This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Geisy Arruda para Dani Bolina: “A minha revista vendeu mais”

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101210065508.jpg
Geisy Arruda usou seu perfil no Twitter para alfinetar Dani Bolina, que havia dito que seu ensaio seria uma decadência.
“A minha revista vendeu mais do que da Bolina, a ’decadência’ como disse ela, é a mais vendida dos últimos três anos! Irônico não?”, escreveu Geisy.
O ensaio da empresária é o mais vendido dos últimos três anos. Geisy finalizou dizendo que não está se comparando com ninguém: “Não estou me comparando com ninguém! Só lembrando que a ’Decadência’ é um grande Sucesso! Fica a Dica e vamos mudar de assunto”

Fonte : Natelinha

'Norbit' chega a picos de 36 pontos no "Cinema Especial", da Globo

http://bp1.blogger.com/_-B5nzh_irzc/RquPl1dxoUI/AAAAAAAAAAM/0yi8qpOSV84/s320/norbit_800x600_1.jpg
O Filme Norbit exibido na última quarta-feira (15) no Cinema Especial da Globo marcou expressivos índices em São Paulo, ele chegou a dar mais audiência que o tradicional "Futebol" nas noites de quarta.

O filme garantiu 31 pontos de média, 49% de participação e 36 de pico. No mesmo horário a Record ficou na vice-liderança isolada com 10 pontos, a Band ficou com 8 e o SBT amargou o quarto lugar com 4 pontos.

Com 50,2% dos votos, Ana Carolina Dias é a 11ª eliminada de "A Fazenda 3"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpcfFVA7DmdtywG3xRl9OPKF4MWcVHCYBG6yDtsuuQpBbRf_l0VPzGEbEPTNhb9Y31LMjdHZPFsz2HIYClTkAW053YLAludqMOxWsEBwoYj6srZFWSp2cDHLZwWxUpWnvprxG0-uNUPKSn/s1600/Ana+Carolina+Dias.jpg
Ana Carolina Dias perde disputa com Lizzi Benites e é eliminada de "A Fazenda 3" (15/12)

Com 50,2% dos votos do público, Ana Carolina Dias é a 11ª eliminada de "A Fazenda 3". “Tentei até onde pude evitar a Roça”, desabafou a atriz já na madrugada desta quarta-feira (15).
Carol e Lizzi foram para a Roça após perder o "Desafio Semanal" que disputaram contra Daniel. Ironicamente, o modelo acabou colocando a atriz na berlinda com uma diferença de apenas um ponto na prova da bazuca.

A pedido do Ministério da Justiça, Globo terá que cortar cenas de "Glee"


A Globo ainda não confirma quando exibirá a série Glee, da Fox, mas as últimas movimentações indicam que a estreia está próxima e será no horário livre, muito provavelmente de manhã.
Para conseguir liberar para qualquer horário o seriado sobre estudantes discriminados por outros jovens, e que se realizam em um coral pop, a Globo teve de promover cortes.

Em despachos publicados no Diário Oficial da União de ontem e anteontem, o Ministério da Justiça acatou pedido da Globo e reclassificou o piloto e mais três dos cinco primeiros episódios de Glee de impróprios para menores de 12 anos para impróprios para menores de 10 anos, o que permitirá à emissora exibi-los no horário que achar mais conveniente. Um quinto episódio foi reclassificado como livre.

A Globo, no entanto, teve de assumir compromisso de exibir a série na versão apresentada ao ministério, em que foram feitos cortes para amenizar cenas de bullying, linguagem de conteúdo sexual e consumo de álcool.
A Globo já adquiriu as duas primeiras temporadas de Glee, uma das séries mais festejadas da atualidade. Ontem, ela recebeu cinco indicações ao Globo de Ouro.

Hebe pode assinar com a RedeTV nesta quarta


Após anunciar sua saída do SBT, Hebe está tentando resolver seu futuro na TV. A proposta mais concreta que ela tem até agora é da Rede TV, apesar de a apresentadora ter deixado claro seu amor pela Globo e de já ter acenado para a Record e para a Band.

Hebe é amiga de Amilcare Dallevo, dono da Rede TV, e ele sempre demonstrou interesse em tê-la em sua emissora. A conversa inicial é de uma parceria, como Raul Gil e Ratinho têm com o SBT. Seria uma sociedade, com divisão de lucros e despesas.
Dando sinais de que o destino da loira pode ser o canal de Dallevo, a própria Rede TV está usando e abusando de imagens de Hebe Camargo.
Colocaram a apresentadora no programa da Sonia Abrão, na tarde desta terça (14), interpretando, cantando, lançando CD e tudo que tinham direito. E, para chamar a atenção, escreveram na tela: Bomba: após 24 anos, Hebe Camargo anuncia saída do SBT!

