This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

“Programa do Ratinho” estreia novo cenário; atração continuará gravada

Apesar de ganhar novo cenário e novos quadros, o “Programa do Ratinho”, do SBT, não voltará a ser exibido ao vivo. Pelo menos por enquanto.
Sem entrar em detalhes, a produtora Vanessa Guzzo respondeu a um seguidor do seu Twitter que havia perguntado se o programa voltaria ao vivo a partir da próxima segunda: “Ainda não! Quando voltar aviso aqui!”.
O programa apresenta as novidades a partir do dia 22, mas continuará sendo gravado horas antes de ir ao ar.
* Na Telinha

Nem com o casamento dos protagonistas “Uma rosa com amor” consegue subir!

http://natelinha.uol.com.br/imagens/carlamarins_claudiolins_umarosacomamor.jpg
O tão esperado casamento de Serafina (Carla Marins) e Claude (Cláudio Lins) foi ao ar na noite da última quinta-feira (18) mas não elevou os índices de audiência de “Uma Rosa com Amor”.
A novela de Tiago Santiago teve média de 5 pontos prévios, o mesmo que vinha marcando nos outros capítulos. Nesse horário, a Record ocupou a vice-liderança isolada e registrou 10 pontos. Já a Band, com “Quase Anjos” e a reta final de “Isa TKM”, ficou em terceiro, com 4 pontos.
Thiago Santiago pretendia bater recorde, a exemplo de  “Prova de amor” que, há alguns anos, no capitulo em que acontecia o casamento entre a mocinha e o antogonista, bateu o Jornal Nacional e ocupou a liderança.
Na Telinha

”BBB 10”: Cadu é o novo líder

Big Brother Brasil 10/Globo.comApós mais de 13 horas de prova, Cadu é o último brother a resistir na Prova do Líder e conquista a liderança da casa, além de um Fiat Linea zero quilômetro, o carro mais completo e moderno da categoria. O sedan alinha um design elegante com muito conforto e tecnologia de ponta.
 A desistência de Dicesar - que estava no grupo azul, em um ambiente diferente de Cadu, do laranja – garantiu a liderança ao carioca. Antes disso, Anamara foi a primeira a sair da disputa, seguida de Lia, Sérgio, Fernanda e Dourado, nessa ordem.

Últimas da TV

Faz de conta que a gente acredita
A reunião que aconteceu ontem no SBT entre Leon Abravanel, sobrinho de Silvio e diretor do SBT, e David Grimberg, ex-diretor de dramaturgia da casa, dispensado pela contratação de Del Rangel, foi explicada à imprensa como sendo apenas uma visita de cortesia de David a Leon.
Faz de conta que a gente acredita. Ainda mais agora, quando Del Rangel, contratado pelo SBT pra criar novelas de sucessos, está tendo alguma dificuldade pra ter ibope.
Quando o SBT trouxe Del Rangel e dispensou David Grimberg, trocou seis por meia dúzia. Se voltar David, vai trocar meia dúzia por seis. Nenhum dos dois serve pra lá.
Querem fazer dramaturgia de verdade, então contratem Antônio Abujamra pra dirigir a área e vão ver os resultados.
Kassab  terá problemas com a Globo
Uma grande bomba está na mesa de Kassab. Ele tem que se decidir se aprova ou veta a lei que proibe jogo de futebol na Capital depois das 23 horas.
Se aprovar, vai causar problemas pra Globo que já tem futebol vendido neste horário. Por uma situação igual passou Celso Pitta. Será mais uma semelhança entre as administrações
Show
A modelo Cristina Mortágua está com problemas com a Justiça. Ela procura não levar muito a sério tal problema, mas nos tempos de hoje o caso é gravíssimo.
Trata-se do ensaio qeu ela fez e que inclusive está num vídeo na web, mostrando ela e seu filho de 15 anos, nus da cintura pra cima, abraçados e se beijando na boca.
O Ministério Público chamou Cristina pra explicações.
E ela que procure ter estas explicações muito convincentes, pois em tempos de caça à pedofilia no mundo todo, ela escolheu uma péssima hora pra fazer brincadeira com o filho menor de idade.
Troca troca de família
Depois que Gretchen fez participação no quadro Troca de Família, que foi ao ar no programa de Ana Hickmann, ela, Gretchen, ficou sem marido, que pediu a separação.
O mínimo que Ana deveria fazer seria ainda neste domingo colocar Gretchen no ar, num quadro especial, pra que ela conte seu caso, chore muito e quem sabe até o marido volte pra sua casa.
Quem sabe, né?
Cenário
O cenário de Manhã Maior, na RedeTV, está mostrando uma posição equivocada de bancada e computador.
No final do programa de ontem, mostraram dois apresentadores, Keyla Lima e Veríssimo, sentados numa bancada com uma enorme tela do computador Apple em posição invertida, contra o público. Uma tela enorme daquelas não pode ser colocada de costas ao público, quase encobrindo o apresentador. O jeito correto seria colocar a tela em diagonal, com ligeira mostra ao público, e mais longe do apresentador, em posição de bancada rebaixada.
Mas pra isso, precisariam entender da equação cenário, apresentador-computador. E até se o objetivo é merchandising do computador, está equivocada também a posição. Se pagaram pelo computador, compraram o computador com tela menos adequada a um programa de TV.
Uma emissora cujo dono, Amílcare Dallevo, é um gênio da computação, não poderia cometer tais erros.
Escândalo
Está correndo na internet o vídeo que coloca em questão a lisura de um sorteio feito pela Rádio Jovem Pan.
Engraçado que a Jovem Pan está fazendo campanha contra a Globo, que proibiu que repórteres de campo entrem pra entrevistar jogadores.
Agora, aparece um vídeo muito explícito e muito difícil de explicar. Claro que Tutinha deve ter uma explicação coerente com a lisura do sorteio.
A mídia está desejosa de tal explicação.
Por: James Akel

