Bruno Gagliasso abocanhou nada menos que nove prêmios por causa do seu personagem Tarso, na novela “Caminho das Índias” e, por isso mesmo, acha difícil repetir tão cedo esse sucesso todo. “O Tarso teve muita repercussão também pelo assunto que ele levantou (a esquizofrenia), mas estou adorando poder fazer agora um personagem cômico”, disse o ator que já está gravando como Berillo para a novela “Passione”, de Silvio de Abreu.
“Ele é um malandro que tem duas mulheres (interpretadas por Gabriela Duarte e Leandra Leal) e vai se envolver em muitas situações engraçadas”, adianta Bruno. “Em determinadas situações, ele lembra muito o personagem Ricardo, que fiz em ‘Sinhá Moça’”, completa.
Para o ator é uma honra poder voltar a trabalhar com Silvio de Abreu. “Foi o Silvio que me trouxe para Globo, na minha primeira novela aqui, ‘As Filhas da Mãe’”, relembrou.
Hora de emagrecer
Durante as gravações de “Caminho das Índias” Bruno engordou 12 quilos para dar mais veracidade ao personagem Tarso. “Muitos remédios que os esquizofrênicos tomam acabam deixando-os mais cheinhos e por isso quis fazer o Tarso assim, só que agora é hora de emagrecer”, acredita Bruno.
O ator já perdeu cerca de cinco quilos que ganhou e espera continuar diminuindo seu peso. “No final de ‘Caminho das Índias’ eu estava com 82, então é só fazer as contas”, brincou ele, que mede 1,70m e não costuma passar de 70kg.