This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Vencedor do BBB10, Dourado diz que pretende sair da favela


O lutador Dourado, grande vencedor da bolada de 1,5 milhão de reais do Big Brother Brasil 10, disse que não vai parar de trabalhar agora que se tornou milionário, mas que pretende sair da favela. “O meu maior sonho daqui para frente é ser feliz”, afirmou o gaúcho de 37 anos após a final do programa. Vitorioso com 60% dos votos, ele também tratou de rebater as acusações de homofobia que surgiram ao longo da exibição do reality show.
As declarações de Dourado foram feitas durante uma entrevista coletiva na noite de terça-feira. “Naturalmente vou investir o dinheiro, mas também pretendo dar alguma coisa boa para a minha família, principalmente para meus irmãos. Penso muito neles. Um teto para eles seria uma boa”, divagou. “E uma casa para mim também, já que moro de aluguel na comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes”.
Ele também tratou de afastar as acusações de que teria preconceito contra gays, como foi sugerido por alguns participantes do reality show e até pelo público que assistia o programa. “Não sou homofóbico. De jeito nenhum. Só fiquei sabendo disso quando saí. Também poderia acusar as pessoas de preconceito quando disseram que tinham medo de ir a um show de rock”, defendeu-se.
O professor de artes marciais, que se definiu como lutador em tempo integral, contou ainda como que o fato de já ter participado de um BBB anterior o ajudou a formular suas estratégias de jogo. “As pessoas que são novatas não têm ideia do que as espera aqui fora. A minha estratégia era identificar logo quem votasse em mim, para tentar eliminar. Fazer alianças verdadeiras com pessoas que pensassem como eu e não fossem mudar de ideia”, revelou.

‘Viver a vida’: ‘Malu foi um alívio para minha carreira’, diz Morgado

Camila Morgado, a Malu de “Viver a vida”, posou toda sensual para a capa da revista Criativa de abril, que chega esta semana às bancas. Na entrevista, a atriz, de 34 anos, fala sobre sua primeira experiência num papel cômico na TV. “Foi um alívio para minha carreira. Era uma coisa que eu já estava buscando, pois as pessoas só me viam de uma única forma”, afirma Camila, cuja imagem sempre foi associada a papéis dramáticos. “Acabaram de descobrir que posso ser uma pessoa engraçada”.
Feliz nessa nova fase, ela também fala sobre relacionamento, família e vontade de ter filhos. Conta ainda como cuida do cabelo, que está entre os mais desejados pelos telespectadores da Globo.

Rodrigo Faro ataca de furacão Ivete Sangalo no ‘Melhor do Brasil’

Agora abalou de vez! Rodrigo Faro vai encarnar no próximo sábado no “Melhor do Brasil” o furacão Ivete Sangalo. De roupa preta de couro bem coladinha, figurino que ela usou em seu megashow no Maracanã, o apresentador vai dublar os maiores sucessos da cantora, no quadro “Vai dar namoro”.

‘Viver a vida’: Bruno discute com Sílvia ao falar do encontro com pai


Ao perceber que Bruno (Thiago Lacerda) está quieto demais, Silvia (Patrícia Naves) tentará descobrir o que houve. O fotógrafo então vai revelar que se encontrou com Marcos (José Mayer) e acabará discutindo com a mãe, numa sequência prevista para ir ao ar nesta quinta-feira.
Muito mexido em função do encontro com o pai, Bruno questiona as razões que levaram Sílvia a recusar a ajuda do empresário na época de seu nascimento. “Ele disse que procurou por você, ofereceu assistência, quis me conhecer, mas que você nunca aceitou, nunca permitiu”, diz Bruno.
Silvia pergunta se ele acha que ela deveria ter permitido. O fotógrafo responde que não acha nada. “Por que está agressivo comigo? O que foi que ele falou que mudou você dessa maneira?”, pergunta ela. “Nada, mãe, desculpe. Mas esse encontro não podia me fazer bem. Tinha certeza que não faria”, responde Bruno.
Sílvia então pergunta por que ele foi ao encontro do pai se tinha essa certeza, o que deixa o filho muito irritado. “Porque precisava tirar isso da cabeça! E por que você me cobrava todos os dias”. A mãe se desculpa, alega ter pensado que seria importante para ele.
Bruno então desce o tom, pede que ela não se faça de vítima. “Já aconteceu. Nos conhecemos, mas não apertamos as mãos. Quase apertamos o pescoço um do outros, isso sim. Desculpe, mas era de se prever que um encontro como ese ia acabar mexendo com os meus nervos”, afirma ela. Sílvia pergunta se ele está arrependido e Bruno responde que não. Mas dá o assunto por encerrado: diz que vai dormir e desaparece.
- É uma cena de muita emoção, chorei muito – conta Patrícia Naves: – Quem dirigiu foi o próprio Jayme (Monjardim, diretor de núcleo da novela) e ganhamos até elogios dele no microfone do estúdio. Fiquei muito feliz.

Marco Luque pode Ganhar Outro programa!

O humorista Marco Luque, um dos integrantes do “CQC”, da Band, gravou piloto para um novo programa na emissora, informa a coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha de São Paulo desta quarta-feira (31).
Marco Luque, integrante do "CQC" pode comandar talk-show na BandA íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
De acordo com informações da coluna, corre nos bastidores a informação de que o formato é de talk-show e que a ideia é levar políticos para o sofá.
Procurada pela coluna, a Band não confirma.

