This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Sandra Bullock ganha Framboesa de Ouro de Pior Atriz

Los Angeles - Sandra Bullock, uma das principais candidatas a levar o Oscar de Melhor Atriz neste domingo pelo drama "Um Sonho Possível", recebeu o prêmio Framboesa de Ouro de Pior Atriz, por sua atuação na comédia romântica "Maluca Paixão".
Segundo a fundação Golden Raspberry Award, que entrega esse prêmio satírico conhecido como o 'anti-Oscar' da indústria cinematográfica, Bullock também ganhou o título de Pior Dupla em Cena do ano, junto ao companheiro Bradley Cooper no mesmo filme.


AP
Sandra recebe o satírico prêmio
O Framboesa para Pior Ator foi vencido pelo trio musical Jonas Brothers, pela atuação deles mesmos no filme "Jonas Brothers 3D: O Show", com apresentações da banda em vários palcos do mundo.

O filme de destaque do Framboesa foi "Transformers: A Vingança dos Derrotados", que se levou os títulos de Pior Filme, Pior Roteiro (Ehren Kruger, Roberto Orci e Alex Kurtzman) e Pior Direção (Michael Bay) de 2009.

As piores atuações coadjuvantes foram para Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus, por "Hannah Montana: O Filme", e Sienna Miller, por "G.I. Joe: A Origem de Cobra".

"A Terra Perdida", que conseguiu sete indicações, venceu como Pior Refilmagem, Prólogo ou Sequência.

O Framboesa de Ouro também premiou os piores da década. Entre os filmes, venceu "A Reconquista", protagonizada por John Travolta. Já entre os atores, as honras foram para Eddie Murphy e Paris Hilton.

Foto Flagra: Ana Maria Braga passeia na praia com o marido, Marcelo Frisoni

Mesmo com pouco sol, Ana Maria Braga curtiu a manhã de sábado (6) na orla do Leblon, no Rio. Ao lado do marido Marcelo Frisoni, a apresentadora deu sinais que o casamento vai muito bem e superou a crise recente

As sete mudanças do namoro para o casamento

Quais situações ficam diferentes depois do “sim” e deixam os casados nostálgicos

Eliane Rodrigues e Daniel Gonçalves, de 28 anos, estão comemorando: eles acabam de comprar um apartamento e vão se casar. Com a união os dois desejam, entre outras coisas, passar mais tempo juntos. Já a publicitária Júlia Gil tem 27 anos, é casada há seis e admite sentir falta de um espaço só para ela. “O conceito de individualidade muda depois de casar”, diz.

Se a grama do vizinho é sempre mais verde, é inevitável que existam casados e solteiros desejando os benefícios do outro lado da moeda. Mas quais serão as principais mudanças que deixam os casados pensando no passado? Com a ajuda de especialistas e casais, o Delas destaca sete armadilhas e situações do casamento que podem desanimar até os mais apaixonados.
1 – Falta de cuidados com o corpo
Ela não usa maquiagem, ele criou barriga e não corta as unhas do pé. São essas e outras reclamações que chegam ao consultório da psicóloga e terapeuta de casais Marina Vasconcellos.
Segundo a especialista, homens e mulheres tendem a não se preocupar mais tanto com a aparência após o casamento. Depois de um ano de casado, o publicitário Luis Gustavo Chapchap, de 27 anos, dizia para a mulher que não precisava ser tão vaidoso porque já estava “garantido”. Sim, ela ficava brava.
“É esperado que os namorados se arrumem para encontrar o outro. Usam perfume e colocam uma boa roupa. Isso é um ritual, faz parte da sedução”, diz a psicóloga. A dica é continuar caprichando para agradar o parceiro - ou aquele homem tão bem vestido que o que te levava para jantar pode fica irreconhecível.

Mudanças na rotina sexual e no corpo estão entre os divisores de águas entre o namoro e o casamento
2 – Saudade de sentir saudade
Namorados não se encontram todos os dias e noites. Há espaço para sentir falta do outro, ter saudade. Depois do casamento o clima muda, assim como as expectativas. “Eu gostava muito dos encontros quase secretos”, relata Izabel Correia, de 47 anos, sobre os tempos do namoro escondido.

