This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Final de A Fazenda deixa Record na liderança isolada em audiência

A final do reality show A Fazenda, na noite desta quarta-feira (10), colocou a Record na liderança isolada no Ibope com larga vantagem sobre a segunda colocada, a Globo. A emissora da Barra funda chegou a ter 15 pontos de vantagem, ao marcar 23 pontos contra oito da emissora carioca, à 0h36, quando era transmitido o Jornal da Globo.
A vitória da atriz Karina Bacchi no programa marcou média de 19 pontos para a emissora da Barra Funda, com pico de 24 pontos. No mesmo horário, Globo marcou 16 pontos e SBT, seis.

Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Karina Bacchi foi a grande vencedora da segunda temporada de A Fazenda. Após 88 dias de confinamento e seis roças, a peoa colocou o pé na estrada com o prêmio de R$ 1 milhão em sua mala.

Xuxa e Ivete reverenciam Beyoncé em Salvador

No último dos cinco shows que comandou na turnê I am... realizada no Brasil, Beyoncé empolgou a plateia do Parque de Exposições, em Salvador, na noite de quarta-feira (10).
Em especial, a cantora Ivete Sangalo, que comandou o show de abertura, dizendo aos baianos que a performance sensual e cheia de energia da cantora americana provava que ela era prima de Dalila, musa fictícia de seu sucesso carnavalesco Cadê Dalila.
No backstage, Xuxa conferia a apresentação de Ivete na maior privacidade. Mas a pedido da amiga, a Rainha dos Baixinhos subiu ao palco cumprimentou o público rapidamente.
Acompanhada da filha, Sasha, Xuxa conferiu o show de Ivete e, depois na companhia da mesma, vibrou com a performance de Beyoncé, gritando o tempo todo: “Diva!”.
Depois de trocar o figurino em cima do palco, a cantora levou os baianos à loucura com a coreografia de Rebolation, fazendo todo mundo tirar o pé do chão.

Cacau se descuida e deixa seios à mostra no ‘BBB 10′


Olha só o que aconteceu hoje de manhã na casa do ”Big Brother Brasil 10″. A participante Cláudia, mais conhecida como Cacau, se descuidou na hora de trocar de roupa e deixou mais do que deveria à mostra.
Pelo visto, o namorado da moça, Eliéser, não soube amarrar o biquíni dela.
Cuidado, Cacau.

Kogut

Helen Ganzarolli terá boneco como parceiro

Se aprovado, o novo programa da Helen Ganzarolli, deve contar com a participação efetiva de um boneco, Babbu, que já foi devidamente registrado pelo SBT.
Na base do humor, com piadas leves e divertidas, segundo a emissora, a sua exibição poderá acontecer em qualquer horário.
Tudo agora passa a depender da aprovação de Silvio Santos, que só estará de volta ao Brasil no final da semana que vem.

Homossexuais se irritam com Big Brother Brasil 10

Mais uma polêmica envolvendo o BBB10 da Globo. Desta vez, o protagonista é Marcelo Dourado, que na última semana soltou uma ‘pérola’. Ele disse que heterossexual não pega Aids. Na mesma noite, Pedro Bial alertou o público para não dar ouvidos ao participante, e indicou o site do Mininistério da Saúde para melhores esclarecimentos sobre a doença.

Essa postura, porém, gerou polêmica na internet. Irritado com a falta de informação do lutador, o ex-BBB da quinta edição, Jean Wyllys – homossexual assumido – fez um desabafo em seu minblog no Twitter.

“Não sei se estou mais chocado com a declaração do Dourado sobre infecção por HIV ou se com a ironia de Bial ao dar o site do Ministério da Saúde. A representação televisiva tem força. Muita gente pode fazer eco à bobagem defendida pelo Dourado. Bial tinha de ser mais incisivo!”, ponderou o professor.

Igualmente assustada com a postura da atração global em não corrigir mais efetivamente um erro grave de informação por parte do participante do reality show, a presidente do Grupo Arco-Íris, Gilza Rodrigues disse a O Fuxico que considera essa postura um retrocesso.