‘Viver a vida’: Myrna se afasta de Jorge, abrindo caminho para Ariane

No próximo encontro entre Jorge (Mateus Solano) e Myrna (Aline Fanju) em “Viver a vida”, a garota de programa dirá a ele que aquela é a despedida dos dois. Myrna explica que terá que voltar para a casa da família, no interior de Minas Gerais, para cuidar do pai que está doente, e não sabe se voltará algum dia. Quando o arquiteto conta para Ingrid (Natália do Vale) a novidade, ela fica aliviada.
Mas é só o filho falar da nova candidata, Ariane (Christine Fernandes), para a mãe superprotetora começar a colocar defeitos nela também. Ingrid pergunta sobre Ariane para Miguel (Mateus Solano) e não gosta nada de saber que ela é viúva. Intérprete de Jorge, Mateus Solano acha que Ingrid está pedindo demais.
- Ela tem que cuidar mais da própria vida. Está travada nessa relação, poderia viajar com o marido, cuidar mais um pouco de si, mas fica muito centrada nos filhos, preocupada com eles – comenta o ator, que aprovou a nova candidata de seu personagem: – Depois de uma cena que fiz com a Christine, falei: “caramba, nunca tinha pensado nisso, mas acho que eles têm coisas em comum”. Ela é mais madura, como ele. Os dois têm os mesmos interesses.

Caldeirão do Huck exibe a última semifinal do “Soletrando”


Neste sábado, dia 03 de abril, o ´Caldeirão do Huck´ vai exibir a terceira e última semifinal do ´Soletrando´ com os candidatos Mariza Santos, de Sergipe; Tainara de Oliveira, do Piauí; e Letícia Caroline Sena, do Pará. A grande final do concurso acontece no dia 10 de abril e os internautas podem participar enviando sugestões de palavras para o site do programa (www.caldeiraodohuck.com.br). O programa terá ainda a reprise do quadro ´A Festa é Sua´ de 2009, com a família Rosa Teixeira, de Pelotas.
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar sábado, logo após o ‘Globo Notícia’.

Juliana Paes e Sérgio Marone são os convidados do “Altas Horas”


Neste sábado, dia 03, Serginho Groisman recebe na arena do ‘Altas Horas’ Juliana Paes, Sérgio Marone, Cora Rónai, Jorge Mautner, Jards Macalé, Nelson Jacobina e a banda Vivendo o Ócio. Juliana Paes fala sobre seu desejo de engravidar e sobre sua carreira. O ator Sérgio Marone comenta sobre seu último papel na TV, o Nicolas, de ‘Caras e Bocas’. “É muito difícil fazer um vilão carismático. O Nicolas foi um divisor de águas” , disse durante a gravação do programa. Sérgio fala ainda sobre a ONG Green Building Council, na qual é representante no Brasil, e sobre a campanha “One Degree Less”, que incentiva a população a pintar os telhados de branco para aquecer menos a Terra. A jornalista Cora Rónai discute a importância da internet e das mídias sociais. Ela foi a primeira jornalista a ter um blog no Brasil.
A atração musical do programa fica por conta de Jorge Mautner, Jards Macalé e Nelson Jacobina, que tocam juntos no palco do ‘Altas Horas’ “Maracatu Atômico” e “Vapor Barato”. O programa ainda tem a presença da banda Vivendo o Ócio, com Jajá Cardoso no vocal e guitarra, Luca no baixo, Davide na guitarra, e Dieguito Reis na bateria. Vivendo o Ócio interpreta as músicas “Fora”, “Mônica” e “Carimbador Maluco”, de Raul Seixas. Ainda no programa a participação da plateia no ‘Púlpito’ e Laura Muller tira as dúvidas sobre sexo.
O ‘Altas Horas’ vai ao ar logo após o ‘Supercine’.

Reality ‘Busão do Brasil’ estreia na Bandeirantes no segundo semestre

A Bandeirantes estreia em julho, conforme antecipado pela coluna, o reality show “Busão do Brasil”, tendo o guaraná Antarctica como principal anunciante.
O formato é da Endemol, a mesma de “Big Brother Brasil”, e vai dar R$ 1 milhão ao vencedor.
Em “Busão do Brasil”, 12 jovens estarão confinados dentro de um ônibus, com estrutura de cozinha, quartos, banheiro e sala, acompanhados por câmeras 24 horas por dia.
O veículo vai viajar de norte a sul do Brasil num misto de provas e diversão.
A Band vai exibir o programa, em episódios diários de 10 a 15 minutos, na faixa noturna, e aos domingos, com uma hora de duração.
As inscrições estarão abertas a partir do dia 3 de maio no site da emissora http://www.band.com.br
O “Busão” foi inspirado no formato The Bus, da Endemol, já exibido na Espanha, Bélgica e Holanda.

Programa de Raul Gil sai do ar na Copa; apresentador se irrita

Raul Gil anda com cara de poucos amigos (Divulgação/Band)Raul Gil está bastante incomodado com o fato de seu programa viver saindo do ar, na Band.
Em junho, a atração ficará um mês sem ser exibida em razão da Copa do Mundo.
Em outras ocasiões, já ficou fora por causa de jogos de vôlei, corrida de caminhão, Fórmula Indy.
Sem falar na constante troca de horários.
Raul Gil já chegou a ser parado na rua por fãs querendo saber se ele deixou a Band.
O contrato dele com a emissora vai até fevereiro de 2011.

