This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Lembre as celebridades que em 2009 foram a sensação do Twitter


Ashton Kutcher e Luciano Huck são usuários convictos do Twitter
A "nova" ferramenta da internet chegou de mansinho e aos poucos conquistou muitíssimos usuários. O site de microblogging Twitter, que permite postagens de apenas 140 caracteres, virou mania e atualmente é uma das maiores pontes de interatividade direta entre artista e público.

Luciano Huck (huckluciano) não resistiu ao microblog e mantém estreita relação com os fãs através da página. Nele, o apresentador postou promoções, informações sobre seu programa e, claro, estabeleceu um contato informal com o público, que acompanha o passo a passo de seus posts. Acompanhando a interatividade esteve Angélica (angelicaksy), que assim como o marido, não perdeu uma oportunidade de postar comentários na página. Além do habitual, o casal ainda trocou juras de amor em público.

Preta Gil (pretamaria) foi outra usuária assídua do recurso no ano de 2009. A cantora gostou tanto da nova ferramenta que dividiu pequenos momentos com seus seguidores. Bastava verificar a página da filha de Gilberto Gil para ver fotos dos seus pés, suas mãos ou apenas imagens de bolsas, carros, entre outros. Se tinha um tempinho livre, lá estava Preta Gil no Twitter, assim como a amiga, a atriz Carolina Dieckmann (cadieckmann).

Bruno Gagliasso (bgagliasso)
também manteve um diálogo quase diário com seus seguidores. Na página, o ator comentou sobre trabalhos, passeios com amigos e partidas de futebol. Usuária constante, Thaila Ayala (thailaayala) usou o Twitter para promover seu papel na novela "Caminho das Índias". A atriz, que na trama interpretou a indiana Shivani, postou em sua página pessoal inúmeras fotos dos bastidores das gravações, além de fazer comentários sobre o clima entre os colegas de elenco.

Pensando na nova prática de seus contratados, a Rede Globo emitiu, em setembro, um comunicado oficial visando controlar o uso das redes sociais. De acordo com a emissora, o objetivo é proteger seus "conteúdos da exploração indevida por terceiros, assim como preservar seus princípios e valores".

Xuxa (xuxameneghel) tentou se conectar com seus fãs através do microblog, mas optou por encerrar sua participação quando sua Sasha foi motivo de piada na internet. A menina, de 10 anos, cometeu um erro ortográfico e foi alvo de inúmeros comentários, muitos maldosos, o que fez a rainha dos baixinhos se irritar. "Fui. Vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo", escreveu a apresentadora.

O casal Kutcher também não escapou da nova onda e aderiu ao Twitter. Ashton Kutcher (aplusk) e Demi Moore (mrskutcher) fizeram declarações de amor via microblog durante o ano de 2009, além de postarem fotos em situações inusitadas.

O público pôde acompanhar de perto o crescimento dos filhos de Ricky Martin (2ricky_martin) através de sua página pessoal. O cantor postou inúmeras fotos dos gêmeos Valentino e Matteo e declarou seu amor aos rebentos através de comentários carinhosos.

Causando polêmica na vida 'real', Lindsay Lohan (lindsaylohan) também transferiu para o mundo virtual seus pontos de vista controversos e provocou revolta de alguns líderes de organizações não governamentais. "Mais de 40 crianças salvas até agora... Em um dia de trabalho... Esse é o sentido da vida. Fazer o bem faz com que a vida valha a pena!!! Oh, e eu estou falando sobre a Índia", escreveu a atriz quando esteve no local para filmar um documentário sobre o tráfico de crianças.

O sucesso de Miley Cyrus no Twitter foi tão grande que a cantora teen precisou criar uma nova conta para fugir do assédio dos fãs. Ivete Sangalo (ivetesangalo), Claudia Leitte, Paris Hilton (ParisHilton) são outros que podem ser citados na lista de celebridades que aderiram ao Twitter e promoveram grande interatividade com o público. O perfil de Ivete, inclusive, ganhou três prêmios na terceira edição do Open Web Awards: usuário do ano, melhor celebridade para seguir e melhor artista para seguir

Jude Law e Sienna Miller são fotografados juntos em praia de Barbados



O casal Jude Law e Sienna Miller está mesmo junto de novo. Depois de quatro anos do último rompimento - resultado da traição de Law, que teve um caso com uma babá - e muita especulação nas últimas semanas, os dois foram fotografados juntos neste domingo, 27, em uma praia em Barbados.

