BBB10: “Se eu sair com a Lia, deixo de acreditar nisso aqui”, afirma Anamara


babado bbb10 anamaraOs desabafos de Anamara não parecem ter fim. Na madrugada desta terça-feira (23), a ex-policial disse que se voltar do Paredão será irônica com Kadu e Dourado: “eu, amanhã, vou ter a oportunidade de abrir a boca e dizer: por que vocês não foram embora com Lia? Porque vocês não estão aqui por R$ 1,5 milhão’”, disse.
E declarou: “se eu sair com a Lia, deixo de acreditar nisso aqui… vou me sentir tão mal de perder para três pessoas dessas…” Fernanda emendou: “o que ela fez de bom nesse programa?” Dicesar fez questão de responder: “bundinha maluca e fingir que é mãe do Serginho”. Fernanda finalizou: acho que o Kadu se vê obrigado a ficar ao lado de Lia o tempo todo“.
Fonte: Babado

0 comentários: