This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Em 13 anos, 12,8 milhões saíram da pobreza absoluta, mostra Ipea

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/foto/0,,15255133,00.jpgTaxa de pobreza absoluta caiu de 43,4% em 1995 para 28,8% em 2008.
Distribuição de renda só registrou piora no Distrito Federal.

Quase 13 milhões de brasileiros saíram da pobreza absoluta entre 1995 e 2008, segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Pesquisas Econômicas (Ipea). Com isso, essa faixa, que considera famílias com rendimento médio por pessoa de até meio salário mínimo mensal, recuou de 43,4% para 28,8% do total da população no período.
De acordo com o Ipea, a pesquisa abrange os primeiros anos da estabilidade monetária, de 1995 a 2008, período que corresponde aos governos dos presidentes Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva.
A maior queda foi verificada na região Sul, onde a porcentagem da população em pobreza absoluta recuou 47,1%, de 34% para 13% do total. Com isso, a região ultrapassou o Sudeste como detentora do melhor indicador – no conjunto dos quatro estados desta região, a população em pobreza absoluta recuou de 29,9% para 19,5% do total.

“Escrito nas Estrelas”: Viviane corta os cabelos e ganha novo guarda-roupa

Foto: Divulgação Ricardo quer que Viviane/Vitória fique mais sofisticada, já que vai ser mãe de seu neto. Com a ajuda de Jane, a moça sai para um dia de beleza e volta completamente renovada.
 Viviane corta e tinge os cabelos, faz as unhas, maquiagens e ainda ganha novas roupas. Ao ver a moça toda transformada, Ricardo vai ficar impressionado e desperta ciúmes em Jane.
 A partir de agora, Viviane usará vestidos, calças de alfaiataria, camisas e blazers de veludo.
Chiado- Abril

O futuro de Tiago Leifert e Caio Ribeiro na Globo

E agora, Tiago? Com o fim do Mundial, fica a pergunta. A resposta deve vir nas próximas semanas quando a direção da Globo decidir como aproveitar a dupla de sucesso da “Central da Copa”. Tiago Leifert e Caio Ribeiro não ficarão por muito mais tempo restritos à edição paulista do “Globo esporte”, para onde voltam na próxima segunda-feira.
“A gente gostaria de ganhar cada vez mais espaço em rede nacional. Tivemos muito prazer e uma resposta muito boa com esse trabalho. Mas deixo nas mãos do Tiago nosso futuro”, diz Caio, que tem contrato até o ano que vem com a Globo.
A dupla pode ganhar um programa nos moldes da “Central”, pautado pelo Campeonato Brasileiro, para ir ao ar depois de uma nova série (“Tudo junto e misturado” está no páreo), que estreia em agosto, depois do “Fantástico”.
Na Globo, Tiago ganhou defensores de peso como Luciano Huck e Boninho.
Fonte: Telina/Léo Ferreira

Eliza Samudio era atriz pornô das Brasileirinhas

Eliza Samudio que está desaparecida trabalhava como atriz em produções pornôs com os nomes artísticos “Fernanda Faria” ou “Victória Sanders”.
O advogado Jader Marques, que representa a família Samudio em processos na área criminal, confirmou, ontem, que Eliza fez pontas em filmes pornográficos, entre 2005 e 2009. Em uma das gravações, há cenas de sexo explícito
Quando grávida do goleiro, Eliza Samudio teria sidoi agredida e ameaçada de morte por ele, que não aceitava o nascimento da criança, forçando-a ao abordo. Mesmo sob ameaças Eliza teve o filho, para poucos meses depois desaparecer. A polícia de Minas recebeu denúncias anônimas de que Eliza teria sido espancada até a morte no sítio por Bruno e mais dois homens.
Produzido pela empresa de filmes adultos “Brasileirinhas”, o filme “Até que enfim anal”, estrelado por Márcia Imperator, tem a ex-amante de Bruno no elenco, sob o nome fictício de Fernanda Faria.
@NilNews

R.R Soares também na TV paga

O pastor R.R Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, adquiriu um canal na operadora de TV por assinatura Net.A TV Modelo - ou Rede Internacional de Televisão (RIT) -, emissora do missionário, venceu uma oferta pública no final do mês de junho e ocupará o canal 12 da Net, deixado pela CNT após o término do contrato, segundo informa a jornalista Keila Jimenez.De acordo com a operadora, R.R disputou os direitos pelo canal com mais dois grupos; venceu fazendo a melhor oferta. A CNT tem trinta dias para deixar o canal 12 e a Net vai decidir se encaminha provisoriamente o sinal de R.R para outro canal. O contrato da emissora do missionário é de dois anos.
Portal Imprensa