Ela é casada há 27 anos e oficializou a união para viver seu romance com liberdade. Hoje admite que sente falta da animação do namoro. “Era emocionante estar com ele, principalmente porque era sempre por pouco tempo, como se fossemos amantes”, diz. Segundo Marina Vasconcellos, ver o parceiro todos os dias tira um pouco da ansiedade dos encontros – e esse baque é mais sentido em alguns casais.

3 – Overdose de companhia

Além de sentir menos saudade, os casados têm menos tempo para si. Júlia Gil achava legal a ideia de acordar ao lado do marido e preparar a mesa do café enquanto ele tomaria banho. Ela ainda gosta de tudo isso, mas em alguns momentos sente falta de uma cama só para ela e de um espaço para refletir.

“A companhia para compartilhar a vida é uma das coisas que mais atrai as pessoas para o casamento. A gente precisa de um outro para crescer, desenvolver, realizar”, diz o psiquiatra e terapeuta Nairo de Souza Vargas. Mas os momentos avulsos também são importantes. “Senão fica a sensação de sufoco, um enforcamento, sem individualidade”, completa Vargas.
4 – Perda da individualidade
O sagrado futebol com os amigos foi proibido. O happy hour dela com as amigas também é sempre criticado pelo marido. De repente, as atividades que cada um tinha quando solteiro ficaram de lado para agradar o parceiro. Segundo Nairo Vargas, a queixa frequente dos homens casados é que a mulher acha ruim que ele faça coisas com outras pessoas. Já as mulheres dizem que não têm espaço para viver a vida delas.
Um dos desafios da vida conjunta é manter a individualidade mesmo estando casados. “Os dois tem que ter tempo para fazer coisas que gostam”, explica o terapeuta. Sem isso, corre-se o risco de viver a vida só de um, se anular.
5 - Sexo fácil demais
“O engraçado do casamento é que pode finalmente transar todos os dias, mas não transa”, brinca Raquel Pires, de 37 anos e casada há quatro.
“Nosso dia a dia é cansativo e existe o desgaste natural. Quando você está namorando, se programa para o sexo por estar junto com aquela pessoa naquele dia”, diz a psicóloga Marina.
“A diferença para os casamentos dos dias de hoje é que o sexo começava apenas depois do casamento, ou seja, era uma grande novidade. Agora só sobra a parte ruim para depois!”, brinca Luiz Chapchap.
6 – Brigas sob o mesmo teto
“No namoro você passa os bons momentos junto com a pessoa e quando briga cada um vai para a sua casa”, diz Júlia Gil. Mas e quando o lar é o mesmo?
Se por um lado a proximidade traz segurança, quando há uma discussão não há para onde fugir e é preciso encarar de frente o conflito. “O casamento muda a dinâmica na hora de encarar os problemas. Não dá pra ir para a casa da mãe”, fala Marina Vasconcellos.
A psicóloga alerta para a necessidade dos casais resolverem as questões pendentes rapidamente e não acumularem problemas. “Não dá para guardar por muito tempo nem jogar tudo de uma vez na cara do outro”, recomenda.
7 – Obrigações sociais
O casamento traz mudanças drásticas no relacionamento com a família e nas obrigações sociais. Se antes você não se sentia na obrigação formal de ir na casa da mãe do namorado, agora que ele mora com você as visitas para a sogra são inevitáveis. E só a conversa ajudará a dosar o quanto isso é bom para você e o quanto isso incomoda. “O sacrifício é bom, esforço é bom, mas não posso me forçar ou me violentar se a situação me faz mal, me prejudica”, avalia o terapeuta Nairo.
O mesmo acontece com a vida social: o aniversário de um amigo, um casamento de alguém que você não conhece, jantar na casa do chefe: quando a união é oficializada fica maior a pressão para comparecer a esses eventos.

