This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

"PROGRAMA SILVIO SANTOS" PRECISA INOVAR

http://causasocultas.files.wordpress.com/2009/07/silvio-santos.jpg
Essa é a primeira de muitas postagens que pretendo fazer aqui no blog. Hoje irei falar do "Programa Silvio Santos". A atração dominical do SBT é sem dúvidas o melhor programa de auditório da TV brasileira... por enquanto! Sim, disse por enquanto. Ontem (11/07) estava assistindo ao programa e notei que já há sinais de desgaste. Afinal, a atração reestreou dia 22 de junho de 2008, quase dois anos, e permance praticamente com os mesmos quadros. As poucas inovações, como é o caso dos quadros "Você é engraçado, mas eu vou beijar você" e "Nada além de um minuto" passam praticamente despercebidos de tão monótonos que são.

As "Gincanas Impossíveis" já não são tão engraçadas como antes, uma vez que não apresentam mais o fator "surpresa". É preciso investir em novas gincanas, inclusive no palco. Quem não se lembra do banho que Silvio Santos levou no palco do "Topa tudo por Dinheiro"? Surpreendeu a todos pela espontaneidade do apresentador.

Concordo que quadros que dão certo, como é o caso do "Jogo dos Pontinhos", devem continuar, e que Silvio Santos é a principal atração do programa. Mas se a atração quer brigar realmente pela audiência, deve investir no que está dando certo, e principalmente investir no novo, pois o principal eles já tem: o maior comunicador da TV brasileira.

MARCOS PASQUIM VIVERÁ MOCINHO ÀS 19H

Confirmadíssimo: Marcos Pasquim será o protagonista da nova novela de Walcyr Carrasco na TV Globo. A informação foi dada semana passada pelo jornal O Estado de S. Paulo, e confirmada pelo próprio ator nesta quarta-feira ao UOL.

Mas claro que ainda é muito cedo para divulgar maiores informações sobre o personagem, uma vez que a trama, que será exibida na faixa das 19h, só estreia após o Carnaval de 2011, em substituição ao remake de "Ti-ti-ti" (estreia nesta segunda, 19). Pasquim disse ainda que as gravações estão previstas para começar em novembro. No Twitter, Walcyr deixou escapar que sua história se passa no interior de São Paulo (além de algumas cenas rodadas no Japão). O autor também revelou que ainda não conseguiu pensar em um título para a novela. “Ainda não tenho o título, acreditam? Estou arrancando os cabelos para encontrar o título da novela!”, escreveu no microblog.

SOBRE O NOVO PROGRAMA "MÁRCIA"...

As tardes de sábado da Band ganharão uma nova dona. Trata-se de Márcia Goldschmidt. A apresentadora deve ocupar a vaga deixada por Raul Gil, contratado pelo SBT em maio deste ano, comandando um programa sobre relacionamentos e lições de vida. A atração deve seguir o mesmo formato do extinto "Jogo da Vida", apresentado pela mesma entre 2003 e 2005 na emissora do Morumbi. E de acordo com diversas fontes, o novo programa deve ser transmitido ao vivo. Coisa rara nos dias de hoje.
O título estava inicialmente cotado para ser "Márcia Show", mas a Band achou melhor usar apenas "Márcia". A atração estreia dia 14 de agosto, às 14h30, comprando briga com o "Programa Raul Gil", do SBT, por duas horas e meia.

LILIA CABRAL TEM 90% DE CHANCES DE SER A PROTAGONISTA DE "MARIDO DE ALUGUEL"

http://img.terra.com.br/i/2006/07/10/369390-1050-cp.jpg
Parece que a atriz Lilia Cabral é a mais cotada para viver a protagonista de "Marido de Aluguel", já que Glória Pires, que participará de "Insensato Coração", próxima novela das oito, não pode aceitar o convite. Segundo boatos, as chances disso se confirmar são de 90%.

Eu, como fã dessa grande atriz, torço para que isso aconteça. Ela é excelente e merece encabeçar o elenco de uma novela. Se bem que todo papel interpretado por Lilia Cabral, mesmo sendo coadjuvante, ganha dimensões estratosféricas e rouba as atenções da mídia. E vocês, o que acham?

