sem gaguejar, 31 capítulos. Ela tem sido convidada para aniversários, casamentos, batizados, cultos, e vai a todos, se apresenta para o público sem ficar insegura.
“É difícil eu ficar nervosa, porque faço isso desde pequena. Eu me sinto abençoada mesmo, por Deus”, disse Sara, que tem predileção pelos salmos.
Fonte: Pe 360graus

Confira o novo visual de Grazi Massafera para "Tempos Modernos"


Grazi Massafera fará sua primeira vilã em próxima trama das sete.

Em "Tempos Modernos", Grazi Massafera irá encarnar um papel diferente de todos os que já interpretou. A atriz será a vilã Deodora. "Ela é bonita, alta, forte, vistosa e que acaba com qualquer homem que duvidar de sua potência", elogia o autor da trama, Bosco Brasil. Para abandonar o visual angelical, Grazi escureceu os cabelos e aparecerá com tatuagens enigmáticas e um figurino sensual.

O folhetim estreia dia 11 de janeiro.

SBT quer tirar uma casquinha do “Big Brother Brasil”


solitarios2
O mês de janeiro servirá como teste para a grade definitiva de 2010 do SBT, que entrará no ar nas primeiras semanas de março. A novela “Vende-se um Véu de Noiva” terminará no dia 09 de janeiro para que “Os Solitários” entre no ar na segunda-feira, dia 11, às 22h. A ideia é apostar em reality show ao mesmo tempo que a Globo coloca no ar a 10ª edição do “Big Brother Brasil”. Os estrategistas acreditam que o telespectador estará envolvido com o formato e, com isso, a audiência será elevada para “Os Solitários”. O SBT aproveitará também para colocar no ar festivais de mágica e humor.
Na Anhanguera os projetos apontam para uma linha dupla de shows a partir das 22h com a exibição de realitys, programas de comportamento e namoro.

Fábio Assunção fala de seu retorno como protagonista após as drogas



Prestes a estrear na minissérie Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor, Fábio Assunção falou ao Jornal Hoje, da Globo, sobre sua volta à tevê em grande estilo, após período afastado por conta do seu tratamento contra as drogas.
“Primeiramente, gostaria de dizer que estou muito honrado com esse convite, porque essa minissérie além de ser uma arte é também um serviço. Eu conhecia pouco de Dalva e Herivelto, e não sabia dessa relação amorosa dos dois”, disse Fábio.
Sobre seu tratamento contra as drogas, Fábio não hesitou e contou que depois de tudo que passou está mais maduro.
“Todo o processo que passei para me recuperar das drogas foi importante para a minha volta como pessoa e como ator. Tudo que eu fizer agora, depois do tratamento, vai ter uma outra leitura de mundo e uma outra postura minha. Hoje, me sinto mais maduro e bem mais feliz. A gente tem que se livrar de tudo que nos impede de viver. Essa é a visão que tenho hoje e que não tinha antes”, declarou.

Leão Lobo: “Estrela Desperta Inveja Nos Bastidores de “Viver A Vida”



Sempre que uma atriz se destaca pelo talento, as invejosas de plantão, começam querer derrubá-la e a passar notinhas para as colunas de “baixo nível” pra dizer que algo erado com essa atriz.
É o caso de Natália do Valle.
Sua personagem Ingrid vem se destacando exclusivamente pelo texto do Manoel Carlos e pela forma talentosa, como ela sabe dizê-lo.
As despeitadas já começaram a querer derrubá-la via imprensa marron. Mas Natália fique tranquila, seu talento está muito acima destas baixezas.

"Programa Novo" passará por reformulação na TV Cultura


A TV Cultura resolveu fazer novos ajustes no “Programa Novo”, atração que estreou há menos de três meses na emissora, com o objetivo de promover a interatividade.