De acordo com o tabloide britânico "Daily Mail", Law já falou sobre a retomada do relacionamento com os pais, os filhos e até com a ex-mulher. "Desta vez ele quer fazer tudo certo com a Sienna", disse uma fonte ao jornal.

Biografia Vanessa da Mata - Homenagem as Mulheres




Vida infantil e inspiração musical
http://www.coliseulisboa.com/images/284/325.jpgVanessa da Mata nasceu em 10 de fevereiro de 1976, em Alto Garças, no Mato Grosso – uma pequena cidade a 400 quilômetros de Cuiabá, cercada de rios e cachoeiras. Possui descendência, através da avó materna, de índios Xavantes.Ouviu de tudo na infância. De Luiz Gonzaga a Tom Jobim, de Milton Nascimento a Orlando Silva. Ouviu também ritmos regionais, como o carimbó, dos discos trazidos das viagens de um tio à Amazônia. Ouviu samba, música caipira e até música brega italiana, sons que chegavam pelas ondas da rádio AM.

Adolescência: momento de independência

http://popnewss.files.wordpress.com/2007/11/reportagem_vanessa01.jpgEm 1990, aos 14 anos, Vanessa se mudou para Uberlândia, em Minas Gerais, cidade a mil e duzentos quilômetros de distância de Alto Garças. Foi para lá sozinha, morar em um pensionato: se preparava, então, para prestar vestibular em medicina. Mas já sabia o queria: cantar. Aos 15, começou a se apresentar em bares locais.Em 1992, foi para São Paulo, onde começou a cantar na Shalla-Ball, uma banda feminina de reggae. Três anos depois, com 19 anos, excursionou com a banda jamaicana Black Uhuru. Em seguida, fez parte do grupo de ritmos regionais Mafuá. Neste período, ainda dividia seu tempo entre as carreiras de jogadora de basquete e de modelo.

Vida adulta e começo da fama

http://www.do-ar.com/wp-content/uploads/vanessadamata.jpgEm 1997, com 21 anos, conheceu Chico César: com ele, compôs "A força que nunca seca". A música foi gravada por Maria Bethânia, que a colocou como título de seu disco de 1999. A gravação concorreu ao Grammy Latino e também foi gravada no CD de Chico, "Mama Mundi". O Brasil descobria uma grande compositora. Bethânia voltou a gravar Vanessa: "O Canto de Dona Sinhá" esteve no CD Maricotinha – com participação de Caetano Veloso - e em sua versão ao vivo. Já "Viagem" foi gravada por Daniela Mercury em Sol da Liberdade. Com Ana Carolina compôs "Me Sento na Rua", do CD Ana Rita Joana Iracema e Carolina (2001).A voz e a presença de Vanessa começavam também a chamar atenção. Fez participações em shows de Milton Nascimento, Bethânia e nas últimas apresentações de Baden Powell: estava pronta para estrear em carreira solo.

Sucesso comercial

http://proximoshow.com.br/wp-content/uploads/vanessa-da-mata-show-sp.jpgEm 2002, aos 26 anos, Vanessa lançou seu primeiro CD, Vanessa da Mata, pela Sony – que teve produção conjunta de Liminha, Jaques Morelenbaum, Luiz Brasil, Dadi e Kassin. Entre os sucessos deste disco estão "Nossa Canção" (trilha sonora da novela Celebridade), "Não me Deixe só" - que estourou nas pistas com remix de Ramilson Maia - e "Onde Ir" (trilha da novela Esperança).O segundo disco, Essa Boneca Tem Manual, foi lançado em 2004 pela Sony e teve produção de Liminha, com quem também dividiu as composições. Além de suas próprias canções – como "Ai, Ai, Ai..." (tema da novela Belíssima, "Ainda Bem" (tema da novela Pé na Jaca) e "Não Chore, Homem" - Vanessa regravou "Eu Sou Neguinha" de Caetano Veloso (versão que integrou a trilha da novela A Lua me Disse) e "História de Uma Gata" de Saltimbancos de Chico Buarque. Com "Ai, Ai, Ai...", música nacional mais executada nas rádios em 2006 e "Música", o álbum chegou a Disco de Platina.

