This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Bela apresenta Hélio ao avô, Clemente

Sequência está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (13)
Daniella Machado, do R7, no Rio
Michel Ângelo/ Record 
Foto por Michel Ângelo/ Record
Bela apresenta Hélio
A novela Bela, a Feia promete mais emoções nesta quinta-feira (13). Na sequência prevista para ir ao ar, Bela (Gisele Itié) apresentará ao pai, Clemente (Benvindo Sequeira), o filho, Hélio.
O dono do Boteco do Clemente ficará muito feliz. Além de descobrir que a filha sobreviveu ao atentado armado por Verônica (Simone Spoladore) - os dois se reencontraram no capítulo desta quarta-feira (12) -, ele ganha ainda um neto.
De acordo com o diretor da trama de Gisele Joras, Edson Spinello, os atores ficaram bastante comovidos durante a sequência gravada no último sábado (8).
- Eles não contracenavam juntos há muito tempo. A Gisele estava na expectativa de gravar a cena. Ela imaginou a situação da filha reencontrando o pai.
Na próxima semana, Bela revelará que está viva a sua irmã, Elvira. Aguardem!

Samantha Cameron entusiasma o Reino Unido

Kieran Doherty/Reuters 
Foto por Kieran Doherty/Reuters
Samantha Cameron, mulher de David Cameron, 
teve atuação discreta mas forte

Nova "primeira-dama" britânica foi arma secreta na campanha de David Cameron
AFP

Rica, aristocrata, tatuada e grávida, Samantha Cameron é, desde a última terça-feira (11), a nova "primeira-dama" do Reino Unido. Embora o termo seja originalmente usado para mulheres de presidentes, os britânicos adotaram o costume para as consortes dos primeiros-ministros, para a alegria das revistas de fofoca.
Mesmo com muito dinheiro, Samantha trabalha como diretora de criação de uma empresa de fabricação de couro de luxo. Disse que não se interessa muito pela política, mas é vista como a arma secreta usada por seu marido na campanha. David Cameron, o novo primeiro-ministro, usou e abusou da imagem da companheira ao pedir votos.
Apelidada de "SamCam" pela mídia, Samantha, 39 anos, acompanhou seu marido durante toda a campanha, ajudando-o a manter contato com as "pessoas reais" e transformar sua imagem de menino mimado, filho de milionário educado no colégio elitista Eton e na Universidade de Oxford.
Samantha Gwendoline Sheffield nasceu no dia 18 de abril de 1971 em Londres. É a filha do rico latifundiário Sir Reginald Sheffield. Sua mãe se casou novamente, em 1976, com o riquíssimo ex-ministro conservador, Lorde William Astor.
Morena de olhos azuis, Samantha cresceu em uma enorme propriedade próxima a Scunthorpe (Leste da Inglaterra), antes de estudar Belas Artes em Bristol.
Samantha tem golfinho tatuado no tornozelo
Quando chegou à Toscana convidada pela amiga Clare Cameron estava longe de imaginar que, em junho de 1996, acabaria casando-se com seu irmão. Naquele momento, o ambicioso David Cameron, com 25 anos, era assessor do então ministro das Finanças, Norman Lamont.
A jovem estudante costumava sair com outros ricos herdeiros, jogava sinuca em bares e fez uma tatuagem de golfinho no tornozelo direito.
De acordo com os biógrafos de Cameron, foi ela que o incentivou a se candidatar à presidência dos Conservadores.
Sua própria carreira é bem sucedida, desenterrou a marca britânica de couro de luxo Smythson, sendo nomeada diretora de criação com apenas 25 anos.
Cada vez que aparece, a imprensa presta atenção em cada detalhe de suas roupas. Popular graças a seu encanto próprio, ela não fala em público. Ao menos até março passado, quando concedeu sua primeira entrevista televisiva.
Os Camerons tiveram três filhos: Ivan em 2002, Nancy em 2004 e Elwen em 2006. O maior, que sofria de paralisia cerebral e epilepsia, morreu em fevereiro de 2009. Seu quarto filho deve nascer em setembro.
A gravidez foi anunciada no dia em que foram publicadas na imprensa sensuais fotos de SamCam, do fim da década de 1990, para promover as criações de uma amiga.

Aviões presidenciais são palácios voadores

Luxo e segurança são prioridade no transporte de chefes de governo e de Estado
Lucas Bessel, do R7
Agência BrasilFoto por Agência Brasil
Veja imagens dos aviões presidenciaisO "Aerolula", um Airbus A-319CJ que transporta o presidente do Brasil, servirá também aos outros futuros governantes do país e precisará mudar de apelido
Em 11 de setembro de 2001, data em que terroristas islâmicos jogaram aviões comerciais contra alvos civis e militares dos Estados Unidos, o lugar mais seguro para se estar era justamente dentro de uma aeronave. Neste caso, o Força Aérea Um, que transportava o então presidente George W. Bush.
Veja imagens dos aviões presidenciais

Com a cidade de Washington e, especialmente, a Casa Branca sob ameaça, Bush passou o dia inteiro voando. Com exceção de algumas poucas aeronaves militares, seu avião era o único autorizado a voar. O presidente só pousou para fazer um breve discurso à nação (prometeu caçar os terroristas), mas voltou para o ar logo em seguida.