Gyselle Soares mostra rotina de malhação para arrasar no carnaval

Ela estará à frente de duas escolas no carnaval carioca, e para estar em forma na Sapucaí, fechou a boca e acelerou o ritmo de malhação. Gyselle Soares, destaque do Salgueiro e da Renascer de Jacarepaguá – desta última ela também ganhou o título de musa -, se prepara há seis meses para os desfiles. “Me cuido o ano inteiro, mas na reta final intensifico, para estar com o corpo perfeito no verão”, diz a ex-BBB.

Acidente envolvendo helicóptero faz Record se aproximar, amistosamente, da Globo

O acidente que aconteceu e causou a morte do piloto da Rede Record, e o acompanhamento e solidariedade dos funcionários da Globo no caso, faz-nos questionar se já não é tempo, de ambos os lados, de se parar com as agressões entre as emissoras Globo e Record.
O agradecimento público de Zucatelli, da Record, ao pessoal da Globo, deveria ser o começo de uma nova época em que cada emissora caminhasse sobre sua própria realização e não sobre a agressão ao concorrente.
A disputa pelo ibope não deve chegar à agressão às pessoas ou empresas.
De nada vale a Globo agredir a Igreja de Edir Macedo e menos ainda vale a Rede Record agredir a Globo da família Marinho.
A disputa de ibope vale até o limite da agressão entre as duas.

Isso não é necessário e o acidente que aconteceu ontem, unindo funcionários das duas casas, foi um exemplo de solidariedade entre os funcionários de Globo e Record, que deveria ser seguido pelos comandantes das duas.

Por: James Akel

Após carnaval, Geisy volta à Uniban para fazer provas de fim de ano

Semana de exames começa no dia 19 deste mês.
Aluna hostilizada no campus terá uma maratona de folia.

 
Carolina Iskandarian Do G1, em São Paulo 

Foto: Adriano Lima/Futura Press  
Foto: Adriano Lima/Futura Press

Geisy Arruda deve fazer as provas a partir de 19 de fevereiro (Foto: Adriano Lima/Futura Press)

A Universidade Bandeirante (Uniban) marcou para 19 de fevereiro a primeira de uma série de provas que Geisy Arruda, de 20 anos, deverá fazer para não perder o ano. A aluna do curso de turismo não voltou ao campus de São Bernardo do Campo, no ABC, desde 22 de outubro do ano passado, quando foi humilhada por outros estudantes por estar com um vestido rosa curto. Ela saiu escoltada pela Polícia Militar.
Em dezembro, o juiz Rodrigo Gorga Campos, da 9ª Vara Cível de São Bernardo, determinou que as provas fossem feitas no início do ano e que a aluna tivesse as faltas abonadas. “As provas foram marcadas no dia 19 porque o juiz pediu que fosse avisado com 20 dias de antecedência”, afirmou ao G1, na noite de quarta-feira (10), o advogado Vicente Cascione, que representa a universidade.

Provas e folia
Geisy está dividida entre a euforia de desfilar no carnaval e a responsabilidade em tirar boas notas. “É uma correria. Ando com as apostilas debaixo do braço”, contou ela, que, na tarde de quarta, estava em uma loja comprando roupas para sua primeira viagem a Salvador. “Fui convidada para desfilar em um trio elétrico e vou”.

 

Novo 'Homem-Aranha' chegará aos cinemas em 3D

Quarto filme da série será dirigido por Marc Webb. Diretor Sam Raimi e ator Tobey Maguire se desligaram da franquia.

Foto: Divulgação/Divulgação
Homem-Aranha terá longa em 3D (Foto: Divulgação)

O novo filme da série "Homem-Aranha" vai chegar aos cinemas em versão 3D, de acordo com informações do site Entertainment Weekly publicadas nesta quarta-feira (10). A quarta parte da sequência tem estreia prevista para julho de 2012 e deve mostrar uma versão mais jovem do super-herói.

"Homem-Aranha 4" será dirigido por Marc Webb (da comédia romântica "500 dias com ela"), que assumiu a franquia depois que o cineasta Sam Raimi e o astro Tobey Maguire se desligaram da franquia, em janeiro.