http://img201.imageshack.us/img201/6209/fotovanessadamatazy9.jpgSim, o terceiro disco, lançado em 28 de maio de 2007, foi produzido por Mario Caldato e Kassin. O álbum foi gravado entre a Jamaica e o Brasil. Das 13 faixas, cinco têm a participação de Sly & Robbie, dois ícones da música jamaicana. Sim é definido, pelo seu título, como "uma resposta positiva à vida, uma resposta de luta". E conta com participações de Ben Harper, João Donato, Wilson das Neves, Don Chacal e um time da nova geração da música brasileira, como o baterista Pupillo (Nação Zumbi) e os guitarristas Fernando Catatau (Cidadão Instigado), Pedro Sá e Davi Moraes, entre outros. O ano de 2007 também foi marcado pela união de Vanessa e o cantor internacional Ben Harper, com o lançamento de Boa Sorte/Good Luck, que foi um dos grandes sucessos da cantora, alcançando a #1 posição no Hot 100 Brasil. A música foi lançada, a princípio nas rádios, com sua versão original e depois com sua versão Remix, que garantiu a autenticidade da cantora. Em 2008, a música Amado, do mesmo álbum, é o tema principal da nova novela da Rede Globo, A Favorita e alcança outro número #1 no Hot 100 Brasil.https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzAuh8UQbtve_YfzjCCS-swTQ2j8MLKsk2rs9YZMAy2NUhL3FLjrBjNdUpsSALXKs0xVUWxWXP_r75djBCHzq7R2jq-sQa6l5DCYX2-AgHjR3lAli0UTC4Ef8cucp7Yghm1a-Nw2JDwZo/s400/vanessa+da+mata2.bmp

Na Globo já se admite o fracasso de “Viver a Vida”



Caiu a ficha Dentro da própriaRede Globo, já se admite que “Viver a Vida” está longe de repetir o mesmo sucesso ou barulho das anteriores “A Favorita” ou “Caminho das Índias” no horário. O que se espera, no entanto, é que a sua média de audiência fique sempre acima de 35 pontos. Nunca abaixo disso, na casa dos 20, como aconteceu, por exemplo, com o capítulo do último sábado.

Globo quer exibir Big Brother Brasil nos Estados Unidos



A Globo Internacional, que exibe programas da Globo para fora do país, pretende transmitir a 10ª edição do Big Brother Brasil para os Estados Unidos. Como existe uma versão americana do reality show, que vai estrear sua 12ª temporada em 2010, a exibição das outras edições brasileiras nunca foi permitida.
Segundo o colunista Flávio Ricco, o diretor-geral de Negócios Internacionais da Rede Globo, Ricardo Scalamandré, pretende anunciar nos próximos dias o posicionamento oficial dos americanos sobre a proposta. Os executivos da emissora carioca acreditam que, por se tratar de uma edição comemorativa de dez anos, não haverá resistência à transmissão do programa para os brasileiros que moram nos Estados Unidos.
O Big Brother Brasil 10 estreia dia 12 de Janeiro, na Globo.

Médicos decidem hoje data da cirurgia do pequeno Márcio




A equipe médica do Hospital Ana Neri pretende decidir nesta segunda-feira, 28, a data da terceira cirurgia a que será submetido o garoto Márcio, de dois anos e sete meses, que possuía cerca de 30 agulhas instaladas pelo corpo. A cirurgia vai retirar uma agulha fixada na medula do garoto e outras quatro na região do tórax e pescoço.

Márcio, que se internou no Hospital Ana Neri no último dia 17, já passou por duas cirurgias, que removeram 18 agulhas do corpo do garoto - duas do coração, duas do pulmão e outras 14 do abdome.

Hoje também está prevista a alta dele da UTI cardiopediátrica para a enfermaria do hospital, onde ficará num quarto exclusivo para ele e a mãe. A equipe médica adiou a alta com medo da ação de curiosos.

