This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Primeiro Trimestre de 2010: SBT cresceu 5% e Record e Globo apresentaram queda

Os responsáveis pelas estratégias de programação das redes de TV começam a receber os primeiros levantamentos da audiência no primeiro trimestre deste ano. Os dados são considerados importantes porque servem como ponto de partida para muitas avaliações e indicam a reação do telespectador num momento de grande apelo do “Big Brother Brasil”, que concentra com certa facilidade a audiência. O “Parabólica” teve acesso a um comparativo parcial (até o dia 21 de março) dos três primeiros meses de 2010 em relação ao mesmo período do ano passado. O estudo aponta que no primeiro trimestre a única emissora que cresceu foi o SBT, mesmo que de maneira muito modesta. Em 2009, entre os dias 01 de janeiro e 21 de março, o SBT marcou 4,8 de média, contra 5 dos primeiros meses de 2010, o equivalente a um aumento de 5%. O estudo mostra que a Globo caiu 2% (14,1 contra 13,8) e Record perdeu 7% (6,1 contra 5,7). Proporcionalmente, a maior queda foi registrada pela Band: 10% (2 para 1.8).
José Armando Vannucci

Que vilã que nada. Grazi Massafera é musa sexy de vestido dourado

Vilã de “Tempos modernos”, Grazi Massafera se transformou em mocinha sexy para a gravação da nova campanha de uma marca de sapatos. Durante o trabalho, realizado num estúdio em São Paulo, a atriz usou um vestido dourado e curto que valorizou sua boa forma. Ela falou de seus cuidados básicos de beleza, como passar protetor solar diariamente, e que vem mantendo uma alimentação mais saudável, principalmente depois que teve uma pequena alteração em seus exames de colesterol.
O filme foi rodado em croma e a construção do cenário, que será um jardim, foi toda em 3D.
Por Patrícia Kogut

Canal Zap: Depois do marido, Malu ataca pretendente de Betina em “Viver a Vida”

Malu, personagem de Camila Morgado em “Viver a Vida”, parece querer tudo de sua prima. Dessa vez, a jornalista vai atacar o amante de Betina, vivida por Letícia Spiller. “Ela vai esbarrar com Carlos na emissora onde trabalha. Na mesma hora já vai ‘rolar um clima’”, adianta Camila, referindo-se ao personagem de Carlos Casagrande. A partir desse encontro, os dois passarão a ter umcaso.
Camaleoa
Em “Ribeirão do Tempo”, próxima novela da Record, Daniela Galli será a alegre Mariza. Sua personagem é uma prostituta que aparecerá a cada dia com uma caracterização diferente. Isso, por conta dos shows sensuais que ela faz no bordel da pequena cidade.
Vida política
A nova temporada de “A Grande Família” estreia em dia 8 de abril. Nesta fase, Agostinho, vivido por Pedro Cardoso, fará tudo para ser deputado. O cabo eleitoral do taxista será Paulão, de Evandro Mesquita.
Recauchutada
A cena ainda não foi gravada, mas, finalmente, Bela, papel de Giselle Itié, aparecerá bonita em “Bela, A Feia”. A produção da novela ainda faz segredo quanto ao novo visual da personagem, mas já se sabe que ela vai usar lentes de contato e aplique no cabelo. Tudo para não ser reconhecida quando voltar a aparecer na agência. Seu novo nome será Valentina.
Quinze minutos de fama
Priscila Pires, ex-participante do BBB 9, assinou novo contrato com a Globo. A morena vai participar do quadro “Maratona do Faustão”, do “Domingão do Faustão”, que só deve estrear em junho. Vitória Frate, Roberta Rodrigues e Ícaro Silva também participarão do quadro.
No elenco
Edwin Luisi e Cristina Mullins fecharam contrato com a Record na última semana. Ambos estarão em “Vivendo o Amor”, próxima novela da emissora. Cristina será “mãe de consideração” da protagonista e Edwin será o dono de um bar onde se passarão os maiores conflitos da trama.
Rápidas
# No “Dia Dia” o chef Jurandyr Afonso ensina a fazer uma bacalhoada. No ar às 10h, na Band.
# O “Caminhos da Reportagem” vai mostrar as novidades da tecnologia digital como a holografia, realidade aumentada e animação em 3D. No ar às 22h, na TV Brasil.
# A Globo exibe o show “Emoções Sertanejas” com Roberto Carlos e convidados. No ar às 22h10, na Globo.
# Em “House”, o médico continua a pagar Lucas para espionar Wilson. No ar 0h, na Record.
Por: Manoela Reis