Record explora problemas de Fábio Assunção e irrita a Globo


Nos bastidores, comenta-se que a Globo não gostou nem um pouco de a Record ter explorado o problema com drogas de Fábio Assunção, no último "Domingo Espetacular".
O jornalístico exibiu imagens exclusivas do ator deixando uma clínica de reabilitação em São Paulo. Foi o pico do programa, com 17 pontos.

Com informações da "Zapping".

'Programa do Ratinho' fica com o 3º lugar, e ver Globo e Record de cima (14)

http://n7hd.com/wp-content/uploads/2010/12/2824521.png
O 'Programa do Ratinho', vem conquistando indíces preocupantes, o programa que chegava a 7 e 8 pontos de média, agora luta para chegar a 5 pontos.

Na audiência o programa garantiu ao SBT 4 pontos de média, no mesmo horário, Globo 42; Record 10; RedeTV! 2.6.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto representa 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Justin Bieber gosta de navegar em sites ‘adultos’

Há alguns meses foi dito que Justin Bieber era um grande fã da revista Playboy, agora asseguram que o cantor de 16 anos visita páginas de pornografia.

O site canadense Zacktaylor.ca divulgou a notícia, que foi confirmada por uma pessoa que viaja constantemente com Justin, e observou quando ele estava em sites para adultos.
Essa testemunha disse: “Eu o vi várias vezes navegando em sites pornôs no seu quarto de hotel, junto a uma busca no google com seu nome”, revelou a fonte.

Nem o cantor, nem sua assessoria quiseram comentar sobre esse seu suposto passatempo.

Relembre os peões de ‘A Fazenda’ mais rejeitados pelo público

Até a semana passada, em todas as edições de A Fazenda, a Roça foi formada por três peões. Mesmo assim, alguns confinados foram eliminados com mais de 60% dos votos do público. A rejeição de alguns foi grande e você pode relembrar os que menos agradaram o público na galeria de fotos.

A primeira edição do reality teve seis confinados com uma alta taxa de porcentagem, a segunda contou com apenas dois, os demais foram mais equilibrados, e a atual, até o momento, teve três peões que mais desagradaram os fãs da atração. É bom lembrar que os ganhadores do prêmio de R$ 1 milhão de A Fazenda foi Dado Dolabella com 83% e de A Fazenda 2 foi Karina Bacchi com 56%.

Imagem
O modelo Miro Moreira foi o quinto eliminado de ‘A Fazenda’ com 67,3% dos votos.
Imagem
O ator Jonathan Haagensen foi o oitavo eliminado de ‘A Fazenda’ com 69% votos.
Imagem
A bandeirinha Ana Paula Oliveira foi a primeira eliminada de ‘A Fazenda 2′ com 61% dos votos.
Imagem
O músico Tico Santa Cruz foi o terceiro eliminado de ‘A Fazenda 3′ com 74% dos votos.
Imagem
A humorista e drag queen Nany People foi a quinta eliminada de ‘A Fazenda 3′ com 63% dos votos.
Imagem
O ex-jogador Viola foi o sétimo a ser eliminado de ‘A Fazenda 3′ com 76% dos votos.

Fonte : Telemaníacos

Janaína Jacobina não vai participar do "Legendários"

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/10/20/janaina-jacobina-nao-esta-bem-201010-1287589617054_300x300.jpg
Assim, todos sabem que quando o famoso sai do reality "A Fazenda" passa primeiro no Gugu, em seguida no Hoje em Dia e depois no "Legendários".
Mas para Janaína Jacobina isso não vai acontecer, não. Tudo porque Marcos Mion e Jana não se dão bem, desde o namoro dela com o ex legendários Gui Padúa.
Na verdade estava tudo mais que combinado para a loira estar no palco do programa, mas ontem foi decidido que isso não acontecerá.
Pena, adorariamos ver a Janaína ao lado do Mion.

Fotos ousadas de Lady Gaga com outra mulher caem na rede

http://www.pop.com.br/arquivos/l/lad/ladygaga1412/137115_ladygagaINTjpg.jpg
O site “Radar Online” divulgou fotos ousadas de Lady Gaga com uma mulher desconhecida. As imagens foram tiradas em 2008, mas agora vieram à tona e levantaram polêmicas.
Numa das fotos, a mais “inocente”, a mulher aparece agarrando o bumbum da cantora. Nas outras duas imagens, Lady Gaga parece estar fazendo sexo oral. A cantora já admitiu sua bissexualidade em entrevista à apresentadora Barbara Walters. “Eu já tive relações sexuais com mulheres, sim”, revelou.
Recentemente, Lady Gaga recebeu o título de Celebridade Mais Provocativa de 2010, pelo “Showbiz Tonight”. Ela ficou à frente de nomes como Miley Cyrus, Lindsay Lohan, Mel Gibson e Charlie Sheen.