This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Ex-Mallandrinha negocia sua participação em”A Fazenda 3″, diz jornal

http://blog.fenon.com.br/wp-content/uploads/2007/10/ellen.jpg
A terceira edição do reality show “A Fazenda” já se aproxima e com isso começam a surgir na imprensa vários nomes de artistas que poderão ficar confinados por três meses no programa gravado em Itu.
Nesta semana, um novo nome passou a ser cotado para estar no confinamento. Segundo o jornal O Dia, a ex-Mallandrinha Elen Pinheiro está em negociações com os produtores do reality para acertar sua participação no programa.
Nos últimos anos, a loira tem participado de vários programas da telinha, como “A Praça é Nossa” e “A Turma do Didi”, além de ter sido assistente de palco de Gugu Liberato. Ela, que é formada em jornalismo e direito, já posou para várias revistas masculinas, entre elas Playboy e Sexy.
Site Na Telinha

Mônica Bergamo: FHC diz ter sérias dúvidas sobre vitória de Serra nas eleições DE SÃO PAULO Publicidade

Hoje na Folha O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) confidenciou a interlocutor de sua mais absoluta confiança recentemente que tem sérias dúvidas sobre a possibilidade de José Serra (PSDB-SP) vencer a eleição presidencial, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta quarta-feira da Folha (a íntegra somente para assinantes do UOL e do jornal).
"E olha que estou tentando ajudar", disse o ex-presidente, atualmente em tour pelo exterior --com retorno previsto para o dia 2.
No início de junho, convocada por FHC, a cúpula do PSDB se reuniu em São Paulo para pregar uma correção de rumo da campanha de Serra à Presidência.
O risco de desgaste com a demora na definição da vice é alvo de apreensão do grupo. A falta de diálogo e recentes rompantes de Serra também estiveram em pauta. Todos cobram informações sobre a campanha.
A avaliação foi a de que Serra deveria dedicar mais atenção aos aliados e à montagem de palanques, em vez de desperdiçar energia com a rotina da campanha.
Leia a coluna na Folha desta quarta-feira, que já está nas bancas.

Linha de tiro

Divulgação/MontagemUOL
As apresentadoras Eliana, do SBT, e Ana Hickmann, da Record
Eliana, do SBT, de fato tem cobrado mais esforços de sua equipe na guerra de audiência contra a Record. Se já existiam complicações com a Ana Hickmann, o quadro se complicou ainda mais, nas últimas semanas, com o novo horário do Gugu Liberato.
Mas há um atenuante na questão: Eliana não tem a mesma verba dos seus rivais. E isso também conta pontos. Ou pode explicar a falta deles.