O ingrato horário do programa Hebe

Recebi um e-mail de um leitor de Minas, dizendo que o programa de Hebe deveria entrar mais cedo, ao menos dez e meia.
Pois é, todo mundo sabe disso, menos Silvio Santos, que definiu essa grade estranha do SBT sem uma escala de facilitação de aumento de ibope.
Isso é o que falta inicialmente no SBT, escala de facilitação, ou o que chamo de outro nome, estratégia de programação. Isso, aliado a um sistema de autopromoção de programação, feito dentro dos programas da emissora, criariam um novo cenário de participação no ibope.
Pena que só o dono do SBT não entenda isso, pois se ele entendesse teria feito. Tem mais, não adianta colocar a Hebe no horário mais certo, se o conteúdo for o que está lá atualmente, sem graça e sem atrativos. O programa da outra semana não vale pra contar ibope, pois foi um especial com todos os grande nomes da Globo.
Agora é que o diretor do programa, que nem lembro o nome, tem que ser criativo e mostrar algo que o público goste. Quem sabe, o dia que o tal diretor souber criar um bom programa, eu me lembre do nome dele.
E dizer que o tal diretor está no comitê artístico do SBT. Vai se esperar o quê disto? Nada de nada e nada.
Por: James Akel

“Cama de Gato”: Paola Oliveira aparecerá morena e de cabelos curtos

João Miguel Júnior
Vilã de “Cama de Gato” e muito esperta, Verônica (Paola Oliveira) vai conseguir escapar das grades, em, para não ser reconhecida, lançará mão de um truque.  A malvada loura ficará morena, de cabelos curtos, e franja. 
Com este disface, ela vai dar início a seu plano de vingança contra todos aqueles que a entregaram para a polícia.

Ratinhos de laboratório do Professor Pardal

A prova do líder do BBB10, iniciada na noite de quinta-feira, coloca os sete participantes, divididos em dois grupos, dentro de duas garagens gigantes, onde são submetidos a intempéries variadas, como chuva, vento, frio e calor. Pedro Bial advertiu os candidatos que seria uma prova difícil e interativa – o público iria decidir os diferentes sofrimentos aos quais eles seriam submetidos. Tal qual “ratinhos de laboratório”, explicou o apresentador.
Como já ocorreu em outros testes do gênero no BBB, trata-se de uma ação de merchandising, destinada a apregoar as qualidades de um automóvel. O mais bem-sucedido, ou resistente, ganhará um carro de presente.
Ações deste tipo fazem parte da realidade da televisão brasileira há muito tempo. Antes do reality show global, as novelas e os programas de auditório eram o espaço privilegiado para estas promoções. O BBB, em função de contar com garotos-propaganda amadores, dispostos a tudo e sem nada a perder, tornou-se um laboratório para ações diferentes, mais ousadas e agressivas.
Nem sempre dá certo. Este ano, uma prova do líder patrocinada por uma marca de detergente submeteu os candidatos a uma chuva do produto, que causou irritação nos olhos e mal-estar. Outra prova, sob os auspícios de uma marca de refrigerante, provocou enjôo e reclamações de candidatos obrigados a beber o produto em quantidades industriais.
A imagem proposta por Bial é boa: nossos heróis, como ele gosta de dizer, são realmente ratinhos de laboratório, expostos à curiosidade e ao sadismo do público. Mas são também, e até mais, objeto da crueldade de um Professor Pardal, cujas experiências malucas às vezes funcionam como bumerangue e acertam o próprio inventor.
Por: Mauricio Stycer

SBT força polêmica em “Supernanny”

Olá, internautas
Na última semana, o SBT divulgou com grande estardalhaço o episódio “mais polêmico” de todas as temporadas de “Supernanny”. Tudo para criar alta expectativa e chamar a atenção do público que anda meio afastado do programa.
Mesmo com toda a propaganda, o reality comandado por Cris Poli não subiu nos índices de audiência. Com as mudanças na grade de programação da emissora, a atração bate de frente com “Viver a Vida”, a partir das 21 horas, aos sábados. Difícil missão.
O caso retratou uma mãe que não dá muita atenção para os filhos e que os enche de brinquedos. Cris resolveu doar grande parte das bugigangas para as crianças carentes. A dona da casa não gostou da ideia e reclamou com o diretor nos bastidores. A super babá não gostou da atitude e disse que não ficaria mais naquela casa, já que a mãe dizia uma coisa na frente e outra pelas costas. As câmeras flagraram Cris emocionada com a situação. Portanto, foi a própria Cris que saiu da residência.
Em temporadas anteriores, já foi ao ar um episódio muito mais polêmico que esse. A mãe peitou a Supernanny, falou na cara da apresentadora o que achava dos métodos e o processo do “cantinho da disciplina” não ganhou vez na residência. Ela discordou totalmente dos procedimentos ensinados.
Conclusão: não é a primeira vez que o programa enfrenta percalços. “Supernanny” é um dos realities mais interessantes da TV brasileira, mas que enfrenta um processo de desgaste. Temporadas sucessivas com reprises de outros episódios trouxeram fadiga ao programa que vai ao ar atualmente em um horário ingrato.
Por: Fabio Maksymczuk

Mesmo superada, “Turma do Didi” continua na grade da Globo


está garantido na grade da TV Globo
Nem sempre tudo funciona como a TV Globo deseja. Alguns dos seus problemas, como das outras emissoras e dos simples mortais, às vezes se mostram complicados e não encontram soluções. Situações, enfim, que se colocam acima do que é possível.
Um novo programa para o Renato Aragão pode ser o exemplo da vez.
O superado “A Turma do Didi”, dependesse unicamente da vontade do alto comando global, já seria coisa de arquivo. Não estaria nos planos da grade deste ano. Antes de tudo, via-se como algo de extrema necessidade um projeto novo para o comediante e que de alguma forma pudesse fortalecer o começo das tardes dos domingos.
Só que, passados cerca de oito meses de conversa, rigorosamente nada de mais interessante foi encontrado para ocupar o seu lugar. Nenhuma das ideias apresentadas acabou vingando.
“A Turma do Didi”, do jeito que sempre foi, e na falta de melhor opção, está garantida na nova grade a partir de abril.
Novidades se existem, estão definidos uma outra edição do seriado “Acampamento de Férias” em julho, e o especial de 50 anos do personagem “Didi” em novembro.

O que acontece?

