This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Globo é alvo de inquérito em caso de homofobia no “BBB”

A Procuradoria da República em São Paulo instaurou inquérito para apurar a responsabilidade da Globo sobre a declaração, exibida no “BBB10″ no último dia 9, na qual o lutador Marcelo Dourado insinua que apenas homossexuais contraem o vírus da Aids.
Se comprovada a responsabilidade, a emissora terá que elaborar uma resposta à declaração.
Ouvidos pela reportagem, o procurador Jefferson Dias, da regional dos direitos do cidadão, e o infectologista Ronaldo Hallal, coordenador das diretrizes de tratamento de Aids no Ministério da Saúde, afirmam que a Globo tem responsabilidade, pois deu voz ao participante veiculando a declaração em rede nacional.
A Globo declarou, pela assessoria, que desconhece o inquérito. A emissora diz não ser responsável pelas “declarações e opiniões pessoais de participantes de reality shows”.

As informações são da coluna Outro Canal da Folha Online.

Sem Vaidade: Larissa Maciel será o oposto de “Maysa” em “Passione”

Fernando TorquattoDepois de viver a glamourosa cantora Maysa, na minissérie da TV Globo, Larissa Maciel aparecerá na TV como uma “mulher simples e sem vaidades”. É o que ela conta sobre Felícia, sua personagem em  “Passione”, próximo folhetim das 21h. A atriz gaúcha, que antes da série sobre a cantora era desconhecida do grande público, diz que está ansiosa por sua estreia no horário nobre.
- Ela também será muito tímida. E vai viver cuidando da casa onde mora com a mãe (Vera Holtz) – diz ela, que foi clicada nestas fotos por Fernando Torquatto para a capa da revista “Básica”.
Recém-casada, Larissa conta ainda que, mesmo fazendo novela, vai encontrar tempo para cuidar do marido, o administrador de empresas André Surkamp.
- Também quero curtir mais minha casa e meus gatos – afirma.

De Olho no BBB: Prova do líder desta noite é alterada

A prova do líder desta noite no “BBB” sofreu alterações de última hora. O tabuleiro de damas, inicialmente previsto para hoje, vai ser usado na prova da semana que vem. 
- Queremos testar mais o tabuleiro, então resolvi e mudei a data desta prova para a semana que vem – explica Boninho. - Esta noite, vamos fazer um mata-mata com produtos para os cabelos. Os jogadores participarão de uma prova envolvendo cores. Eles vão ter que procurar a cor certa para eliminar alguém.

Globo e Record sobem, SBT e Band caem na Média Mensal de fevereiro

Globo e Record cresceram em fevereiro na briga pela audiência das tevês abertas no Brasil.
Segundo dados do Ibope, entre sete da manhã e meia noite, a Globo obteve 18,5 pontos (contra 18,3 pontos em janeiro) e a Record passou de 6,4 pontos em janeiro para 6,7 pontos no mês passado.
SBT e Band ficaram menores. A rede de SS tinha 5,5 pontos em janeiro e caiu para 5,3 pontos em fevereiro. A rede dos Saad ficou com 2 pontos contra 2,1 pontos do mês anterior.
Por: Lauro Jardim

William Bonner e Ivete Sangalo vencem “Oscar” do Twitter

William Bonner e Ivete Sangalo ganharam o "Oscar" do Twitter ontem, nas categorias jornalismo e música
O apresentador William Bonner e a cantora Ivete Sangalo ganharam a premiação Shorty Awards, cuja segunda edição se propunha a coroar os melhores perfis de usuários, celebridades, atores, ativistas e organizações que pertencem ao universo do serviço de microblogs Twitter. O resultado foi divulgado na quarta-feira (3).
Bonner e Ivete ganharam nas categorias jornalista e música, respectivamente. Embora ambos tenham ganhado quase o dobro de votos a mais que os segundos colocados, Bonner dividiu o prêmio com a jornalista da rede norte-americana MSNBC, Rachel Maddow, enquanto Ivete compartilhou o prêmio com o músico Theodore F. Leo.
Um dos critérios, segundo o site de votação, era combinar o resultado com o julgamento da Real-Time Academy of Short Form Arts & Sciences, que organiza o evento, com a votação popular.
A Real-Time Academy of Short Form Arts & Sciences é formada por diversas personalidades, geralmente adeptas do Twitter –vão desde a atriz Alyssa Milano, passando pelos fundadores do site de classificados Craigslist e pelo executivo-chefe do Creative Commons, até um colunista do jornal “The New York Times”.