O episódio mostrou a importância que as Forças Aéreas do mundo todo dispensam às aeronaves que transportam os chefes de Estado e de governo. De dentro do Força Aérea Um, Bush podia ordenar ataques militares, comunicar-se com o alto comando de guerra dos Estados Unidos ou falar com o comandante de um submarino ou um porta-aviões no golfo Pérsico. De fato, o presidente poderia até mesmo autorizar um bombardeio nuclear de dentro de seu avião. Ironicamente, no entanto, não podia transmitir um discurso à nação.

Embora seja o avião presidencial mais conhecido do mundo, o Boeing 747 adaptado utilizado pelo chefe de Estado dos EUA - repleto de medidas secretas contra ataques vindos de terra, ar e mar - não é o único Força Aérea Um. Em primeiro lugar porque os EUA têm dois 747 presidenciais que sempre voam juntos (para o caso de um deles apresentar problemas). Em segundo lugar, porque o nome Força Aérea Um é utilizado em vários países para designar qualquer avião que esteja transportando o chefe de Estado.

Brasil tem "Aerolula", sultão do Brunei tem seis aviões

O principal avião utilizado para transportar o presidente do Brasil em viagens internacionais é um Airbus A-319CJ, aeronave luxuosa que substituiu, em 2005, o antigo Boeing 707. Apelidado de "Sucatão", ele gerava grandes multas ao pousar em aeroportos do mundo todo por causa do barulho ensurdecedor de suas turbinas, constrangendo o governo brasileiro.

O "Aerolula", como foi apelidado o avião, possui um moderno sistema de comunicações que permite ao presidente falar com quem quiser, quando quiser, bem como acessar a internet. O avião presidencial brasileiro também tem salas de reunião e conferência, um quarto com cama, exclusivo do presidente, e até um outro banheiro com chuveiro. Curiosamente, o modelo é o mesmo do utilizado pelo presidente da Venezuela e amigo de Lula, Hugo Chávez. Mais...

Segurança é prioridade nas aeronaves

O desastre aéreo que matou o presidente da Polônia, Lech Kaczynski, no dia 10 de abril, mostrou como incidentes envolvendo aeronaves oficiais podem ser devastadores. De uma só vez, o país perdeu não apenas seu chefe de governo, mas boa parte do comando militar e outros importantes líderes políticos. As causas da queda do Tupolev TU-154 ainda não foram esclarecidas, mas investigadores suspeitam de erro dos pilotos.

Em alguns países, a preocupação com segurança é tanta que os aviões VIP ganham medidas de defesa militares. O Boeing 747 que transporta o primeiro-ministro da Índia, por exemplo, dispõe de um aparelho eletrônico que emite ondas para confundir radares de mísseis ou aeronaves inimigas. Já o avião que transporta a rainha e o primeiro-ministro do Reino Unido pode soltar "flares", bolas de fogo que confundem mísseis guiados por calor.

Já o Força Aérea Um dos Estados Unidos, o avião mais seguro do mundo, dispõe de todos esses recursos e outros, não informados pelos militares, para defender um dos alvos mais cobiçados pelos terroristas. Mesmo assim, se as coisas derem errado, o presidente conta com um médico e uma mesa de cirurgia a bordo.
Tupolev avião presidente polônia G
O avião do presidente da Polônia, Lech Kaczynski, caiu no dia 10 de abril, matando o governante - (AP)

Lula chega à Rússia para tentar evitar punições ao Irã

Presidente quer convencer Moscou a apoiar diálogo em vez de sanções na ONU
Da Agência Brasil
Ricardo Stuckert/13.mar.2010/Presidência da RepúblicaFoto por Ricardo Stuckert/13.mar.2010/Presidência da República
O presidente Lula (esq.) é recebido por autoridades e militares russos em sua chegada a Moscou; Irã e reforma na ONU estão no topo da agenda
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarcou nesta quinta-feira (13) por volta das 11h de Brasília (18h locais) a Moscou, em uma viagem que tem como principal objetivo evitar sanções ao Irã por seu programa nuclear.
Ele chegou acompanhado de uma comitiva de empresários e dos ministros das Relações Exteriores, Defesa, Turismo, Secretaria de Comunicação da Presidência, além do assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência, Marco Aurélio Garcia. Ele fica no país até esta sexta-feira (14), mas não tem agenda oficial prevista para hoje.
A visita de Lula acontece no momento em que o governo do presidente russo, Dmitri Medvedev, é pressionado pelo presidente americano, Barack Obama, a suspender as negociações com o Irã para a venda de mísseis.
Paralelamente, Lula vai apelar a Medvedev para que una forças em busca do diálogo como alternativa de evitar sanções ao Irã impostas pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas.
Nas conversas com Medvedev, Lula pretende demonstrar sua preocupação com uma possível sanção imposta ao Irã pelas suspeitas de que seu programa nuclear esconda a produção de armas atômicas.Mais...

Já somos quase 193 milhões de brasileiros.

http://pcmag.uol.com.br/bs.media/full/090525rai_mat1.jpg
Agora, às 11:24, deste dia 13 de maio, a população brasileira é de 192.917.836 habitantes. O IBGE está publicando em seu site a estimativa atualizada da população a cada minuto. Na Copa de 70, portanto há 40 anos, éramos apenas 90 milhões. Ganhamos, então, mais 103 milhões de companheiros.

