This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

“Passione”: Fred dá um golpe em Totó e Bete


Segundo a revista “Minha Novela”, Clara (Mariana Ximenes) e Fred (Reynaldo Gianecchini) ao desembarcarem na Itália irão tirar a paz da família Mattoli. De cara, Gemma (Aracy Balabanian) se vê obrigada a contar a Totó (Tony Ramos) que ele foi abandonado pelos pais no Brasil. É que o casal picareta avisa que o italiano herdou uma fortuna e Totó diz que não conhece nenhum brasileiro.
Não bastasse o baque com a revelação de Gemma, Totó ainda cai de amores por Clara. Os dois têm um caso rápido, mas suficiente para que a moça o convença a assinar uma procuração para Fred. E Totó o faz, acreditando que os dois são irmãos e que Fred é advogado.
Assim que o documento fica pronto, Clara volta para o Brasil, deixando-o desolado. De olho no dinheiro, Agostina (Leandra Leal) e Agnello (Daniel de Oliveira) deixam a Itália em companhia de Fred. Este, no entanto, passa a perna em todo mundo – inclusive em Clara.
Ele se afasta da amante, entra na Justiça, com a procuração que Totó lhe passou, derruba Bete (Fernanda Montenegro) da presidência da Metalúrgica e assume os negócios. E, assim, vinga-se da morte do pai, que se matou depois que foi demitido, sem indenização da empresa da família Gouveia.
Fonte: DR1

Agora é tarde: Ratinho diz-se arrependido por entrevista com “aquele cara”


Em entrevista a Radio Jovem Pan, Ratinho se disse arrependido de ter dado espaço para Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez.
O apresentador, porém, afirmou que faltou diálogo da parte de Glória Perez para tentar impedir que a matéria fosse ao ar. “O lado da Glória eu entendo, ela é mãe, eu faria a mesma coisa. Acho que ela está certa. O que não acho certo são os puxa-saco da Globo querendo se meter. Se ela tivesse falado comigo, tivesse me ligado, eu não teria colocado no ar, eu não preciso disso. Talvez hoje eu não faria de novo, porque ele é um baita de um canalha. É um psicopata, tentou me enganar no programa. Estou arrependido de ter colocado ele no ar”, afirmou o apresentador.
A entrevista rendeu ao Programa do Ratinho uma média de 8 pontos e pico de 11, mas atração segue mantendo uma média de 4 pontos, às 18h no SBT.

Richard Rasmussen se aventura em manguezal no Espírito Santo


O Aventura Selvagem deste sábado, 22 de maio, continua no Espirito Santo e explora o litoral capixaba, berço de espécies incríveis. É lá que Richard Ramussen vai conhecer de perto um “Ermitão”, crustáceo que se apropria da concha da lesma e passa a viver dentro dela.
A expedição continua num barco que leva a equipe ao mangue. O local, muitas vezes desprezado pela má aparência, abriga uma diversidade de seres interessantes, como cavalos-marinhos e caranguejos, como o guaiamu – que desafia o aventureiro com uma “quedra-de-braço”.
Ao deixar o mangue, Richard parte para um mergulho no mar. Para felicidade completa do selvagem, ele descobre seres fascinantes: as lagostas em seu habitat natural.
Para finalizar a grande aventura, uma visita ao Projeto Tamar. Lá o selvagem conhece quatro das cinco espécies de tartarugas marinhas brasileiras e faz questão de alimentar esses gigantescos animais. Na mesma praia, o Richard tem a chance de presenciar o nascimento de dezenas de filhotes que brotam de buracos profundos na areia. Eles enfrentam todo tipo de perigo até chegarem no mar.
O incêndio ocorrido semana passada no Instituto Butantan abalou o defensor da natureza. Ele foi o último a contemplar a maior coleção de répteis do mundo, que foi consumida pelo fogo. Recentemente, o Aventura Selvagem gravou uma reportagem no local e registrou imagens raras e exclusivas do acervo, que serão relembradas nesse programa. Nunca o Butantan havia aberto todas as portas para uma equipe de televisão.
Aventura Selvagem vai ao ar todo sábado, às 22h15, no SBT.