(Com informações do Correio da Bahia)

Mega-Sena da virada vai pagar R$ 100 milhões




Às 19h desta quinta-feira, último dia de 2009, a Caixa Econômica Federal fará o sorteio da maior fortuna já oferecida em um só jogo da Loteria Federal, com transmissão ao vivo das principais emissoras de TV aberta do país.

A Mega-Sena da virada tinha previsão inicial de R$ 80 milhões ao sortudo que acertar os números. Só esta quantia seria suficiente para bater o recorde de premiação no Brasil. Até então, a marca era de um concurso de 10 anos atrás, quando um único ganhador de Salvador colocou no bolso R$ 64,9 milhões.
As apostas para este ano foram liberadas no início de dezembro. A procura foi tamanha que a previsão de arrecadação subiu para R$ 85 milhões e, em seguida, R$ 90 milhões. Na semana que passou, a Caixa anunciou que o prêmio deve ultrapassar os nove dígitos. Ainda mais agora que o concurso do último sábado (de número 1.139), não teve acertador e a bolada acumulada de R$ 7,5 milhões será incorporada ao montante do dia 31, o maior entre todas as loterias já sorteadas na América do Sul.

Richa é o melhor prefeito do Brasil pela sétima vez consecutiva

O prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), ficou em primeiro lugar no ranking nacional de prefeitos do Datafolha, divulgado neste domingo (27). Richa obteve 84% de conceitos ótimo e bom na aprovação da administração, com nota geral 7,9. É a sétima vez consecutiva, desde 2007, que Richa lidera o ranking nacional do Datafolha. Richa melhorou seu desempenho em relação à última avaliação, de março de 2009, quando tinha 82% de conceitos ótimo e bom e nota 7,8.



O novo marco regulatório de fertilizantes pode entrar na fila das propostas que ficarão para depois da era Lula. Isso porque o pré-sal vai continuar dominando a pauta do Legislativo em 2010. Com a votação do projeto que cria o regime de partilha para a exploração do petróleo da camada pré-sal, o governo mostrou que tem dificuldade para mobilizar a base aliada na análise de matérias de interesse do Planalto: só foi concluída a criação da Petrosal. Faltam a capitalização da Petrobras e o Fundo Social. Por outro lado, 2010 é um ano em que os políticos estarão concentrados nas eleições de outubro, dificultando ainda mais a votação do marco regulatório dos fertilizantes, que chegará ao Congresso em quatro meses, segundo o ministro Reinhold Stephanes.



No ano da sucesão, o govenro pretende antecipar para maio o anúncio do Plano Agrícola e Pecuário 2010/2011 para maio - os dois últimos planos foram lançados no final de junho e no início de julho - e dar melhores condições de juros e seguro aos produtores. A intenção é a de evitar prejuízos aos produtores rurais, que muitas vezes só conseguem financiamentos com atraso e têm um custo maior de produção, disse o ministro da Agricultura Reinhold Stephanes. 'Devemos criar políticas de incentivo para alguns programas em função dos compromissos que assumidos para diminuir a emissão dos gases de efeito estufa', disse à Agência Brasil.

Previsão de alta do PIB cresce para 5,08% em 2010

O mercado financeiro elevou levemente a perspectiva de crescimento econômico brasileiro em 2010. Agora, a previsão é de expansão de 5,08%, pouco acima dos 5% projetados na semana retrasada. Os dados constam do Boletim Focus, levantamento semanal feito pelo Banco Central (BC) com cerca de cem instituições financeiras. Para 2009, a previsão ficou praticamente estável, com aposta em retração depois que o IBGE revisou os dados acumulados deste ano. Os analistas esperam contração de 0,22% no Produto Interno Bruto (PIB), contra estimativa de recuo de 0,23% vista no boletim anterior.

Caras & Bocas: Jacques se lembra que comprou quadros de Picasso no passado



Josefa estava certa, Jacques tem mesmo uma fortuna escondida! Com a memória prejudicada por causa dos medicamentos que Frederico mandava Mercedes lhe dar todos os dias, o empresário tinha apenas uma vaga sensação de que deveria se lembrar de algo importante. E é Simone quem refresca a memória do avô de Dafne. Ao dizer o nome de seu filho, Picasso, diante de Jacques, ele tem um estalo: “Piedade eu lembrei! Picasso!! Faz muito tempo, eu comprei quadros do Picasso que hoje valem uma fortuna! O suficiente pra eu recuperar a empresa!”, ele diz. Bianca comemora: “Eu sabia! Tava certa de que você tinha os quadros, biso Jacques. E onde estão esses quadros? Você tem que lembrar, biso, e salvar a empresa!”.