Casa dos Artistas X A Fazenda

20081016183858325http://www.alfredoonline.blogger.com.br/afazenda03.jpg
Silvio Santos está preparando uma nova arma secreta. Trata-se de um reality show na linha do Big Brother Brasil que inclui confinamento de pessoas. Ele estaria inclinado a fazer um reality para bater de frente com ‘The Farm Brasil’ ou ‘A Fazenda das Celebridades’ que a Record vai colocar no ar no final de maio ou início de junho.
O ‘patrão’ já está sondando algumas pessoas entre famosos e celebridades para o programa que tem seu formato inspirado no ‘I’m a Celebrity…Get Me Out of Here’ que mistura um pouco de ‘Casa dos Artistas’ com ‘The Farm’ e também ‘No Limite’. Os famosos e/ou anônimos (ou todos juntos) teriam um confinamento em algum lugar numa espécie de selva e terão que passar por provas – como aquelas simpáticas provas de comidas exóticas do ‘No Limite’, por exemplo – para permanecer no jogo e não acabarem numa espécie de paredão onde poderão ser salvos pelos telespectadores.
O ‘Im a Celebrity…’ é sucesso na Alemanha, Estados Unidos e também na Inglaterra e está com uma nova edição no ar por lá. Por enquanto, nada certo, mas existem pessoas dentro do SBT que trabalham com o projeto em segredo. A ideia inicial seria estrear dias antes de ‘The Farm’ para tirar a curiosidade de um novo reality show com famosos numa emissora em franca ascenção. Agora é esperar para ver.

Patrícia Salvador será a nova apresentadora do SBT


Sabem aquela mocinha que fica ajudando o Silvio Santos a fazer o programa de prêmios do Jequiti?
Pois é, a Patrícia Salvador.
O Silvio determinou a um diretor de programa que a transforme em apresentadora de verdade.
Pra isto, vão treina-la por três meses.
Depois disto, ela será apresentadora do futuro programa matutino das sete da manhã que o SBT vai colocar no ar.

Expondo Fatos: Tabela comercial da RIC TV (Paraná)

Preço Certo – R$ 92.785,00
Game Show criado por Bob Stewart para a Goodson – Todman Productions nos Estados Unidos em 1956, e renovado em 1972. Desde 1996 seus direitos foram adquiridos pela FremantleMedia – detentora dos direitos de programas de sucesso no mundo e no Brasil, como O Aprendiz e Ídolos
Domingo Espetacular – R$ 130.983,00
Domingo Espetacular é formatado para ser uma revista eletrônica de informação e entretenimento para os telespectadores. Seu principal diferencial é oferecer uma opção inteligente no horário dos tradicionais programas de auditório
Hoje em Dia – R$ 10.010,00
O Hoje em Dia leva aos telespectadores jornalismo de credibilidade, entretenimento, receitas de dar água na boca e flagrantes do mundo artístico.
Tudo é Possível – 44.859,00
Tudo é Possível conta com a participação da plateia, convidados e do público telespectador, exibindo matérias de maneira bem humorada e informativa, musicais, entrevistas e reportagens especiais para agradar o público de todas as idades.
Legendários – R$ 52.830,00
Sob o comando de Marcos Mion e uma legião de talentos com backgrounds diferentes, o programa Legendários trará uma nova linguagem para o humor na TV, atingindo diversos universos da sociedade.Originalidade e irreverência, aliado ao humor saudável serão as bases dos quadros criados para o programa que abordarão diversos temas como, cidadania, entretenimento, sustentabilidade, moda, música, esportes radicais, responsabilidade social, viagens e é claro, muito humor. Os temas serão tratados com muita criatividade, ousadia, inteligência e pura descontração que, com certeza, cairão no gosto do público jovem e antenado.
Programa do Gugu – R$ 130.983,00
Gugu é o apresentador de televisão que já faz parte da vida dos brasileiros. Agora na Rede Record, Gugu leva aos telespectadores um programa especial, com música, reportagens, celebridades, notícias e quadros que garantem altos índices de audiência.
TVAQUI.com

Globo faz parceria com a TV Azteca

Dias atrás, tive a oportunidade de conversar com oDiretor de Negócios Internacionais da Globo, Ricardo Scalamandré, que me explicou tudo sobre as parcerias com emissoras internacionais.
No dia 15 de fevereiro, aGlobocomemorou a estreia de El Clon, que como você já sabe, é a adaptação daTelemundo para o sucesso O Clone, de Glória Perez. De acordo com o diretor, aGlobo procura estar sempre integrada com suas co-produções ao redor do mundo, participando de workshops e de olho atento em toda pré-produção. “Não abrimos o foco para não perder o controle. Estamos aprendendo no caminho e com o tempo, talvez em 10 anos, estaremos co-produzindo muitas novelas ao mesmo tempo no mundo todo”, afirma o diretor.
É uma negociação diferente da que a Televisa faz com suas parceiras. A emissora mexicana vende o texto de suas novelas para adaptações de diversos países, que ficam livres para mudanças, resultando em formatos bem diferentes como foi no caso do seriado Ugly Betty e da novela Bela, a feia, por exemplo. Já neste modelo de negociação da Globo, a emissora brasileira vende o formato fechado (novela, seriado, etc) e permite apenas adaptações para que fique mais próxima da cultura do país que a adquiriu.
Segundo Scalamandré, a Globo não tem um “menu” específico de novelas que disponibiliza para as emissoras internacionais. “Oferecemos todas as nossas 250 novelas e séries e durante a reunião, identificamos quais produtos tem mais a ver com a cultura do país que irá passar”, diz.
Atualmente, a Globo também trabalha numa parceria com a emissora mexicana TV Azteca na co-produção da novela Louco Amor, de Gilberto Braga. “É uma novela bem dramática, que interessa ao mercado mexicano. Assim como El Clon diz muito aos hispânicos que moram nos EUA e por isso foi uma escolha acertada da Telemundo”, conta o diretor, revelando que em El Clon existem atores de 10 nacionalidades latinas diferentes. A Globo não exclui a possibilidade de atores brasileiros atuarem nestas adaptações de outros países, desde que haja um contexto ou seja uma produção de língua portuguesa.
Questionado se Caminho das Índias, ganhadora do Emmy 2009 de Melhor Telenovela, é um dos produtos de destaque nas vendas internacionais, Ricardo Scalamandré ainda acha cedo para que a trama emplaque em algum país, mas não exclui a possibilidade.