Fábio TV: Rede Globo fica em maus lençóis no futebol

Olá, internautas
A Rede Globo vive um momento conturbado. A emissora platinada perdeu muitos privilégios nesta Copa 2010. O técnico Dunga, que trabalhou na cobertura do Mundial 2006 na BandSports ao lado de Luciano do Valle, impõe seu estilo ao defender a seleção brasileira.
Na Alemanha, alguns jogadores esbaldaram na farra e ficavam mais preocupados em aparecer na mídia. Desta vez, o técnico jogou um balde de água fria na cobertura midiática, em especial da Globo. Jogador deve jogar futebol. E ponto final. Esse é o pensamento do capitão do tetra. Nada de entrevistas exclusivas. Dunga trata todas as emissoras e os jornalistas de uma única forma.
Em 2006, a mesma mídia criticou o Carnaval que ocorria nos treinos do selecionado canarinho. Agora, essa mesma mídia criticou os treinos fechados para a imprensa. Dá para entender?
A Globo não ficou satisfeita. O apresentador Tadeu Schimdt (aquele que tenta ser o engraçadinho no “Fantástico”) leu um editorial que retrata negativamente a atitude do comandante da seleção. “O técnico Dunga não apresenta nas entrevistas comportamento compatível de alguém tão vitorioso no esporte. Com frequência, usa frases grosseiras e irônicas”. Isso após a confusão com o jornalista da SPORTV, Alex Escobar. “O que precisa ficar claro em mais esse episódio, é que torcemos muito para que a seleção chegue à conquista de mais um título mundial. E que a preocupação do Jornalismo da Rede Globo sempre foi a de levar a melhor informação a você, telespectador, independentemente de quem esteja no comando”, finalizou Schmidt.
Se os repórteres da emissora tivessem obtido entrevistas exclusivas, o comportamento do canal dos Marinho seria o mesmo?
O Departamento de Esportes da TV Globo já está há muito tempo queimado com as transmissões de Galvão Bueno. Vide a repercussão no twitter. Para piorar a situação, a emissora estabelece horários esdrúxulos para as partidas de futebol em diferentes torneios, como Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro. A Rádio Jovem Pan criticou veementemente tal atitude. Jogo às quartas-feiras, a partir das 22 horas, é inadmissível. A Rádio do “seu Tuta” questionou a coragem do Prefeito Kassab que vetou o projeto de Lei que acabava com o absurdo.
A Rede Globo fica em maus lençóis.
Fabio Maksymczuk
UOL

Kaká nega dores e reclama de perseguição religiosa

Dois dias depois da vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, no último domingo, e de sua expulsão no fim do jogo que o afastará do compromisso diante de Portugal, o meia Kaká assegurou em entrevista coletiva nesta terça-feira que não está mais sentindo dores no púbis. E que não se preocupa com os dias a mais que terá de ficar parado por conta da suspensão automática.
“A minha recuperação vem sendo muito boa, e o principal é na forma física ativa, dentro de campo. Já consegui fazer algumas jogadas mais rápidas nesse último jogo. São sete dias que eu tenho para me preparar, e acho que isso não vai atrapalhar”, afirmou o jogador do Real Madrid nesta terça-feira. “Eu sinto dores, mas não na região do púbis. Sinto dores como todos os atletas sentem depois dos jogos, mas isso não me atrapalha em nada.”
“A cirurgia no púbis depois da Copa não é uma coisa em que eu penso. A grande maioria dos médicos não aconselha, mas será feita uma avaliação profunda depois da Copa.”
Questionado sobre a interrupção de seu recondicionamento dentro de campo, ganhando maior ritmo de jogo com a sequência das partidas, Kaká também fez questão de demonstrar sua confiança. Ele vê até um lado positivo com sua ausência na partida contra os portugueses. “Atrapalha um pouco essa evolução que eu vinha tendo. Mas tem um lado positivo: posso ter uma semana para fazer um trabalho de fortalecimento muscular para melhorar a forma física e pronto para jogar as oitavas de final”, diz.
O jogador mais importante da seleção brasileira admitiu que esteve longe de seu melhor nível dos amistosos contra Zimbábue e Tanzânia e na estreia no Mundial diante da Coreia do Norte, mas detectou uma nítida evolução no duelo com os marfinenses. “Eu fui evoluindo nos treinos, e nos amistosos e realmente eu não estava tão à vontade. No primeiro jogo, ainda tinha um pouco de receio, mas contra a Costa do Marfim já fiz muitas coisas que já estou acostumado. É um alívio. Agradeço a todos que me ajudaram na recuperação.”
Após uma temporada difícil, marcada por lesões, e pela preocupação neste início de Copa do Mundo, Kaká admite que a cobrança em relação ao seu futebol aumentou. Mas garante estar preparado para lidar com ela. “Eu passei por muitas dificuldades físicas ao longo da temporada. Eu sempre procurei ter uma vida de atleta, bem regrada. Isso é o que mais me incomodava, de não conseguir atingir o auge da minha forma física”, afirma. “Em relação à cobrança, isso é normal. Não foi por acaso que eu cheguei onde cheguei e aprendi a conviver com essa cobrança.”
Profissão de fé
O momento de maior contundência durante a entrevista coletiva ficou reservado para uma resposta de Kaká ao repórter André Kfouri, da ESPN Brasil, que questionou o jogador a respeito das dores no púbis. Depois de afirmar que não havia motivo para grandes preocupações, o meia-atacante aproveitou para responder ao jornalista Juca Kfouri, comentarista dos canais ESPN, que escreveu em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo que a lesão pubiana é mais grave do que se esperava inicialmente.
“O problema do Juca Kfouri em relação a mim já vem de algum tempo. Ele resolveu voltar seus canhões contra mim, voltou a artilharia, e o que me incomoda é que o problema dele comigo não é profissional”, atacou Kaká, não poupando o jornalista, que não estava presente na coletiva. “O problema é que ele não aceita essa minha fé em Jesus Cristo. Da mesma maneira que eu o respeito como um ateu, peço que ele me respeite como alguém que professa a fé em Jesus Cristo. Que respeite não só a mim, mas aos milhões de brasileiros que seguem Jesus Cristo.”
Durante sua carreira, poucas vezes Kaká falou com tanta contundência do assunto religioso, ainda que o tema não tenha sido mencionado por Kfouri.
Em coluna publicada na Folha, Juca escreve que Kaká “está sofrendo para jogar esta Copa do Mundo e pode, como Guga (o ex-tenista Gustavo Kuerten), até encerrar sua bela trajetória no futebol muito mais rapidamente do que gostaria”. Diz o texto: “O mesmo problema que o maior tenista brasileiro de todos os tempos enfrentou no quadril Kaká enfrenta no púbis, segundo confidências de médico para médico que chegaram ao conhecimento da coluna horas antes de o Brasil enfrentar a Costa do Marfim”.
Evangélico, Kaká é muito ligado à Igreja Renascer em Cristo, fundada pela bispa Sônia Haddad Moraes Hernandes e por seu marido, Estevam Hernandes Filho, e nunca escondeu sua opção religiosa nem a amizade com o casal. Fonte: ESPN Brasil