SHAKIRA faz Show no Brasil em 2010! E Ivete Sangalo também abre shows dela!


http://sookienovels.files.wordpress.com/2009/10/shakira_43_blg.jpg

A moda pegou. Depois das confirmações dos shows de Beyoncé no Brasil com o envolvimento direto da cantora Ivete Sangalo e sua marca Caco de Telha, a musa do axé music pode estar envolvida em negociações para trazer Shakira ao Brasil.

De acordo com a coluna de Lauro Jardim na revista Veja, Ivete vai abrir para Shakira no estádio do Morumbi, em São Paulo. “Além da bola, vai rolar muito show no Morumbi em 2010. Um deles, deve juntar Ivete Sangalo e a colombiana Shakira.”, informa.

Jardim também contou que a data não está definida, mas o estádio já está reservado. “A data do show não está cravada, mas o estádio já foi reservado pelos empresários.”, conclui.

Shakira já anunciou que começará uma grande turnê mundial no próximo ano. A cantora já abriu datas na sua agenda para a América do Sul.

Prévia: Tudo é Possivel marca ótima audiência


http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/tudo-e-possivel-com-ana-hickmann-record.jpg
O “Tudo é Possível” ficou com 9 de média, pico de 13 e share de 19%. No horário o SBT marcou 7.6 e a Globo 13.9.

Prévia: Eliana registra segunda pior média



De acordo com dados prévios obtidos com exclusividade pela coluna ‘Sessão TV’, o programa ‘Eliana’ registrou a sua segunda pior média desde a estreia.
No horário em que foi ao ar, logo após o domingo legal o programa apresentado por Elina, que leva o mesmo nome da apresentadora registrou 6.3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%.
No mesmo horário a Record ficou na vice-liderança com 9.3, em primeiro lugar absoluto a Rede Globo com 15.9.

Monique Alfradique está no elenco do especial de Renato Aragão "A Princesa e o Vagabundo"


Depois de viver a descolada Bárbara em "Cinquentinha", Monique Alfradique vai interpretar uma personagem oposta a anterior em "A Princesa e o Vagabundo", especial de Renato Aragão que a Globo exibe no dia 1º de janeiro, às 22h. Na história, ela será Léia, a doce e corajosa "fiel escudeira" da princesa Lili, papel de Livian Aragão, filha de Renato.
"A Lili cresce sem saber que é uma princesa e, quando descobre, tenta retomar seu reino", adianta Monique. A trama vai se passar em Landinóvia que, na época das conquistas napoleônicas, foi invadida. Além de Monique Alfradique, estão no elenco Carolina Kasting, Francisco Cuoco, Luis Melo, Max Fercondini e Maria Fernanda Cândido.

"A Fazenda 2": Maurício Manieri é eliminado com 50% dos votos; reality fecha com 11 pontos


Na noite deste domingo (27), foi ao ar o sexto "Tá na Roça" do reality show "A Fazenda 2", da Record. Cacau Mello, Maurício Manieri e Karina Bacchi estavam na berlinda.
Na decisão do público, Maurício Manieri foi o eliminado, com 50% dos votos.


Logo depois do resultado dado por Britto Jr., o cantor respirou fundo e se mostrou tranquilo, dizendo que fez o que poderia ter feito. E completou: "Eu acho que Deus sabe o melhor momento para cada um". "Eu achei a experiência de 'A Fazenda' fenomenal", finalizou antes de se emocionar ao reencontrar a sua mãe e sua esposa, que o esperavam na porta da fazenda. Maurício ainda deu um beijo na barriga da mulher, que espera um filho do casal.
Os internautas do NaTelinha acertaram o eliminado da noite. Em enquete do site, Maurício Manieri recebeu 48,90% dos votos, enquanto Karina Bacchi teve 28,28% e Cacau Mello foi notada por 22,83% das pessoas.