Zeca Camargo afirma que já fez sexo na praia

“Lugar bom de dormir é avião. Olha o nível de cansaço da pessoa. É o último estágio”, conta o jornalista Zeca Camargo no programa “Irritando Fernanda Young”, do GNT, deste domingo (18). O apresentador do “Fantástico” ainda frusta aqueles que acham que dar a volta ao mundo é um sonho. “Não posso mais fazer uma viagem de volta ao mundo em 15 dias. É muito aeroporto, muita mala”, diz Zeca durante a entrevista, que passou por momentos quentes. Questionado se já havia feito fotos sensuais, Zeca diz: “Não. Estou fora da faixa etária, mas quando era mais novo, Vânia Toledo [fotógrafa] fez umas fotos minhas.” Young quer aquecer a conversa e pergunta se o apresentador já fez sexo na praia. “Já! Nossa! Na Grécia, Santorini. No Brasil também, ali nas praias do Ceará, uma loucura!”, revela Zeca, sem cerimônia.Sempre simpático, Zeca revela que o mau-humor é uma das coisas que mais o deixa irritado e compara o comportamento à falta de educação. Caixa postal de telefone celular também é algo que o deixa nervoso, “me irrita caixa postal de telefone celular. Minha mensagem é: ‘Me manda uma mensagem de texto que eu respondo’”, finaliza.
UOL Televisão

Record desafia afiliada da Globo

Após comprar briga com a Globo e com o Ibope, a Record volta a desafiar o canal carioca. Anteontem, o “Domingo Espetacular” exibiu a entrevista da mãe de uma menina de 13 anos que foi estuprada em Florianópolis, em maio. Entre os suspeitos está o filho de um dos donos da RBS, TV afiliada da Globo. A reportagem (de 16 minutos) diz que o caso foi abafado e não tem repercutido porque envolve pessoas importantes. É a segunda investida do jornalístico sobre o tema. Ontem, o “Record Notícias”, reprisou a entrevista. O “Domingo Espetacular” acompanhará o caso. A Globo afirma que veiculou o estupro dentro das normas do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Jovem é condenada por enviar torpedos com ameaças para si própria

Jeanne Manunga foi presa por mandar torpedos para si própria.Ela alegou que tinha recebido ameaça de seu ex e cunhada.
Jeanne Manunga tinha comprado um celular no nome da cunhada.

A norte-americana Jeanne Manunga, de 25 anos, foi condenada na sexta-feira em Santa Ana, no estado da Califórnia (EUA), a um ano de cadeia por mandar mensagens ameaçadoras por celular para si própria, segundo reportagem do jornal "Orange County Register".
De acordo com a Justiça, a mulher havia contatado três departamentos de polícia, alegando que tinha recebido ameaças de seu ex-namorado e cunhada. Ao todo, ela procurou 19 vezes a polícia, alegando que estava recebendo ameaças que eram enviadas por celular.
A polícia chegou a prender os acusados de fazer as ameaças. A cunhada foi presa três vezes e ficou detida por um longo período, porque não tinha como pagar a fiança. A farsa veio à tona quando a cunhada foi a uma loja de celulares e descobriu que Jeanne tinha adquirido um celular em seu nome.
Além de um ano de cadeia, a jovem foi condenada a três anos de liberdade condicional e terá que pagar US$ 50 mil de  multa.

Americana põe fogo em casa e foge nua

Catherine Carlson colocou fogo no trailer e depois fugiu nua.Caso ocorreu no domingo em Payette, no estado de Idaho.
Entre os crimes, Catherine Carlson foi acusada de exposição indecente.

A norte-americana Catherine Carlson, de 54 anos, foi presa neste domingo em Payette, no estado de Idaho (EUA), acusada de colocar fogo no trailer em que morava e depois fugir nua por uma estrada, segundo reportagem da emissora de TV “KVAL”.
A polícia ainda não sabe os motivos que levaram Catherine a colocar fogo no trailer e depois sair nua. No momento em que foi presa, ela estava confusa. Entre os crimes, Catherine foi acusada de exposição indecente.

Esquecido em carro, cão toca buzina para pedir ajuda

Donna Gardner com seu cão de estimação 'Max'.Donna Gardner esqueceu 'Max' no veículo após passeio.
Caso curioso ocorreu em cidade do estado da Pensilvânia.

Esquecido dentro de um carro, um cachorro da raça labrador tocou a buzina para pedir ajuda em Upper Macungie Township, no estado da Pensilvânia (EUA), segundo reportagem da emissora de TV "WFMZ".
Depois de sair com o cão chamado "Max", a norte-americana Donna Gardner esqueceu de retirar o animal do veículo quando voltou para casa.
Cerca de uma hora depois, ela ouviu o barulho da buzina e saiu para olhar o que era. Com não viu ninguém, ela voltou para dentro de casa. Mas, em seguida, ela ouviu novamente a buzina. Quando abriu a porta, Donna Gardner viu o cão sobre o volante.