Lady Gaga assiste sua “mini” cover no Qual é o seu talento? do SBT!

Depois de se apresentar cantando músicas da cantora Lady Gaga nessa segunda-feira (01), no programa Qual é o seu talento? do SBT, Laura Fontana caiu nas graças dos internautas pelo mundo todo e pode ser vista, inclusive, pela própria Gaga.
O blogueiro mais temidos das celebridades internacionais, Perez Hilton, postou o vídeo da apresentação da menina, de 8 anos, em sua página na internet e teceu elogios a Baby Gaga – nome dado por ele.
Perez é amigo íntimo de Lady Gaga mostrou o vídeo da pequena Laura, que encantou as pessoas.
Já no programa do SBT, a garota foi muito elogiada pelos jurados e aprovada para a semifinal do concurso.
Fonte: OFuxico

Record Vs. Record – Quem ganha?

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/b/b3/Rederecord.jpg/280px-Rederecord.jpg
Nos acostumamos a ver os Logos das principais emissoras numa disputa por audiência e preferência dos telespectadores nas páginas de revistas, matérias de jornais e sites sobre televisão.
Desde que a Rede Record desafiou a Rede Globo, passou a dominar esse cenário por disputar a tão sonhada liderança.
Sua ousadia em adotar o slogan: “A Caminha da Liderança” em 2004, causou risos em muitos e a fúria de alguns.
Hoje a situação mudou bastante, não causa mais risos, mas com certeza continua a causar a fúria, só que de muitos agora!
É uma reação difícil de descrever pela intensidade e também pela justificativa que não se explica…
Uma relação de amor e ódio!
É verdade que a explicação pode estar em grande parte em nossa origem latina, passional, mas todos concordam que não pode ser só isso!
Misturar TV com religião, dízimos, fé, poder… Nada disso tem sentido!
As Redes de TV são empresas comerciais, dízimo está ligado a quase todas as religiões do mundo: Islâmiscos, Cristãos, Mulçumanos e Judeus praticam o dízimo.
Fé e religião são questões pessoais!
Se não são essas coisas que atrapalham, eu pergunto: Qual é o maior problema da Rede Record?
Com certeza o maior problema se encontra em nossa natural resistência às mudanças!
Sim…é cultural!
O novo… O diferente… E isso só o tempo pode mudar.
A verdade é que a Record tem em si mesma, a sua maior oponente!
Engana-se quem acredita que a Globo ou SBT poderiam derrotar a Rede Record. Na verdade, só a Record pode vencer a Record, ou derrotá-la!
A Globo não tem mais como crescer e luta para se manter onde está;
O Sbt pela distância estrutural existente, provocada pela falta de investimentos de muitos anos. Também por questões estratégias tem alvos diferentes dos da Rede Record e Globo.
Nos últimos dois anos, as mudanças internas ocorridas na direção, e fatores das quais não temos acesso, causaram uma ruptura na emissora mais antiga do país (em atividade).
Minha conclusão vem dos resultados, alguns positivos e muitos negativos. Ainda assim, reconheço que a emissora se mantém sólida nos seus objetivos, o mesmo não podendo dizer de suas decisões.
O erro mais gritante pela desconexão com sua trajetória, foi certamente a contratação de Augusto Liberato, o Gugu.