FAZENDEIRO DA SEMANA


Como foi o eliminado, Maurício Manieri teve que escolher o novo fazendeiro da semana, entre os três primeiros que selecionaram o galinho na roleta em prova que aconteceu no último sábado (26): Igor Cotrim, MC Leozinho e o próprio Maurício Manieri.
Sendo assim, o cantor escolheu o MC, dizendo que ele merece.


NOVA DIVISÃO


Nesta edição de "A Fazenda 2", Britto Jr. ainda anunciou uma nova divisão em grupos entre os 8 confinados restantes no reality.
Os próprios fazendeiros fizeram a divisão conscientemente, ficando André Segatti, Sheila Melo, Cacau Mello e Caco Ricci, com o nome de "Cavalos"; e Mateus Rocha, MC Leozinho, Karina Bacchi e Igor Cotrim formando o grupo "Coelho".


AUDIÊNCIA


No ar das 23h01 às 00h34, "A Fazenda 2" atingiu uma média de 11 pontos com pico de 14, garantindo o segundo lugar para a Record. No horário, o SBT ficou com 10 e a Globo liderou com 18 pontos.
Vale lembrar que estes são índices prévios, com medição na Grande SP.

Prévia: "Fantastico" (27/12)



EXCLUSIVO>>> Exibido nas noites de Domingo á mais de 30 anos pela Rede Globo, o último "Fantastico" do ano marcou uma media de 19,8 pontos de nedia com picos de 23,9. Isso siguinifica que 33,5% de todos os televisores ligados na grande São Paulo estavam assistindo a revista eletronica.

** Os dados são prévios, portanto podem ser alterados no consolidado.

Veja algumas prévias de ontem (27/12)


Prévia de Ger@l.com

8.6 pontos de média, contra 11.3 do SBT e 8.0 da Record. Participação de 20.5%.


Prévia de Os Caras de Pau

13.5 pontos de média. Participação de 31.5%.

Prévia do Domingão do Faustão

16.3 pontos de média, contra 10.0 da Record e 7.5 do SBT. Participação de 32.5%.

Prévia do Cine Record Especial

7.3 pontos de média, contra 6.7 do SBT. Participação de 20.2%.

Prévia do Domingo Espetacular

9.9 pontos de média, contra 6.9 do SBT. Participação de 20.2%.

"Programa do Gugu" perde do "Programa Silvio Santos" neste domingo


Nesta semana, o "Programa do Gugu" fechou com 9 pontos contra 10 do "Programa Silvio Santos" enquanto os dois concorreram, das 20h às 23h01.
Neste domingo (27), aconteceu a segunda derrota do "Programa do Gugu" para o "Programa Silvio Santos" na audiência. A primeira havia acontecido no último dia 6, quando Gugu perdeu de seu ex-patrão por 12 a 10.
Nesta semana, o "Programa do Gugu" fechou com 9 pontos contra 10 do "Programa Silvio Santos" enquanto os dois concorreram, das 20h às 23h01.
A atração de Gugu Liberato foi toda gravada e mostraram as famílias que já participaram do quadro "Sonhar mais um Sonho". Já o programa comandado por Silvio Santos contou com a participação do elenco de "Uma Rosa com Amor", a próxima novela do SBT que tem estreia prevista para o dia 01 de março, além dos já tradicionais quadros, como as gincanas, câmeras escondidas, "Jogo das Três Pistas", "Não Erre a Letra", dentre outros.

Record exibe nesta segunda sua retrospectiva 2009



Na noite de segunda-feira (28), a Record apresenta os fatos e imagens que marcaram o ano. O jornalista Paulo Henrique Amorim viajou ao local exato onde as principais notícias aconteceram. E, de cada um desses locais, apresenta os 29 assuntos que ganharam as manchetes na TV ao longo de 2009. Durante seis meses, editores, redatores e produtores mergulharam em quase duas mil horas de programação jornalística. Deste material, a equipe separou uma primeira leva com 100 assuntos. Depois, com 50, 40, 30 até chegar aos 29 temas centrais.