Resumo do Dia – 13/05

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVSDDTz8qRpIQSw4nakztoXRu5lbJHYDo21OPpnKeONZWtyJTmJJkNfqqwCmsQMl_1uL3f7-JIL5bkoZCqZa5AbX7Iqvbg9xE2HnjDMhxcfXCtnygHXj59yvrNABL_1dNquVfF68-sPEkH/s400/bela-a-feia-logo1.jpg
Ataulfo e Dinho planejam o sequestro de Valentina
Bela e Clemente se abraçam emocionadíssimos. Samantha dá dura em Luddy, que faz jogo duro e diz não acreditar em nada que a mãe fala. Bela, Rodrigo e Vera contam toda a história do acidente para Clemente, que fica aturdido. Bela faz suspense ao falar sobre a grande novidade, Helinho. Luddy conta para Jú que Verônica prometeu ajudá-la a conquistar Guto. Juliana fica desconfiada de que a amiga possa se dar mal. Clemente chora ao conhecer o neto. Olga pergunta a Berenice se ela acha que Rodrigo pode estar envolvido com outra mulher. Berenice diz que sim e Olga fica desconfiada. Clemente diz que não vê a hora de contar a novidade para Elvira e Max. Rodrigo fica preocupado e avisa que enquanto Dinho e Ataulfo não forem presos, ninguém pode saber que Bela está viva. Clemente promete guardar segredo. Victor Hugo diz para Magdalena que em breve a raiva que ela sente por Jacinto vai virar amor. Magdalena se irrita. Verônica se desespera ao perceber que seu pen drive não está mais na sua bolsa. Sheyla chega na agência novamente vestida de Valentina. Tânia a confunde com a verdadeira Valentina e Sheyla adora. Ataulfo diz que precisa dar uma volta. Armando joga futevôlei e uma mulher passa dando o maior mole. Armando nem dá atenção para ela e diz que não acha mais graça em mulher nenhuma, somente em Samantha. Ele diz que dessa vez a perdeu de vez. Jacinto avisa Clemente que uma rádio quer entrevistá-lo. Clemente diz que irá chamar Jacinto para ser seu empresário no dia em que ele ficar famoso. Jacinto vibra. Adriano diz para Cíntia continuar com o plano de reconquistar Rodrigo. Armando esbarra com Dona Eulália no calçadão e ajuda a “velhinha”. Armando diz que a conhece de algum lugar, mas Dona Eulália disfarça e sai apressada. Bárbara vai à agência falar com Adriano e Samantha a cumprimenta. Bárbara a trata com frieza e Samantha não entende nada. Guto a consola. Bárbara pede trinta mil reais para Adriano e ele começa a fazer o cheque. Elvira liga para Samantha e pergunta se pode ir à agência para conhecer Valentina. Samantha avisa que Valentina já deve estar a caminho e diz que Elvira pode ir sim. Ataulfo e Dinho planejam o sequestro de Valentina. Ataulfo avisa que eles vão mudar a estratégia e tentar pegá-la na hora do almoço. Guto convida Samantha para jantar. Ela hesita, mas aceita. Valentina diz que Sheyla está engraçada com o novo visual. Samantha diz para Valentina que uma amiga quer conhecê-la. Valentina pede para Samantha avisá-la quando ela chegar. Verônica chega gritando na agência e pergunta quem roubou seu pen drive. Adriano pede para falar com Verônica, que fica desconfiada. Adriano revela que está com o pen drive e exige que Verônica lhe diga a senha para acessar o dinheiro roubado da Mais Brasil. Verônica se recusa e Adriano a chantageia, ameaçando contar tudo para Ricardo. Adriano diz para Verônica lhe passar a senha e dividir o dinheiro com ele. Elvira chega à agência e Samantha a leva para conhecer Valentina. Bela trabalha, quando de repente Samantha abre a porta e Elvira entra. Bela fica perplexa ao ser apresentada a Elvira.

Viviane volta ao morro disfarçada
Antônia e Madame Gilda se enfrentam diante do túmulo de Daniel. Seth vai se encontrar com Athael e pede para Daniel esperar sua volta. Contrariando o pedido de seu anjo da guarda, Daniel vai ao cemitério falar com Madame Gilda e aparecer para Antônia. As duas ficam emocionadas e vão embora juntas depois que Daniel desaparece. Jair é parado por um carro de polícia durante o passeio turístico. Mariana e Leninha ficam admiradas ao verem Viviane de peruca e maquiada. Mariana abre a porta da casa de Dalva e se surpreende ao ver Guilherme. Viviane teme que o médico a reconheça e vai embora rapidamente. Guilherme e Mariana ficam constrangidos um com o outro. O policial decide levar Jair e todos que estavam na caminhonete para a delegacia. Jovenil ironiza Mateus quando ele reclama de Guilherme ter procurado por Dalva. Jovenil recebe uma ligação da delegacia e fica atônito. O delegado resolve liberar todo mundo e multar Jair. Mariana e Guilherme tentam disfarçar o envolvimento entre eles. Antônia conta para José a experiência que teve no cemitério com Madame Gilda. Gilmar levar as jóias de Francisca para serem copiadas. Yasmin aconselha Judite a parar com o ciúme para não comprometer seu casamento. Ricardo começa a ler o livro de Cassiano e lembra de Daniel. Vanessa se lamenta com sua amiga Michele. Tiago se vangloria ao conseguir levar as amigas para tomar sorvete. Magali e a família chegam em casa e encontram Mariana e Guilherme. Madame Gilda conta para Zenilda o que aconteceu no cemitério e as duas brigam quando ela avisa que vai falar com Vicente. Ricardo e Jane se divertem jogando golfe. Gilmar fica furioso ao saber que Viviane saiu sem avisá-lo. Mariana apresenta Guilherme a Dalva e eles conversam sobre os filhos. Beatriz fala com Antônia sobre o espírito de Daniel e a governanta fica desconfiada. Viviane, disfarçada, sobe o morro onde morava e Daniel fala para Seth protegê-la.