Bastidores da TV (01/04)

Adriane Galisteu pode estar fora da Band a partir de maio
Na Bandeirantes, ao que parece, está tudo bem conversado e organizado em relação aos próximos tempos da Adriane Galisteu. Ela continua gravando programas para exibição até 30 de abril, mas ficará de fora da nova grade que estreia em maio.
Não tem como ser de outra maneira. Adriane está grávida e este afastamento da televisão deverá se estender, na melhor das hipóteses, até setembro ou outubro.
Ainda assim, um retorno condicionado ao que os seus agentes irão tratar com a direção da casa neste começo de abril.
Entre os principais pontos em pauta, entende-se como imprescindível acertar desde já a renovação do contrato que vence em dezembro e encontrar novo projeto de programa que atenda os anseios e interesses das duas partes.
É o que está definido. Não havendo acordo, Adriane Galisteu corre o risco de se despedir da Bandeirantes no final deste mês.
Sair e nunca mais voltar.
Rapidinhas
Plataformas
“Passione”, de Silvio de Abreu, substituta de “Viver a Vida”, mais recente das novela da Globo produzidas para o horário das nove, será a de maior envolvimento com outras mídias, como celular, internet…
Há um trabalho especial se desenvolvendo nesse sentido.
Nada a ver
Esta coluna, ontem, cortou o Neto da próxima Copa do Mundo. Falha nossa no momento de colocar os nomes.
Ele está garantido. E vai como comentarista titular, dividindo esses trabalhos com o Edmundo.
Hebe escala Pelé
Leandro Moraes/UOL
Está confirmada a presença do Pelé, inclusive cantando música sertaneja, segunda que vem, no programa da Hebe Camargo.
Será a sua primeira aparição como contratado do SBT.
Além dele, John Secada, Lúcia Veríssimo e Luana Piovani.
A direção é do competente Ariel Jacobowitz.
A propósito
Os boletins do Pelé no SBT começam em maio e vão até o final da Copa do Mundo. Decisão de ontem.
Aliás, todo este material será produzido fora da Anhanguera.
Aposta na emoção
“Girassol”, na fila das 6 na Globo, promete pegar o telespectador também pela emoção.
A história de Walther Negrão terá um orfanato, dirigido pelo “padre” Walter Breda, centro de muitas situações.
Oito crianças –quatro garotos e quatro meninas– serão escolhidas especialmente para esse núcleo. “Girassol”, com direção de Marcos Schechtman, está prevista para estrear em setembro.
Desfalque
Maria Elisa Franco/UOL
A propósito de “Girassol”, a novela não poderá contar com a participação de Vladimir Brichta no time de protagonistas.
O motivo atende por “Separação”, seriado que estreia dia 9 na Globo, em que o ator vive um dos principais papéis, ao lado de Débora Bloch.
De acordo com os últimos comentários no Projac, “Separação” terá uma segunda temporada, e a ordem é não mexer no elenco.
Demissões na Espn Brasil
A informação é que a Espn Brasil está trocando alguns dos seus melhores profissionais por estagiários. Barateando a mão de obra.
E mais: que já existem casos de pessoas que estariam exercendo dupla função.
Todos os jornalistas escalados para a Copa da África -e isso é confirmado- foram obrigados a se submeter a cursos com esta finalidade. Um multiplicado por dois.
É preciso avisar aos americanos, donos da emissora, que aqui no Brasil isso não pode. A lei não permite. O Mickey não pode ser o Pateta, por exemplo.
Uma decepção. Nada mais lamentável.
Essa é a questão
Ontem, a Band divulgou um release informando a realização do reality “Busão do Brasil”, fato há muito tempo antecipado por este espaço.
A dúvida ainda é a mesma: ninguém sabe quem vai apresentar. Não há uma decisão a respeito.
Até onde essa coluna sabe: será um apresentador jovem, que hoje defende as cores de outra emissora.
Homenagem
Sexta-feira (1/4), dia em que Chico Xavier faria cem anos de idade, o “Jornal das Dez”, da Globo News, vai apresentar uma matéria especial.
E com o seguinte destaque: na construção da cidade de Brasília, o presidente Juscelino Kubitschek pedia a orientação dos espíritos, através de Chico Xavier.
Quem revela a história é o médium Waldo Vieira, parceiro de Chico entre 1956 e 1966.
Destaque
No top 10 diário de audiência da TV SIC, em Portugal, quatro produtos são novelas da Globo – “Viver a Vida”, “Paraíso”, “Cama de Gato” e “Caras & Bocas”.
Faixa de séries
Informação dada na última convenção da Bandeirantes, realizada em novembro passado, na Bahia, se confirma agora.
A partir de maio, substituindo o programa do religioso RR Soares, séries americanas passarão a ocupar a faixa das 21 horas.
Todo dia uma produção diferente.
Situação difícil
A Record, e pessoas ligadas a ela, realizaram dois eventos em São Paulo na noite de terça-feira.
Um, o lançamento da nova programação no Fasano; o outro, num hotel de Moema, a entrega de troféus da AMC –Associação das Mulheres Cristãs– que tem como presidente, dona Rosana, esposa do número 1, Honorilton Gonçalves.
E o que se viu foi artista se multiplicando por dois.
Mas por que não conversaram antes e fizeram em dias diferentes?
Estreia
A Record News terá neste próximo sábado, 9h30, a estreia da apresentadora de TV e chef Heaven Delhaye com o programa “Heaven’s Kitchen: Sabores do Paraíso”.
Direção de Luciana Trípoli.
http://www.barreirasnoticias.com/sabores-do-paraiso-record.JPG
C´est fini
Era o assunto de ontem em um dos setores mais importantes da Anhanguera: parece que o SBT voltou a ter interesse no José Luiz Datena.
E com projeto pronto para alavancar a audiência da noite.
O “Big Brother” ficou uma coisa tão maluca, que já tem fila para anunciar na sua próxima edição.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Por: Flávio Ricco
Colaboração: José Carlos Nery