Os temas que permaneceram na imprensa durante vários dias serão revistos com a devida atualização, o que certamente deixará o telespectador ainda mais informado. Como andam as investigações da morte do Rei do Pop, Michael Jackson? E a crise econômica, que chegou a ameaçar milhares de empregos? Já saímos dela? A gripe suína está controlada? Existe riscos ainda? Roger Abedelmassih, estuprador de diversas mulheres que sonhavam em ser mãe, continua preso? O que teria derrubado o avião da Airfrance?

E mais: em São Paulo, as enchentes e a polêmica saia curta da universitária Geisy. No Rio de Janeiro, a vitória inédita na Olimpíada e a ousadia bandida capaz de derrubar um helicóptero. No exterior, os fenômenos Susan Boyle e Barack Obama, o primeiro negro a tornar-se o homem mais poderoso do mundo. Em Brasília, os atos secretos do Senado e o Panetonegate. Cerca de 100 redações espalhadas no Brasil e no mundo. Diversas coberturas jornalísticas todos os dias. Tudo isso em um só programa.

Derrubaram Vildomar Batista da Direção Artistica da Record



Mafran Dutra, ex vice presidente financeiro da Record, assume a direção artística no lugar de Vildomar Batista,
Vildomar volta a ser apenas diretor do programa Hoje em Dia.
Ao Vildomar agora só resta sair da emissora e ir ao SBT, se tiver lugar pra ele lá.

Por: James Akel

Travestis invadem plateia do Programa Silvio santos



Fabíola Reipert, R7
Silvio Santos não desconfia. Ou se faz de desentendido.

Mas sua plateia, no SBT, vive cheia de homens vestidos de mulher.

E são divertidíssimos !!! Bem vestidos, super maquiados, com o humor em alta.

Alegram os convidados e fazer a maior festa.

Outro dia, aparentemente, Silvio notou um deles, mas não falou nada.

O que não dá para entender é que recentemente o apresentador foi meio indelicado com a drag queen Nany People… Vai ver ele não estava em um bom dia, né?

Glória Pires lançará sua biografia em março de 2010



Glória Pires vai lançar sua biografia. A atriz, que há dois anos vive em Paris, fará a noite de autógrafos no dia 8 de março. O livro “40 Anos de Glória”, escrito por Eduardo Nassife e Fábio Fabrício Fabretti (na foto com ela), traz fotos do arquivo pessoal da atriz, curiosidades e depoimentos de familiares e amigos de trabalho. O prefácio é assinado pela dupla Gilberto Braga e Aguinaldo Silva, com quem ela fez uma de suas personagens mais marcantes em novelas, a vilã Maria de Fátima, de “Vale tudo” (1988).

Paulo Henrique Amorim viaja pelo mundo para recordar 2009



A Retrospectiva 2009 da Record terá diferencial a presença do âncora paulo Henrique Amorim nos locais onde aconteceram os principais fatos do ano. O programa será exibido segunda-feira, dia 28 de dezembro, às 23h15. A morte do maior nome do Pop, Michael Jackson, a crise econômica, gripe suína, o acidente com o avião da Airfrance, a ousada derrubada de um helicóptero da polícia do Rio de Janeiro e a posse de Barack Obama são alguns dos assuntos que estarão na tela. A idéia do programa é, além de recordar a notícia, mostrar o que aconteceu depois que o fato se transformou em manchete dos jornais mundiais e brasileiros. Para gravar as chamadas dos blocos, Paulo Henrique Amorim viajou para diversas cidades, incluindo Europa e Estados Unidos.

Rodrigo Faro será protagonista de comédia romântica da Record





Além de acumular a apresentação de "O Melhor do Brasil" e da terceira temporada de "Ídolos", cuja estreia deve ocorrer no primeiro semestre de 2010, Rodrigo Faro também voltará a atuar em breve.
Segundo a coluna Zapping, Faro será protagonista de uma nova comédia romântica que a Record pretende produzir em 2010. O projeto ainda é mantido em sigilo.

Caso a produção do filme se concretize, as gravações do mesmo poderão ocorrer de forma paralela às de "A Lei e o Crime". O seriado de Marcílio Moraes tem grandes chances de ir para as telonas, embora a emissora paulista ainda não tenha aprovado questões contratuais e orçamentárias.