Relatos de um desentendimento entre o cineasta e os executivos dos estúdios davam conta de que a data de estreia do novo longa-metragem, inicialmente prevista para 6 de maio de 2011, seria postergada.

Protagonista de ‘Preciosa’ conta como fez de sua 1ª vez uma indicação ao Oscar


G1 participou de entrevista com Gabourey Sidibe em Los Angeles.
'Não tinha ideia de como era estar em cada cena', afirma.
Gabourey Sidibe tem 26 anos, estreou no cinema há um ano e já garantiu sua primeira indicação ao Oscar pelo papel principal em “Preciosa”. Baseado em livro da escritora e ativista negra Sapphire, o longa tem outras cinco indicações ao prêmio, incluindo melhor filme, roteiro adaptado e diretor, para o novato Lee Daniels.

No filme, que chega nesta sexta-feira (12) ao Brasil, Sidibe interpreta Claireece ‘Precious” Jones, uma adolescente sonhadora mas cuja realidade é retratada na pobreza e nos abusos da mãe (Mo’Nique, indicada ao Oscar de atriz coadjuvante). 
Apesar da pouca experiência nas telas, a atriz de primeira viagem conta que Precious e os temas delicados abordados na história – incesto, estupro, violência doméstica, preconceito – não são coisas completamente novas para ela. “Infelizmente, a Precious era uma personagem familiar para mim. Eu reconhecia esta garota entre minhas amigas, familiares e pessoas com as quais eu não queria manter amizade. Eu também a reconhecia em mim mesma, mais jovem, quando tinha uns 16 anos”, disse Sidibe a jornalistas em Los Angeles, em entrevista da qual o G1 participou.“Acho importante que vítimas de abuso assistam ao filme para perceberem que não estão sozinhas. Elas têm o poder de mudar o seu destino. Espero que o filme passe esperança a estas pessoas.”

Apresentadores do “Hoje em Dia” choram na despedida de diretor

Assim que soube que teria de deixar o programa “Hoje em Dia”, da TV Record, o então diretor Vildomar Batista reuniu toda a produção e os apresentadores para dar a notícia. Ao fazer um discurso de agradecimento, Celso Zucatelli, Chris Flores, Eduardo Guedes e Gianne Albertoni se emocionaram. Alguns chegaram a chorar copiosamente.
Vildomar disse nesta quarta-feira (10) que a direção da Record considerou que ele estava aparecendo demais no programa, se tornando o “quinto” apresentador. “Disseram que eu já era o quinto elemento”, disse o ex-diretor.
Vildomar nega que estava em negociação com o SBT e garante que continuará na Record. “Estou à espera de novos projetos”, diz ele.

Márcio Garcia volta a TV como vilão em minissérie da globo

Depois de não dar muito certo em “Caminho das Índias”, Márcio Garcia já tem um novo trabalho na Globo. Segundo a coluna “Controle Remoto” do jornal “O Globo”, o ator foi confirmado para a próxima minissérie da emissora, com título provisório de “Na Forma da Lei”.
O texto é de Antonio Calmon e Garcia será um homem que comete um assassinato, mas fica livre por ser filho de um político influente.
As gravações de “Na Forma da Lei” devem começar no final de abril. A estreia está prevista para junho ou julho. A direção da série será assinada por Wolf Maya.

fotos: arquivo

Site falha e frustra investimento da Globo

Começou com uma falha um dos principais investimentos da Globo na internet para 2010.
A emissora decidiu iniciar com Tempos Modernos" um projeto de modernizar seus sites de novelas. Atualmente, eles são simples e contém apenas informações de elenco, fotos, sinopses de capítulo etc.

As experiências de interatividade são tímidas e as de conexão entre o site e a trama que o público vê na TV, inexistentes.
"Tempos Modernos", segundo a Folha apurou, seria o teste para uma grande mudança, que buscasse integrar os conteúdos. Até o nome da história era apropriado para isso.