"BUSÃO DO BRASIL" FOGE DA BRIGA DOMINICAL

A Band alterou a data de estreia do reality "Busão do Brasil". Do dia 25, um domingo, para o dia 30, uma sexta-feira. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora decidiu assim por uma questão de cautela. Alguém lá dentro tratou de alertar para o perigo que a Record, SBT e Rede TV! representam num domingo à noite. Resultado: a Band acabou entendendo que é melhor fugir da conflagração dominical, e decidiu encaixar sua nova aposta em plena noite de sexta-feira. Marcelo Rezende e o seu "Tribunal da TV", diante do novo "decreto", terão que se acomodar em outro dia na grade da emissora.
"Busão do Brasil" é o primeiro reality show itinerante da televisão brasileira, e será transmitido diariamente - por um período de três meses. Criado pela Endemol, “Busão do Brasil” registra a rotina de 12 pessoas que ficarão parcialmente confinadas num ônibus. Este veículo percorrerá dezenas de cidades brasileiras, e foi especialmente projetado para o programa. Os participantes serão filmados 24 horas por dia e aquele que conseguir chegar até o final da viagem ganhará o prêmio de R$ 1 milhão.

RAUL GIL É O MAIOR ACERTO DE SILVIO SANTOS NOS ÚLTIMOS TEMPOS!


Desde que foi anunciada a contratação de Raul Gil pelo SBT, muitos torceram o nariz e disseram que seria mais um dos muitos "tiros no pé" que Silvio Santos dá.

Eis que no sábado, dia 26 de junho, Raul Gil estreou na tela da emissora do baú e calou a boca de todos que diziam que o programa iria naufragar já na estréia. Já são 4 semanas seguidas, desde a estreia, que a atração mantém o SBT na vice-liderança, cada vez se distanciando mais da Record e ainda consegue picos de liderança que incomodam e muito a Vênus Platinada.

O Programa Rau Gil no SBT, é mais do mesmo. Jovens calouros, velhos calouros, quadro do banquinho e o consagrado "Para quem você tira o chapéu?", são antigos ( e bota antigos nisso) conhecidos dos telespectadores, que parecem não se incomodar com a falta de inovação no programa que se repete há anos. Inovar é preciso, mesmo quando o nostalgico ainda é sucesso!

Jovem exibe os seios e tenta morder policial ao ser presa dirigindo bêbada

Sherry Fuscaldo foi presa.Cena foi filmada pelo circuito de segurança da delegacia.
Caso ocorreu em Fort Walton Beach, no estado da Flórida.

A norte-americana Sherry Jean Fuscaldo, de 26 anos, mostrou os seios e tentou morder um policial depois que foi presa dirigindo bêbada em Fort Walton Beach, no estado da Flórida (EUA), segundo reportagem do jornal “Northwest Florida Daily News”.
A jovem exibiu os peitos quando foi levada para a delegacia. O agente não viu quando ela desabotoou o sutiã, baixo a blusa e mostrou os seios, mas a cena acabou filmada pelo circuito de segurança. De acordo com o relatório policial, a mulher também teria chutado o carro patrulha. Além de dirigir alcoolizada, ela foi acusada de resistência à prisão. Sherry terá que comparecer a uma audiência no tribunal no dia 3 de agosto.

Marina afirma no Piauí que é contra o casamento entre gays

A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, afirmou na noite deste sábado após seu primeiro comício de campanha que é contra o casamento entre os homossexuais aprovado na Argentina. Em Teresina, no Piauí, Marina foi cercada por evangélicos que queriam saber da candidata qual sua posição sobre o matrimônio dos gays. Ela foi incisiva: “A gente não pode fazer o discurso do ódio contra essas pessoas. Eu não apoio (o casamento gay), mas a minha relação é de respeito e de não promover a discriminação”, disse Marina Silva. (Folha)

Preparando para voltar

Scheila Carvalho, que está de licença-maternidade, já se prepara para voltar ao trabalho. A mãe de Giulia, que completa um mês no próximo dia 21, volta a apresentar o programa “Bom D+” no dia 31 de agosto. A produção é exibida na TV Itapoan, afiliada da Record na Bahia.

