This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Sérgio Mallandro assina com a Record para ‘A Fazenda 3′

O humorista Sérgio Mallandro assinou contrato com a Record e está escalado para o elenco da terceira edição do reality show ‘A Fazenda’, que estreia na segunda quinzena de setembro.
Sérgio foi procurado pela Record desde a primeira temporada do programa, em maio de 2009, mas recusou todas as propostas. Atualmente, ele trabalha na Globo como jurado de um concurso de humoristas do ‘Caldeirão do Huck’. As informações são do jornal Agora São Paulo.
Fonte: Terra

Público de Eliana ainda confunde SBT com Record

Há quase um ano no ar, os telespectadores do programa “Eliana”, exibido nos domingos do SBT, ainda confundem a emissora em que a loira está no momento. O resultado foi comprovado por pesquisas de opinião, que revelaram que os telespectadores da atração têm encontrado dificuldades em diferenciar o canal de Silvio Santos da Record no horário do programa.
Para evitar isso, o SBT tem adotado estratégias, como a manutenção de seu horário, que não mudou desde a estreia do programa, além de manter certa periodicidade dos quadros, para tentar situar o público. Em agosto, o programa “Eliana” completará um ano no ar e ganhará edições especiais, porém a festa de comemoração só irá ao ar no dia 5 de setembro.
Fonte: NaTelinha

Revista italiana mostra padres em festas gay em Roma

Três padres católicos foram denunciados por manter relações homossexuais e filmados em locais gays em Roma, em festas com garotos de programa e durante encontros sexuais com parceiros ocasionais, anunciou nesta quinta-feira (22) a imprensa local.
A investigação, antecipada pela mídia italiana, será publicada na revista Panorama sob o título “As bravas noites dos padres gays”. A reportagem mostra que durante 20 dias um repórter se infiltrou, junto a um cúmplice homossexual, em festas de sacerdotes que “conduzem uma surpreendente vida dupla”.
A publicação afirma ter descoberto “numerosos casos” de padres que mantêm uma vida homossexual paralela, e ter encontrado “três em particular”.
Para a produção da reportagem, o jornalista e seu colaborador marcaram alguns encontros com os padres. O primeiro deles foi conseguido através da internet em 2 de julho deste ano, dando início às filmagens.
De acordo com a Panorama, um dos sacerdotes rezou uma missa em cima de uma mesa de sua própria casa, na presença do repórter, com a qual a revista sustenta ter verificado que o homem era “efetivamente um padre”. Outro dos envolvidos foi filmado fazendo uma celebração em uma igreja não muito distante de seu apartamento.
A aproximação com o terceiro padre ocorreu por meio de uma sala de bate-papo homossexual. O encontro entre eles foi realizado “diante da igreja de uma missão católica”.
A denúncia acontece alguns dias depois que o Vaticano anunciou que intensificaria as regras que visam a coibir a ocorrência de abusos sexuais entre membros do clero, tornando-as as mais rígidas.
A partir do segundo semestre de 2009, vários sacerdotes da Igreja Católica passaram a ser alvo de denúncias de crimes desse tipo, a maioria delas contra menores, em diversos países, entre eles a Itália.
Na época, houve pronunciamentos que relacionavam as ocorrências de pedofilia entre padres ao homossexualismo, em contraposição às críticas que pediam o fim do celibato para impedir a disseminação dos delitos contra crianças — postura que foi duramente repudiada por organizações de defesa dos direitos dos gays.

Fonte: O Verbo / R7

Claudia Raia e Edson Celulari anunciam fim do casamento

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/fotos/10/07/26_claudia_280x340%281%29.jpgPonto final

Agora é oficial. Glamurama acaba de conversar com a assessoria de imprensa de Cláudia Raia, que confirma o fim do casamento com Edson Celulari.

* Depois de muitos rumores de crise, o ator fez uma viagem para fora do país sozinho com os filhos do casal, Enzo e Sophia. Quem nos contou foi a própria Cláudia, durante a coletiva de lançamento da novela "Ti-Ti-Ti".

* Depois de amadurecer a decisão, os dois resolveram tornar pública a separação, deixando claro que a amizade e o respeito mútuo continuam.

Porque Gugu e Eliana trocaram de Emissora ?