Ex-BBB pode participar de A Fazenda 3

http://redetelevisao.files.wordpress.com/2009/08/anabbb.jpg
Nas últimas horas cresce o boato de que uma bombástica participante estará presente em A Fazenda 3 prevista para estrear entre setembro e outubro na Rede Record. Trata-se da ex-BBB Ana Carolina Madeira.
Ana Carolina ficou famosa no Big Brother Brasil 9 por sua simpatia e sinceridade e fez uma legião de fãs. Após participar de inúmeras discussões no programa, a sister foi indicada várias vezes ao paredão, sendo a participante que mais vezes freqüentou o paredão da 9ª edição do BBB. Voltando em todas as vezes e caindo na graça do público, Ana parecia a favorita para vencer a competição, mas uma edição cruel e o chamado voto ponderado – que dá mais pontuação aos votos por celular do que pela internet – tirou Ana Carolina no último paredão antes da final ao disputar com o campeão Max.
Até hoje muita gente considera injusta a derrota dela na ocasião e uma enxurrada de críticas fez com que o diretor do programa, Boninho, acabasse com a votação ponderada na 10ª edição do programa a fim de evitar novos protestos por parte do público.
Atualmente Ana Carolina é contratada da Rede TV, mas não está no ar. Fontes garantem que a moça está trabalhando muito em diversas frentes para melhorar e poder atuar a frente de um programa na TV. Enquanto isso não acontece, a cada dia cresce mais os rumores de que ela poderá ser a grande estrela de A Fazenda 3. Seria uma resposta da Rede Record à Globo, colocando uma ex-participante sedenta por contar todos os segredos do programa global.
Atualmente corre uma campanha no twitter que pede Ana Carolina em A Fazenda 3. A Record nega que esteja negociando com ela e garante que ainda não há nomes em negociação para participar do Reality Show.
Por Daniel César (TV x TV)