Jorge Rodrigues Jorge/CZN
Tiago Santiago, autor do remake "Uma Rosa com Amor"
O SBT viveu ontem uma tarde até certo ponto nervosa em função da presença na emissora de David Grinberg e Daniel Scherer, diretores que foram dispensados do departamento de novelas após a contratação de Del Rangel.
Oficialmente, eles estiveram lá para visita de cortesia ao diretor de produção Leon Abravanel e o tema retorno não entrou na pauta.
No entanto, como “Uma Rosa com Amor” ainda não decolou, isso bastou para o setor de teledramaturgia entrar em convulsão. Todos fazendo as suas apostas.
E, graças ao “milagre do telefone”, o atual titular, Del Rangel, que gravava no Guarujá, foi informado de tudo, o tempo todo, em tempo real.
Tempo ao tempo.
Tudo certo
Está confirmada a participação do padre Hewaldo Trevisan em “Viver a Vida”.
Como ator, ele irá celebrar o casamento dos personagens Luciana e Miguel, vividos por Alinne Moraes e Mateus Solano.

Agora não

Marcos Pinto/UOL
A modelo, atriz e apresentadora Fernanda Lima
A Globo informa: “Amor e Sexo”, programa da Fernanda Lima, continua nos planos. Terá novas edições este ano.
Mas só no segundo semestre.

Não confirma


Adriante Galisteu, apresentadora
Fábio Nunes/BandRolou um papo na Bandeirantes que Elisabetta Zenatti, ex-diretora do Artístico, poderia assumir o novo programa de Adriane Galisteu nas noites de terça.
A assessoria da emissora nega. Nos bastidores, fala-se inclusive numa distância regulamentar entre as duas.

Ficante misteriosa de Cadu do ‘BBB’ quebra o silêncio

O carioca Cadu, do 'BBB 10'. Foto: Divulgação / TV GloboAlto, forte, bonito e fiel. O jeito de príncipe de contos de fadas de Cadu, do “Big Brother Brasil”, que é leal à amada (que nem namorada é ainda) não importa quais sejam os obstáculos, anda gerando dúvidas. Ele também nunca brigou com ninguém, convive bem com os gays e machões, nunca foi para o paredão e jamais se aproximou das sisters com segundas intenções. Será o carioca um homem perfeito? Com a palavra, Monica Wagner, “a” pessoa especial ( ‘Ele não gosta de mulher atirada’, diz Monica. Leia a entrevista completa ).
- A perfeição está nos olhos de quem vê. O que é perfeito, para mim, pode não ser perfeito para ti. Ele é exatamente assim: um amigão, companheiro, não tem preconceito com nada nem ninguém, é superbrincalhão e alto-astral – enumera Monica, de 26 anos, ficante de Cadu que só agora resolveu quebrar o silêncio que vinha mantendo desde o começo do programa.
Cadu era a aposta dos produtores do “BBB” para ser o pegador da edição. O que de fato o moreno é quando o coração está livre. Mas quis o destino que, antes do programa, ele se encantasse pela gerente comercial catarinense. Os dois ainda não assumiram o namoro porque moram longe, mas ao que tudo indica (e por que não com a possível ajuda de R$ 1,5 milhão?), o celibato pode valer a pena.
Cadu com a amada. Foto: Divulgação
 - Temos muito o que conversar depois do programa, estou extremamente feliz com a postura dele. A distância pouco importa quando o que se sente é verdadeiro – diz a loura, que mora em Jaraguá do Sul (SC).
Já a gentileza e as preocupações de irmão mais velho que Cadu tem com as meninas da casa foram aprendidas desde o berço, garante a mãe do rapaz, Severina Nascimento:
- Perfeito ninguém é. Mas ele não montou personagem algum. Desde pequeno, tem o maior cuidado com a irmã, Amanda. A amizade dele com a Lia é como de irmão.
A irmã Amanda Parga conta que em casa Cadu é menos prestativo do que no “BBB”, onde já foi visto lavando louça, mas há um motivo:
- É que a nossa mãe não deixa a gente limpar nada.
Mesmo muito discreta, Monica, que já trabalhou como modelo, revela que ela e Cadu já falaram sobre fazer um ensaio sensual lado a lado.
- Pensamos em posar juntos. Quem sabe – conta ela, que conta um defeitinho do amado: – Ele ronca.

Pop Tevê: Danton Mello entra em “Tempos Modernos” para tumultuar a vida dos protagonistas

Monotonia é uma palavra que anda bem longe da carreira de Danton Mello na TV. Aos 35 anos –25 no veículo–, o ator mineiro mal se despediu do irascível Amithab de”Caminho das Índias” e ressurge na pele do moderno Renato, astronauta que interpreta em “Tempos Modernos”. O convite para a trama de Bosco Brasil foi feito pelo diretor José Luiz Villamarim e pegou Danton de surpresa. “Confesso que não esperava. Estava acabando a novela, com projeto para teatro, reestreando peça no Rio de Janeiro e com programação de uma turnê longa”, relembra.
Mesmo sabendo com tanta antecedência da escalação, o ator tem visto o personagem surgir na história aos poucos, cerca de dois meses depois da estreia. “Consegui tirar umas férias para curtir minhas filhas e dar uma descansada, para entrar agora naquela batida louca até agosto”, empolga-se. Danton entra no folhetim para bagunçar ainda mais a já tumultuada vida amorosa de Nelinha, Zeca e Nara –vividos, respectivamente, por Fernanda Vasconcellos, Thiago Rodrigues e Priscila Fantin. Educado e extremamente inteligente, Renato é um astronauta que carrega o título de segundo brasileiro a ter viajado em uma missão espacial.
“Quando ele chegar, acho que todos os personagens vão ficar admirados, assim como a Nelinha. Ela vai se encantar por ele”, adianta, observando que o personagem, formado em Física e Astronomia, é uma referência a Marcos Pontes. Tenente-Coronel nascido em Bauru, no interior de São Paulo, ele se tornou conhecido em 2006, depois de viajar numa espaçonave Soyuz, da Rússia, até a Estação Espacial Internacional, que flutua na órbita terrestre. “O Bosco está brincando com isso. Acho legal porque ele está misturando ficção e realidade”, diverte-se, simpático.
Como foi a sua preparação para viver um astronauta?
Participei do “workshop” da novela e fiz um trabalho pessoal também. Vi vários documentários, conheci físicos e astrônomos do Observatório Nacional e do Planetário da Gávea, comecei a ler um pouco mais sobre esse universo e assisti muito os canais a cabo Discovery Chanel e National Geographic. Acompanhei tudo, para entender o que esse cara estudou e qual é formação dele.
Existem alguns atores que não consideram o laboratório algo fundamental. Para você, ele faz diferença?
Acho importante. Em todo trabalho que faço, gosto de entender o universo do personagem. Entender o que ele pensa, qual é o mundo dele. Você constrói um tipo com o qual vai conviver por oito, nove, dez meses –às vezes, um ano até. É legal entrar um pouco nesse mundo para, quando estiver em cena, estar por inteiro. É uma viagem minha, eu curto. Estou sempre estudando um pouquinho.
Como está sendo entrar em uma trama que já está no ar?
É engraçado, porque o elenco já está totalmente entrosado. Estou tentando manter contato com os colegas e sempre que posso, vou aos estúdios para ver um pouco das gravações. Também sempre estou em contato com o José (Villamarim). O clima lá está excelente, muito divertido.
Mas você fez isso para entrar no ritmo ou para aplacar a ansiedade?
Rola um pouco de ansiedade, claro, mas acho que já tenho experiência suficiente para não ficar angustiado e entrar tranquilo. É mais para estar com a turma e entrar no ritmo. Apesar dessa experiência, sei que estou três ou quatro meses atrás dos outros atores. Então, tem de entrar com o ritmo forte. E estou pronto para isso.Aniversários da semana.
Por: Louise Araujo