As 10 novelas mais curtas da Globo

1º. Marina (1965) – 15 capítulos
2º. Helena (1975) – 20
O noviço (1975) – 20
4º. A moreninha (1965) – 35
O fim do mundo (1996) – 35
6º. Rosinha do Sobrado (1965) – 50
Paixão de outono (1965) – 50
8º. Ilusões perdidas (1965) – 56
9º. Padre Tião (1965/1966) – 60
10º. O ébrio (1965/1966) – 75

Após Proibição da justiça,SBT afirma que irá sim acontecer a estreia de Cabrinni

A assessoria do SBT afirmou ao R7, na manhã desta quinta-feira (4), que a emissora já entrou com um recurso na 4ª Vara Cível de Osasco contra a decisão que embargou a reportagem Venda de Crianças, que seria exibida na estreia do programa Conexão Repórter, do jornalista Roberto Cabrini, nesta quinta, às 22h15.
A reportagem foi proibida de ir ao ar depois que o juiz Paulo Campos Filho, da 4ª Vara Cível de Osasco, atendeu uma liminar pedindo a não exibição da reportagem. O pedido foi feito por uma entrevistada que denunciou o esquema e depois se arrependeu de ter falado com o programa.
A emissora aguarda o resultado do recurso que está previsto para sair até o fim do dia. Se o resultado for contrário ao canal de Silvio Santos, outra reportagem de gaveta será exibida no lugar, informou a assessoria, que ainda garantiu que Cabrini e sua equipe têm várias reportagens prontas para irem ao ar. Contudo, a matéria substituta ainda não foi escolhida.
R7.com

Casos de Família atinge excelente audiência para o SBT!

O “Casos de Família”, comandado diariamente por Christina Rocha, voltou a se destacar na disputa pela audiência no período vespertino.
A atração, que discute os problemas das famílias brasileiras, conquistou a vice-liderança isolada na última quarta-feira (03). Foram registrados 7 pontos de média com picos de 9. A Record, com seus seriados, ficou em terceiro com 5 pontos.
A Globo, com a “Sessão da Tarde”, liderou com 20. Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
Fonte: site natelinha.

Marcelo Serrado nega sua saída da Rede Record

Em entrevista concedida à imprensa após a exibição do último capítulo de Poder Paralelo, o ator Marcelo Serrado disse que seu contrato com a Record termina somente no fim do ano e que são especulações o seu retorno à TV Globo.
Serrado, no entanto, já estaria em negociação com a própria Record: “Estou sempre em busca de bons trabalhos. A Record está me dando essa possibilidade. Estou muito feliz aqui, mas a decisão é deles”.

‘Essa “Rosa” vai desabrochar’:Palavras de Leão lobo sobre Nova Novela do SBT

novela
Essa “Rosa” vai desabrochar
A novela “Uma Rosa Com Amor” (de 2ª a sábado, 20h15) apesar de ter estreado dando menos de 5 pontos, tem todas as chances de passar de 10 pontos de audiência, como o esperado pela direção do SBT.
A trama de Vicente Sesso está atualíssima e o texto de Tiago Santiago delicioso, os atores estão muito bem. Destaque para Betty Faria, Jussara Freire, Cláudio Lins e Carla Marins e a direção de Del Rangel e equipe super eficiente.
Além disso é a única novela das 8, ou seja, as únicas opções a quem não gosta de telejornais neste horário (“Jornal Nacional” na Globo, e “Jornal da Record”).
Por Leão Lobo

Bastidores da TV (04/03)

BBB pode bater o seu próprio recorde

Reprodução
Cacau fala com Bial após ser eliminada
Recorde do BBB surpreende a própria Globo. E deve ser batido.
Você pode gostar ou não do “Big Brother Brasil”, vai de cada um. É uma coisa subjetiva. Concordar ou não concordar com ele. Direito que também não pode ser negado a ninguém. Indiscutível.
Mas um programa de televisão que, em dois dias, ao colocar três dos seus participantes na eliminação, chega a 92,3 milhões de votos precisa ser visto com atenção. E respeito.
Aí que entra o valor do profissional na televisão brasileira. Em poucos países, mais ou menos avançados, o “Big Brother” provoca toda essa comoção. O nosso, sem qualquer modéstia e orgulho para quem mexe com isto, está entre os melhores.
Evidentemente que uma coisa nada tem a ver com a outra, mas só para efeito de comparação, no segundo turno das eleições em 2006, juntos, os dois candidatos à Presidência da República totalizaram 95,8 milhões dos votos obrigatórios válidos. Isso depois de um ano inteiro de campanha.
Está certo também, que numa eleição oficial, o cidadão só vota uma vez, mas o “BBB”, em dois dias com o seu “paredão”, passar dos 90 milhões é uma coisa completamente fora dos padrões.
Nesse embalo, os números passarão fácil dos 100 milhões ainda na edição atual. Nem a Globo esperava por tanto.