Pequenos hábitos ajudam a acabar com o estômago pesado

Uma boa digestão é fundamental para acabar com a gordura acumulada e com o mal-estar
Sabe como sua dieta pode render melhor? Com uma boa digestão. Esse processo é fundamental já que quando os alimentos mal digeridos se acumulam vão, com o tempo, se transformar em gordura. Fora que ninguém gosta de ficar com aquela sensação de estômago pesado, não é mesmo? A notícia boa é que você pode deixar sua digestão muito mais fácil incluindo em sua rotina pequenas atitudes que, após aquele prato delicioso, farão a diferença. Sem contar com a ajuda que darão a sua saúde. Por isso, a nutricionista Roberta Stella, do programa Dieta e Saúde, dá alguma dicas abaixo de como hábitos simples podem livrar você da sensação ruim ao comer. Confira:
 
Hora de comer, não de beber! Isso mesmo, o ideal é sempre evitar beber líquidos na hora das refeições. "O líquido dilui o ácido clorídrico fundamental para o processo digestivo, pois é esse ácido que vai transformar a comida engolida em partículas menores, mais fáceis de serem absorvidas. O ideal é não beber nada meia hora antes ou meia hora depois de comer." Caso você não consiga ficar com a boca seca, opte pela boa e velha água. Mas em pequena quantidade, ok?

Mastigação aliada. A correria do dia a dia acaba nos levando para a correria na mesa também e acabamos não mastigando direito os alimentos. "É ruim porque o estômago e o intestino têm dificuldade para absorver os nutrientes, já que a comida chega maior no organismo". Resultado? Problemas de gases em excesso e abdômen inchado. Fora que seu corpo acabará gastando mais energia para fazer a digestão e você fatalmente ficará com mais sono e cansaço, após as refeições. 

Descanse um pouquinho, mas não durma! Logo após as refeições é bom evitar realizar atividades físicas intensas e, no outro extremo, evitar dormir. "O sono depois de comer faz com que o metabolismo do corpo diminua. Os exercícios físicos também são ruins porque reduzem a quantidade de sangue disponível para digerir os alimentos. Das duas formas, a comida fica mais tempo retida no organismo, que produz toxinas geradoras do mal-estar", ensina Roberta Stella. 

Chazinho para finalizar. A nutricionista do Dieta e Saúde ainda indica que beber uma xícara de chá depois das refeições é uma ótima pedida para se livrar da sensação de inchaço."A quentura dessa bebida ajuda a dissolver as gorduras e diminui a formação de gases intestinais."

Em ano de eleição, mais da metade da população brasileira depende de pagamentos do governo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHMW_aIaliK6vRhTids3MtqmoRtc7XhR9QppJxQdusUTtsxq1-JCz-D8ku5YCyXWuFCjIaMXOE0-IoJLaWmGwSvg1JG622ppc6JSnc6T3P2Zaovvg7tvR1zDkJnEFxskkbkOSDqafo5Ng/s320/jovem-negro.jpgSÃO PAULO - Esforço do governo federal para tirar da pobreza absoluta 12,8 milhões de pessoas nos últimos anos - resultado, principalmente, de políticas de aumentos reais do salário mínimo e do funcionalismo, bem como da ampliação do Bolsa Família - transformou o orçamento federal numa grande folha de pagamento, segundo cálculos do economista especializado em contas públicas Raul Velloso. Tomando como base as despesas não financeiras da União em 2009 (que excluem pagamento de juros da dívida pública ou concessão de empréstimos), 48,8 milhões de brasileiros dependem diretamente do dinheiro advindo da arrecadação de impostos. Segundo reportagem deste domingo de O GLOBO, são grupos que vão de gente beneficiada com o seguro-desemprego ou o Bolsa Família até assalariados do funcionalismo público e aposentados, que contribuíram boa parte da vida em troca da remuneração.

Como, na sua grande maioria, esses pagamentos se configuram em renda familiar, o número de beneficiados é na prática bem maior. Se levado em conta que essa renda ajuda a manter ao menos duas pessoas (núcleo familiar básico) - e, no caso do Bolsa Família, núcleos familiares mais numerosos -, argumenta Velloso, a quantidade de brasileiros que vivem de recursos advindos da arrecadação tributária sobe para cerca de cem milhões de pessoas. Mais da metade da população do país.

No orçamento de 2009, observa o economista, esses gastos representaram R$ 570,5 bilhões, ou 77% de todos os gastos não financeiros - uma enormidade, dado que as despesas com saúde representaram 7,3% dos gastos totais, e os investimentos públicos, 6%. Na comparação com o orçamento de 2005, o número de brasileiros beneficiados diretamente passou de 40 milhões para 48,8 milhões, alta de 22% em cinco anos.

- Quando um governo tem tanta gente dependendo dele em termos de renda, isso dá um poder de influência eleitoral muito grande - diz Velloso. - Especialmente nos últimos anos, quando foi praticada uma política agressiva de aumentos reais do salário do funcionalismo e dos aposentados, sem contar a ampliação maciça do Bolsa Família.