WAGNER E GEDDEL TROCAM CORDIALIDADES

Foto: Agecom
O governador Jaques Wagner (PT) e o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), responderam com cordialidades à pressão do presidente Lula por uma repactuação com vistas à eleição deste ano. Durante o evento de lançamento do Projeto de Irrigação do Salitre, em Juazeiro, na manhã desta sexta-feira (5), os dois pré-candidatos ao Governo do Estado trocaram abraços e cochichos seguidos de gargalhadas. Wagner chegou a dar a Geddel os créditos sobre a realização da obra: "Estamos fazendo os canais através do ministro Geddel, a quem eu parabenizo por levar água para lá (para os outros estados do Nordeste, através da Transposição) e por trazer para cá (através do Projeto Salitre)”, destacou. O petista comentou sobre as declarações de Lula a uma rádio local, em que o presidente deixou claro o seu desejo de unir os dois pré-candidatos: “Lula tem uma grande capacidade de ser conciliador, de construir consensos”, disse, em entrevista ao Jornal A Tarde. Geddel também destacou as qualidades do presidente, no sentido de ajudar a retirar do caminho empecilhos para a realização de grandes obras. Em entrevista concedida minutos antes do evento, Lula lamentou que as “circunstâncias locais” dificultem o sonho dele de repactuar o PT e o PMDB na Bahia. “Tem coisas na política que são como um terremoto, que a gente não consegue impedir. Cada um tem suas vocações e desejos”. Mas o presidente ainda alimenta esperança: “Agora em março, teremos 30 dias para desincompatibilização, depois mais 30 dias até as convenções, e eu acho que ainda há muito por acontecer”. 

Roriz parece estar envolvido em esquema aosemelhando ao de Arruda

Uma denúncia do Ministério Público Federal de 2003, a que a Globo News teve acesso, indica que um esquema muito semelhante ao do mensalão do Democratas já acontecia no Distrito Federal no governo de Joaquim Roriz.
Imagem Capa
Segundo o Ministério Público, o esquema funcionava assim: o governo Roriz contratava empresas e repassava recursos para os pagamentos de serviços que nunca seriam feitos. Para justificar o pagamento, as empresas emitiam notas fiscais frias.

Virgínia Cavendish

A atriz  Virgínia Cavendish nasceu em Recife, capital de Pernambuco, em 25 de novembro de 1970.Seu nome completo é Vírgínia Cavendish Moura.Ela atua em televisão, cinema e teatro.
Em cinema ela começou em 1988, no filme: ” Batom”. Em 89, fez: ” Kuarup” e ” Que M…..é Essa?”. Em 93:  “Soneto do Desmantelo”.Em 96: ” Corisco e Dadá”.Em 2000: ” O Auto da Compadecida”. E em 2003:  “Lisbela e o Prisioneiro”. Em 2003, recebeu o Prêmio ” Qualidade Brasil- Atriz Coadjuvante”, por sua participação em ” Lisbela e o Prisioneiro”.
Em televisão, a atriz começou  em 1998, na Rede Globo, em: ” Dona Flor e Seus Dois Maridos”. Na mesma emissora e no mesmo ano fez: ” Labirinto”. Em 99, atuou em: ” O Auto da Compadecida” e ” Andando nas Nuvens”. Em 2000: ” O Cravo e a Rosa”. Em 2001: ” As Filhas da Mãe”. Em 2004: ” A Grande Família” e  “Da Cor do Pecado”. Em 2005: ” Carga Pesada” e ” Mandrake”. E ainda a novela: ” Começar de Novo”.Em 2006, fez na Rede Record: ” “Avassaladoras”.Em 2007, fez: ” Fantástico”. Em 2008: ” Casos e Acasos” e a adaptação de: ” Ó Paí Ó”.
Em teatro, em 2004, Vírginia participou da peça: ” Leve, o Próximo Nome da Terra”, texto de Hamilton Vaz Pereira. Em 2006, encenou: ” Comendo Entre as Refeições, com direção de Walter Lima Junior. Em 2006 e 2007, fez a peça: ” Hedda Gabler”, da qual foi protagonista  e co-produtora.
Virgínia Cavendish foi casada por dez anos com o diretor de televisão Guel Arraes. E eles tiveram a filha Luísa.
Por Bruno Arantes