Globo cresce 10% em 2009; Marinho defende empresas nacionais de comunicação fortes

O grupo Globo divulgou nesta terça, dia 30, seu relatório financeiro referente ao ano de 2009. Algumas coisas chamam a atenção nos resultados consolidados do grupo, a começar pelo crescimento de 10% na receita líquida, que chegou a R$ 8,4 bilhões. Excluindo as empresas controladas e considerando apenas o resultado da controladora (basicamente os resultados da TV Globo e dos negócios de Internet), a receita líquida cresceu cerca de 7,8%, chegando a R$ 6,2 bilhões em 2009. O lucro líquido do grupo foi de cerca de R$ 1,9 bilhão, e o EBITDA de R$ 1,5 bilhão, para uma dívida de R$ 1,2 bilhão.
Na mensagem aos acionistas, o presidente da Globo Comunicações e Participações, Roberto Irineu Marinho, destaca a produção de mais de 11 mil horas de programação nacional, o emprego de 12 mil profissionais e a contratação de “130 produtores audiovisuais independentes brasileiros”. Ainda segundo a mensagem de Marinho, “somente empresas de mídia financeiramente saudáveis promovem a inovação, produzem produtos de qualidade e garantem sua independência editorial.
Sabemos que países que não possuem empresas de comunicação social relevantes correm o risco de se tornarem consumidores passivos de conteúdos estrangeiros”.
PAY-TV

Mesmo com alto custa, SBT vai produzir “Corações Feridos”


O SBT tem manifestado a intenção de gravar sua próxima novela, “Corações Feridos”, quase toda em externas, pelo menos 80% dela como se anuncia. Isso é um ponto.
O outro, e que preocupa setores da Anhanguera, é o orçamento: pode sair muito caro.
Não chega a ser novidade que fazer uma novela fora dos estúdios – e ainda mais, fora dos padrões da emissora – encarece a produção. Nos dias de hoje, nem a Globo costuma ousar desta forma. Mas também é sabido e reconhecido que o SBT precisa dar uma resposta ao mercado na área de Teledramaturgia. Causar ou criar um fato diferente. Para o elenco de “Corações Feridos”, inclusive, 5 ou 6 atores de peso deverão ser contratados. O Ceará, conforme se anunciou, é o estado que poderá receber o novo trabalho de Iris Abravanel.
Se tem uma coisa nas novelas que sempre assustou Silvio Santos foi o alto custo de suas produções. Muitas, ele nem deixou sair do papel. Hoje, ao que parece, as coisas estão funcionando de maneira bem diferente e o SBT, já de muito tempo, não consegue um sucesso na sua teledramaturgia.

“Vivendo o Amor” estreia depois da Copa na faixa das 19h na Record


A Record planeja lançar para depois da Copa do Mundo sua segunda novela em parceria com a rede mexicana Televisa. A trama, que está sendo desenvolvida pela escritora Margareth Boury e é uma adaptação do folhetim “Cuidado con El Angel”, ocupará a faixa das 19h.
Os primeiros detalhes do elenco da novela começam a ser fechados pela emissora. O recém contratado Edwin Luisi interpretará um metrossexual. Na história, ele será dono de um bar e fará parte do núcleo pobre da trama, ao lado da atriz Cristina Mullins, que será a mãe da protagonista. A mocinha da história é uma garota de 22 anos, que passou parte da vida no orfanato até ser adotada aos 14. A emissora ainda não definiu quem interpretará o papel.
O novo folhetim também ganhará uma cidade cenográfica, que reproduzirá uma vila simples na cidade do Rio de Janeiro.

Globo usa ‘Cama de Gato’ para alfinetar Record com ‘Bela, a Feia’

“Cama de Gato” marcou em fevereiro 27 pontos na média, no PNT (Painel Nacional de Televisão), ou seja, um ponto a mais em relação a janeiro.
O ’share’ se manteve em 58%. Em outubro, porém, foi o melhor desempenho nos últimos cinco meses: média de 29 e ’share’ de 59%. O desempenho no Rio (28 pontos) está sendo melhor do que em São Paulo (21), contudo pior que em Recife (33) e Salvador (36). A Globo aproveitou para alfinetar ‘Bela, a Feia’.
De acordo com estatísticas de São Paulo capital, a participação de ‘Cama de Gato’ é 92% superior a ‘Bela’ e o número total de telespectadores possui diferença de 67%.

A Record queria, Mas Não Conseguiu!


A Record tentou, mas não conseguiu classificação 10 anos para alguns episódios dos anos quatro e cinco de “Hércules”. Eles foram classificados como inadequados para menores de 12 e 14 anos, ou seja, não podem ir ao ar antes das 20h e 21h, respectivamente.
O seriado vira e mexe entra na grade vespertina da emissora. Os motivos alegados foram assassinato, exposição de cadáver, lesão corporal, agressão e consumo de drogas lícitas.

Nova investida do SBT em novelas pode sair caro


Silvio Santos: empresário já vetou várias novelas
O SBT tem manifestado a intenção de gravar sua próxima novela, “Corações Feridos”, quase toda em externas, pelo menos 80% dela como se anuncia. Isso é um ponto.
O outro, e que preocupa setores da Anhanguera, é o orçamento: pode sair muito caro.
Não chega a ser novidade que fazer uma novela fora dos estúdios –e ainda mais, fora dos padrões da emissora– encarece a produção. Nos dias de hoje, nem a Globo costuma ousar desta forma.
Mas também é sabido e reconhecido que o SBT precisa dar uma resposta ao mercado na área de teledramaturgia. Causar ou criar um fato diferente.
Para o elenco de “Corações Feridos”, inclusive, cinco ou seis atores de peso deverão ser contratados. O Ceará, conforme se anunciou, é o estado que poderá receber o novo trabalho de Iris Abravanel.
Se tem uma coisa nas novelas que sempre assustou Silvio Santos foi o alto custo de suas produções. Muitas, ele nem deixou sair do papel.
Hoje, ao que parece, as coisas estão funcionando de maneira um pouco diferente e o SBT, já de muito tempo, não consegue um sucesso na sua teledramaturgia.

“Votei mais de 3 mil vezes no Dourado”, diz Deborah Secco

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVyuwPXf5uF2dw0EZ2sfTQscUXARFi92bg1E0MMZ2nZnGIZrzb4GWUW-Uo9cP0xuYR9XmBRz2T1LyYHt_65X8rNveSKSdnQAFlIAbHxWD8wDIWuZDl2FVcXfKJzGHnsW_brkqtbIuBYag/s400/foto-debora-secco-04.jpg
A atriz Deborah Secco visitou, com a apresentadora Ana Maria Braga, o confinamento do BBB 10 nesta manhã de quarta-feira (31). Após a final do programa, que aconteceu na noite anterior e deu o prêmio de R$ 1,5 milhão ao lutador Marcelo Dourado, a atriz, fã declarada do programa, passeou pela “casa mais vigiada do Brasil”.
Deborah, que já tinha visitado o local duas vezes – ela chegou a dormir no confinamento no BBB 8 e na décima edição entrou como mascarada durante uma das festas – votou no vencedor do BBB 10, que conseguiu 60% dos votos. “Eu me sinto órfã com o fim do programa. Votei mais de três mil vezes no Dourado, via mensagem de celular”, disse a atriz.
A artista declarou, ainda, que a casa parece menor pessoalmente do que na televisão e justificou sua torcida por Dourado: “Ele representa as pessoas não perfeitas, mostrando para a gente que podemos ser vencedores mesmo sendo imperfeitos”.
Logo depois, apareceu o ex-participante Diego Alemão, vencedor da 7ª edição do programa. Ana Maria, então, sentou-se com Deborah e Alemão no sofá da Casa de Luxo e exibiu o anúncio dos vencedores de todas as edições do BBB.
Enquanto isso, convidados que estavam nos estúdios do programa Mais Você, como a ex-participante Anamara, Priscila Pires (segunda colocada no BBB 9), a cantora Preta Gil e a atriz Betty Lago, que depois também entraram na casa.

Eriberto Leão começa a gravar “Lado a Lado” em setembro

 
O autor Gilberto Braga já escolheu o “mocinho” da sua próxima novela, “Lado a Lado”, que vai ao ar em 2011, depois de “Passione”, de Silvio de Abreu. Será Eriberto Leão. “Não posso dar mais detalhes sobre o personagem”, despista o ator, que começa a gravar suas cenas em setembro.
“Vai ser um grande desafio e não quero decepcionar o Gilberto”, afirma Eriberto, que acaba de ganhar o prêmio de Melhor Ator no Melhores do Ano de 2009, do “Domingão do Faustão”, por seu trabalho em “Paraíso”, onde interpretou o peão Zeca.

William Bonner acredita que seria “pé frio” na Copa do Mundo

William Bonner disse que ele e os profissionais do “Jornal Nacional” terão muito trabalho neste ano por causa da Copa do Mundo e das eleições, mas descartou a possibilidade de estar ao vivo nos jogos porque se acha “pé frio”. A Globo já decidiu, inclusive, que a cobertura será feita pela mulher de William, a também jornalista Fátima Bernardes.
“Quando a Fátima foi em 1994, o Brasil era tri e voltou tetra. Quando fui em 1998, o Brasil era tetra e voltou tetra. Em 2002, ela foi novamente e o Brasil conquistou o penta. Quando eu fui em 2006, a seleção também não conquistou o título. Então acho que a Globo prefere mandar ela, não?!”, riu o jornalista.

“Depois do Tarso, estou adorando fazer um personagem cômico”, diz Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso abocanhou nada menos que nove prêmios por causa do seu personagem Tarso, na novela “Caminho das Índias” e, por isso mesmo, acha difícil repetir tão cedo esse sucesso todo. “O Tarso teve muita repercussão também pelo assunto que ele levantou (a esquizofrenia), mas estou adorando poder fazer agora um personagem cômico”, disse o ator que já está gravando como Berillo para a novela “Passione”, de Silvio de Abreu.
“Ele é um malandro que tem duas mulheres (interpretadas por Gabriela Duarte e Leandra Leal) e vai se envolver em muitas situações engraçadas”, adianta Bruno. “Em determinadas situações, ele lembra muito o personagem Ricardo, que fiz em ‘Sinhá Moça’”, completa.
Para o ator é uma honra poder voltar a trabalhar com Silvio de Abreu. “Foi o Silvio que me trouxe para Globo, na minha primeira novela aqui, ‘As Filhas da Mãe’”, relembrou.
Hora de emagrecer
Durante as gravações de “Caminho das Índias” Bruno engordou 12 quilos para dar mais veracidade ao personagem Tarso. “Muitos remédios que os esquizofrênicos tomam acabam deixando-os mais cheinhos e por isso quis fazer o Tarso assim, só que agora é hora de emagrecer”, acredita Bruno.
O ator já perdeu cerca de cinco quilos que ganhou e espera continuar diminuindo seu peso. “No final de ‘Caminho das Índias’ eu estava com 82, então é só fazer as contas”, brincou ele, que mede 1,70m e não costuma passar de 70kg.