Jornal argentino descreve gol de Luís Fabiano como “mão do diabo”

“A mão do diabo” foi a expressão utilizada pelo principal jornal esportivo da Argentina para explicar o segundo gol do Brasil na vitória sobre a Costa do Marfim, neste domingo, pelo Grupo G da Copa do Mundo de 2010. No lance, Luís Fabiano ajeitou a bola com o braço depois de dar chapéu em um defensor antes de chutar de pé esquerdo para o gol.
Após o jogo, Luís Fabiano falou que o gol foi obra da “mão de Deus”, o que posteriormente foi replicado pela edição digital do jornal “Olé”. Mas no jornal que foi à venda nesta segunda-feira, a manchete já tratava o gol brasileiro de uma maneira diferente. “A mão do Diabo” foi o destaque do diário.
Quando ainda amargava um jejum de seis jogos sem balançar as redes pela seleção brasileira (os últimos gols foram justamente contra a Argentina), Luís Fabiano já havia polemizado com os rivais. Disse que os argentinos eram “amargos” e os brasileiros “felizes”, para rebater o protesto de Verón contra o suposto “jogo bonito” do Brasil. Também comparou a seleção de Dunga a um “jato”, pois Maradona havia afirmado que o seu time era um “Rolls Royce guiado por Messi”.
Mas os argentinos não foram os únicos que se enfezaram com a endiabrada mão de Luís Fabiano. Na Costa do Marfim, as manchetes também foram críticas. “A mão do assassino”, definiu o Soir Info. “A mão vergonhosa que enforcou a Costa do Marfim”, lastimou o L’Inter.
Para o Olé, no entanto, a vitória brasileira pode ser resumida da seguinte forma: “Escandalosa mão de Luís Fabiano antes de fazer o segundo da vitória por 3 a 1 do Brasil sobre a Costa do Marfim. Além disso, não foi nada original: falou de ?mão santa, mão de Deus?. E Dunga está furioso com o árbitro porque expulsou Kaká e perdoou patadas. Ganharam bem, mas saíram com Elano lesionado”.
Fonte: Gazeta Press / Abril

Ana Maria Braga nega romance com professor de dança e ameaça processar revista

Ana Maria Braga resolveu vir a público para negar a notícia de que teve um rápido romance com seu professor de dança, Renato Zoia - publicada no site da revista "Quem" nesta terça-feira (22).

"Tenho como princípio de vida sempre falar a verdade, assumo todos os meus atos e ações de forma clara e explícita. Portanto, afirmo que essa matéria é mentirosa, e para tanto estou entrando com uma ação civil de reparação de danos morais contra a revista", diz o comunicado enviado à toda imprensa e assinado também pelo advogado da apresentadora global. 

Ana Maria e Marcelo Frisoni ficaram casados durante três anos e terminaram o relacionamento pela primeira vez no final do ano passado.

Para os amigos mais próximos o empresário chegou a dizer que andava irritado com a atenção que a mulher dava às aulas de dança e também ao próprio Renato, com quem fazia par no quadro "Dança dos Famosos". Para não perder uma disputa no "Domingão do Faustão", Ana Maria levou Renato a Portugal em maio, onde manteve a programação das aulas.

Operação “vaza” pela internet e traficantes somem de Itapetinga

Os moradores de Itapetinga, a 560 km de Salvador, foram despertados nessa terça-feira, pela intensa movimentação de viaturas das polícias civil, militar e de operações especiais com homens fortemente armados pelas ruas da cidade. Era o começo da “Operação Picasso”, em cumprimento a 50 mandados de prisão e busca e apreensão na região. De acordo com o delegado Marcos Vinícius de Oliveira, da 21ª Corpin de Itapetinga, já foram cumpridos 39 mandados, mas ele não esclareceu quantas prisões foram realizadas. O objetivo da ação conjunta, que também se estende a Itororó e Itabuna, é prender traficantes de crack e cocaína e desarticular pelo menos seis quadrilhas ligadas a Jackson Vicente, mas a operação “vazou” pela internet e todos os homens ligados ao bandido desapareceram da cidade. (A Tarde)

Band decidi ficar fora da guerra entre a Globo e Dunga

A Band, que adquiriu da Globo os direitos de transmissão da Copa, decidiu não se envolver na guerra declarada publicamente pela emissora carioca contra Dunga no último domingo (20).
Há uma insatisfação da imprensa pela forma como Dunga blinda a seleção. Mas essa é uma briga dele com a Globo”, disse o diretor de esportes da Band, José Emílio Ambrósio.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada interinamente por Laura Mattos e publicada na Folha desta terça-feira (22). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
Segundo a coluna, profissionais de outras TVs avaliam que o problema entre a Globo e o técnico foi que Dunga acabou com os privilégios que a emissora tinha na Copa passada, como entrevistas exclusivas dos jogadores.
Dunga se indispôs com o repórter Alex Escobar, da Globo, após a vitória da seleção brasileira no domingo. Segundo a emissora, ele falou palavrões em voz baixa.
No “Fantástico”, o jornalista Tadeu Schmidt disse que Dunga não tinha “atitude compatível” com o seu cargo. Texto semelhante foi ao ar no SporTV e GloboNews, canais pagos ligados à Globo.