Polêmica no ar: Presidente do IBOPE é convocado para prestar esclarecimentos

http://documentoreservado.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/08/Carlos-Montenegro.jpg
O presidente do IBOPE, Carlos Montenegro será chamado para prestar esclarecimentos sobre a medição de audiência das TVs à Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa de São Paulo. O pedido de convocação de Montenegro será feito pelo deputado estadual de SP Milton Flávio.
Milton disse a coluna Outro Canal, do Jornal Folha de S. Paulo, que ele pretende entender como que no apagão do ano passado, a Globo obteve audiência na medição. “Queria entender como, no apagão [em novembro do ano passado], teve audiência para a Globo”, disse o deputado.
A auditoria da Ernst & Young no sistema de medição de audiência das emissoras de TV revelou que, em 18,75% de 80 domicílios avaliados, controles remotos dos equipamentos utilizados na aferição de público estavam fora dos padrões de referência.
“Essa notícia vem se juntar a denúncias que recebi. O Ibope deve uma explicação, porque isso pode ter desdobramentos relevantes numa sociedade como a nossa, em que as pessoas gostam de comprar o produto que vende mais, de assistir à TV que é líder, de votar no candidato que vai ganhar”, disse o Flávio.
*Vi na Tevê

Canal Zap: Em “Viver a Vida”, Isabel magoa Paixão dizendo que Jorge já está comprometido

Paixão, vivida por Priscila Sol, será a próxima vítima das maldades de Isabel, de Adriana Birolli, em “Viver a Vida”. Destilando seu veneno, Isabel, durante uma conversa com Paixão no Gengibre, vai dizer que Jorge, de Mateus Solano, já está comprometido.
“Ela vai ficar arrasada quando ouvir isso. Isabel vai dizer como se estivesse sendo amiga, mas fica clara a maldade”, adianta Priscila. A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça, dia 9 de março.
Momentos finais
“Poder Paralelo” chegou a alcançar a liderança no ibope durante oito minutos em seu último capítulo. Exibido na terça, a trama marcou média de 17 pontos e 30% de participação.
Novidade
O “Zorra Total”, da Globo, estreará um quadro novo ainda este mês. A humorista Mariana Santos será uma dona de casa neurótica por limpeza e que repetirá com frequência o bordão: “Se eu não cuidar, quem cuida?”.
Opinião de especialista
Diego Alemão é o ex-bbb com maior índice de aprovação da história do “Big Brother Brasil”. Para Alemão, apesar de Dourado, participante do “BBB10″, ser visto como o favorito do público, ele ainda não pode se considerar o vencedor. “Eu não torço por ele e não concordo com algumas de suas atitudes. Para mim, Dicesar, Serginho e Cadu também estão no páreo”, opina.
Misterioso
Elaine Mickely embarca para a Argentina nesta semana. O motivo da visita da atriz ao país é a gravação de um quadro para o “Domingão do Faustão”. Apesar da equipe manter o nome e o formato da produção em segredo, já se sabe que o quadro receberá diversas celebridades e que tem estreia prevista para maio.
Assunto pertinente
Coincidência ou não, “Ribeirão do Tempo”, próxima novela da Record, vai abordar a política brasileira em ano de eleição no país. Um dos personagens criados por Marcílio Moraes, autor, é o contraditório Érico, vivido por Henrique Martins. Segundo Marcílio, o político não é exemplo de corrupção e nem de honestidade, mas é um típico senador.
Rápidas
# O “Papo de Mãe” vai falar sobre o sono dos bebês. No ar às 18h30, na TV Brasil.
# A Globo News exibirá um programa especial com a mulher à frente da diplomacia dos Estados Unidos, Hillary Clinton. No ar às 21h.
# O “Top Cine” exibe a comédia “Todo Mundo em Pânico 2″. No ar às 22h15, na Band.
# O “Festival de Sucessos” exibe o filme “Fora de Rumo”. No ar às 23h, na Globo.defender.
Por: Manoela Reis

