This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Assalto a carro que transportava malotes do Banco do Brasil.

A Polícia Federal investiga assalto ao malote do Banco do Brasil de Luís Eduardo Magalhães ocorrido, ontem, em torno de 17 horas, na BR-242. O carro que transportava os malotes foi fechado por dois veículos, um Fiat Prisma e um Corsa, entre o posto Cerradão e o Posto do KM 40, e o condutor sacado do veículo sob a mira de armas pesadas. Jogado no fundo do carro, o motorista foi abandonado por volta de 1 hora da madrugada, no município de Alvorada, já no estado de Goiás. O veículo não transportava dinheiro em espécie, o que deve ter frustrado os assaltantes. Elenildo Leno, que prestou informações hoje pela manhã ao delegado José Resende, afirmou que qualquer quantia de dinheiro do Banco do Brasil, agência centralizadora dos demais bancos de Luís Eduardo, é transportada exclusivamente em veículos blindados. Como compete justamente à Polícia Federal a investigação de assalto a bancos e a mesma se encontrava em diligência na região do Posto Cerradão, a comunicação à Polícia Judiciária foi feita informalmente. O delegado Resende comunicou ao coordenador regional de Polícia, André Aragão, o ocorrido.
Fonte: o expresso

Dell do Brasil é processada por negar compra a quem quer ir a Cuba

O Ministério Público do Rio de Janeiro entrou com processo contra a Dell do Brasil porque a empresa se recusa a conceder crédito e a vender produtos para clientes que demonstrem interesse em viajar para Cuba. A bibliotecária Vânia Maria Parreiras conta que, em 2008, quando tentava obter um produto da empresa, foi questionada se iria para Cuba caso ganhasse uma passagem. Ela afirma que nem titubeou: “Lógico! Do que é dado não vou reclamar”. Após a declaração, foi informada que não poderia concluir a compra. Ela insistiu até que, quase quatro meses depois, recebeu o laptop. Mesmo assim, Vânia fez uma reclamação no jornal “O Globo”, que foi enviada anonimamente à promotoria e deu origem ao inquérito. De acordo com Rodrigo Terra, promotor de Justiça e autor da ação, a companhia alega que, como é subsidiária de uma empresa norte-americana, deve seguir o embargo econômico a Cuba. (Folha)

CD distribuído em igrejas evangélicas diz que votar em Dilma é apostar ‘contra Deus’

Um CD que está sendo distribuído para fiéis em igrejas evangélicas de Taguatinga, cidade satélite de Brasília, sugere que votar na petista Dilma Rousseff para a Presidência da República e nos candidatos do “time do Lula” é apostar numa “rebelião contra Deus”. O vídeo critica projetos que estão em discussão no Congresso, como o PNDH (Plano Nacional de Direito Humanos), de autoria do governo, que prevê a união civil homossexual, a adoção de crianças por casais homo-afetivos e a concessão de direitos trabalhistas e previdenciários para prostitutas. E diz que se Dilma for eleita, ela irá trabalhar pelo projeto. (Folha)

A Tarde/ Vox Populi: Wagner mantém favoritismo com 51%

A segunda rodada de pesquisas ATARDE/ Vox Populi sobre as Eleições 2010 confirma o cenário de favoritismo para a reeleição do governador Jaques Wagner (PT). As intenções de votos para ele aumentaram de 46%, no levantamento publicado no dia 29 de agosto, para 51% agora. O ex-governador Paulo Souto (DEM) apresentou uma queda de dois pontos percentuais e teria 15% das intenções de votos empatando na margem de erro da pesquisa, que é de três pontos percentuais, com o terceiro colocado, o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), que tem 12% de intenções de votos. O deputado Luiz Bassuma (PV), que contava a expectativa de votos de 1% do eleitorado cresceu e aparece com 3% na pesquisa.
Os demais candidatos foram citados por eleitores, mas não conseguiram alcançar 1% de intenções de votos. Brancos e nulos representam 5% do universo e 14% dos baianos ainda estão indecisos em relação ao voto para governador amanhã. O crescimento de Wagner se deu também na espectativa de voto espontâneo. Em agosto, ele tinha 32% de intenções e agora aparece com 37%, o que representa um aumento de cinco pontos percentuais. Paulo Souto e Geddel cresceram na pesquisa espontânea e estariam empatados com 8%.
Mesmo com a pesquisa apontando a tendência de definição da eleição em primeiro turno, o Vox Populi fez duas simulações de intenções de votos para uma eventual disputa eleitoral em segundo turno. No caso de uma disputa entre Jaques Wagner e Paulo Souto, o governador seria reeleito com 63% de intenções de votos, contra 22%. Se o candidato fosse Geddel Vieira Lima, o cenário de vitória de Wagner se repetiria com uma ligeira ampliação da frente em relação a Paulo Souto. Wagner derrotaria Geddel por uma margem de votos de 64% a 19%. (A Tarde)

A Tarde/ Vox Populi: Dilma tem ampla vantagem sobre Serra na Bahia

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, deverá ter na Bahia uma das mais expressivas votações de todo o Brasil, superando a promessa do governador Jaques Wagner (PT), candidato à reeleição, de assegurar dois milhões devotos de frente para a petista. Pesquisa A TARDE /Vox Populi realizada entre os dias 25 e 27 de setembro em 54 municípios baianos traça um cenário em que Dilma, na sondagem estimulada, teria 65% das intenções de voto, mantendo o resultado do mês de agosto. O candidato José Serra (PSDB), manteve os 15% das intenções de voto e Marina Silva (PV) aparece com 9% – três pontos percentuais a mais do que obteve na pesquisa anterior. (A Tarde)