Canal Zap: Em “Cama de Gato”, Sólon vai se envolver com a ex-sogra

Sólon, de Daniel Boaventura, está cada vez mais próximo de Genoveva, personagem de Rosi Campos, em “Cama de Gato”. Apesar da diferença de idade, o dançarino não poupa galanteios para cima da mulher. “
Ele vai chegar ao ponto de dizer que, se ela quiser, eles podem casar”, conta Daniel. O envolvimento começará a ser mais forte quando Sólon convidar Genoveva para dançar. “A química logo vai bater”, adianta.
Trabalho adiantado
“Aprendiz Universitário”, reality da Record, só estreia mês que vem. Apesar disso, três participantes já foram demitidos da produção. O programa está sendo gravado em ritmo acelerado desde o último fim de semana de janeiro e, quando estrear, já vai estar na reta final das gravações. A Record vem se esforçando para manter em segredo as provas e as eliminações.
Filho teimoso
Chico Anysio e Bruno Mazzeo, apesar de serem parentes e humoristas, são bem diferentes. Chico, pai de Mazzeo, garante que o filho é muito teimoso e não o escuta. Nem mesmo quando o assunto é o trabalho. “É coisa de jovem mesmo. É bom que ele tenha personalidade nesse meio”, alivia. Chico ressalta que quando era mais novo ouvia com muita atenção os conselhos do pai.
De mentirinha
Na última semana, o Grajaú, bairro do Rio de Janeiro, ganhou características da capital paulista. Tudo para as gravações de “Passione”, próxima novela das oito da Globo, já que apersonagem de Carolina Dieckmann, uma jovem jornalista, mora em São Paulo. Um dos prédios do bairro servirá como cenário para o lar da personagem.
Sexualidade em foco
As gravações de “Vai e Vem”, programa de Preta Gil que estreia na próxima semana, no GNT, estão a todo vapor. Os próximos convidados para participar da produção são Deborah Secco, André Marques e Adriane Galisteu. O trio vai conversar sobre sexo com a apresentadora
Rápidas
# A Etiópia é o destino do “Nova África” de hoje. A equipe do programa viaja até lá e conta histórias e curiosidades do país. No ar às 22h, na TV Brasil.
# O “Tela de Sucessos” de hoje exibe o filme “Tenacious D: Uma Dupla Infernal”. O ator Jack Black interpreta um músico que sonha em se tornar uma estrela do rock. No ar às 22h15, no SBT.
# O “Câmera Record” de hoje fala sobre a vida depois da fama. O programa mostra casos de pessoas que já foram celebridades, mas que atualmente estão no anonimato. No ar às 23h, na Record.
# Adriane Galisteu recebe Valeska Popozuda, Renata Santos e Thatiana Pagung no “Toda sexta” de hoje. Elas conversam sobre mulheres viciadas em academia. No ar às 23h15, na Band.
Por: Manoela Reis

Globo nega criação de joint venture com a alemã IMG

A Rede Globo informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que “não procede” a informação sobre a criação de uma joint venture com a empresa alemã IMG (International Management Group).
Reportagem do conceituado jornal britânico “Financial Times” divulgou que a IMG -um dos maiores grupos de marketing de esportes e entretenimento do mundo, planeja anunciar uma joint venture com a Globo, a maior rede de televisão do Brasil, nas próximas duas semanas.
Segundo o “Financial Times”, o acordo, no qual a IMG organizaria cinco eventos feitos especialmente para a TV, começaria neste ano, se seguiria a um acordo de marketing esportivo feito nesta semana com Mukesh Ambani, o homem mais rico da Índia, e a um outro acordo anterior, de 20 anos, com a CCTV, a estação de TV chinesa.
UOL

Personagem de Ísis Valverde terá dupla personalidade em “Ti Ti Ti”

A personagem de Ísis Valverde em “Ti Ti Ti”, trama que substituirá “Tempos Modernos” na faixa das sete da TV Globo, terá dupla personalidade.
Na história, ela viverá Marcela, mas também será conhecida como Roseli. Sua personagem vem da sinopse original de “Plumas & Paetês”. Marcela assumirá a identidade da noiva de um garoto rico, após um acidente de carro. Para se dar bem na vida, ela fugirá de seu passado e, grávida, conseguirá enganar a todos os membros de uma família de alta sociedade e levará uma vida confortável.
“Ti Ti Ti” tem previsão de estreia para o dia 26 de julho e irá mesclar as histórias das tramas “Plumas e Paetês” (1980) e “Ti Ti Ti” (1985), ambas escritas por Cassiano Gabus Mendes. A versão está sendo desenvolvida por Maria Adelaide Amaral e conta no elenco com atores como Alexandre Borges, Murilo Benício, Cláudia Raia, Christiane Torloni e Caio Castro.

Carlos Alberto de Nóbrega reclama de Silvio Santos


Daia Oliver/R7O  apresentador de A Praça é Nossa (SBT), Carlos Alberto de Nóbrega, está bravo com o horário em que o programa vai ao ar na emissora. Segundo ele, seu público não fica acordado para assistir a atração até o final. O humorístico é exibido toda quinta-feira, às 23h15.
O R7 conversou com Nóbrega durante as gravações da nova temporada do programa no SBT.
- O horário é um absurdo. A Praça termina quase uma da manhã, nesse horário as pessoas não querem ver um programa popular de humor. 
Nóbrega afirmou que está perdendo público, o que o tem deixado muito magoado. 
- Estou muito triste. Isso pode até me levar a coisas piores, como parar [de fazer televisão]. 
O comediante fez questão de ressaltar que quem decide horário no SBT é o patrão, Silvio Santos. 
- Quando falamos com pessoas influentes [no SBT], eles dizem que o problema é o Silvio. Mas os telespectadores acham que a culpa é nossa.
Questionado se já tentou conversar com o chefe, Nóbrega foi direto e disse que não é atendido. 
- O Silvio não me atende. Não fala com a gente. A minha esperança é que ele abra os olhos. 
Mesmo contrariado, Nóbrega afirma que não quer confusão, já que “é apenas um contratado e tem de fazer o seu trabalho”. 
- Eu não brigo, pois isso é um negócio. O meu contrato é de apresentador, redator e revisor. 
E completa: 
- Manda quem pode. Obedece quem tem juízo.
R7

“Caminho das Índias” bate “A Favorita” na Argentina

Em exibição simultânea há algumas semanas pela Telefe, “Caminho das Índias” e “A Favorita” vêm apresentando resultados surpreendentes na Argentina.
A novela de Glória Perez, que está há pouco menos de um mês no ar, já bateu o folhetim de João Emanuel Carneiro, cuja reta final está se aproximando.
Na tarde da última terça-feira, “Caminho das Índias” teve média de 7 pontos contra 6 de “A Favorita”.
A novela
Caminho das Índias foi uma novela brasileira da Rede Globo, exibida na faixa das 21 horas da emissora. Escrita por Glória Perez, a novela ganhou o Emmy 2009 na categoria de melhor novela. O International Emmy Awards, ou simplesmente Emmy, é o equivalente ao Oscar da televisão internacional. Foi o Quinto Emmy conquistado pela Rede Globo.
Juliana Paes, Márcio Garcia e Rodrigo Lombardi foram os protagonistas. Christiane Torloni, Débora Bloch, Alexandre Borges e Tony Ramos foram co-protagonistas principais e Letícia Sabatella e Cléo Pires como antagonistas principais da trama.

Record sonda ex-globais para sua próxima novela “Cuidado com o anjo”

De acordo com informações do jornal O Globo, Record já está montando o elenco de sua próxima novela, parceria com a Televisa, que deve estrear em setembro às 19h. Virgínia Cavendish, Zezé Motta, Claúdia Lira e Edwin Luisi são alguns nomes que a emissora pretende contratar.
A trama será assinada por Margareth Boury e Renê Belmonte. Os protagonistas devem ser Roger Goberth e Maitê Piragibe.
* O Planeta TV!

Band exibe 2ª parte da Série ”Mar sem fim” neste doming

João Lara Mesquita explora o pólo sul na série Neste domingo, o segundo episódio da série “Mar Sem Fim – Viagem à Antártica” vai mostrar o roteiro do barco brasileiro de Punta Arenas até Porto Natales. Nossos marujos navegam pelo mesmo trajeto do descobridor, Fernão de Magalhães.
Em Porto Natales a equipe vista o Parque Nacional Torres del Paine. Em seguida o Mar Sem Fim segue para Ushuaia onde acontece a preparação final da travessia para a Península Antártica. Prepara-se para navegar debaixo de muita neve, a bordo do Mar Sem Fim! Às dez e meia da noite. Até lá!

”BBB 1O”: Dourado diz que só desiste se desmaiar

Big Brother Brasil 10/Globo.com
Depois de enfrentar ventos, chuvas, escuridão e fumaça, Dourado disse que não vai sair da prova da liderança, a não ser em uma situação extrema.
“É questão de honra hoje. Só vou sair se eu desmaiar”, garantiu o lutador.

Sobe e desce de audiência

A edição vespertina do Tudo a Ver elevou a audiência da Record

A volta antecipada do Programa do Jô vem registrando baixos índices

RedeTV! pretende exibir novelas portuguesas em sua programação

A Rede TV! está negiociando com o grupo português On-going a aquisição de produtos para exibirem em sua programação. De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, a emissora pretende adquirir novelas portuguesas para exibi-las no período da tarde.
A emissora já exibiu folhetins colombianos e venezuelanos, tais como, “Betty, a Feia”, “Pedro, o Escamoso” e “Gata Selvagem”.

Ivete Sangalo participará da grande final do Big Brother Brasil

Boninho confirmou em seu perfil no Twitter a participação de Ivete Sangalo na grande final do reality Big Brother Brasil 10. Sucessos como Festa e Poeira deverão ser uns dos hits do setlist da cantora para animar a festa.
A final do Big Brother Brasil promete ser muito emocionante, já que pela primeira vez nos 10 anos do programa, o prêmio dado ao vencedor será de R$ 1,5 milhão.

”Beleza Pura” é a novela mais cotada para substituir ”Sinhá Moça” nas tardes da Globo

Muitos acreditavam que a quarta exibição de Sinhá Moça registraria baixa audiência. Mero engano! Até o momento a média é de 16 pontos, nada desesperador. Está dentro do esperado, uma vez que, optaram por uma novela que pudesse registrar uma audiência inferior às inéditas (Malhação, Cama de Gato e Tempos Modernos).
Como já disse, a direção da Rede Globo optou por não reprisar “O Clone” e decidiu escalar a trama de Benedito Ruy Barbosa atendendo aos apelos do departamento comercial devido aos baixos índices de audiência conquistados pelas atuais tramas do horário nobre. A emissora estava encontrando problemas com alguns anunciantes, que estavam impressionados com os índices alcançados pela reprise de Alma Gêmea.
Por enquanto, o plano vem dando certo. Mas, Sinhá Moça tende a subir e, se brincar, pode até encostar nos índices de Malhação.
Vou ser sincero com vocês: não gostaria que Sinhá Moça estivesse com essa audiência. Nada contra a trama, que é muito boa, e sim, contra a falta de consideração da TV Globo. A emissora precisa reprisar novelas que a grande maioria gostaria de rever. Não precisa ser uma novela das oito, pois no horário das seis e sete tem excelentes produções que sempre são lembradas. Posso citar, por exemplo, Um Anjo Caiu do Céu, O Profeta, Desejos de Mulher, Uga Uga (problemas com censura? Sem comentários!) e Sonho Meu (nunca foi reprisada por problemas com o autor Marcilio Moraes).
Enfim, só nos resta assistir àquilo que eles querem! E por falar nisso, qual será a novela que substituirá Sinhá Moça em meados de setembro? Seguinte, não há nada confirmado, por enquanto a primeira opção continua sendo O Clone, que a emissora pretende reprisar, mas no momento certo, quando a audiência do horário nobre deixar de ser problema. No entanto, existe uma segunda opção: BELEZA PURA, de Andrea Maltarolli. Comenta-se nos bastidores que o diretor artístico, Manoel Martins, pretende homenagear a autora, que faleceu no ano passado vítima de câncer.
Ainda é cedo, mas por enquanto, a emissora tem esses dois nomes, reforçando: O Clone e Beleza Pura. E mais, a ordem é reprisar novelas mais recentes, descartando o sonho daqueles que sonham em rever tramas mais antigas. Uma pena!

Boninho adianta que não terá ex-bbbs na próxima edição

Os ex-BBB’s não terão vez na próxima edição do Big Brother Brasil, quem avisa é o diretor Boninho que já está pensando no critério de seleção. O próximo BBB vai ter representantes por região… Nada de ex-BBB ou ex-Namorada ou ex-Famoso. Provavelmente vamos fechar as idades. Não dá pra fazer por estado, seria muita gente!, explicou Boninho no twitter.

Vildomar Batista prepara novo programa para as tardes da Record

Vildomar Batista, atualmente sem função na Record, deve comandar um novo programa nas tardes da emissora. De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, o diretor prepara um programa com duração de até três horas.
A apresentação deve ficar com Britto Jr. e uma mulher, que deve ser contratada de outra emissora, provavelmente seja Regina Volpato.
A estreia deve acontecer ainda neste semestre.

No seriado ”S.O.S Emergência” personagem de Marisa Orth vive uma médica encalhada

Marisa Orth vive médica encalhada em S.O.S Emergência
Depois de Toma Lá Dá Cá, Marisa Orth volta à tevê em mais um programa de humor na Globo. Desta vez, a atriz vai viver uma ginecologista/obstetra que adora resolver situações de suas pacientes e acaba deixando sua vida sentimental de lado, no programa S.O.S Emergência .
“É a primeira vez que vou fazer uma ginecologista, está sendo bem engraçado. Quando fui ao hospital fazer laboratório, eu nem quis saber como se fazia um parto, meu negócio era saber das coisas engraçadas que aconteciam por lá. As pessoas acham que médico é Deus, mas depois a gente vê que não é nada disso”, brincou Marisa, que passou um dia no Hospital Copa D´Or conversando com os funcionários.
O fato de viver uma ‘encalhada’ no programa, faz com que a atriz se divirta ainda mais com sua personagem Michele.
“O legal da Michele é poder brincar com essa questão dos relacionamentos dela, que nunca dão certo. Na vida real eu já não tenho esses problemas”, divertiu-se.
O programa S.O.S Emergência estreia dia 4 de abril, na Globo.

Minuto BBB

r / ReproduçãoA prova do líder de resistência da noite desta quinta-feira (19) tem levado, de fato, os brothers ao extremo.
De acordo com a preferência dos internautas que acessam o site da Big Brother Brasil 10, mos confinados sofrem com rajadas de vento, chuva, fumaça e até períodos de escuridão.

Namoro da ex-BBB Francine, armado no Superpop, não evoluiu

Francine e Bruno Chagas (Divulgação)O quadro criado no Superpop para Francine arrumar um namorado serviu só para trazer a ex-BBB de volta à mídia.
Segundo pessoas próximas, a moça não deu continuidade ao namoro com Bruno Chagas, o pretendente escolhido por ela no programa de Luciana Gimenez, na Rede TV!. Os dois não têm se encontrado, além de ninguém ter apresentado suas respectivas famílias.
Por outro lado, Francine está tentando de tudo para emplacar algo na Rede TV!. Como todos os ex-BBBs, ela quer entrar para o mundo da TV.
Será que o Bruno está se sentindo usado?
Fabíola Reipert- Portal R7

Com bom humor, Angélica afirma que não está gravida

O rumor que tomou conta do começo desta quinta-feira, dia 18, dava conta que Angélica estava grávida de seu terceiro filho. Bem, rapidamente a assessoria da apresentadora tratou de desmentir o boato, mas a história não parou por aí.
Twitteira de plantão, assim como seu marido Luciano Huck, a loira voltou a negar a visita da cegonha em seu micro-blog. E mais, postou a foto que você vê ao lado questionando onde estava o bebê.
Alô, gente. Eu não estou grávida, claro que se estivesse falaria. Não sei de onde tiraram isso.
É, não foi dessa vez que Joaquim e Benício ganharam mais um amiguinho.