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a cúpula do canal irá se reunir nesta segunda (4) para discutir novas mudanças. Recentemente, o programa foi reduzido em 30 minutos, passando a ter apenas uma hora de duração.
Outra mudança é a redução de matérias externas, que serão realizadas apenas quando a direção julgar necessárias. Com isso, o quadro de improviso “Jogando no Quintal” foi extinto.
Com a redução, a emissora da Fundação Padre Anchieta dispensou dois apresentadores: a DJ Cláudia Dorei e o repórter Carlos Carlos. A interatividade também perderá espaço. A partir de agora, os internautas poderão enviar vídeos apenas sobre o tema proposto pela atração.
O diretor da atração, Carlos Kober, em entrevista ao jornal, nega que as mudanças no programa são motivadas pela baixa audiência. “É só ajuste de trajetória. Nosso público é muito inquieto, não podemos ter fórmulas prontas”. O programa registra média de 0,9 pontos na capital paulista.

"Ribeirão do Tempo" começará com sequestros misteriosos


A nova novela da Record, “Ribeirão do Tempo”, começará com cenas de sequestros misteriosos. Um dos principais temas da trama será a conspiração política. De acordo com o jornal O Globo, o novelista Marcílio Moraes, que passou a virada do ano na cidade de Petrópolis, já escreveu os primeiros 17 capítulos do folhetim.

Os primeiros sequestrados na novela serão o prefeito da cidade fictícia que leva o mesmo nome da trama, Ari Jumento (André di Biase), e o popular Romeu (José Dumont).
“Ribeirão do Tempo” tem previsão de estreia para o mês de fevereiro. Estão no elenco nomes como Bianca Rinaldi, Heitor Martinez, Juliana Baroni, Solange Couto e Caio Junqueira.

"Os Caras de Pau" está confirmado na grade da Globo deste ano




A Globo optou por efetivar "Os Caras de Pau" em sua grade de programação deste ano. A equipe de produção do seriado, protagonizado por Marcius Melhem e Leandro Hassum, recebeu a informação que as gravações devem continuar. Embora um aviso tenha sido dado e que "Os Caras de Pau" tenha conquistado excelentes índices de audiência, a alta cúpula da emissora da família Marinho ainda não se pronunciou de forma oficial acerca do assunto.

Com informações da coluna Canal 1.

Record vai acelerar gravações de “Ribeirão do Tempo”



Com estreia prevista para março de 2010, as gravações de “Ribeirão do Tempo” serão aceleradas nas primeiras semanas deste ano para que a novela entre no ar com uma boa margem de capítulos editados. A trama de Marcílio de Moraes falará sobre as questões brasileiras a partir de uma cidade fictícia no interior do país. Lá, os personagens estarão diante de assuntos como democracia, ditadura, preservação histórica e meio ambiente. O autor promete muitos romances, dramas e mistérios. Marcílio Moraes é considerado um dos principais escritores da Record e terá como missão manter os índices do segundo horário de novelas da emissora.

VIDEO: ABC exibe pela primeira vez, cena de sexo gay em novela



Estamos praticamente na segunda década do século XXI e as discussões em torno do que a televisão exibe estão cada vez mais abertas e acirradas. No Brasil, um simples beijo gay entre dois personagens de uma novela foi vetado pela emissora e frustou a nação que esperava para que aquilo acontecesse.
Entre beijos gays em realities como o ‘Beija Sapo’ da MTV e filmes como ‘Brouke Back Mountain’ que já foi exibido pela Globo, as novelas brasileiras ainda não ’se libertaram’. Porém, nos Estados Unidos, as novelas – conhecidas como soup operas – que duram décadas, deram um passo importante.
A ABC colocou no ar uma sequencia de pouco mais de dois minutos onde dois personagens, protagonistas da novela ‘One Life to Live’, tem uma noite de sexo. Porém, trata-se de uma noite de amor gay. Os atores Scoth Evans (irmão mais novo de Chris Evans) e Brett Claywell estiveram em cena ocupados com beijos, abraços e roupas espalhadas pelo chão. A cena foi ao ar no último dia do ano de 2009 em horário nobre.