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/02/malhacao_id2.jpg?w=300&h=220&h=220
Nanda ameaça se vingar de Cissa
Clarinha desiste de contar a verdade para Cissa e sai chorando para seu quarto. Bernardo inventa uma desculpa para a mãe. Flávio explica sua ideia para Cristiana, que se encanta com a atitude do rapaz. Nanda ameaça se vingar de Cissa e se surpreende ao descobrir que Bia sabe sobre o caso de Paulo Roberto. Reco, Beto e Bimba perseguem o camelô, mas não conseguem alcançá-lo. Bia tenta persuadir Nanda a não contar o que sabe para Cissa. Flávio consegue convencer Emílio a fazer um show de humor. Anselmo se esconde de Reco, Beto e Bimba e tira seu disfarce. Clarinha fica furiosa quando Paulo Roberto chega à mesa e sai, deixando Cissa preocupada com sua atitude. Ricardo fala para Alê ir embora da academia e ele dá um ultimato no personal. Paulo Roberto fica preocupado ao descobrir que Clarinha já sabe do seu caso com Janaína. Ricardo mente e tenta disfarçar seu interesse em Maria Cláudia. Anselmo defende o suposto camelô e todos no Himalaia o recriminam. Ricardo tenta seduzir Maria Cláudia, mas ela recusa suas investidas. Clarinha se envolve em uma briga na escola e vai para a diretoria. Livramento tenta conversar com ela, mas fica intrigado com a atitude da menina. Cristiana apresenta Flávio para a turma do colégio e fica interessada na conversa que ele tem com os meninos. Alê desabafa com Rafael e pede conselhos para ele. Bernardo se irrita ao ver Flávio conversando com a turma e exige que ele tire sua moto da frente de seu carro. Alê pede para terminar o namoro com Maria Cláudia. Reco e Beto ficam surpresos ao descobrirem que Anselmo é o camelô que está vendendo os DVDs deles. Cissa e Paulo Roberto chegam em casa com Clarinha, que não fala nada e vai direto para seu quarto. O empresário convence a esposa a não conversar com a filha sobre sua atitude. Nanda conta para Cissa sobre o caso de Paulo Roberto.
http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/02/tempos-modernos1.jpg?w=300&h=220&h=220
Túlio convida Jannis para morar no exterior
Niemann tenta fugir do embate com Leal, mas não consegue. Nabuco hesita em concorrer à presidência da Galeria e pede um tempo para pensar na proposta de Ramón. Leal assusta Niemann com a ameaça de provocar uma explosão em seu escritório. Hélia diz a Zeca que é preciso tomar cuidado com Niemann e Nara ouve escondida. Nabuco comenta sobre a morte de seu pai e Gaulês lembra que naquela época Zapata era próximo a Albano. Faustaço alerta Pasquale que depois da morte de Abraãozinho aconteceram diversos acidentes suspeitos. Madrugadinha passa a noite sozinho no canteiro de obra vigiando o local. Tertuliana vê Maria Eunice trancada no banheiro e fica preocupada. Nelinha conta para Renato que pretende se mudar para os Estados Unidos depois que a situação de seu pai melhorar. Nara diz para Zeca que eles precisam morar sozinhos, mas o eletricista se recusa a sair da casa da mãe. Filomena avisa que vai sair do apartamento onde mora no Titã e Nara se interessa em alugar. Goretti pede para Heloísa ajudá-la a conseguir divulgar o Pilhanatural. Dodô comunica a Led que ele está curado e os dois comemoram. Katrina resolve conhecer os tratamentos do Pilhanatural e flagra Led e Dodô abraçados. Gaulês descobre que Ditta está pagando as despesas de Ramón no hospital e a cantora lhe pede para manter segredo. Katrina se insinua para Led, que fica surpreso. A dívida de Ditta por não ter se apresentado em Nova Iorque é perdoada. Ramón é informado pelo hospital que Ditta está custeando o seu tratamento e ele se revolta. Nabuco decide entrar na disputa pela presidência da Galeria e é apoiado pelos lojistas. Ramón resolve dar um cheque seu para cobrir a conta no hospital. Hélia aprova a decisão de Nara de se mudar com Zeca para outro apartamento. Niemann manda Tito dar preferência à Nara para alugar o apartamento de Filomena. Túlio conta para Jannis que aceitou a bolsa de estudos no exterior e convida a namorada para ir junto. Niemann convoca Leal e Hélia para uma reunião de condomínio do Titã.
Uma Rosa com Amor
Sergio e Roberta trocam olhares enquanto esperam por Claude
Serafina revê Cleide, depois de falar com Antoninho, no caminho para casa. Giovani tem a sensação de que será despejado. Elisa descobre que Serafina casou com o noivo de Nara. Beto não entende como Nara deixou-se enganar e perdoou Claude. Giovani, informado por Antoninho que perdeu a casa, afirma que só sai de lá morto. Giovani informa a Amália que o casarão foi vendido para uma construtora. Joana conta para Sergio que Serafina foi humilhada por Claude. Sergio diz à mãe que vai acertar as contas com Claude. Pimpinoni e Serafina contam toda a verdade sobre o casamento de aparências para Sergio. Serafina desabafa para Sergio e diz que não passa de uma chata e um estrupício para Claude. Serafina anuncia que vai procurar outro emprego e que nunca mais quer ver a cara de Claude. Sergio resolve tirar satisfações com o francês. Sergio e Roberta trocam olhares enquanto esperam por Claude na construtora. Sergio fala para Claude que ele não tem o direito de humilhar Serafina. Sergio sai do escritório batendo a porta. Roberta avisa Claude que ele deve apresentar Serafina ao casal Smith e demonstrar seu verdadeiro amor por ela, caso contrário os Smith cancelarão o acordo milionário.
http://ocanal.files.wordpress.com/2010/02/viver-a-vida.jpg?w=300&h=220&h=220
Paixão se declara para Jorge
Ela diz que vai se encontrar com Jean em Paris e Marcos não gosta. Felipe leva Renata para ver Nina e pede para participar da consulta. Eles conversam sobre como poderão auxiliar Renata. Paixão se declara para Jorge e vai embora para Brasília. Betina pede para ficar na casa de Ingrid e comenta que está pensando em se separar de Gustavo. Cida fala para Gustavo ir atrás de Betina para que seu casamento não acabe. Helena e Dora se encontram na igreja. Regina janta com Silvia, Renata e Felipe. Jorge convida Ariane para morar com ele na casa que comprou na vila. Mia fala com Tereza que não se sente segura para passar a noite com Neto. Dora e Juan Carlos chegam ao hotel de Marcos, onde um médico e uma enfermeira estão à espera deles para fazer o exame de DNA.
Aviso: Os resumos dos capítulos são fornecidos pelas emissoras, que podem alterar a edição das novelas sem aviso prévio