Atriz Thais Pacholek é a queridinha de Silvio Santos


Daia Oliver/R7
A atriz Thais Pacholek é a queridinha de Silvio Santos. Após ser a vilã de Revelação e mocinha de Vende-se um Véu de Noiva, ambas escritas por Íris Abravanel, mulher do dono do SBT, ela resolveu tirar férias e mergulhar no teatro. Nesta sexta (19), estreia no teatro Vivo a peça Escola de Mulheres, de Molière, na qual vive um triângulo amoroso com os atores Oscar Magrini e Erik Marmo.
Mas a atriz não deixou de ir ao SBT. Ela é jurada fixa do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos. O patrão dá tratamento especial à atriz. Quando Vende-se um Véu de Noiva acabou, Thais foi a única que teve seu contrato renovado, enquanto seus colegas foram dispensados.
Além de trazê-la para seu programa, Silvio ainda é capaz de ir ao camarim para mostrar à atriz reportagens sobre ela publicadas pelos jornais paulistanos que ele lê. Coisa rara.
- Ele é muito querido comigo e foi ele mesmo quem escolheu meu teste. Eu fico muito feliz por esse carinho dele comigo. Eu me divirto muito no programa dele. Nunca imaginava que um dia trabalharia com o Silvio Santos. Porque é aquela coisa, né? Domingo é Silvio Santos e não tem outra! Sou muito grata ao SBT.
Thais vive há quatro anos em São Paulo. Ela é formada em artes cênicas e jornalismo. A atriz conta que, por conta dessa última formação, foi responsável pela divulgação da maioria das 15 peças nas quais atuou.
- Como era boa de texto, fazia os releases. Mas não penso em exercer o jornalismo. Sou atriz e pronto.
De jeito doce e fala mansa que conquistam a qualquer um, ela conta que tentou dar mais atitude à sua personagem na peça, Inês, que é criada pelo solteirão Arnolfo (Oscar Magrini) para se tornar a mulher dele no futuro, mas acaba se encantando pelo jovem Horácio (Erik Marmo). Ela comemora poder fazer personagens diferentes em um curto período de tempo.
- Achei a vilã de Revelação mais difícil de fazer e bem mais interessante. Porque fazer mocinha é mais sem graça, né? Mas a Inês da peça é bem mais complexa do que uma mocinha de novela.

Stefhany culpa macumba por acidente com CrossFox

Julia Chequer/R7Stefhany nasceu de novo. Na madrugada do último sábado (13), a cantora piauiense, de 18 anos, estava no CrossFox amarelo que ganhou no programa Caldeirão do Huck (Globo), quando o carro capotou três vezes na estrada PI-227, em Inhuma (PI). O acidente aconteceu quando uma vaca surgiu na pista e o motorista contratado pela família tentou desviar do animal. Ele acabou perdendo a direção do carro.
Tanto o motorista quanto Stefhany e sua mãe, Nety França, saíram ilesos. Já o carro teve perda total, como contou a cantora em conversa com o R7, na tarde desta quinta (18). Durante a entrevista, ela se emocionou ao relembrar o acidente e revelou que o desastre foi previsto, em sonho, por parentes.
Stefhany contou ainda que, dias antes do acidente, recebeu em casa um embrulho de presente que continha um pé de galinha sangrando. Leia a entrevista:
R7 – Como foi o acidente?
Stefhany –
Estava indo para a casa da minha avó e a neblina estava muito forte. Aí passou uma vaca na frente do carro. A estrada é de terra. O motorista tentou desviar e o carro capotou.
R7 – Quantas vezes?
Stefhany –
Ele capotou três vezes. Foi horrível.
R7 – Você estava de cinto de segurança?
Stefhany –
Sim. Todos nós estávamos. Por isso, não aconteceu nada grave com a gente, graças a Deus. Cinco minutos antes do acidente, todos estávamos sem cinto. A minha mãe sentiu um arrepio grande e falou para todos colocarmos o cinto. Cinco minutos depois tudo aconteceu.
R7 – Como foi na hora em que o CrossFox estava capotando?
Stefhany –
Ai, eu me desesperei! É horrível, é horrível! [emociona-se]. Você não sente medo. É uma coisa assim: aconteceu. Eu gritava o nome de Deus e o nome da minha mãe, para ver se ela estava bem. Não dá tempo de nada.
R7 – E o que você fez quando o carro parou de capotar?
Stefhany –
Eu chorei muito. O motorista saiu do carro para procurar ajuda. Eu e minha mãe ficamos dentro do CrossFox de cabeça para baixo.
R7 – Vocês se feriram?
Stefhany –
Não. Não precisou nem chamar ambulância. Depois que o motorista saiu, minha mãe conseguiu sair do carro e depois me ajudou a sair também. A gente ficou se olhando e ficamos tocando uma na outra para ver se a gente estava bem. Foi uma sensação estranha.
R7 – Por quê?
Stefhany –
Pensei que estava morta e minha mãe também. Só acreditamos que estávamos vivas quando olhamos de novo para dentro do carro e vimos que nossos corpos não estavam lá.
R7 – Como ficou o CrossFox?
Stefhany –
O carro ficou todo amassado. Meu CrossFox virou uma bolinha amarela. Deu perda total. Agora só tenho uma bala que ganhei de aniversário de 18 anos com o formato do CrossFox.
R7 – Você agora está andando a pé?
Stefhany –
Não. O carro tinha seguro. Já está tudo resolvido, e eles vão dar outro, graças a Deus.Enquanto não chega, eles mandaram um Gol preto.
Fonte: Portal R7

”BBB 10”: Prova do Líder esquenta na casa, e formação do paredão será amanha


ReproduçãoAcaba de começar a prova de resistência que indicará quem será o próximo líder do BBB10.
Para o desafio os brothers foram divididos em dois grupos: Vermelho e Azul.
No Vermelho estão: Dourado, Eliane, Cadu e Fernanda. Já o Azul – que tem um participante a menos – é formado por: Serginho, Anamara e Dicesar.
Dentro de uma sala fechada que os brothers dividem com um carro, não se pode sentar, deitar e nem fazer necessidades fisiológicas.
Os participantes podem andar, ficar parados e encostar no carro.
Quando uma luz vermelha se ascende, os brothers têm de entrar no automóvel e sentar.
Mas não será tão simples. Mudanças de luz, temperatura e muitas outras acontecerão no ambiente para atrapalhar os brothers. E quem vai determinar isso é o público.
E o desafio começa com tudo! Os brothers já encaram uma bela chuva fria com ventania!