Maíra Cardi e David Brazil gravam quadro em cruzeiro sertanejo

Maíra Cardi e David Brazil estiveram a bordo do cruzeiro “É o Amor 2010”. Durante os quatro dias em que estiveram no Costa Concordia, comandado pelo som dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, os apresentadores gravaram matérias para o quadro “As Aventuras de David e Maira”, que faz parte do programa “Domingo Legal”, do SBT. “A gente já aprontou muito no navio. Entrevistamos o Zezé, invadimos a cozinha…”, enumerou David.
O quadro gravado no cruzeiro vai ao ar no dia 21 de março.

Juliana Knust viverá ex-BBB em “A Vida Alheia”

Miguel Falabella definiu o papel que a atriz Juliana Knust interpretará em “A Vida Alheia”, nova série de comédia da emissora, prevista para estrear em abril.
Na trama, a morena vai dar vida a uma ex-BBB, que tentará aumentar seus momentos de fama e fará de tudo para permanecer na mídia. A atriz participará do segundo episódio do programa.
A trama gira em torno dos bastidores de uma revista de celebridades e contará com Cláudia Jimenez, Marília Pêra, Paulo Vilhena, Vladimir Brichta e Danielle Winits no elenco. A série deverá ir ao ar às terças-feiras, logo após o “Casseta e Planeta, Urgente”, substituindo o extinto “Toma Lá Dá Cá”, que também foi redigido por Falabella.

Filha de Benedito Ruy Barbosa pode produzir minissérie para a Globo

A novelista Edmara Barbosa, que em 2009 escreveu a nova versão da novela “Paraíso”, está em fase de elaboração de dois novos projetos autorais na TV Globo.
A filha de Benedito Ruy Barbosa analisa a possibilidade de produzir uma minissérie para a emissora. Edmara possui dois projetos, uma trama que retrata personagens do cenário musical brasileiro, assim como “Maysa” e “Dalva e Herivelto”, e outro, que contará a vida de um famoso poeta, que não teve seu nome revelado pela autora.
Edmara Barbosa trabalha em telenovelas desde 1982, quando escreveu “O Tronco do Ipê” para a TV Cultura. Depois disso, passou a colaborar com seu pai em diversos folhetins como “Renascer” e “O Rei do Gado”. Desde 2004, passou a escrever remakes de tramas de sucesso de Benedito Ruy Barbosa para a faixa das seis, como “Cabocla”, “Sinhá Moça” e, mais recentemente, “Paraíso”.

Tradicional festa dos mascarados vai agitar o “Big Brother Brasil 10″

A tradicional festa dos mascarados, que acontece há três anos no “Big Brother Brasil”, já tem data nessa décima edição: dia 17 de março. O evento vai contar com a presença de Fernanda Paes Leme, que foi convidada pelo próprio Boninho, diretor da atração. Na festa, convidados mascarados se divertem e dançam com os participantes, que não sabem com quem estão se divertindo.
Fernanda ficou tão feliz com o convite que postou em seu Twitter: “Ah!!! Vocês viram que eu vou na festa dos mascarados lá no ‘BBB’? Sou convidada de honra do BIG BOSS!! HAHAHAHA! Dia 17/03!!!”.
Aliás, Fernanda gosta tanto do “BBB” que, segundo amigos da atriz, ela é do tipo que conversa com os confinados na frente da televisão.