Antony bate o pé, mas terá de aceitar papel de gay em novela

Não adiantou Marcello Antony espernear, ficar nervosinho, xingar repórter.
Ele vai interpretar um personagem gay, sim, em Passione, nova novela das oito da Globo, que estreia segunda.
O bonitão chegou a questionar Silvio de Abreu sobre o assunto, dizendo que a imprensa estava inventando isso.
Sutilmente, o autor deu um jeito de deixar claro que quem estava errado era o ator.
Há quem diga que Silvio mandou o bonitão ler direito a sinopse da novela.
A sinopse diz que Gerson, personagem de Antony, será um piloto da Stock Car.
Com o passar do tempo, vai perder o interesse pelas mulheres e se separar de Diana (Carolina Dieckmann).
Fabíola Reipert, R7

Site afirma que Michael Jackson está vivo e disfarçado como vítima de queimaduras

Imagem: Montagem  Famosidades
RIO DE JANEIRO – Michael Jackson não tem paz mesmo depois de morto... Ou não! Um site afirma que o cantor está vivo e disfarçado como vítima de queimaduras. Existem rumores, também, que o "Rei do Pop" estaria se apresentando em programas de auditório americanos como Dave Dave, um homem que teve o rosto desfigurado após o pai ter ateado fogo nele.
Em um fórum de discussões online, um participante escreveu o seguinte: “Não há dúvidas de que Michael Jackson esteja vivo. Nós temos as provas, e agora queremos que o mundo inteiro saiba”.
Além do mais, Michael Jackson estava desesperado para se esconder, segundo o site “Female First”. Ele estaria implorando ajuda aos amigos para recomeçar sua vida. Em uma publicação do tabloide “The Sun”, estava a transcrição de uma fita, onde o cantor pedia para depositarem dinheiro em sua conta.
“É o Michael ligando. É muito importante. Eu preciso destes 150 na minha conta, porque... porque eu estou muito preocupado com a minha vida”, teria afirmado o cantor.
Em outra fita, ele dizia que tinha alguém tentando sabotá-lo e que ele precisava urgentemente se mudar para um lugar distante onde ninguém pudesse encontrá-lo.

Hillary elogia carga tributária brasileira

País vive 'boom' de crescimento e reduz desigualdade, diz secretária.
Países da América Latina têm que aumentar arrecadação, afirma.

Agencia Estado
Hillary Clinton fala em evento em abril na EstôniaHillary Clinton fala em evento em abril na Estônia
(Foto: Virginia Mayo/AP)
A secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, elogiou nesta quarta-feira (12) a alta carga tributária brasileira e deu a entender que o regime tributário do Brasil é um exemplo a ser seguido pelo resto da América Latina. No país, a carga tributária está em cerca de 38% do Produto Interno Bruto (PIB) e é alvo de críticas.
"Se você olhar para a arrecadação de impostos em relação ao PIB no Brasil, é uma das mais altas no mundo - então não é por acaso o Brasil estar vivendo um boom de crescimento e reduzindo a desigualdade", disse Hillary em discurso na Conferência das Américas, diante de ministros das relações exteriores e empresários da região. Segundo a secretária de Estado, "essa é uma política adotada há várias décadas [no Brasil], com grande comprometimento, e que está funcionando".
Hillary disse ter conversado com vários chefes de Estado e de governo no hemisfério sobre a necessidade de aumentar as receitas dos governos - "uma outra maneira de dizer necessidade de aumentar impostos", ela esclareceu. "Para muitos outros países da região, a relação entre arrecadação de impostos e PIB é uma das mais baixas do mundo, isso é insustentável."
Empresários presentes acharam as observações da secretária de Estado inusitadas. "Estou perplexo. Como é que alguém elogia a alta carga de impostos do Brasil?", questionou um empresário brasileiro.
Até o secretário-geral do Itamaraty, Antonio Patriota, sentiu-se compelido a comentar as declarações "inesperadas" de Hillary. "A secretária Hillary Clinton afirmou que uma das vantagens do Brasil é ter uma alta arrecadação de impostos - isso não é necessariamente visto dessa maneira pelo público brasileiro", disse Patriota. "Muitos no Brasil acreditam ser necessário simplificar os impostos e esse será um desafio para o próximo presidente", disse.

'Eu não vejo TV', brinca coelhinha da Playboy e estrela de reality show

Kendra Wilkinson fala ao G1 sobre TV, maternidade e biquínis brasileiros.
2ª temporada do programa estreia no Brasil nesta quinta-feira (13), no E!

Gustavo Miller Do G1, em São Paulo

Kendra Wilkinson vive as aventuras de ser mãe em novo fase do reality.Kendra Wilkinson vive as aventuras de ser mãe em
nova fase do reality. (Foto: Divulgação)
Ela se diz modelo, atriz e até cantora. Mas, na verdade, é difícil pensar em uma profissão ou atividade que melhor defina Kendra Wilkinson sem ser “ex-namorada de Hugh Hefner”.
A loira de 24 anos é uma das coelhinhas mais famosas que o criador da “Playboy” teve ao longo de seus 84 anos. Algo digno de nota, que deve ser creditado a um reality show que manteve ao lado de Holly Madison e Bridget Marquardt, o “Girls of the Playboy mansion”.
Durante quatro anos, o trio teve o posto oficial de namoradas do bon vivant, com direito a ter sua vida filmada pelas câmeras da TV. À primeira vista, o programa parecia um convite a um universo de futilidade e luxúria. Mas o que se viu foi um show divertido, com ótimas histórias protagonizadas principalmente pelas carismáticas “playmates”.
As garotas amadureceram desde então e foram substituídas em 2009 por três jovens loiras siliconadas. Kendra ganhou seu próprio reality show, sobre sua vida pós-mansão ao lado do novo namorado. Desde então casou, virou dona de casa e teve seu primeiro filho.
O programa registrou recorde de audiência em sua estreia. Deu tão certo, que nesta quinta-feira (13), às 21h30, o E! lança sua 2ª temporada no Brasil. Divertida e piadista, Kendra falou por telefone ao G1 sobre as novidades que vêm por aí.
G1 - O que essa temporada terá de novo, além do bebê?
Kendra Wilkinson - A 2ª temporada é bem diferente da primeira. É mais pé no chão, real. A primeira tinha muita ação e falação, agora acho que os fãs vão me conhecer melhor, saber quem eu realmente sou. Ah, e minha família aparece bem mais.
G1 - Os boatos de que você estaria grávida novamente são verdadeiros? Como a maternidade mudou a sua vida?
Kendra - Não, não! Não sou louca! (risos) Estou esperando mais uns dois anos (engravidar). Ser mãe foi a experiência mais linda da minha vida, eu nasci para isso. Amo cada passo de ser mãe, sabe? É tão divertido, cada segundo representa uma novidade e estar envolvida com cada momento do crescimento de uma nova vida é algo que não consigo explicar. É a coisa mais linda que se possa ter.
G1 - Como é hoje o seu relacionamento com Hugh, Holly e Bridget?
Kendra - Hugh e eu nunca fomos muitos próximos quando estávamos juntos, mas nos sentimos especiais um para o outro e agora fazemos questão de ter isso. Eu, Bridget e Holly temos nossas vidas, não somos de sair ou coisa do tipo. Às vezes nos encontramos em algum evento ou trocamos torpedos. Nem somos amigas de Facebook. (risos)
Ao lado de Holly e Bridget, Kendra foi namorada 'oficial' de Hugh Hefner.Ao lado de Holly e Bridget, Kendra foi namorada 'oficial' de Hugh Hefner. (Foto: Divulgação)
G1 - Você gostou do “Girls of the Playboy mansion” com as novas coelhinhas?
Kendra - Eu não assisti muito, mas gosto daquela garota, a Crystal. Mas não entendo o que acontece com aquelas gêmeas... Não é um tipo de show que eu veja. Fico feliz por Hugh, quero que ele atinja seus objetivos, o importante é ele estar feliz.
G1 - Não ver TV não é algo controverso?
Kendra - Não assisto TV, mas adoro ver Discovery Channel. Gosto muito desse novo programa “Vida”, já viu? Adoro esses programas do tipo “Planeta Terra”, sobre animais e nosso planeta.
G1 - Não é estranho ter cada segundo de sua vida documentado para o mundo inteiro assistir?
Kendra - Eu acho o máximo. Mas, falando a verdade, às vezes é dolorido. Não posso olhar para trás e falar algo ruim, porque deixo minha vida à mostra para os outros julgarem. Sou uma pessoa diferente, que gosta de abrir sua própria vida. Por isso agradeço a quem me assiste, pois isso é fazer parte da minha vida também. Se vocês continuarem assistindo, a porta da minha casa estará sempre aberta.
G1 - O que difere o seu reality show dos outros que existem por aí?
Kendra - Eu acho que o álcool não é o personagem principal, ao contrário de muitos por aí. Tenho uma personalidade própria que não precisa de bebida. (risos). Não vou mais posar nua para a “Playboy”, agora me concentro em ser a melhor mãe e esposa que posso ser. Meu futuro é agora.
Você sabe algo sobre o Brasil?
Kendra - Adoro seus biquínis! Eles ficam ótimos no meu corpo. (risos)

Atriz americana deixa herança de US$ 8,4 milhões para o mordomo

Imigrante nepalês foi único beneficiário do testamento de Ruth Ford, que deixou de fora a filha e os netos.
BBC

A atriz Ruth Ford morreu no ano passado, aos 98 anos 
A atriz Ruth Ford morreu no ano passado, aos
98 anos (Foto: BBC)
A atriz americana Ruth Ford, que morreu no ano passado aos 98 anos, deixou toda sua fortuna de US$ 8,4 milhões para o imigrante nepalês que trabalhou como mordomo para a família por três décadas e meia.
Em seu testamento, Ford deixou para Indra Tamang todos os seus pertences, incluindo dois apartamentos no edifício Dakota, em Nova York, e sua coleção de arte, com exceção de suas roupas e suas joias.
Sem explicitar seus motivos no documento, ela deixou de fora sua filha, Shelley Scott, e seus dois netos, com quem pouco teve contato nos seus últimos anos de vida.
Shelley entrou com um apelo, que foi negado pela Justiça, e teve que se contentar com uma pequena quantia. Ainda assim, ela se disse "muito contente" por Tamang.
Casa modesta
O nepalês, de 57 anos, foi criado em uma casa de taipa numa área rural do Nepal e foi levado aos Estados Unidos em 1974 pelo irmão da atriz, o escritor, fotógrafo e artista Charles Henri Ford, que havia vivido em Kathmandu.
Ele trabalhou como cozinheiro, faxineiro e acompanhante para Charles, que também vivia no Dakota, até sua morte, em 2002, e depois para Ruth.
Tamang, que vive com a mulher e três filhas em uma casa modesta no bairro de Queens, em Nova York, conseguiu se naturalizar americano no ano passado, com a ajuda da patroa, 20 anos após ter pedido a cidadania do país.
O mordomo disse ainda não saber o que vai fazer com a herança recebida, mas descartou se mudar para o apartamento no Dakota e disse que pretende permanecer em sua casa atual no Queens.

Campinas (SP) aprova projeto para pulseira antissequestro de bebês em maternidades

A Câmara de Campinas aprovou na última segunda-feira (10) um projeto de lei que obriga as maternidades públicas e privadas a utilizarem uma pulseira antissequestro em recém-nascidos.
Tornozeleira denunciou adolescente que levou bebê de maternidade
Justiça decreta internação de adolescente
Adolescente se veste de enfermeira e sequestra bebê em SP
O texto, que ainda depende de sanção do prefeito para virar lei, prevê que todos os recém-nascidos tenham uma pulseira de identificação eletrônica. Ela apita caso o bebê ultrapasse as portas do hospital, que deverão ter alarmes. A pulseira pode ser retira-da apenas por funcionários autorizados.
A ideia, diz o vereador e autor da proposta Tadeu Marcos (PTB), é evitar sequestros ou desaparecimentos de recém-nascidos. Apesar da iniciativa, Campinas, onde nascem em média 35 crianças por dia, não registrou nenhum caso do gênero nos últimos dez anos.
De acordo com a prefeitura, a sanção ou não do projeto deve ocorrer em um mês, tempo necessário para a chegada do texto ao gabinete e para sua análise pelo departamento jurídico.
Caso o texto seja sancionado, Campinas será o primeiro município do país a obrigar o uso de pulseiras eletrônicas em maternidades. Na Câmara Federal, uma proposta com o mesmo objetivo está em trâmite desde 2007, mas ainda depende da análise de comissões.
O vereador campineiro diz que teve a ideia no início do ano passado, ao assistir a uma reportagem sobre uma mulher que teve o bebê sequestrado no Recife.
Ao pesquisar o tema, descobriu que a pulseira eletrônica é utilizada desde 2007 numa maternidade da França. A ideia, diz Marcos, é reproduzir o sistema em Campinas.
O vereador não soube informar quanto custariam os equipamentos e não conhece nenhuma empresa brasileira que os fabrique. "Mas é algo fácil de ser desenvolvido. Só precisa de incentivo", diz.
Custo
Em Campinas, quem bancaria o sistema, conforme o projeto de lei, seriam os hospitais privados e, no caso de maternidades públicas, a Secretaria Municipal de Saúde.
Para o vereador, o custo é baixo em comparação ao que é gasto em um desaparecimento ou em um sequestro.
"Qualquer argumento contrário vai por água abaixo quando você presencia cenas como a que estamos vendo na televisão", diz, em referência à mãe que, na semana passada, teve sua filha sequestrada numa maternidade de São Paulo.
Autorização
Para o médico Clóvis Constantino, presidente do departamento de bioética da Sociedade Brasileira de Pediatria, a iniciativa é louvável, pois pretende aprimorar os sistemas de segurança dos hospitais, mas é preciso assegurar que as pulseiras só sejam usadas após autorização da família.
O médico também destaca a necessidade de se pensar nas prioridades do orçamento em saúde, já que parte do custo seria bancado pelo poder público.
"Se for para implantar um equipamento desse tipo e, por causa disso, deixar de comprar medicamento, não dá."
ESTELITA HASS CARAZZAI
da Agência Folha

‘BOMBA’ Eliana será ao vivo em Junho

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/10/programa-eliana.jpg
O SBT World, conseguiu com exclusividade uma notícia boa que todos esperavam. Rolam pelos corredores do Sbt, que a partir do dia 6 de junho o programa Eliana será Ao Vivo. Isso mesmo que você leu, Eliana será ao vivo. Lembrando que no mesmo dia, Marília Gabriela estréia seu novo programa.
Fonte: @gossiptvoficia