Suzy Rêgo mostra os gêmeos pela primeira vez e quer voltar à TV

Mãe dos gêmeos Massimo e Marco, que vão completar 1 ano daqui a dois meses, Suzy Rêgo posou no seu apartamento, em São Paulo, ao lado do marido e pai das crianças, o ator Fernando Vieira.
- Tiramos essa foto no dia que colocaram a rede de proteção de tela na janela - diz a atriz, que, sem babá, está acompanhando literalmente cada passo dos seus filhos.
E pensa que ela sofre? Ao contrário. Suzy diz que faz questão de fazer tudo: dar banho, mamadeira, trocar fralda, botar para dormir… 
- Como eu estava, e ainda estou, sem trabalhar, e como nos preparamos tanto para tê-los, quis viver essa experiência de ser mãe em tempo integral.  E o Fernando é um paizão. Tem sido uma delícia cuidar dos bebês. Eles são elétricos, mas também generosos. Parece que sabem que enquanto eu dou banho num, o outro tem que esperar – conta a atriz, que, pé no chão, sabe também quanto custa contratar uma babá. – Como estou sem emprego, seria um gasto a mais.
Voltar à TV, aliás, é um dos grandes desejos da atriz no momento. Mas o convite até agora não apareceu. Realizada com a maternidade, ela conta que ainda não voltou à forma e que, talvez, isso a possa estar deixando longe do vídeo. O que, para Suzy, “é um absurdo”.
- Não tem personagem para o meu tamanho? - pergunta. – Acho uma coisa cruel essa ditadura da magreza. Até porque isso é transitório. Já fui miss (Pernambuco, em 1984), agora estou fora do peso, mas sou atriz.  Viva a Ivete Sangalo! Ela também teve bebê, engordou e continua com seu trabalho de cantora. Também quero voltar ao meu.
Patrícia Kogut

Bastidores da TV (22/05)

SBT atravessa momento de relativa tranquilidade em sua teledramaturgia
Carla Marins é Serafina na trama de "Uma Rosa com Amor", do SBT
Nos últimos meses foram muitas as informações colocando em dúvida a continuidade de Del Rangel à frente da Teledramaturgia do SBT.
Muitas delas, ainda por causa de sua infeliz temporada na Bandeirantes, e também, ou principalmente, em função dos baixos índices de audiência registrados em seus primeiros tempos na Anhanguera.
Agora, ao que parece, o panorama é outro – apesar da conhecida instabilidade do SBT e especialmente de seu dono.
De qualquer maneira, é impossível não observar que há, atualmente, certa ordem e tranquilidade na teledramaturgia do SBT.
“Uma Rosa com Amor”, em exibição, está cumprindo linearmente o seu papel e “Corações Feridos”, de Íris Abravanel, vai entrar em seguida, com as gravações se iniciando em 1º de agosto.
Isto, além da promessa de outras três ou quatro produções nos próximos dois anos.
O que resta é buscar uma melhor audiência. Os resultados precisam aparecer. E pra ontem.

Canal Zap: Aparecida Petrowky, a Sandrinha de “Viver a Vida”, não renova com a Globo


Depois de ganhar destaque como a “ovelha negra” Sandrinha, em “Viver a Vida”, Aparecida Petrowky não renovou contrato com a Globo – mesmo tendo sido elogiada por seus colegas de trabalho e pela produção do folhetim. Por conta disso, a Record não perdeu tempo e já fez uma proposta para a atriz. “Minha expectativa era ficar na Globo. Me dediquei ao máximo nesse trabalho para ser notada”, lamenta Aparecida. O assessor da atriz prefere não confirmar qual emissora fez a proposta, mas garante que Aparecida ainda não negociou os detalhes, já que estava de férias. Mas avisa que ela continua aberta a novas propostas.
Brincadeiras na emergência
Neste domingo, em “S.O.S. Emergência”, Dr. Wando, vivido por Bruno Garcia, “passará um trote” no residente Diego (Pedro Henrique Monteiro). Ele mandará o estudante raspar o cabelo de um paciente campeão de vale-tudo para uma craniotomia, apesar do esportista só estar no hospital porque torceu o pé. No entanto, neste meio tempo, o lutador recebe alta e, em seu quarto, é internado, por pedra no rim, César (Carlos Vieira), um famoso apresentador de telejornal. O residente raspa o cabelo do moço e quem tem de resolver toda a confusão é o diretor Dr. Solano, papel de Ney Latorraca. Para o personagem, o ator Carlos Vieira realmente raspou o cabelo em cena.
Fashion
“TiTiTi”, próxima novela das sete da Globo, abordará o mundo da moda, assim como a versão original homônima e “Plumas e Paetês”, folhetins exibidos pela emissora nos anos 80. Ambas as produções serviram de inspiração para a nova novela. Para o primeiro capítulo, a autora Maria Adelaide Amaral está negociando um desfile da grife de Alexandre Herchcovitch.
Papo de mulher
Apesar dos fortes rumores que Maitê Proença, Márcia Tiburi e Betty Lago teriam sido dispensadas do GNT, a informação não passa de um boato. As três continuam no “Saia Justa” com a jornalista Mônica Waldvogel. O programa ficará fora do ar em junho apenas para reformulações.
Rápidas
# Na próxima segunda, dia 24, Hebe receberá em seu programa o jogador de futebol Roberto Carlos. Além dele, Marília Gabriela, nova contratada do SBT, e o sertanejo Daniel também estarão na produção.
# A terceira temporada de “Ídolos”, reality da Record, estreia no próximo dia 10 de junho. A produção continuará com a apresentação de Rodrigo Faro.
# Adriana Birolli estreou ontem a peça “Manual Prático da Mulher Desesperada”, em São Paulo. Sua personagem é uma mulher insegura e frágil, bem diferente da desbocada e arrogante Isabel que interpretou em “Viver a Vida”.
# Fabiana Karla vive um dia de recepcionista de um salão de beleza no “Tira Onda”. A humorista levou bronca do gerente, mas encarou com bom humor. O programa vai ao ar hoje, às 21h30, no Multishow.
Por: Manoela Reis

Two and a Half Men estreia no SBT

O SBT vai colocar em sua programação, a partir de segunda-feira, dia 24, Two and a Half Men. A comédia é uma das mais assistidas dos EUA, está em sua sétima temporada e acaba de ser renovada para mais duas. O problema é só o horário: o seriado vai passar sempre depois da 1h da manhã, muito tarde mas que pode atrair uma boa audiência para o canal durante a madrugada. Vai ao ar de segunda a sexta. Veja os horários divulgados: segunda 1h15, terça 1h, quarta 2h, quinta 1h30 e sexta 1h.
A nova atração vai ser exibida desde a primeira temporada e mostra Charlie (Charlie Sheen), um conquistador que leva uma vida boa mas que tem de abrigar seu irmão Alan (John Cryer) e o sobrinho Jake (Angus T. Jones). É que Alan se separou da mulher e agora não tem mais onde morar. A partir daí, vemos todas as situações engraçadas que aparecem, afinal Charlie e Alan são irmãos, mas são completamente diferentes. E o garoto Jake também não é lá dos mais comuns.
O SBT já colocou no ar um site, mas não divulgou se Two and a Half Men será dublado ou legendado. Mas o canal não tem tradição de exibir seriados legendados.
O Capacitor

Lista de possíveis participantes de “A Fazenda 3″ tem 150 nomes

Britto Jr. na festa de lançamento da novela "Ribeirão do Tempo"
A terceira edição de “A Fazenda” só estreia em setembro, mas a produção da atração já está a pleno vapor. A lista com os possíveis pretendentes às 14 vagas tem 150 nomes. “Temos muitas opções, mas não existe ninguém confirmado por enquanto”, despista Britto Jr.. O apresentador da atração diz que não liga para as comparações com Pedro Bial, que apresenta o “Big Brother Brasil”, na Globo. Mas faz um discurso inflamado sobre o assunto: “Não dou a menor importância para essas comparações. Acho que comparar é um vício da imprensa que não leva a nada”.
Em entrevista ao Uol, Britto defendeu “A Fazenda” e afirmou que não houve manipulação para a vitória de Dado Dolabella, que levou o prêmio de R$ 1 milhão na primeira edição do reality. “Não existe manipulação. É como um campeonato de futebol. Sai um clube e as pessoas começam a torcer pelo outro”, diz.
O jornalista afirma que está empolgado com sua nova função na Record. “Na primeira edição de ‘A Fazenda’ foi difícil me adaptar porque estava fazendo o ‘hoje em Dia’, que tinha uma linha diferente. Acho que o formato reality show é uma tendência e agrada ao público”, assegura.
Para fazer bonito, Britto Jr. encarou “A Fazenda” como mais um desafio da carreira. “Em 1979, eu era sonoplasta em uma rádio e um repórter adoeceu. O pessoal da rádio me escolheu para ocupar a vaga e assim eu comecei. Nunca tive medo de desafios”, avisa.

Corrida de 315 km na Itália dá lugar na final do “Aprendiz Universitário”



Segundo a coluna “Outro Canal” da Folha de S. Paulo, os três participantes que ainda disputam a vitória do “Aprendiz Universitário” (Record) estão na Itália.
Eles têm de percorrer por seus próprios meios 315 quilômetros rumo a uma fábrica de veículos em Torino. Ganha quem chegar mais rápido.