                                 
 Faz exatamente um ano, nesta semana que grandes apresentadores da televisão brasileira trocaram de emissoras, em um contrato milionário a favor claro de favorecê-los como profissionais.
 De um lado uma apresentadora fantástica Eliana e do outro Augusto Liberato ambos grandes estrelas no meu artístico.
  Eliana que trabalhou durantes 10 anos com SBT, com programas infantis, aceitou a proposta da RECORD em 2000 para ter, mas espaço dentro da telinha. Mas em 2005 em um acordo entre diretores da Record Eliana se reinventa como apresentadora a frente do Tudo é Possível um programa dominical para toda a família.
 Já Gugu Liberato que trabalhou como apresentador durante 25 anos dentro do SBT com o programa dominical de grande sucesso o Domingo Legal.
  No ano 2009 um ano que gerou surpresas no meio de telecomunicações onde estes grandes apresentadores mudaram simplesmente de emissora a fim claro de favorecê-los como profissionais.
 Um ano se passou, e a conclusão que percebemos de tudo isto, que embora fosse meio confuso no começo para os dois apresentadores, a mudança para ambos favoreceu como profissionais, dando vantagens em números para o ibope em suas novas emissoras. Ambos trouxeram para suas casas novas a sua identidade, sua personalidade , seu modos de pensar , falar apresentar e claro o a simpatia para seus públicos como grandes apresentadores.
   Então ao mesmo tempo que dois apresentadores trocam simplesmente de emissora em um contrato milionário favor claro de favorecê-los como profissionais, tendo seus públicos que acompanham carinhosamente seus programas dominicais,como uma revista eletrônica  para a família inteira. A troca simplesmente de emissora favoreceu a Record e o SBT com seus novos contratados na sua casa gerando a audiência e trazendo lucros para as duas emissoras.

Fábio Assunção em novela, mais informações do personagem.

Na próxima novela das oito da Rede Globo, Insensato Coração, o ator Fábio Assunção será o vilão da história. Seu personagem promete muita maldade e o principal alvo será o próprio irmão, interpretado por Eriberto Leão, segundo informações do site do UOL.
O personagem de Fábio irá armar uma situação para cima do irmão envolvendo uma prima, que será vivida pela atriz Fernanda Paes Lemes. O personagem de Eriberto será drogado pelo vilão, irá para a cama com a prima e depois, descobrirá que é pai de um menino, fruto dessa armação. Depois que a verdade for revelada, a disputa entre os dois irmãos será maior e vai seguir assim até o final da novela.

Galãs levam fora

Os galãs Reynaldo Gianecchini, Márcio Garcia e Vladimir Brichta, que normalmente levam as mulheres ao delírio, serão rejeitados em rede nacional.
Na continuação do comercial de uma margarina, os atores serão dispensados novamente por uma mulher, a qual preferirá o produto do que um jantar à luz de velas com Giane, o sorriso conquistador do Márcio e até um banho com Vladimir.
Só podia ser na ficção mesmo!

Diretor da BAND diz que quer o primeiro lugar em audiência

Diretor da BAND diz que quer o primeiro lugar em audiência
Durante uma coletiva de imprensa na semana passada, Marcelo Mainardi, diretor executivo da Band, comentou sobre a atual boa fase da emissora, destacando a Copa do Mundo como principal aliada neste ano. Ele “gabou-se” do comprometimento de seus profissionais, já que têm seguido exatamente o que foi planejado para este ano, sem atrasos em programas e outros problemas.
Hélio Vargas, diretor artístico e de produção, assumiu o comando após seu colega realizar o discurso e, já que o assunto “audiência” estava no ar, foi direto ao dizer que a emissora pretende ganhar, não só o terceiro lugar do SBT, mas liderança da Globo.
“Quando eu faço um programa eu miro o primeiro lugar!”, destacou Hélio, desculpando-se em seguida pela falta de modéstia.
“Quarto, terceiro, segundo é uma consequência e faz parte da concorrência. Mas aqui na BAND a gente não faz programa para chegar em terceiro lugar, fazemos programa para chegar em primeiro lugar. Se a gente vai conseguir ou não, eu não sei.”, completou.
O diretor também comentou sobre os vários momentos na vice-liderança em audiência, de segunda à sexta, entre 22h à 00h.
Fonte: Portal PS

Dilma enfrenta manifestação de evangélicos

A candidata a presidente Dilma Rousseff (PT) enfrentou protesto ontem ao visitar a sede da Convenção Nacional das Assembleias de Deus. Uma faixa onde estava escrito “Apoiar a Dilma é negar a Bíblia” foi aberta por dois fiéis da igreja Batista de Brazlândia, no DF. O técnico em eletrônica Silvio Moreira Santos, 35, que segurava a faixa, gritou na chegada de Dilma: “Essa senhora apoia o aborto e o casamento gay. Somos contra. Esse mulher não pode ganhar”. Em seu discurso, Dilma se declarou a favor da vida. “Sou a favor da vida em todas as suas dimensões e todos os seus sentidos. Sou a favor da preservação da vida”. (Folha)