Alexandre Frota reúne fortinhos para torcer por Dourado, e grupo vibra com a vitória


Foi de Alexandre Frota a ideia de reunir torcedores de Marcelo Dourado em um bar de São Paulo para assistir à final do BBB, na noite desta terça-feira, 30. E pouco antes do início do programa uma grande mesa já estava recheada com lutadores, fortões e os ex-BBBs Ralf e Bambam, todos torcedores da zebra do BBB 10.
“Procurei reunir um pessoal ligado a luta. O Dourado chegar à final é uma vitória de uma tribo que muitas vezes é mal interpretada”, disse Frota.
Ele acredita que o choro de Dourado foi importante para ele no jogo e citou música de Roberto Carlos para dizer que os brutos também amam: “Apesar do velho tênis e da calça desbotada, ainda chamo de querida a namorada”, parafraseou.
Entre os convidados estava Kléber Bambam, que teve falou sobre sua predileção por Dourado e Cadu. “Me identifiquei com eles, porque eles praticam esporte”, falou o campeão da primeira edição do reality.
Ralf elogiou a participação da zebra do BBB e falou sobre a postura dele no jogo. “Dourado não teve medo, deu a cara para bater, não ficou em cima do muro”, opinou.
Os torcedores de Marcelo Dourado assistiram animador a todo o programa e aproveitaram os últimos momentos para votar pelo celular. “Vamos votar no Dourado”, convocou Frota.
Na hora do anúncio do terceiro lugar, os três se abraçaram para conter a ansiedade e comemoraram quando Bial falou o nome de Cadu.
Quando o grande momento chegou, eles voltaram a fazer uma corrente e comemoraram a vitória com urros e aplausos. “E o Dicesar falou que o Brasil ia mostrar!”, disparou Frota ao final. “Dourado merece. Ele precisa resolver a vida dele”, completou.

‘Não sou homofóbico de jeito nenhum’, afirma Dourado


‘Não sou homofóbico de jeito nenhum’, afirma Dourado

Willian Bonner twitta enquanto apresenta o Jornal Nacional


Parece que o vício do Twitter pegou mesmo o apresentador do Jornal Nacional, da Globo, Willian Bonner. Durante os intervalos do jornal dessa terça-feira (30), apresentado ao vivo, Willian utilizou o microblog para prestar uma homenagem ao jornalista Armando Nogueira, que morreu na segunda-feira (29).  Bonner escreveu a seguinte frase.
“Armando Nogueira. Um senhor jornalista”.
Brincando com a situação, já que também é conhecido por ser viciado na ferramenta da web, Luciano Huck comentou em seu perfil que Willian estava ‘twittando’durante ao vivo, durante o jornal.
“Por falar em JN… Isso é que é twitar: @realwbonner twitando durante o jornal!!! Boa, William!!!!”

BBB10: Dourado é campeão e fatura R$1,5 milhão


Depois de ir do inferno ao céu no Big Brother Brasil 10, da Globo, Marcelo Dourado confirmou as expectativas e venceu o reality show na noite desta terça-feira (30). Com a conquista, o lutador levou para casa o prêmio de R$1,5 milhão e foi o oitavo homem a faturar o programa. Fernanda ficou em segundo e Cadu em terceiro lugar.
Na finalíssima, o gaúcho foi escolhido por 60% do público para receber a bolada. Fernanda, segunda colocada, obteve 29% dos mais de votos 154 milhões de votos, recorde absoluto do Big Brother no mundo, e levou R$150 mil. Já o terceiro colocado Cadu teve a preferência de 11% dos telespectadores e ficou com um prêmio de R$50 mil.
Em seu discurso de eliminação, Pedro Bial destacou toda a trajetória do lutador na casa mais vigiada do Brasil. O jornalista disse categoricamente que Dourado não nutre aversão a homossexuais. “Se Dourado é homofóbico, no Big Brother Brasil ele não foi”.
“Estava escrito, o Big Brother é seu, Marcelo Dourado”, anunciou o apresentador.
Após o anúncio da vitória, Dourado saiu do confinamento visivelmente emocionado, abraçou familiares, amigos e ex-colegas de confinamento.
“Eu sou vencedor hoje por tudo o que eu já perdi”, discursou o gaúcho.
Trajetória do campeão
Convidado pela produção do reality show para participar da décima edição da atração global ao lado dos também ex-BBBs Joseane (BBB3), Rafael Valente (BBB 6), Fani Pacheco (BBB 7), Marcelo Dourado, que integrou o BBB 4, teve de passar por um teste de sorte logo de cara.
No primeiro dia de confinamento, os brothers, divididos em tribos, disputaram uma prova de resistência que valia a liderança. Cada ex-participante representava um grupo. Por meio de Fernanda, os Belos ganharam a disputa e garantiram que Joseane, sua madrinha, entrasse na casa. A miss também teve o direito de chamar um dos ex-BBBs e escolheu Dourado.
Nos primeiros dias, no entanto, o gaúcho não agradou os demais e só não foi para a berlinda por causa do colar de anjo dado por Joseane. Na semana seguinte, mais sorte. Sua tribo, a dos Sarados, venceu uma nova prova do líder e o lutador voltou a ficar imune.
Depois do começo conturbado, Dourado deixou de ser o principal alvo dos outros participantes e cresceu no jogo. Mesmo assim, o lutador travou fortes discussões e os Paredões foram inevitáveis. Entre os cinco que enfrentou, os mais emblemáticos foram contra Angélica e Dicesar.

