This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Melancia diz para Carrasco que sente falta de sexo


Parece que o confinamento, que já chega a 53 dias, está deixando todo mundo um pouco saudoso.
A festa Itaipava Praia, desta sexta-feira (19), está super animada, com todos os peões se divertindo e dançando muito, porém, Andressa Soares não demonstrou muita empolgação.

Carrasco se aproximou da funkeira e, de cara, já percebeu o problema.
- É sexo! - O cabeleireiro falou com toda a firmeza.
Sem nem um pouco de vergonha, Melancia deu risada e concordou com o peão. Ele tentou, de todas as maneiras, confortá-la.
- Todo mundo acho que quer aqui. - Disse Carrasco.
Melancia disse que sonha nitidamente com o namorado e disse que, no sonho, seu companheiro pedia para que ela voltasse para casa.
- Você não voltou neném, então relaxa. - Carrasco lembrou que a funkeira voltou da Roça ao invés de ser eliminada do reality.
Mas, a maior preocupação da peoa está na hora em que ela realmente deixar o programa e, ao reencontrar o namorado, ele estiver com outra mulher.
Melancia não tem ideia do que pode encontrar ao deixar o confinamento e isto a está deixando muito tensa.
Porém, como uma boa dançarina, ela não poderia ficar quietinha por muito tempo e logo que começou a tocar funk, a morena pulou para a pista de dança e começou a rebolar!

Adriana Bombom perdeu trabalhos por estar musculosa

Quem tem visto Adriana Bombom nas matérias que faz para o TV Fama, da RedeTV! ou em eventos sociais, tem percebido que a dançarina está com uma sinueta mais enxuta e já não exibe por ai aquele corpo sarado e cheio de músculos. Em conversa, Adriana revelou que estava perdendo muito trabalho por estar muito forte.

“Eu estou mais sequinha, na verdade não estou me preocupando mais com essa coisa de ficar muito forte, até mesmo porque eu perco muito trabalho com isso. Já perdi muito catálogo, muitas fotos, porque fica ficava muito masculinizado. Como não estou no carnaval do Rio, estou menos preocupada em ficar ‘gostosona’ para estar na avenida. Hoje tenho outras coisas mais importantes para me preocupar.”
A repórter da RedeTV! revela ainda que tem deixado a vaidade de lado para focar em suas responsabilidades e no bem estar de suas filhas.

“Eu estou menos preocupada com o corpo, claro que eu tenho responsabilidade com a alimentação, mas hoje é bem menos e tenho outras coisas para me preocupar. Tenho minhas filhas, meu trabalho, então, a vaidade eu estou deixando um pouco de lado neste momento. Para a gente conseguir malhar, manter uma dieta, temos que estar com a cabeça legal para conseguir se dedicar, então isso agora, ficou para segundo plano”.
Por: Felipe Abílio

Protestos contra a Globo se torna freqüentes

Protestos contra a Globo se torna freqüentes

Ninguém consegue agradar a tudo e a todos, assim também é com a Globo, qual será o real motivo para tantos protestos contra a emissora em todo o Brasil, afinal a TV Globo líder de audiência do nosso país, consegue ser a emissora mais amada e ao mesmo tempo a mais odiada do Brasil, o que levam pessoas ir as ruas protestar contra a Globo?

O bordão mais famoso em protestos nas cidades Brasileiras ‘O povo não é bobo, abaixa a Rede Globo‘ ainda é usado nos dias de hoje por pessoas que se sente ofendidas ou prejudicadas pela Globo, e a maior acusação contra a emissora é de manipulação de informações. O vídeo acima foi ocorrido ainda neste ano e essas palavras abaixo foram do cinegrafista amador que filmou o protesto e divulgou na internet.

“Mais um protesto contra a Globo. Mais a vergonha sempre vai continuar, pois continuamos a dar audiência para está emissora que não está nem um pouco preocupada com você, Brasileiro.

Preste Atenção nas grades de programação e me diz quais são os programas que contribuem culturalmente para o Brasil.

Chega! Vamos Mostrar que temos poder de mudar está história… Chega de Globo! A internet está cheia de informações e informações que você pode confrontar com outras. Você não precisa de informações manipuladas e tendenciosas…” (Anônimo).

Record produz sitcom para exibir no fim do ano

“Balada, Baladão”, especial do André Mattos, escrito por ele, Moisés Bittencourt e Emílio Boechat, também está confirmado no fim de ano da Record. Será levado ao ar no dia 30, com direção de Edson Spinello. Toda história gira em torno de um bandido, que sempre age quando tem um galho de arruda na orelha. Gravações no Recnov.
Fonte: Flávio Ricco

Netinho de volta à Tv em 2011 e quer disputar a audiência dos domingos

http://static.sbt.com.br/showdagente/blog/imagens/posts/post_8.jpg
Depois de não ser eleito nas eleições de 2010, Netinho declarou eme entrevista que pretende canditar-se a prefeito de São Paulo e até mesmo voltar a apresentar um programa na tv.

Netinho revelou que mantém uma conversa com o SBT, com quem tem contrato, e que tudo deve ser resolvido no ínicio do próximo ano. Se voltar, Netinho continuará a ocupar os fins de semana da emissora paulista, seja sábado ou domingo.

Ele revelou uma preferência pelo domingo, pela alta concorrência, e disse que tem potêncial para isso.
Novidades a parte, o também cantor quer criar um quadro ao estilo "Um dia de Princesa" só que com homens

“Todo Mundo Odeia o Chris” supera audiência da Globo mais uma vez

A direção da Rede Record segue comemorando o sucesso das séries americanas exibidas em sua programação.
Na manhã deste domingo, 21/11, um episódio de “Todo Mundo Odeia o Chris” deixou a emissora na liderança, com uma média de 9 pontos contra 8 da Globo e 6 do SBT.
Durante a semana, o seriado também vem alcançando ótimos índices. Na última quarta-feira, por exemplo, ficou aproximadamente cinco minutos à frente de Malhação.
O Planeta TV!

Bahia recua do 6º para 7º Estado mais rico

primeira vez, o Estado perdeu importância na composição do Produto Interno Bruto (PIB) de 2008 para Santa Catarina, apesar de ter obtido um crescimento maior. A oposição culpa o governador Jaques Wagner (PT) pelo resultado. De acordo comos dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a produção da economia baiana cresceu 5,2% e o valor dos produtos aumentou em 6%, chegando ao fim do ano com um acumulado de riquezas estimado em R$ 121,5 bilhões. Em Santa Catarina, produziuse menos, 3,1%, mas o nível dos preços aumentou 14%, elevando o total de riquezas do Estado sulista para R$ 123,28 bilhões. Os números da revisão são oficiais, produzidos pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mas as interpretações a respeito dos mesmos varia bastante. O deputado federal ACM Neto (DEM) considera que a queda se deve auma“postura passiva” do governador em relação ao desenvolvimento da Bahia. “Perdemos diversos investimentos paraoutros estados. Leia mais em A Tarde.