This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Vivianne Pasmanter segue afastada de "Tempos Modernos"; atriz não tem data para retornar

A atriz Vivianne Pasmanter, que interpreta Regeane em “Tempos Modernos”, se afastou recentemente do folhetim para resolver problemas pessoais. Entretanto, segundo o jornal Extra, ainda não há uma data definida para o retorno de Vivianne à trama, já que a atriz solicitou à direção da Globo mais alguns dias de folga para solucionar seus problemas.



A emissora confirma que a atriz está impossibilitada de gravar a trama, mas que retornará a história, e que sua personagem disputará o amor de Portinho (Felipe Camargo) com Deodora (Grazi Massafera).
Nos últimos anos, a atriz reduziu seu ritmo de trabalho na telinha. Se na década de 90 ela emendava uma novela na outra, a partir de 2003 ela passou a tirar férias maiores. Nesse período ela participou de apenas três folhetins globais: “Kubanacan” (2003), “Páginas da Vida” (2006) e, agora, “Tempos Modernos” (2010).

Luciano Szafir renova contrato com a Record até 2015

Entusiasmado com a carreira de ator, Luciano Szafir renovou seu contrato com a Rede Record por mais cinco anos. Depois de duas novelas consecutivas, por enquanto, ele está curtindo férias.
“Renovei meu contrato com a Record por mais cinco anos, como fiz duas novelas seguidas, eles me deixaram descansar por 8 meses, mas agora o prazo de férias acabou e eu estou voltando à ativa. Ainda não sei o que me espera, não sei se é programa ou novela, mas eu jamais vou deixar de atuar. Caso eu venha a fazer algum programa na emissora, vou continuar atuando no teatro e no cinema, pois amo muito o que eu faço”, destacou Luciano
Fonte : Planeta Tv

Juliana Paes e Paola Oliveira serão as protagonistas da próxima novela das seis


A nova novela das seis, Escrito nas Estrelas, nem começou e a Globo já trabalha em cima de sua substituta. A trama de Walther Negrão, que será gravada no Alto Araguaia, em Tocantins, terá Juliana Paes e Paola Oliveira como protagonistas. Elas disputarão o amor de Solano ( ator ainda não escolhido). Juliana será Stela, e Paola, Manoela. “Duas moças geniosas. Uma mais suave do que a outra”, conta Negrão.
Também já estão confirmados no elenco: Julia Lemmertz, Eva Wilma, Laura Cardoso, Lima Duarte, Otávio Augusto, Emílio Orciolo Neto e Nando Cunha.
Com informações de Regina Rito, do jornal O Dia.

Exclusivo:Gugu pode enfrentar Eliana!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSXGC1XXbH5sXfNVAggiQLBFJiKJSvgJCp374B2tsUw00Nw4W0lFFk2_dYl4dCvF9t4rawy59qKXyjqaxirWMMgergmmCEKtveeWOpBN7nbhd0aqwJ_sLwqVrOvIDpoG7PZYYOd3upFhcQ/s400/eliana_gugu_repr560.jpg
É cada vez mais fortes,os boatos de que o “Programa do Gugu” mude de horário,após a liberação para ser exibido em qualquer horário, o programa deve ser exibido contra o “Programa Eliana” .
Com isso a grade dominical da Record deve ficar assim:
7h15-Desenhos bíblicos
8h00-Record Kids
12h30-Tudo é Possível
16h00-Programa do Gugu
20h00-Domingo Espetacular
Logo após-Tela Máxima ou Séries
E aí se a grade dominical da Record realmente for reformulada,Quem vc acha que vai ganhar?

Fernanda Paes Leme viverá tarada por sexo em “S.O.S. Emergência”


A atriz Fernanda Paes Leme já tem data certa para voltar ao ar na telinha da Globo. No próximo dia 2, ela aparecerá no seriado “S.O.S. Emergência”. Recentemente, a atriz gravou sua participação na trama. Na história, ela viverá uma mulher que se tornou viciada em sexo, após tomar um remédio que aumenta o desejo sexual. De tanto fazer sexo com o marido Heitor (Guilherme Fontes), ele será internado.
A última novela de Fernanda na Globo foi “Paraíso”, em 2009, quando deu vida à Maria Rosa. Depois disso, participou do especial de fim de ano da apresentadora Xuxa. Em seus 12 anos de carreira, a atriz, que está em cartaz com a peça “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, atuou em diversas produções da Globo, como os programas “Sandy & Júnior” e “Sítio do Picapau Amarelo”, e os folhetins “Agora é que são elas”, “Da Cor do Pecado”, “América”, “Desejo Proibido” e “Paraíso”.

