Jô Soares celebra dez anos: ‘Tenho orgulho de todos os entrevistados’

jô  soares
É momento de festa para o apresentador, humorista, entrevistador, diretor teatral, escritor – um showman, enfim – Jô Soares. É que o Programa do Jô completa este ano uma década na tela da Rede Globo. Para comemorar a data a gente bateu um papo com o apresentador e perguntou logo de cara: entrevistar alguém em específico deu um orgulho especial?
- Eu tenho orgulho de todos os entrevistados, porque a mistura de personagens e personalidades das mais diversas áreas é fundamental para o sucesso do programa - respondeu Jô.
E o que Jô soares diz àqueles que sempre perguntam quando ele vai voltar a atuar como humorista, interpretando personagens cômicos?
- Continuo sendo humorista por que o humor é um dos principais ingredientes do meu programa – conta, lembrando que voltar a fazer os personagens, no momento, não está nos seus planos.
E já que o Jô saca de riso, a gente quis ouvir do mestre quem chama a atenção dele na nova safra de humoristas da TV.
- Não quero listar nomes para não esquecer alguém e acabar sendo injusto, mas não posso deixar de citar Bruno Mazzeo, um grande talento da nova geração
O olhar carinhoso com o futuro não apaga a reverência ao passado. Na hora de apontar uma inspiração como entrevistador, Jô recorda um pioneiro no país.
- Minha grande referência é Silveira Sampaio, o primeiro apresentador de talks shows do Brasil, com quem eu trabalhei no início da minha carreira – recorda sobre o programa exibido na década de 1960.

0 comentários: