This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Aos 73 anos, Elza Soares vai posar completamente nua

Aos 73 anos, a cantora Elza Soares vai posar nua, é o que informa a Revista Quem. Elza, mundialmente conhecida, disse a revista que pode ser 'gostosa' mesmo com a idade, e que em breve fará o ensaio, onde aparecerá como veio ao mundo.
A Cantora disse que ja tem aprovação do marido (Bruno Lucide, 28 anos), e de seus filhos

Dira Paes ainda não recebeu convite para 'Fina Estampa'

O Autor Aguinaldo Silva ja havia falado que queria Dira Paes para sua próxima novela- 'Fina Estampa', substituta de 'Insensato Coração'-. Mas a atriz falou que ainda não recebeu nenhum convite da produção da novela.

Dira Paes, que trabalha atualmente na novela 'Tititi', afirmou que ficaria lisonjeada se fosse chamada, ainda afirmou que é fã das novelas do autor. Como ja dizemos, o autor teria cogitado a atriz para novela, ja foram confirmados muitos nomes, menos da atriz, o que os fãs esperam é que a atriz seja convidada

"Bom Dia & Cia" marca baixa audiência e garante 3º lugar para o SBT

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNTNu4OFucPgIlSK9WlDbkzBLGqOkwV8DatJxpvajjjxucmimZluFyL4Xafz4xd_UEomhyphenhyphenBdbeKx25W0cd4-2s4xJN2DNX1pEc5CyX34BO2RuEXbXidgdvDt2vTp2VwWBR5wqm6bx8wIY/s400/bom+dia+e+cia++-+novo.jpg

Os desenhos do SBT não vem garantindo uma boa audiência, como de costume, no programa "Bom Dia & Cia".

Comandado por Yudi e Priscila, o "BDC" desta quarta-feira (24) marcou média de 3.7 pontos contra 7.9 da Globo; 6.2 da Record; 2.1 da Band e 0.5 da RedeTv.

Alguns dos desenhos exibidos, são: Ben 10: Força Alien, Hot Wheels: Battle Force 5 e A Vida e as Aventuras de Junniper Lee

Globo confirma 3 novos atores para o especial 'Diversão.com'

Danielle Suziki é uma das atrizes confirmadas para o especial 'Diversão.com'

Nesta tarde, a Rede Globo divulgou mais nomes de seu casting, para o especial 'Diversão.com'. Já estavam confirmados André Golçalves e Christine Fernandes.

Os novos confirmados são: Marcio Garcia, Danielle Suzuki e Henry Castelli.

A atração de Fim de ano da Globo será dirigida pelo diretor Marcos Paulo, que tambem irá atuar.

Especial: "Domingo Espetacular" homenageia Silvio Santos, neste domingo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhncvGhUY_ABvkAH5aMygcn6bRoHhM2TsXf3fONjIyR0BGpodin3MxEviqzXoTo0Q8kbQIQiy-sSWLtFrOQfR63sgO28162sg1G6wXuE6FxLCIRdfBnekeyF8vvNvDw7ubRfgVkw05B2kI/s1600/silvio+santos+sbt.jpg

No próximo domingo (28) a Record vai deixar as diferenças de lado e vai homenagear o apresentador Silvio Santos, dono do SBT, que completará 80 anos no próximo dia 12 de dezembro.

A homenagem vai acontecer dentro do programa "Domingo Espetacular", e Marcelo Rezende foi quem ficou com a missão de produzir o especial. Marcelo está envolvido na produção da homenagem deste ontem, terça-feira, quando passou a tarde no SBT colhendo depoimentos de pessoas e artistas ligados ao Silvio.

Liminha, Raul Gil, Carlos Alberto de Nobrega são alguns nomes dos que já falaram de Silvio para o especial. Espera-se agora que os familiares de Silvio também falem dele à Tv Record.

Com contrato renovado, Adriane Galisteu terá novo programa em 2011

http://vmulher5.vila.to/interacao/original/80/adriane-galisteu-assina-com-a-band-80-229.jpg

"Como Vai, Galisteu?"

Não. Podem esquecer, Adriane Galisteu não atenderá mais telefone na Band. Falta pouco mais de 1 mês para o contrato da moça se encerrar na Band, mas o diretor de programação da emissora, Hélio Vargas, já está acertando os detalhes para a renovação.

Galisteu é certa na grade de 2011 e vira com um programa diferente, formato comprado do exterior. Hélio afirmou que as reuniões tem sindo intensas e que até o próximo fim de semana será decidido o novo programa de Adriane.

Serra: críticas de Lula são 'mal educadas e raivosas'

De passagem pelo Congresso no final da tarde de ontem, o candidato derrotado à Presidência da República José Serra (PSDB) contestou afirmação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva segundo a qual o tucano teria "explorado" o acidente da TAM, ocorrido no dia 17 de julho no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, e que causou a morte das 187 pessoas a bordo. Serra considerou o comentário "muito mal educado e raivoso" e reagiu.

"Pelo contrário. Eu era governador e eu fui ao local do acidente me solidarizar com os familiares, porque quem socorreu os acidentados e quem apagou o incêndio e arriscou suas vidas foram os bombeiros de São Paulo e da Polícia Militar (PM)", explicou. Em seguida, devolveu as críticas, acusando o Lula de ter "sumido do mapa" nas primeiras horas, "como faz sempre em momentos desagradáveis".

Indagado sobre o que achou de o presidente dizer que São Paulo não lutou para sediar a abertura da Copa do Mundo, Serra afirmou que o governo paulista fez tudo o que lhe competia fazer, mas Lula, que fizera "promessas e mais promessas" por São Paulo e o Morumbi, "na hora H tirou o time".