A primeira alteração atingiu quem assiste à novela pelo computador. Os capítulos de todas as tramas ficam sempre disponíveis a assinantes da Globo.com no site da Globo Vídeos.
No caso de "Tempos Modernos", a Globo decidiu migrar o internauta da Globo Vídeos para o site da novela.

Não deu certo. Pelo menos os usuários do Internet Explorer 6, ou seja, 20% dos internautas, estão sem acesso à novela pelo computador desde a sua estreia, há um mês. A Folha, com o Internet Explorer 7, também não conseguiu assistir aos capítulos na internet.

Segundo a assessoria da Globo.com, "o problema foi detectado só na versão 6, que impossibilita a visualização de algumas mídias. Desde o início da novela, a indisponibilidade está afetando os usuários do Explorer 6, mas amanhã [hoje] funcionará normalmente."

Frota no poder

Meu querido Alexandre Frota, que anda ajuizadíssimo e produtivo no trabalho, acaba de assumir o posto de um dos diretores do atual “Programa do Gugu” e deverá agilizar muitas novidades para a atração já que ele trabalha diretamente na área de criação.

Escrito por Leão Lobo

Globo transforma USP em faculdade de luxo

Na manhã desta terça-feira, a frequência do campus da USP (Universidade de São Paulo) foi alvo de comentários dos alunos da instituição de ensino. Eles estranharam a presença de jovens maquiados e bem arrumados, que ocuparam o espaço para uma gravação da próxima novela das oito. Em Passione, Carolina Dieckmann será a mocinha Diana, estudante de jornalismo. Os alunos de verdade brincavam que a Globo quis transformar a instituição em uma faculdade de luxo. Mas que, se gravasse dentro do CJE (Departamento de Jornalismo e Editoração), veria que o prédio está sem vigia nem água. Alunos da USP cogitam uma manifestação em protesto.

As informações são do colunista Alberto Pereira Jr., do jornal Agora São Paulo.

Britto JR: ” Não teve nada de morno”

“Não teve nada de morno”, diz
Britto Jr. sobre A Fazenda 2
Apresentador faz análise da segunda edição do reality rural e já promete nova temporada

Vanessa Sulina, do R7.Texto: ..O apresentador Britto Jr. chega nesta quarta (10) à final da Fazenda pela segunda vez. Mais maduro diante da atração, ele diz não ter favorito para o prêmio de R$ 1 milhão disputado por André Segatti e Karina Bacchi a partir das 22h30.

No comando do reality rural desde a primeira edição, Britto Jr. conversou com o R7 a pouco mais de 24 horas da final. O apresentador fez um balanço da segunda edição do programa e contou que a terceira deve ir ao ar ainda neste ano, no segundo semestre. Leia a entrevista:

R7 – Quem você acha que vai levar o prêmio?
Britto Jr. – Eu não sei, mas acho que será uma disputa equilibrada, pois tanto Karina quanto André são atores e têm seus fãs.

R7 – Mas você não tem o seu favorito?
Britto Jr – Jamais! Não tenho favorito, nem preferência e mesmo que tivesse não revelaria. Como apresentador, tenho que ser totalmente imparcial.

R7 – Você acha que a Karina tem mais chance por já ter participado do Simple Life [reality rural exibido em 2007 no qual fazia par com Ticiane Pinheiro]?
Britto Jr. – Não creio que Karina seja favorita por causa do Simple Life, não. Vai valer a avaliação do público pelo que os dois fizeram dentro da Fazenda. Até porque existe uma tese de que a maioria dos vencedores de reality shows é homem. Vamos ver.

R7 – Dentre os participantes que deixaram o programa, teve algum que você achou ruim ter saído? Algum que poderia ter ficado mais tempo e “incendiado” mais a casa?
Britto Jr. – Muita gente acha que é preciso ter um participante criador de caso para um reality dar certo. Isso é bobagem. Nesta temporada, houve inúmeros atritos entre vários peões e nós, evidentemente, mostramos todas as broncas em detalhes para o público.