Ex-Faustão, Lucimara Parisi faz participação na “Praça É Nossa”

Lucimara Parisi está de volta à televisão aberta, mas dessa vez como atriz. Ela participa de um quadro no humorístico “A Praça É Nossa”, do SBT.
Parisi, que foi produtora e diretora do “Domingão do Faustão”, da Globo, ficou conhecida por suas aparições no programa, em que era colocada várias vezes em saia justa pelo apresentador, Fausto Silva.
O convite para o humorístico partiu do comediante Carlos Alberto de Nóbrega, que é amigo de Parisi. Ela interpreta uma mãe de dois “marmanjos” que apresenta o novo namorado para os filhos.
O quadro deve ir ao ar nesta quinta-feira (4).
No final de dezembro, Lucimara foi demitida do “Domingão”, após mais de 30 anos trabalhando com Faustão. Ela teve seu afastamento informado por telefone, por um produtor. Fausto Silva não deu satisfação ou justificou sua demissão.
Em fevereiro, ela gravou uma marchinha de carnaval agradecendo aos fãs pelo apoio após sua demissão.

Na Ponta da Lingua!

andré Gonçalves
André Gonçalves: “Pensei que ia morrer pobre, duro e bêbado!”
debora
Deborah Secco: “Bruna Surfistinha venceu meu preconceito!”
Monique Alfradique
Monique Alfradique: “Bonequinha? Tenho calo no pé!”
nivea stelman

Nívea Stelmann: “Homem? Ganho dinheiro e vivo minha vida!”
emanuele araujo

Emanuelle Araújo: “Sou brasileira! Meu bumbum é de verdade!”
Silvio Santos no Teleton 2009

Silvio Santos: “Lá na Record, só se come mingau!”

Rapidinha!!

Juliana paes
Juliana Paes com sorriso de orelha a orelha! Renovou contrato com a Globo até o fim de 2013. Deve fazer 3 novelas no período.

É Desculpa ou Medo?

Gugu de Boca Aberta
Mesmo com o fim de “A fazenda”, "Programa do Gugu" continuou encurtado para dar “espaço” para os jogos de inverno, porém os Jogos já chegaram ao fim.
Qual será a próxima desculpa da Record para não dar mais tempo para o Gugu Liberato?

O Espertinho do ‘BBB’

bbb10-2010
Globo quer saber quem é o produtor do BBB “espertinho”: ele indica aos eliminados do reality show que assine contato com uma prima dele, assessora de imprensa, em troca de chances na Globo.
Se for descoberto, é ele quem vai precisar correr atrás de emprego…

Brilha Muito no ‘CQC’

marco_luque(1)
Marco Luque brilhando no “CQC” 2010! Vai ter um quadro próprio de piadas. Luque vinha se perguntado por que o colega de banca, Rafinha Bastos, já tinha sua participação solo (“Proteste já”) e ele não…

Preço da Fama!

domingo legal - celso novo
Para evitar dor de cabeça com as “quase” celebridades, produção do “Domingo legal” condiciona: para aparecer no programam tem que aceitar atravessar a tal “piscina maluca” de biquíni.
E dos pequenos…

Movimento dos Sem Programa!

Márcio Garcia
Já que não vai mesmo ganhar sua própria atração, Márcio Garcia se contenta com papel em "Justiça para todos". É a nova série policial da Globo.

Puxada de Tapete!

Hoje Em Dia - Novo
Dizem que Vildomar Batista queria aparecer mais que os apresentadores do “Hoje em dia”. Seria esse o motivo de seu afastamento do programa?
Batista, que também perdeu a presidência do comitê artístico da Record, quer saber quem puxou seu tapete… Bruno Gomes, de "A Fazenda", é o novo diretor.

Tony ficou com Lígia no final de Poder Paralelo. Vivaaaa!


Flagrantes da gravação da última cena da novela, numa praia carioca
Confesso. Assumo minha culpa, minha tão grande culpa: por causa do paredão do BBB10, não assisti ao último capítulo de Poder Paralelo inteiro. Hoje faço isso, assistindo a fita que botei para gravar. Mas quase morri de ansiedade na cena final com Tony (Gabriel Braga Nunes) andando pela praia à procura da mulher com quem terminaria a novela.
Coração batendo forte, quase caí da cama quando Lígia (Miriam Freeland) se virou para a câmera e ouviu do amado: “Não vai embora. Fica comigo!”. Que lindoooooo! Lígia realmente não precisava dizer mais nada porque seu sorriso iluminado disse tudo. Poder Paralelo terminou com o casal caminhando na praia, feliz da vida. E eu também, pela melhor escolha que Laura César Muniz poderia ter feito para o principal par romântico de sua trama.
Agora… Paulo (Nicola Siri) como o assassino misterioso foi de uma probreza sem fim! Nada é perfeito…
Por Jorge Brasil

Cacau rodou do BBB10. Justo, muito justo, justíssimo!