Seu Barriga participa do Programa do Ratinho desta quinta


Nesta quinta-feira, 22 de abril, os fãs do seriado Chaves têm um motivo muito especial para não desgrudar os olhos do SBT.
Edgar Vivar, que interpreta o personagem Seu Barriga na atração, estará presente no palco do Programa do Ratinho.
Além de participar da atração, o ator vem ao Brasil para o 2º Festival da Boa Vizinhança, que acontece no dia 24, no Mart Center, em São Paulo. O evento, que estará aberto das 10h às 20h, promete reunir fãs de Chaves e Chapolin de todo o país.
Na sexta-feira, 23 de abril, é a vez de Carlos Villagrán, o Quico na atração, participar do programa.
Programa do Ratinho, de segunda a sexta, às 18h, no SBT!

Record mais uma vez desrespeita seu telespectador



Quem acessar o site da Rede Record encontra a imagem ao lado com link para o seguinte texto:
“O Dia da Decisão, também chamado de “Dia D”, evento organizado pela Iurd (Igreja Universal do Reino de Deus), acontece nesta quarta-feira (21) e promete reunir oito milhões de evangélicos em todo o país.
A Igreja Universal está presente em mais de 170 países. A TV Record transmitirá links do evento pelo Brasil.”
E no site também consta que o evento seria transmitido até às 17h.
Pois não é que a emissora estava com audiência traçando e, não mais que de repente, cortaram o evento e colocaram no ar um episódio de Todo Mundo Odeia o Chris?
Só que além de desrespeitar o telespectador, mais uma vez, fica a dúvida: se a Igreja Universal é apenas uma cliente da Record, como afirmam, como que a emissora corta uma atração exibida em um horário comprado?
Mais uma vez pergunto: qual a credibilidade do palhaço?
Depois questionam quando eu afirmo não assistir essa emissora que diz ser de primeira mas serve carne de segunda.
Credibilidade é algo que se conquista, não se compra e muito menos se enfia na cabeça das pessoas através de lavagem cerebral.
Parabéns Record!
Por Endrigo Annyston

Jeito equivocado de se trabalhar

No Twitter, a diretora-geral do SBT, Daniela Beyruti, chegou a anunciar o ineditismo: “Filmes bons o ano todo (sem reprise) nas noites do SBT!”.
Ora, já tem tempo que escrevi aqui que Daniela está se expondo de forma equivocada no tal Twitter.
Ela é a diretora geral da uma das três maiores redes do Brasil. Mas é uma diretoria relativa, pois quem manda de verdade é Silvio Santos.
Então Daniela não deveria ficar escrevendo publicamente coisas que vão ser contraditadas pelas atitudes de seu pai, pois isso acaba mostrando a dualidade de comando onde sempre prevalece a palavra de Silvio. Daniela precisa aprender a não postar coisas que no futuro rápido são mostradas não correspondendo à verdade.



Por: James Akel

SBT desbanca concorrentes e vence prêmio conceituado de jornalismo

O SBT foi um dos vencedores do 5º Concurso Tim Lopes de Investigação Jornalística, na categoria Televisão. O anúncio foi feito em 15 de Abril, contemplando a proposta de pauta sobre pedofilia, apresentada pela produtora Branca Andrade, com ajuda da estagiária Yasmin Pamplona e equipe do Rio de Janeiro.—–
Esse é um prêmio bastante respeitado no país, voltado para o tema: a Criança e o Adolescente, o qual não premia a matéria pronta, mas sim a ideia de reportagem, financiando a execução do trabalho.—-
Vencedores do 5º Concurso Tim Lopes de Jornalismo Investigativo:—-
Categoria “Televisão”
• Branca Azeredo de Andrade e equipe – Sistema Brasileiro de Televisão – SBT (RJ)
Categoria “Mídia Impressa”
• Osvaldo dos Passos Pereira Junior e equipe – Jornal Correio do Estado (MS)
• Demétrio Pires Weber Candiota da Rosa e equipe – Jornal O Globo (RJ) —-
Categoria “Rádio”
• Carlos Alberto Silveira de Morais e equipe – Rádio Jornal AM 780 (PE) ——
Categoria “Mídia Alternativa, Comunitária e Online”
• Fabiana Maranhão Lourenço e equipe – JC Online (PE) ——-
Categoria “Especial”, com a Temática: “O desafio do enfrentamento à Violência Sexual facilitada pelas novas tecnologias de comunicação e informação”
• Ana Lucia Almeida Caldas de Oliveira e equipe – Empresa Brasil de Comunicação – EBC (DF)

Cacau Melo estreia em novela da Record

Após papéis de destaque na Globo –em 2009 foi melhor amiga da mocinha de “Caminho das Índias”–, Cacau Melo fará sua primeira novela na Record. Em “Vivendo o Amor”, adaptação de uma trama mexicana, será Cilene, uma mulher estudiosa e retraída, filha de Edwin Luisi. Para o papel, a atriz vai escurecer o cabelo. “Estou cheia de expectativa”, disse a ex-”Fazenda 2″ à coluna.