Jaques Wagner evita comentar pesquisa Datafolha

Apesar de liderar as intenções de votos na Bahia, segundo levantamento Datafolha, o governador Jaques Wagner manteve a postura já conhecida e não cantou vitória. Recomendou à militância por “sebo nas canelas e sapato de sola de borracha” para o restante do período de campanha. “Esta é a décima quinta pesquisa desde novembro que indica vitória no primeiro turno. Elas estão sempre na mesma linha de coerência nos números”, considerou, ponderando que a pesquisa não ganha eleição. Wagner citou seu próprio exemplo, já que, em 2006, os levantamentos indicavam vitória de Souto. Wagner ainda aproveitou para fazer apelo aos candidatos a deputado que disputem votos com argumentos, mostrando que os projetos de Lula, da presidenciável Dilma (PT) e o dele são os mesmos. O candidato peemedebista, Geddel Vieira Lima, não comentou a pesquisa. (Terra)

Estado repassa R$ 181,5 milhões em 6 meses e dois dias

Nos dois meses que antecederam o período vedado pela lei eleitoral 9.504/97 para realização de transferências voluntárias aos municípios, o governo do Estado repassou R$ 154,1 milhões às prefeituras baianas. A quantia corresponde a 85% do total de contratos celebrados pelo governo Wagner nos três primeiros anos de gestão, quando foram repassados aos municípios R$ 180, 9 milhões. Acrescidas as transferências realizadas nos quatro primeiros meses de 2010 e nos dois dias de julho permitidos pela legislação (são três, mas na Bahia, Dois de Julho é data magna e feriado), chega-se ao montante de R$ 181,5 milhões repassados. Além de ultrapassar em R$ 600 mil as transferências realizadas até então, o governo concentrou os repasses em municípios governados por partidos aliados. O secretário estadual de Relações Institucionais, Emilson Piau, disse que os números estão dentro da faixa do que foi liberado. Leia mais em A Tarde (para assinantes).

Datafolha: 41% apostam em vitória de Dilma; 30%, na de Serra

Embora José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) estejam empatados na corrida presidencial, segundo a mais recente pesquisa Datafolha, mais eleitores apostam em uma vitória da petista sobre o tucano do que o contrário. Para 41% dos eleitores, a vencedora da disputa será Dilma, contra 30% que acreditam em uma vitória de Serra. Realizada do dia 20 ao dia 23 em todo o país, a pesquisa apontou o tucano com 37% das intenções de voto, e a petista, com 36%. Há ainda 2% dos eleitores que apostam em uma vitória de Marina Silva (PV), e 26% não sabem quem sairá eleito. A margem de erro é de dois pontos percentuais.
O Datafolha também monitorou o grau de convicção dos entrevistados com relação ao voto. Os eleitores de Dilma se dizem mais decididos do que os de Serra. No caso da petista, 78% dos que a apoiam dizem estar “totalmente decididos” – mesmo índice da pesquisa anterior -, contra 19% que admitem mudar de candidato – eram 20%. O eleitorado de Serra se declara menos convicto: 30% afirmam que podem mudar de voto – eram 28% -, enquanto 67% dizem estar “totalmente decididos” – contra 70% auferidos no levantamento anterior. Os eleitores de Marina são os menos decididos: 38% admitem mudar de voto, enquanto 58% estão convictos. (Folha)

Nicole Bahls

Nicole Bahls aproveita fim de tarde na praia do Pepe no Rio de Janeiro e posa para fotógrafos (27/5/2010

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann curte sol e mar na Praia da Reserva, em domingo de calor no Rio de Janeiro (25/7/2010) AgNews

TSE nega multa contra Google e blog por propaganda antecipada pró-Dilma

O ministro Henrique Neves, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), negou neste domingo (25) o pedido de aplicação de multa apresentado pelo MPE (Ministério Público Eleitoral) contra a Google Brasil e José Augusto Aguiar Duarte, hospedeira e autor do blog "Os Amigos do Presidente Lula", respectivamente, por propaganda antecipada em favor da candidata à Presidência pelo PT, Dilma Rousseff. Além da multa, o MPE solicitava também a retirada do site do ar.
Na representação, o MPE alegava que em cada página do site existe um link para a "comunidade oficial dos amigos da presidente Dilma" com objetivo de divulgar a campanha eleitoral e que a divulgação de matérias favoráveis ao presidente Lula e o próprio link caracterizariam propaganda fora de época.
Em sua defesa, a Google argumentou que “não exerce controle preventivo ou monitoramento sobre o conteúdo das páginas pessoais criadas pelos usuários” e que os autores dos blogs têm total ingerência sobre o conteúdo.
Sobre a suspensão do acesso ao conteúdo do Blog, o ministro Henrique Neves ressaltou que "ultrapassado o dia 6 de julho, o fundamento invocado pelo Ministério Público para requerer a suspensão do conteúdo não está mais presente", pois a propaganda eleitoral já se encontra permitida. Assim, o pedido teria perdido o objeto.