Assessoria e autora de “Cama de Gato” negam conflito com atriz

http://4.bp.blogspot.com/_bIskrvRfdGY/S1h21g9f79I/AAAAAAAAANU/HNcYTq1r7zo/s320/Trilha+Sonora+novela+Cama+de+Gato.jpg
A assessoria da TV Globo negou que a atriz Guta Gonçalves, a Débora de Cama de Gato, deixou a novela por conflitos com a produção. A morte de sua personagem já estava prevista. A emissora ressalta que não haveria necessidade de excluir uma personagem de tão grande destaque de última hora, até mesmo porque a novela chega ao fim em cerca de duas semanas.
Procurada pelo O Planeta TV!, a autora Thelma Guedes também desmentiu os boatos que circulam na internet: “De jeito nenhum! Quem assistiu as cenas da morte da Débora vai perceber que elas não poderiam ser uma castigo, mas um prêmio para qualquer atriz”.
A personagem de Guta entrou na trama com o objetivo de mudar o comportamento do irresponsável e rebelde Pedro (Ronny Kriwat). Após o casamento dos dois, a personagem morre ao dar à luz o que, segundo a assessoria, tinha objetivo de criar um casal à La Romeu e Julieta.
“Cama de Gato”, às 18h, na Globo.
Natelinha

Record dá mostras de não respeitar seu público

A Rede Record deu nesta semana mais uma amostra do tanto que desrespeita seu telespectador, ao mudar um posicionamento que havia tomado oficialmente e comunicado a seu público na época, agora, a mudança veio sem qualquer explicação.
Durante a exibição do Domingo Espetacular, há alguns meses, a emissora mostrou uma longa reportagem denunciando possíveis falhas no sistema de medição de audiência do Ibope. A reportagem mostrou possíveis erros de medição, falhas que não eram observadas pela empresa e também que não havia como dar uma amostragem correta da audiência das emissoras abertas através de metodologia do Ibope. Ao final da reportagem, a Rede Record comunicou aos seus telespectadores que, por não acreditar mais na medição da empresa, a partir daquela data não usaria mais os números do Ibope.
Ocorre que nesta semana a emissora voltou a divulgar os números de audiência de seus programas. Certamente porque no mês de março a Rede Record melhorou consideravelmente na audiência da Grande São Paulo. A própria Assessoria de Imprensa da emissora divulgou release informando a “ótima” audiência de diversos programas da casa nos últimos dias e marcando o posicionamento de vice-líder de audiência da Rede.
Sem explicar para seu público o que motivou a mudança de postura em tão pouco tempo, a Record mostra ser simplesmente uma emissora oportunista que utiliza os números a seu bel-prazer e, mais do que isso, utiliza-se da boa fé do público para criar factóides dentro de seu principal jornalístico com a intenção exclusiva de “jogar para a torcida” e tentar pressionar o Instituto de alguma forma.
Este caminho deve ser fortemente combatido pelos amantes da TV. Não é possível que, em pleno século XXI, o público seja tão passivo a ponto de aceitar que a atual segunda maior Rede de Televisão aberta do país aja como se tivesse o poder soberano e tente manipular seus telespectadores como se eles fossem o “bobo” deste reinado. A Record que sempre combateu a Rede Globo alegando que a emissora dos Marinhos atua de forma a monopolizar e distorcer a notícia, mostra com esse tipo de atitude, que quem faz isso é ela.
Muito triste ver uma emissora desesperada com sua queda de audiência, utilizar-se de um programa jornalístico, em que deveriam aparecer apenas reportagens sérias, para fazer um circo, divulgar nota mostrando posicionamento firme para, em seguida, mudar de idéia. Fica a pergunta: todas as denúncias contra o Ibope se mostraram erradas, Record? Se sim, a emissora deve vir a público pedir desculpas ao Instituto, caso contrário deve explicar porque utiliza-se de números “duvidosos” (como afirmou a reportagem).
Por: Daniel César - TV x TV

Tudo a Ver salvou as tardes da Record

Na tentativa de barrar o crescimento do SBT nas tardes, a Rede Record colocou – para tapar buraco, diga-se – o programa Tudo a Ver em sua grade vespertina. Completamente diferente do antigo programa que também ia ao ar a tarde sob o comando de Paulo Henrique Amorin e que lançou para a TV brasileira a apresentadora Ana Hickmman, o novo Tudo a Ver é, na verdade, um apanhado de notícias jornalísticas exibidas por outros programas da casa. Em suma é uma reprise.
Mesmo se tratando disso, os números apresentados pelo Ibope nesta primeira semana de mudança, mostram que a emissora acertou ao substituir os enlatados e já muito batidos Hércules e Xena por um programa jornalístico. A emissora vinha costumeiramente perdendo terreno para o SBT e, com a exibição dos últimos capítulos de Alma Gêmea no Vale a Pena ver de Novo da Rede Globo, em alguns dias, a Record chegou a amargar momentos de 1 ponto de audiência na tarde, o que era trágico e influenciava muito na média-dia.
Tudo a Ver veio para corrigir este erro, não é vice, continua perdendo para o SBT, mas apresentar números satisfatórios, girando entre os 5 e 6 pontos, um acréscimo considerável e que deve ser comemorado, pois graças a ele, a média da Record voltou a ficar acima dos 7 pontos e se distanciou ainda mais do concorrente pelo segundo lugar.
Porém, como se trata de reprises, é evidente que existe a possibilidade do desgaste rápido, portanto, não se pode afirmar que este formato vá segurar a audiência ou melhorar ainda mais e deixar a emissora na vice durante a tarde. Pensando nisso, ao que parece, a Record vai investir no horário e lançar um programa vespertino nos moldes do Hoje em Dia. As informações sobre este programa ainda são muito preliminares, mas caso aconteça de fato, vai ser o maior acerto da emissora em sua programação nos últimos tempos.
Se, de fato a Record lançar este programa diário para a grade vespertina ocupando 3 horas de programação, será uma jogada de mestre que certamente irá abalar – e muito – os planos do SBT de recuperar a vice-liderança, pois seu horário mais forte – as tardes – irá correr o risco de perder o segundo lugar de audiência.
Por: Daniel César - TV x TV