“Mais Você” vai ter quadro sobre animais

Assim que voltar de Portugal, onde grava matérias na Ilha da Madeira, Ana Maria Braga vai apresentar as novidades do seu programa para este ano. Entre elas estão o quadro “Meu dono de estimação”, em que a apresentadora conta histórias curiosas de animais e seus donos. Os telespectadores podem participar escrevendo para o site do programa.
Outras atrações estão programadas para 2010 como o “E aí, doutor?”, no qual um médico fala sobre as novidades da área e ajuda a esclarecer dúvidas do público. No “Será que eu posso?”, um especialista em finanças dá dicas de como lidar com o dinheiro.
A pedido de Ana Maria Braga, o número de programas gravados pode aumentar. Sobre o assunto, a assessoria de imprensa da Rede Globo diz: “O ‘Mais Você’ é um programa semanal cujo desenho artístico tem a flexibilidade de ser ao vivo ou gravado, não interferindo na rotina ou estrutura do show. A decisão de optar entre um ou outro ocorre de acordo com a exigência do momento”.

Marcelo Tas diz que repórter do “CQC” continua “dentro do armário”

O apresentador Marcelo Tas afirmou que o repórter Rafael Cortez, do "CQC", continua dentro do armário
Marcelo Tas, apresentador do “CQC”, da Band, afirmou nesta terça-feira (20) que o repórter Rafael Cortez não saiu do armário –gíria para revelar que é gay– no programa exibido segunda à noite.
Durante toda a atração, os apresentadores afirmaram que um repórter sairia do armário durante o programa. No final, Tas abriu a porta de um armário de verdade que havia sido colocado no palco e Cortez apareceu com os braços e pernas amarrados e amordaçado.
“Tecnicamente, ele não saiu do armário. Portanto, permanece o mistério”, afirmou o apresentador.
A polêmica rendeu ao programa uma média de 5,2 pontos no Ibope, um dos melhores resultados do ano. O “CQC” deixou a Band em terceiro lugar no horário de exibição.
A estreia da nova temporada, exibida em 15 de março, marcou média de 4,4 pontos, por exemplo. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.
Em um dos quadros do programa, várias celebridades responderam se sairiam do armário caso fossem homossexuais. Entre os entrevistados, estavam Marcos Pasquim, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o jogador Richarlyson, do São Paulo.
Também foi exibida uma enquete com pessoas na rua perguntando quem elas acham que é gay, mas não saiu do armário. Entre os citados pelos entrevistados estavam o próprio Marcelo Tas e o repórter Rafael Cortez.
A atração exibiu ainda o “CQTeste”, quadro de perguntas e respostas, com o estilista Ronaldo Esper, que afirmou que Cortez seria bem recebido se resolvesse se assumir.
Consultada, a assessoria de imprensa da Band afirma que a saída –ou não– do armário de Rafael Cortez foi uma brincadeira e que o repórter “não é gay”.
Por: Vitor Moreno

Prometeu e não Cumpriu: SBT volta a exibir filmes repetidos

Pouco mais de um mês após a diretora-geral do SBT, Daniela Beyruti, anunciar no Twitter que as sessões de filmes da emissora só teriam títulos inéditos, a emissora voltou atrás e disse que irá exibir também reprises.
O SBT não tem opções que garantam boa audiência em número suficiente para exibir durante o ano inteiro.  Além disso, os títulos novos seriam muito caros. “Harry Potter”, por exemplo, saiu por mais de US$ 3 milhões.
O contrato anual do SBT com a Warner é de US$ 40 milhões para comprar filmes e séries.
A emissora disse que a mudança “faz parte de uma reestruturação geral da grade de programação, que foi uma decisão tomada pela diretoria do SBT e por Silvio Santos”. “Isso não significa que haverá somente reprises. É uma questão de estratégia da empresa.”

Chaves passa a ser exibido no SBT aos domingos

Cavalo de batalha da programação do SBT desde 1984, Chaves será exibido pela emissora em um novo horário a partir deste domingo (25).
Em comunicado divulgado à imprensa, o canal anunciou que o seriado mexicano passará aos domingos, às 9h. “Pois trata-se de um conteúdo tradicional que sempre obteve aceitação positiva em todas as faixas etárias e abrange todos os tipos de público”, informa a nota.
Com as modificações, o programa Ganhe Mais Dinheiro com Jequiti entra no ar às 8h30, o Clube do Chaves às 9h e, duas horas depois, o Domingo Legal.
A revelação mirim do SBT, Maísa, continua apresentando o Bom Dia & Cia. às sextas-feiras e o Sábado Animado nas manhãs de sábado.

Aneel : Chesf e Queiroz Galvão são vencedoras de leilão de Belo Monte

A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) acabou de anunciar oficialmente que o consórcio Norte Energia, com as empresas Chesf e Queiroz Galvão, venceu o leilão de energia da hidrelétrica de Belo Monte, que será a segunda maior usina hidrelétrica do país, atrás apenas da binacional Itaipu.
Imagem Capa

O lance vencedor foi de R$ 78 por megawatt-hora, um deságio médio de 6% sobre o preço máximo estipulado (R$ 83).