Record divulga comunicado oficial sobre morte de auxiliar de câmera

A Rede Record divulgou no final da tarde desta quarta-feira (12) um comunicado oficial sobre o acidente que vitimou o auxiliar de câmera Ivan Marcos Correa do Nascimento, 40, durante gravação na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, na última terça (11).
A emissora afirmou que Ivan seguia com a equipe para a gravação quando um acidente aconteceu com a embarcação. O auxiliar de câmera chegou a ser socorrido por bombeiros, mas não resistiu e morreu. “A Record reafirma seu compromisso em oferecer toda a assistência possível à família do colega. Os demais integrantes da equipe envolvidos no acidente foram socorridos e passam bem”, afirmou a Record em comunicado.
Ivan estava na equipe do programa “Tudo é Possível”, que contava com a ex-“A Fazenda” Danielle Souza, quando uma onda forte atingiu a embarcação e fez com que ela rachasse.
Pelo Twitter, Ana Hickmann, apresentadora do “Tudo é Possível”, falou sobre o acidente. “Lamento muito o ocorrido ontem com minha equipe. Uma coisa inesperada e que infelizmente perdemos um companheiro e amigo de trabalho. O Carioca vai fazer muita falta! Ele era um cara divertido, pra cima e grande profissional. Esse domingo vai ser todo dedicado a ele e família!”, escreveu.
Fonte: Abril

Lula inicia pela Rússia série de viagens que tem Irã como tema central

Camila Campanerut*
Do UOL Notícias
Em Brasília

presidente Luiz Inácio Lula da Silva inicia nesta quinta-feira (13) uma série de viagens pelo exterior para reforçar acordos bilaterais e de cooperação em áreas estratégicas como ciência, tecnologia e agricultura. Além de visitar a Rússia e o Catar, a visita mais esperada é ao Irã, onde será discutida a questão nuclear do país. Na semana que vem, Lula ainda vai à Espanha e a Portugal para participar de duas cúpulas.

A primeira parada, que vai durar dois dias, é na capital russa, Moscou, onde Lula deve se reunir com o presidente, Dmitri Medvedev, e o primeiro-ministro, Vladimir Putin. Nos encontros será debatida a possibilidade da aplicação de moedas locais no comércio bilateral, a participação brasileira no desenvolvimento do sistema russo de navegação por satélite e o acesso de produtos agropecuários aos mercados dos dois países.

Tanto Rússia como Brasil mantêm o discurso de que há espaço para negociações com o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad, com quem Lula terá um encontro no domingo (16). Ambos discordam dos Estados Unidos, entre outros países do Ocidente, que acusam o Irã de produzir secretamente armas nucleares, e não apenas produzir energia nuclear para fins pacíficos, como alternativa à geração de eletricidade, por exemplo.

“O Brasil defende para o Irã o mesmo que o Brasil tem, o que está colocado na sua Constituição. Todo mundo tem o direito de utilizar [a energia nuclear] para fins pacíficos. O limite é manter a paz”, repetiu Lula, após reunião com presidente do Líbano, Michel Sleiman, no Itamaraty, no último dia 22.

Depois da Rússia, Lula vai ao Catar para retribuir a visita que o Emir Hamad bin Khalifa Al Thani fez a Brasília, em janeiro deste ano. Será a primeira visita de um mandatário brasileiro ao país. No sábado (15), as discussões dos dois líderes incluem a assinatura de acordos nos setores de cultura, esporte e turismo.

Já na capital iraniana, Teerã, Lula terá primeiramente um encontro privado com Ahmadinejad, seguido de uma reunião ampliada e assinatura de atos de cooperação. Ainda no domingo (18), ele se reúne com o líder supremo do Irã, o aiatolá Ali Khamenei, e participa do encerramento do Fórum Empresarial Brasil-Irã.

A expectativa do governo é que a viagem do presidente brasileiro possa auxiliar no processo de entendimento e de diálogo, incentivando o Irã a se a posicionar de forma a diminuir as dúvidas e as pressões internacionais. Lula pretende reforça o papel do Brasil para garantir um assento permanente no Conselho de Segurança da ONU (Organização das Nações Unidas) – posição pleiteada pelo país com veemência nos últimos anos.

*Com agências internacionais

Whitney Houston é vaiada em abertura de turnê na Alemanha

Berlim, 13 mai (EFE).- Após errar várias vezes as letras de suas músicas, a cantora americana Whitney Houston ouviu vaias e assobios em uma casa de shows de Berlim na noite desta quinta-feira, no encerramento do primeiro show de uma turnê pela Alemanha.
Whitney foi recebida com ovações e uma salva de palmas pelos fãs no início da apresentação. Porém, com o passar dos minutos, o ambiente foi ficando negativo. Veículos de comunicação que fizeram a cobertura do show disseram que a cantora estava "acabada".
A diva do pop e soul cantou várias baladas com voz falha e "áspera" e fez longas pausas entre as músicas, causando a irritação de seus seguidores, acrescenta a imprensa.
Whitney Houston deve realizar dez shows na Alemanha em sua turnê de retorno à Europa após mais de 11 anos de ausência.
A cantora apresentou ao público seu novo álbum "I Look To You", mas também interpretou vários de seus velhos sucessos como "Step by step" ou "I will always love you" com os quais fez sucesso nos anos 80 e 90.
A cantora americana retorna aos palcos após uma longa pausa motivada por seus problemas sentimentais, mas também com o álcool e as drogas.