R7 – Qual é a grande diferença entre os participantes desta e da outra edição?
Britto Jr. – O principal neste tipo de programa é você selecionar pessoas com vários perfis psicológicos. É no convívio entre pessoas que pensam diferente umas das outras que os conflitos surgem e foi isso o que aconteceu nesta temporada. As brigas foram muito mais psicológicas, do tipo cutucada e alfinetada. Na primeira, ficou a lembrança do Théo Becker, mais por causa do jeitão dele do que pelas brigas. Não gosto de comparar, mas se fosse possível, teríamos um empate em números e conflitos entre as duas temporadas. Quer mais confusão do que o Caco arrumou? Do que o Igor? O Mateus? Maurício Manieri?

R7 – Mas tem muita gente que diz a primeira edição foi melhor do que esta, que esta temporada teria sido mais “morna” que a outra. Poderia ter sido uma escolha ruim de elenco?
Britto Jr. – Não teve nada de morno, não. Nós mostramos muitos conflitos entre os participantes na atual temporada. Houve muita provocação, gente falando mal do outro pelas costas, ironizando o tempo todo. Agora mesmo, na reta final, o que foi aquela discussão entre Mateus, que achavam tão quietinho, e André? Mesmo depois do bate-boca, todos nós vimos o quanto Mateus debochou do André, fazendo caras e bocas.

R7 – E a próxima Fazenda? Vai ter mesmo? Quando será?
Britto Jr. – É claro que teremos A Fazenda 3. Mas todos nós envolvidos com o programa e a direção da emissora acreditamos que é preciso dar um tempo para o público respirar, senão desgasta. Nada está decidido, mas é muito provável que seja no segundo semestre. Vai ser bom assim, pois voltaremos quando todos estiveram com saudades do programa.

‘Jornal da Record’: Entre Trancos e Barrancos!

O primeiro ‘link’ de Vancouver (Canadá) com o Brasil, no “Jornal da Record”, por causa dos Jogos de Inverno, teve algumas falhas. Ana Paula Padrão anunciou a marca d’água olímpica no canto da tela, mas ela não entrou de imediato. Depois, o ‘link’ caiu e Celso Freitas disse que tentariam restabelecer o sinal e prosseguir com uma reportagem.
Porém, anunciou uma matéria de Vinícius Dônola no lugar da de Carlos Dornelles, que estava indo ao ar quando o ‘link’ caiu. Acabou entrando um trecho pequeno da matéria de Dônola, que já havia ido ao ar. O estúdio de vidro da emissora agradou não só pela grandeza, mas pela vista que proporciona.

Pombos invadem redação da Rede TV!

Jornalistas estão assustados. Pudera…
Na nova redação da Rede TV!, em Osasco, pombos entram por janelas e ficam circulando livremente entre os profissionais.
Cachorros também vivem no local, mas deles ninguém reclama, somente dos pombos.
Quatro cães moram na Rede TV!.
Está virando um zoológico…

SBT dispensa quase toda a produção do TV Animal

O clima é de tristeza hoje na emissora de Silvio Santos.
Quase toda a produção do TV Animal, que vai sair do ar em março, foi demitida.
Só ficaram o apresentador Beto Marden e no máximo três funcionários, pois eles têm contrato com o SBT.
Eles devem ser remanejados para outros programas.
Beto vai fazer a novela Uma Rosa Com Amor.
O clima nas 0utras produções é de tensão. As equipes estão apreensivas.
A assessoria do SBT diz que não vai comentar o assunto.

Cauã Reymond é premiado em festival de cinema, em Los Angeles


Cauã Reymond e Malvino Salvador foram dois dos galãs que estiveram presentes na segunda edição do Hollywood Brazilian Film Festival, evento que aconteceu de 4 a 7 de fevereiro, em Los Angeles, idealizado e produzido pela brasileira Talize Sayegh.
O namorado de Grazi Massafera foi um dos premiados e recebeu emocionado o troféu Horizon Award, entregue aos novos talentos do cinema nacional.

Maria Clara Spinelli também não saiu de mãos abanando e foi eleita a melhor atriz do Festival, pelo longa Quanto Dura o amor? (Paulista), de Roberto Moreira.

Reynaldo Gianecchini e João Miguel também compareceram ao evento.