Não chora, Cláudia… Mas quem mandou escolher o namorado errado!
Fiquei muito feliz com a eliminação da Cacau, do BBB10, com 62% dos votos E, ao mesmo tempo, com pena dela. Minha torcida para Cláudia sair da casa era mais por causa do bundão Eliéser do que exatamente por ela. Não tinha nada contra a garota. Mas fazer parte daquele grupinho patético formado por Eliéser, Michel e Dicesar depôs muito contra ela.
E espero que, com isso, eles finalmente percebam que estão fazendo besteira. O que eu desejo agora é que Eliéser bote o pé na estrada,  seguido por Michel. No que depender de mim eles também estão fora do programa.
Na Tercça foram mais de 92 milhões de votos. Simplesmente impressionante!
PorJorge Brasil

Rose acaba com a raça de Verônica em Cama de Gato. Finalmente!

Finalmente a vilã leva uns sacodes da mocinha
Demorou, mas finalmente Rose (Camila Pitanga) vai dar uns safanões em Verônica (Paola Oliveira), em Cama de Gato. Não chega a ser a surra que todos nós sonhávamos em ver, mas já vale à pena pelo pavor que a vilã passa nas mãos da mocinha.
Depois que a megera ameaça Glória (Raquel Fuina), a ex-faxineira vai até a casa da rival e mostra que, por seus filhos, é capaz de tudo. Rose sacode muito a safada da Verônica, a joga no chão. E só não dá muito na cara dela porque a víbora se acovarda e impora que ela vá embora. Rose vai, mas avisa que, da próxima vez, não vai sobrar um osso inteiro da megera.
Imperdível né?

Os Pinguins de Madagascar estreia em breve na ‘TV Globinho’


A série da Nick "Os Pinguins de Madagascar" será exibida em breve na TV aberta pela Rede Globo. A animação em CG produzida pela DreamWorks Animation, é originada da franquia de filmes "Madagascar" e se passa após a segunda produção "Madagascar 2: A Grande Escapada".
A emissora adquiriu a primeira temporada completa da série, que é formada por 32 episódios. A estreia deve acontecer no próximo mês, quando a "TV Globinho", programa em que será exibido, estreia sua nova temporada, com novas atrações e novo formato.
Com 6,1 milhões de espectadores em sua estreia nos Estados Unidos, "Os Pinguins de Madagascar" conta como protagonistas os pinguins Capitão, Kowalski, Recruta e Rico, que apenas parecem ser animais engraçadinhos que moram no Zoológico do Central Park. Mas é extatamente isso o que eles querem que as pessoas pensem. Eles formam um esquadrão de elite, que desta vez, está missionado à enfrentar seu novo vizinho, o Rei Julian, que tenta manter a desordem no Zoo.
Atualmente a Nickelodeon está exibindo todas as quartas um episódio inédito da série, a partir das 17h30, antecedido de um episódio da temporada anterior.
Por Animé, Manga e TV

Jornal Da Record reduz intervalos com medo de Uma Rosa com Amor!

Para não perder audiência para a novela do SBT, Uma Rosa com Amor, a Rede Record optou por cortar os intervalos comerciais do Jornal da Record.A tática deu certo. O telejornal vem registrando média de 11 pontos contra 6 da concorrente. Nesta terça, 02/03, por exemplo, o telejornal ficou 45 minutos sem intervalos comerciais. Ninguém sabe se os anunciantes estão gostando da ideia.
fonte: O Planeta TV

Prévia: Bela a Feia garante picos de liderança !

Bela a Feia marcou 15.8 de média, pico de 18.6. Share de 23.8. No horário a Globo marcou 22.2 e SBT 7.8
Fonte: TvAqui