Ivete Sangalo fala sobre sua participação na final do BBB10


Durante a tarde desta terça-feira (30), Ivete Sangalo se pronunciou sobre o show que fará na grande final do BBB, em que Cadu, Dourado e Fernanda concorrem ao prêmio de R$ 1,5 milhão.
“Vamos quebrar o BBB 10. Vou cantar o que vocês pedirem”, escreveu a cantora baiana, em seu Twitter.
Os fãs de Ivete e do programa quiseram saber sua torcida, mas a morena decidiu não comentar. Segundo ela, falar sobre seu brother preferido não seria bom, já que, com seu status na mídia, poderia influenciar seus milhares de seguidores.
“Torço pra todos. Porque existem as famílias e amigos torcendo muito, e não seria justo eu convencê-los numa final. não acham?”, comentou Ivete, que antes declarava sua torcida para Anamara.

Cena Aberta: Dourado e a vitória do verdadeiro jogador do BBB

Pela primeira vez um Big Brother Brasil funcionou do jeito que eu quis. Não, não estou dizendo que eu manipulei o jogo ou coisa assim, nem tenho poder para isso. O que digo é que seguiu os rumos que eu desejei.
E, também, pela primeira vez, venceu aquele que realmente soube jogar.
Por jogar não vamos entender que seja passar a perna nos outros, combinar votos, trair aliados ou fazer qualquer outro tipo de “jogo sujo”.
Dourado entrou sim com certa vantagem: já era conhecido e sabia as regras, e, especialmente, quais erros não deveria repetir.
Dessa forma o melhor jogo aconteceu com ele próprio quando mostrou evolução pessoal ao ser bem diferente do troglodita de anos atrás, ocasião em que saiu da casa com rejeição. Nesta edição Dourado enfrentou diversos paredões e voltou. Por que isso aconteceu?
O Brasil lhe deu uma nova chance, e, com humildade, ele incansavelmente reconheceu esse feito ao dizer que tinha perdido tudo e, com o BBB, estava se tornando uma outra pessoa, adquirindo novas conquistas. Desta vez, fora dos ringues.
A grande vitória de Dourado vai além do prêmio em dinheiro, é uma vitória pessoal.
A novela Viver a Vida, que antecede o BBB, trata sobre superação. É uma trama da ficção, e, agora, temos um exemplo da vida real.
Errar todo mundo erra. Reconhecer o erro e mudar é um privilégio de poucos.
E Dourado soube fazer isso ao enfrentar seu maior rival e seu verdadeiro concorrente no BBB: o público.
No mais, fica a dica para a Record aprender: isso sim é final de reality show e não o embromation “xon xon”, embromation “xon xon”.
MELHOR EDIÇÃO DE TODAS!
Por: Endrigo Annyston

Recorde Mundial: Dourado vence “BBB 10″ com 60 % dos votos, em paredão com quase 155 milhões de votos

Marcelo Dourado grita ao descobrir que ganhou BBB 10
Confirmando todas as previsões, Marcelo Pereira Dourado, o participante do BBB 4 que teve uma nova chance no BBB 10, conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão na décima edição do “Big Brother Brasil”.
Dourado recebeu 60% os votos do público – que participou por telefone, mensagens de texto e Internet – contra 29% de sua adversária Fernanda Helena Cardoso. A enquete do UOL apontava a preferência dos internautas por Dourado, com pequena diferença para Fernanda. Há várias semanas, Dourado vinha sendo o preferido para ganhar o prêmio em enquetes .
O vencedor volta para casa, no Rio de Janeiro (RJ), com um automóvel, uma moto, um refrigerador, uma TV e uma máquina fotográfica, além de prêmio de R$ 5 mil, dado por um patrocinador.
Dourado enfrentou e venceu cinco paredões, contra Uilliam, Dicesar, Angélica, Cláudia e Eliéser.
Polêmico, Dourado brigou e fez as pazes com vários jogadores no confinamento, e foi aceito pelo grupo após ser alertado por Lia e Cadu, para que mudasse seu comportamento.
A dentista Fernanda, segunda colocada, deixa o BBB 10 com um prêmio de R$ 150 mil e um apartamento no Rio de Janeiro no valor de R$ 220 mil, recebido em uma prova de resistência.
“Quem não queria uma segunda chance na vida? Dourado tinha 20% de chances de entrar na casa. Jose ganhou, escolheu Dourado. Ao grupo de estreantes não caiu bem a presença de dois ex-bbbs. Eles eram presença certa no paredão. Jose vira anjo, imuniza Dourado e coloca a si mesma na reta. Depois surge a imunidade, e mais tarde, surge, como uma beduína no deserto, uma segunda mulher, Lia. Lia vai até Dourado e estende a mão, Dourado chora, o jogo vira. Para os detratores ele é um repetente, para os admiradores, é um pós-graduando. Se Dourado é homofóbico, no BBB ele não foi. O charme do cara é que ele sempre foi um perdedor. Essa é a imagem que ele passou. Não vai passar mais. Maktub. Estava escrito que seria assim. Porque você, Marcelo Dourado, é o vencedor do BBB 10″, anunciou Bial.
Conheça a trajetória de Marcelo Dourado no BBB 10
Marcelo Pereira Dourado tem 37 anos, é gaúcho e, atualmente mora no Rio de Janeiro, onde dá aulas de educação física em academias. Dourado é formado em Educação Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, é faixa preta de judô, roxa de Shorinji Kempo e lutador de Vale-Tudo.
Dourado entrou no jogo durante a primeira prova pela liderança. Junto com outros ex-bbbs, o lutador entrou na casa para torcer por uma tribo e, mesmo sua tribo tendo perdido, voltou ao confinamento a convite de Joseane, cuja tribo venceu a prova.
Dentro da casa, Dourado foi polêmico, causou algumas brigas, se desculpou com os colegas e foi alvo de críticas por parte de Elenita, que não aceitava o comportamento do rapaz. Também teve desentendimentos com Dicesar, que o acusou de ser preconceituoso.
Dourado enfrentou cinco paredões e eliminou Uilliam, Cláudia, Angélica, Eliéser e Dicesar. Assim, ganhou mais confiança, ao perceber que tinha uma torcida forte entre o público.
Outros “brothers”, como Michel, acham que, por já ter estado no BBB, o lutador sabia melhor como se comportar no jogo. Ele se aliou ao grupo encabeçado por Lia e Cadu, e se tornou um dos favoritos ao prêmio.
O lutador, além do prêmio final, ganhou um carro após vencer uma prova em que as fotos que tirou foram escolhidas pelo público. Ele sai da casa também com uma moto, conseguida em uma prova de liderança, além de um refrigerador, uma TV, um celular e R$ 5 mil.
UOL