Fã de Roberto Carlos

Marcelo Tas é um dos responsáveis por uma das atrações da Exposição Roberto Carlos – 50 anos de música, e diz que está orgulhoso de ter trabalhado com uma pessoa que fez tanta diferença na música brasileira. Sobre a atração, Tas conta que é um estúdio de música, onde os visitantes poderão mixar três sucessos do cantor.
“Eu e Roberto sentamos e escolhemos três músicas para que os visitantes possam mixar os instrumentos. Pegamos uma lista de canções e por fim chegamos em Detalhes, Emoções e Jesus Cristo”.
O apresentador, que é fã de Roberto desde sua infância, define o cantor em apenas uma palavra.
“Coração, ele consegue tocar o nosso coração. Eu sou muito fã do trabalho do Roberto, acredito que seja o único cantor que eu sei tocar praticamente todas as músicas no violão, é uma honra trabalhar com ele”.

Tristeza

Ricky Martin fala da ilusão de ser criança outra vez
O cantor Ricky Martin confessou que anda muito aborrecido com tantas catástrofes no mundo.
Sempre apoiando causas sociais, e pedindo aos seus seguidores que ajudem o Haiti e o Chile, países vítimas dos terremotos, o astro da música pop fez um desabafo em seu site:
“Quero voltar a ter 2 anos e ser tão ingênuo para pensar que se estou feliz, todos estão”.
Martin lamentou a perda de tantas vidas nos terremotos, ‘desastres naturais, que não podem ser evitados’.

Angelina Muniz

Angelina  Maria Muniz Zagari é o nome completo da atriz Angelina Muniz. Ela nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 21 de março de 1955. Ela começou sua carreira como modelo fotográfico,  encaminhando-se  depois para uma escola de teatro. Ela é atriz de televisão, teatro e cinema.
Seu  início em televisão, foi em  1978, na Rede Globo, quando fez a novela: ” Sinal de Alerta”. Passou em 1980, para a Rede Bandeirantes e fez: ” Pé de Vento”. Voltou à Globo e fez, em 80 ainda: ” Pluamas e Paetês”. Em 81, fez: ” Jogo da Vida”. Em 82, no SBT, fez: ” A Força do Amor”. Em 83, na Globo: ” Final Feliz”. Em 84, na mesma emissora:”Vereda Tropical”. Em 85, sempre na Globo: ” Uma Esperança no Ar”. Em 87: ” Sassaricando”Em 94, no SBT: “Éramos Seis”.Em 95: ” Sangue do Meu Sangue”. Em 96: ” Dona Anja”. Todas no SBT.Fez: ” Tiro e Queda” , na TV Record . ” O Direito de Nascer”, no SBT.Em 2005, fez na Globo: ” Bang-Bang”. Em 2006, novamente na Record: ” Bicho do Mato”. Em 2007: ” Caminhos do Coração”, na Record e ” Laços da Família”. Em 2007 ainda: ” Louca Família” .E em 2008: ” Os Mutantes- Caminhos do Coração”. Todos esses últimos trabalhos na TV Record.
Em cinema, Angelina Muniz atuou em mais de dez filmes, sendo alguns deles: ” As Borboletas Também Amam”, ” Amante Latino”, ” Nos Embalos de Ipanema”, ” Fim de Festa”, ” O Sol Dos Amantes”, ” Fim de Festa”, ” O Grande Palhaço” , ” Tchau, Amor”  e  ” Olho de Boi”, além de outros.
No teatro, entre outras peças, fez: ” A Detetive Mágica”,” Dona Flor E Seus Dois Maridos”, ” Quero Voltar Para Casa”, ” Tapas  e Beijos”, ” Casa, Comida e Roupa Lavada”.
Angelina Muniz fez três vezes ensaio de nu, para a revista Playboy, sendo que em duas vezes foi capa da revista.
Ela é casada com Walter Zagari, diretor comercial da Rede Record de Televisão.
Por Bruno Arantes