Toy Story 3 bate recordes em todo mundo, inclusive no Brasil


Toy  Story 3
“Toy Story 3″ repetiu no Brasil seu fenômeno mundial. A animação, que no fim de semana teve a maior estreia da história do estúdio Pixar, estreou em 1º lugar em vários países do mundo. No Brasil, sua estreia foi a quinta maior abertura do ano, com faturamento de R$ 4,6 milhões e público de 385,6 mil. Assim como nos EUA, os números representam a maior bilheteria de uma animação da Disney-Pixar no país. E isto porque teve jogo da Seleção Brasileira de Futebol no domingo!
A produção da Pixar também teve a maior bilheteria de estreia de um desenho na história dos cinemas do México, da Argentina e da China. Mas só foi lançada, por enquanto, em 25% do território internacional. Falta ainda chegar na Europa, por exemplo. Novos recordes devem vir assim que o hype se alastrar por outros países.
O filme ainda ganhou apoio em massa da crítica, que o considerou simplesmente perfeito – 98% de aprovação positiva no tomatômetro do Rotten Tomatoes, que calcula a nota média das críticas publicadas nos EUA.
AB

Se puxar a mãe;Bebê de Juliana Paes é menino e se chamará Pedro

AgNews

Bebê de Juliana Paes é menino e se chamará Pedro

Atriz contou a novidade em seu Twitter nesta terça-feira (22)
Do R7
A atriz Juliana Paes declarou nesta terça-feira (22) que o bebê que espera é um menino. A atriz ainda revelou qual será o nome da criança: Pedro.
Ela foi de encontro à afirmação que havia dado anteriormente no microblog, dizendo que preferia que o sexo de seu primeiro filho fosse uma surpresa. Contrariando tal declaração, ela revelou ter feito o exame que revelou o sexo da criança.
- Depois das férias maravilhosas, trabalhando de novo. Me preparando para filmar. Adoro esta parte. Novidade: o baby é menino… Será Pedro.
A atriz estava de férias com o marido, Carlos Eduardo Baptista, na Itália, onde chegaram a ser flagrados em momentos de puro romantismo.
O trabalho mais recente de Juliana na TV foi a indiana Maya, a protagonista de Caminho das Índias, novela da Globo escrita por Gloria Perez.

Para a China, Brasil tem dois dos piores lugares do mundo.


http://blogdolinguarudo.files.wordpress.com/2009/10/riodejaneiro1.jpgRanking publicado pela agência de notícias do governo chinês elegeu as favelas do Rio de Janeiro o segundo pior lugar para se viver entre os “lugares mais horríveis do mundo”. Cubatão também aparece na lista na sétima posição. De acordo com reportagem da Folha, apesar de a China ter algumas das cidades mais poluídas do mundo, nenhum dos nove lugares “mais terríveis” está em território chinês.

A vida tem vários lados os quais muitas vezes não podemos ver a verdade que está diante de nossos olhos, nada melhor que esta foto deste jovem rapaz, o qual poderá não estar vivo até hoje, pois diante dos olhos dele está uma cena tão comum do seu dia a dia que não pode contemplar a verdade que existe naquele momento, a verdade é o descaso do governo perante a realidade vivida e vista por todos os cidadãos do mundo e principalmente do Rio, é incrível o grande marketing do governo federal pra se sediar as olimpíadas de 2016, aonde me pergunto como será o futuro? Não vejo outra realidade a não ser esta que está diante de nossos olhos, a qual o futuro está nas mãos dos traficantes que fazem qualquer coisa pra dominar seu espaço de terra, ou melhor, o seu território, o qual após “derrubarem” um helicóptero e matarem 3 policiais nas conseqüências finais desta tragédia, aonde a polícia pra mostrar “serviço” mata 33 pessoas nas favelas do Rio, os quais nem todos são verdadeiros culpados de acontecer tal fato, porém o verdadeiro culpado é o próprio governo que não consegue controlar os traficantes que brutalmente manipulam os moradores por não terem pra onde ir, ou como deixar tal situação, agora me pergunto com sinceridade, como poderemos sediar uma Olimpíada no Rio de Janeiro com esta tremenda violência? E aonde está o governo combatendo a violência ao invés de estar somente pensando nas próximas mentiras pra se ganhar novos votos.