Dourado é o Grande Milionário!

Dourado desbancou Fernanda e Cadu. Ele é o campeão!

Cadu,Dourado e Fernanda assistem a Final

                Fernanda chora ao assistir momentos do programa
Na sala, os finalistas Cadu, Fernanda  e Dourado  assistem ao último programa do BBB 10. A edição começa mostrando a entrada dos brothers na casa. Fernanda senta no chão para acompanhar e chega a apontar para a televisão ao se ver na sala. Ao final, os três brothers aplaudem.

Mãe pede a torcedores de Dourado que votem antes e depois comemorem

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6NfGI3qZ9XEq0xyuWDTcnnTkuCTecLTUbrQ2otI2L75j5ffhs-1iC4HrNT3vNQgfnDSRMyRI_Y67ojzDax-jn8QHeOVLdEclfxkkxjqnBMVt6QUrHFj8-dDIDRSVj0N8eMAf978rCfh8/s320/dourado+2010.JPG
A mãe do brother Marcelo Dourado, Rose Porto Alegre, vai acompanhar a final do programa num tradicional bar da capital gaúcha, na avenida Venâncio Aires. Ela pediu aos torcedores do filho que compareçam ao local para festejar, mas somente depois que encerradas as votações. Segundo ela, primeiro o pessoal precisa ficar votando em casa.
A mãe de Dourado afirmou que não chegou a mudar a rotina devido ao confinamento do filho, que atualmente mora no Rio de Janeiro. Uma exceção foi aberta nesta terça-feira (30), quando passou grande parte do dia concedendo entrevistas. Apesar da correria, Rose disse que está tranquila e que até conseguiu dormir um pouco no final da tarde.
Em outros pontos da cidade, amigos de Dourado, que é natural de Porto Alegre, também prometem se reunir para acompanhar a final do BBB 10.
O Bar do Beto, que tem capacidade para 360 pessoas, estava com 90% da sua capacidade lotada, às 21h. O local tem três TVs de 45 polegadas para as pessoas acompanharem a final do programa.
A expectativa dos donos do bar é que sejam consumidas 480 garrafas de cerveja durante esta noite.

Controle Remoto

Coproduções premiadas
“Viver para contar” (da Conspiração) e “São Paulo sob ataque” (da Mixer), ambos coproduções do Discovey, acabam de ser premiadas no The Aurora Awards, festival internacional. Segundo Henry Martinez, diretor-geral para a América Latina da Discovery, a ideia é investir mais em coproduções com o Brasil. Dá audiência e retorno institucional.
Charges
Olha a charge que Maurício Ricardo fez especialmente para a coluna. Quem quiser ver outros trabalhos dele, agora que vai acabar o “Big Brother”, pode pesquisar no site dele.
Números 1
Record e Globo ficaram empatadas com oito pontos de média no horário do “Mais Você” na sexta. O “Fala Brasil”, sobre o caso Isabella Nardoni (das 8h30m às 9h30m), chegou a passar a Globo.
Números 2
O “Fantático” teve 29 pontos anteontem, recorde do ano. Exibido em seguida, o paredão que eliminou Lia deu ao “BBB” a média de 28 pontos, o melhor número de domingo desta edição.
Sitcom
Zeu Brito e Karina Dohme gravam “Anjos do Sexo”, seriado criado por Domingos Oliveira para a TV Bandeirantes.
De tarde
O canal Viva, da Globosat, vai estrear exibindo “4 x 4”, novela de Carlos Lombardi. O folhetim vai ao ar às 15h30m, de olho na audiência feminina.
‘Geleia’ espalhada
A Conspiração Filmes já recebeu mais de 900 inscrições para a segunda temporada de “Geleia do rock”. O programa do Multishow fez muito sucesso e agora tem candidatos do Brasil todo.
Aquela voz
Na carona da nova novela das 18h da Globo, que se chamará “Escrito nas Estrelas” (de Elisabeth Jhin), a cantora Tetê Espíndola quer relançar a música homônima que a consagrou nos anos 80.
Por: Patrícia Kogut

Pedro Bial: “Minha expectativa é de um programa inesquecível”

A poucos minutos da grande final do “Big Brother Brasil 10″, Pedro Bial contou que está muito ansioso. Afinal, mais tarde, ele anunciará quem será o vencedor que levará a bolada de R$ 1,5 milhão para casa: Cadu, Dourado ou Fernanda.
- Minha expectativa é de um programa inesquecível hoje à noite. Opa, em capslock: INESQUECÍVEL! Vamos arrebentar - promete ele, referindo-se a uma palavra (capslock) que foi muito usada dentro da casa entre os confinados.