This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Canal Zap: Mariana Rios será uma das personagens centrais de “Girassol”




Depois de “Malhação”, Mariana Rios, que interpretava a deslumbrada Yasmin, preferiu dar seguimento à sua carreira musical. Mas, ainda este ano, a atriz volta à televisão.
Mariana está confirmada no elenco de “Girassol”, próxima novela das seis da Globo, como uma das personagens centrais da trama.
“Estou fazendo alguns cursos para aprimorar minha interpretação e me preparando bastante para o papel. Principalmente com o sotaque”, avisa.

Vida de Chitãozinho e Xororó vai virar série de TV

A Globo decidiu que irá produzir a minissérie em homenagem aos 40 anos da dupla Chitãozinho & Xororó, completados em 2010. Porém, a trama só irá ao ar em 2011, e será escrita por Edmara Barbosa. A emissora carioca optou por homenagear a dupla apenas em 2011, já que recentemente a Globo deu amplo destaque em sua grade aos 50 anos de carreira de Roberto Carlos.
Em entrevista ao jornal O Dia, a novelista antecipou alguns detalhes da produção. “O título provisório é ‘40 anos de Estrada’. Ainda não batemos o martelo, mas acredito que o ideal seria contar essa trajetória em quatro capítulos”.
O programa mostrará o passado e o presente da dupla, como a infância e a carreira de sucesso, e contará com a participação dos homenageados em algumas cenas. “Se em uma cena vou mostrar a primeira vez que eles se depararam com a Estação Júlio Prestes, em São Paulo, por exemplo, queremos colocá-los hoje lá para fazer esse resgate”.
A trama ainda não possui elenco definido.
No cinema
Outra dupla sertaneja que também terá sua trajetória contada ao público será Leandro e Leonardo. Assim como Zezé di Camargo e Luciano, a produção sobre os dois irmãos goianos será elaborada para o cinema. Com o nome provisório de “Não Aprendi a Dizer Adeus”, o projeto está sendo conduzido por Ângelo Salvetti e Diogo Boni, da DB Filmes. O projeto do longa começará a ser produzido no segundo semestre.

Atriz de “Viver a Vida” chora em entrevista

Aparecida Petrowky não se conteve durante sua primeira participação no “Altas Horas”, da Globo. Na gravação de quinta-feira, que vai ao ar hoje, muito nervosa, ela desatou a chorar quando Serginho Groisman perguntou como Sandrinha [seu papel em "Viver a Vida"] entrou em sua vida. O apresentador até disse que poderia interromper a gravação para que a atriz se acalmasse, mas ela falou que não precisava. “Fiquei emocionada. Sempre acompanhei o Serginho e, na hora, bateu um nervosismo. Passou um flash na minha cabeça sobre a guinada na minha carreira, sobre a novela, que tudo era como um sonho”, disse Aparecida à coluna.

Seriado da Rede Globo “Aline” volta apenas em Outubro

Assim como aconteceu em 2009, Aline apenas dará as caras em outubro na TV Globo.
A série sobre a moça doidona que tem dois namorados ganhou o carinho dos jovens e foi inclusive motivo de movimentos em prol de sua permanência na TV.
E essa sempre foi a diferença de Aline: uma série jovem e com uma pegada diferente do convencional.
Apesar de ser uma moça “diferente”, ao invés de ser rejeitada, caiu nas graças do povo. No país da hipocrisia é uma tremenda novidade…
Mas não se animem, a nova temporada terá apenas sete episódios.
“Já fizemos a primeira leitura dos textos. Estão muito divertidos. A Aline continuará com seus dois amores Pedro (Pedro Neschling) e Otto (Bernardo Marinho) e seguirá na mesma da primeira temporada”, disse a atriz Maria Flor ao UOL.

Imprensa mexicana anuncia morte de cantor Luis Miguel por engano


Redação Portal IMPRENSA

O cantor Luis Miguel foi dado como morto pela imprensa mexicana após passar por uma lipoaspiração e contrair uma infecção.
Divulgação 
Luis Miguel
Seu suposto falecimento foi veiculado nos programas "El Gordo y la Flaca", e no "Segunda Oportunidad", ambos da TV Azteca, uma das maiores do país. A informação também foi veiculada na versão em espanhol do site da revista People, segundo informa o portal Terra.
Os veículos disseram que o corpo do cantor estava em um necrotério em Los Angeles e aguardavam mais informações. O incidente só foi esclarecido depois da descoberta de que, na verdade, o corpo no necrotério tinha o mesmo nome que o do astro mexicano.
A própria revista People noticiou em seguida que, enquanto a notícia era espalhada pelos veículos mexicanos, Luis Miguel comemorava seu 40º aniversário.

Mauricio de Sousa e Globo fecham parceria

A Rede Globo anunciou, nesta quinta-feira (22), que fechou uma parceria com Mauricio de Sousa, pai da “Turma da Mônica”. A emissora carioca evitou dar detalhes sobre o projeto, prometendo divulgá-los apenas na próxima segunda-feira (26), em entrevista coletiva.O quadrinista anda cheio de novas ideias. Em novembro de 2009, o criador de personagens marcantes como Mônica, Cebolinha e Cascão revelou à Livraria da Folha que preparava duas séries de TV. Uma delas é sobre o jogador Ronaldinho Gaúcho, com 52 episódios e foi produzida na Itália, com parceria chinesa. A outra série teria como protagonistas os personagens Penadinho e Astronauta.
Além dos projetos para a televisão, Sousa contou ainda que trabalhava em duas animações para as telonas. Entre os filmes está uma computação gráfica com o tiranossauro vegetariano Horácio, prevista para estrear em 2011. Também em produção para o cinema está “Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta”.
Monte sua biblioteca sobre Mauricio de Sousa
Na tarde desta quinta-feira, em seu perfil no Twitter (microblog), o quadrinista criticou a Parada Disney, atração de ontem no aniversário de 50 anos de Brasília. “Gosto do pato Donald, Disney é uma referência mas… a Turma da Mônica estaria melhor na fita do aniversário da minha Brasília, não?”.
Respondendo a um seguidor, Mauricio lembrou que não é natural de Brasília, mas a cidade é capital é de seu país.