This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

E AGORA: Juíza da Fazenda Pública manda Jusmari depositar salários dos grevistas.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrQruSoIFDKi7Srf32b7MuwJ3WwtMVg1lvmTfTBXwF3RjHCo4A_LyaZw7q263pcrjX08in1EkGHY0xIxsXEblKRU9a7nEccC1oVkqPX9ByO1gcrF1pSk8VhN-OFNTGOUDYRXHfFg6ofLSW/s320/jusmari_blogdomodesto.jpeg
Situação complicadíssima, assim é o estado em que a prefeita Jusmari se encontra de um lado os professores da Rede Municipal de Ensino, que a mais de mês estão em greve.

Nas Ruas a infra-estrutura da cidade de Barreiras parece que a cada dia vai de mau a pior,
e para tirar o sono da prefeita, O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) julgou, no último dia 02 de março, improcedente o pedido de reconsideração ao parecer que rejeitou as contas da Prefeitura Municipal de Barreiras, referentes ao exercício de 2009, e multou em R$ 7 mil a prefeita Jusmari Terezinha.

E por o ultimo, para piorar a situação da Prefeita, A juíza Marlise Freire Alvarenga, da Vara da Fazenda Pública de Barreiras, concedeu liminar ao mandado de segurança impetrado pelo SINDSEMB – Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras, que reivindica o pagamento integral dos salários dos professores em greve.

informações do Blog do Modesto

Juca Galvão é pré- candidato a prefeito em São Desiderio BA.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_xprNXCXHwUhw-L0gj0Z4fx8fSFv02WlodJklWhjoaYDV1J7K3fJJHJLoMiW_oHfMZPwSh3_jEeWAm-uwBFSOcSaU3rx5QthV-t9Qv7aRJsl2n-Ep9ZXZahKvhawGUylooekoNoxt57WB/s400/juca.jpg
O carismático Secretario de Saúde de Barreiras Juca Galvão é pré- candidato a prefeito em São Desiderio, ele se reunirá com o grupo de Saul onde fará lançamento da sua Pré-candidatura a prefeito de São Desiderio.
Na minha opinião das secretaria municipais de Barreiras tirando a da Cultura é uma das que vai bem.
informações do Blog do Modesto

Hebe e Gugu serão homenageados nos 30 anos do SBT

Hebe Camargo sendo homenageada por Faustão

Se enganaram os que pensaram que Hebe e Gugu não seriam homenageados no programa que contará a história dos 30 anos da emissora de Silvio Santos, antiga TVS.

Com estreia prevista para 7 de maio, às 20h30, o programa "Festival SBT 30 Anos" vai reunir, em 17 episódios, a história da emissora. "Aqui Agora", o reality "Casa dos Artistas", "A Praça É Nossa", Silvio Santos, Ronald Golias, Gugu e Hebe Camargo terão programa exclusivo, cada um. Os dois últimos não estão mais na casa, mas cresceram ali e não serão poupados da homenagem.

"Festival SBT 30 aos” será apresentado por Patrícia Abravanél, filha de Silvio Santos, e terá direção de Ariel Jacobowitz, que comandava "Hebe".

Série "Batendo o Ponto" pode deixar a programação da Globo por baixa audiência

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVWEqkTdp8Ux7-VZmCgbcNeoZemWaUSieq0MkWgT1jRG-g2o8AeUOfGDufohrKAusZ-QGVGPWUtm0PkigmCIYCHfcWljfkpa6wawRvmQcowpQwlFrUWviX8YMttM_wvJycu7ChjrVQfP4/s640/alexandre-nero-e-ingrid-guimaraes-na-gravacao-de-batendo-ponto-da-globo-1290559288256_615x300.jpg
O que deveria render audiência está gerando dor de cabeça nas noites de domingo para a Globo.
A série "Batendo Ponto" escalada para ser a salvação de domingo após o "Fantástico" já anda enfrentando as primeiras retaliações na emissora. Essa semana, por exemplo, as gravações foram canceladas. O Motivo: Havia muito trabalho com a estreia "Cordel Encantado" e faltou tempo. Então tá!

O fato é que "Batendo o Ponto" antes cotada para ter 13 epísodios pode ter esse número diminuido pela metade, tendo apenas 6 ou 7. No máximo 8.

Protagonizada por Ingrid Guimarães a série já perdeu pro "Pânico na Tv", "Domingo Espetacular" e "Programa Silvio Santos".

Mulher Pêra assina com a Record e estará em ‘A Fazenda 4′

http://img.terra.com.br/i/2011/04/14/1852256-5124-atm14.jpg
A funkeira Suellem Rocha, conhecida como Mulher Pêra, é uma das famosas a integrar o elenco da quarta temporada do reality show A Fazenda, da Record.
Ela foi procurada pela emissora para participar das edições anteriores, mas não aceitou a proposta por compromissos profissionais, entre eles a tentativa de seguir carreira política.

Após muito tempo de assédio por parte da Record, Suellem decidiu encarar o desafio e assinou contrato para participar da próxima temporada do reality, prevista para estrear em junho.
Além dela, Cristina Mortágua e Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, seguem em fortes negociações para integrarem o time de confinados do programa.

Informações do Portal Terra.

Hebe Camargo leva Ratinho para o sofá da RedeTV!


Hebe Camargo e Ratinho dividirão o sofá no programa dela na RedeTV!

Para comemorar um mês de estreia e alavancar a audiência de seu programa na RedeTV!, Hebe vai gravar com o apresentador Ratinho. O encontro dos colegas de profissão acontece nesta sexta-feira (15).
O convite de Hebe ao Ratinho prova que ela deixou as portas abertas ao sair do SBT, atual emissora do apresentador. “Nós o liberamos para a gravação sem o menor problema”, disse a assessoria da empresa de Silvio Santos.

Com informações do Portal IG, da coluna Gente

Zeca Camargo vai entrevistar Lady Gaga pela segunda vez

Zeca Camargo vai entrevistar Lady Gaga para o “Fantástico”. Segundo a coluna “Telenotícias”, publicada no jornal “O Dia” desta quinta-feira, 14, Zeca embarcou nesta quarta para Miami, nos Estados Unidos, para fazer a entrevista. Esta é a segunda vez que ele conversa com Gaga: em 2009, ele entrevistou a cantora em Nova Iorque.

Com informações do portal Ego

Globo dará pouca atenção às Olimpíadas de 2012

Globo dará pouca atenção às Olimpíadas de 2012
A TV Globo decidiu que seu departamento de jornalismo e esportes dará a mínima cobertura possível às “Olimpíadas 2012″. Tudo porque, em maio de 2007, os direitos de transmissão das disputas foram cedidas à TV Record.


A emissora carioca ainda não pretende interromper sua grade de programação para mostrar os vencedores nos “Jogos Olímpicos de Londres”.
Já o canal paulista planeja liberar, no máximo, apenas três minutos de imagens diárias para suas concorrentes.

Site comete gafe e confirma morte de Max Fivelinha

http://www.closetonline.com.br/blogredacao/wp-content/uploads/2011/01/max-fivelinha.jpg
A enciclopédia livre Wikipédia cometeu uma gafe ao publicar um texto informando que o apresentador Max Fivelinha havia morrido.
Na página relacionada à biografia de Fivelinha, constava a data de 14 de abril de 2010 como sendo sua data de falecimento. Após o tema ser um dos mais comentados no Twitter, o site assumiu o engano e retirou a informação.
O nome do ex apresentador da MTV foi um dos mais citados nos Twitter, ficado entre os três primeiros nos TT's.
Só para constar: O apresentador não morreu.

Carlos Nascimento pode deixar o “SBT Brasil”

Os últimos dias foram de muita fofoca nos bastidores do SBT, principalmente nos corredores que dão acesso ao departamento de jornalismo. Não se fala em outra coisa! Na Anhanguera já é dado como certo que Carlos Nascimento e Karin Bravo deixarão em breve o comando do “SBT Brasil” e que o jornalístico passará para Rachel Sheherezade, jornalista da Paraíba que ficou famosa depois que seu comentário sobre o carnaval caiu no Youtube e se transformou num dos vídeos mais assistidos. Silvio Santos recebeu a gravação e gostou do que viu, mandando contratar a jornalista. Rachel Sheherezade já dá expediente diário no SBT. Além de conhecer a estrutura do jornalismo da emissora e as alterações que serão feitas no “SBT Brasil”, treina enquadramentos e os textos dos comentários que serão feitos durante o telejornal.

Também nos bastidores do SBT, há quem garanta que Carlos Nascimento ficará somente com o “Jornal do SBT – Noite”, sendo o responsável pela edição e sua apresentação. A “Rádio Corredor” dá como certa a transferência de Karin Bravo para o mesmo telejornal. Ainda não há nada oficial sobre as trocas e a reforma no “SBT Brasil”, mas não é de hoje que na Anhanguera se deseja fazer um grande ajuste no principal telejornal da emissora.
Com informações do jornalista José Armando Vannucci

Ronaldo presenteia Bono Vox com camisa do Corinthians

O ex-atacante Ronaldo, agora empresário de futebol, postou em seu Twitter uma foto com o vocalista do grupo do U2, Bono Vox. Bono aparece com a camisa do Corinthians. E os dois, inclusive, cantaram no mesmo karaokê em São Paulo.

Em outra mensagem, Ronaldo, em tom misterioso, confirma uma negociação: “Tá fechado! Mais um louco para o bando”. O ex-jogador anda em negociação com o meia do Santos Paulo Henrique Ganso, e também o holandês Clareence Seedorf, atualmente no Milan. Mas o nome seria o de Alex, ex-Internacional, que está no Spartak, de Moscou.

Super novela do SBT amarga a 4ª colocação novamente:

De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a novela “Amor e Revolução” rendeu baixos índices de audiência ao SBT nesta quinta (14/04), a trama de Tiago Santiago fechou em 4° com média de 5.2(5), picos de 7. No mesmo horário a Globo ficou em primeiro lugar com 20.0 ,a Record na vice com 13.0 e a Band em terceiro com 8.0

Esses dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.