BBB: Em entrevista Dourado fala de polêmicas, intrigas, jogo, sua vitória e muito mais. Veja……

Campeão do “Big Brother Brasil 10″, o lutador gaúcho Marcelo Dourado afirmou em entrevista que captou “dicas” para vencer o programa nas mensagens do apresentador Pedro Bial.
“O Bial era a nossa única fonte de ligação com o que acontece fora. Ele é obrigado a falar alguma coisa, por mais sutil que seja. Eu sabia que tinha que ler o que ele fala e interpretar, não como coisas pessoais, mas dentro de um contexto. Eu tinha que tentar imaginar o que estava acontecendo”, disse.
Segundo Dourado, foram essas “sutilezas”, combinadas ao fato de ter conseguido se expressar melhor do que no “BBB4″, que o ajudaram a vencer o programa. O lutador também acredita que o público tenha mudado.
Dourado falou ainda sobre suas polêmicas frases ditas durante o programa, como “hétero não pega Aids” e que ficou com vontade de bater em uma mulher, a jornalista Angélica, a Morango.
Dourado após vencer o "Big Brother" ontem, no Rio
Leia a seguir a íntegra da entrevista.
Folha – O que fez de diferente para ganhar a vitória agora?
Dourado -Em primeiro lugar, eu tive seis anos de experiência para evoluir na minha vida. Qualquer pessoa que viva seis anos e não aprenda está com algum problema. A educação que a minha família, que os meus professores, que os meus amigos me deram, apesar de ser a mesma criação que eu tinha, da primeira vez eu não consegui me expressar como agora. Desta segunda vez, acho que o público mudou também, entendeu que o jogo não é feio de ser jogado, que existem maneiras… Eu consegui captar as sutilezas do jogo. Foi todo esse contexto que fez com que eu ganhasse.
Folha – Que sutilezas que você captou que te ajudaram na vitória, dentro e “fora” da casa?
Dourado - O [apresentador Pedro] Bial era a nossa única fonte de ligação com o que acontece fora. Ele é obrigado a falar alguma coisa, por mais sutil que seja. Eu sabia que tinha que ler o que ele fala e interpretar, não como coisas pessoais, mas dentro de um contexto. Eu tinha que tentar imaginar o que estava acontecendo.
Folha – Me dá um exemplo que você captou.
Dourado - É uma coisa muito sutil. Toda vez a gente acabava tendo alguma resposta do que tava acontecendo por isso [ele], e por outras coisas… É questão de entender o contexto, não ver uma coisa como ideal ou como uma crítica, estar sempre com a mente aberta.
Folha – Dicesar está acompanhado por seguranças. A família de Eliéser diz que sofreu ameaças de morte. Em ambos os casos, eles dizem que são vítimas de ofensiva da chamada Máfia Dourada, a sua torcida. Como você vê isso?
Dourado - Eu tenho que agradecer a toda pessoa que torceu por mim. Eu não posso responder por todas as pessoas, mas acredito que, dentro de uma torcida tão grande, possa haver pessoas que pensam diferente de outras. Não posso responder por atos de terceiros. Cada um é responsável por seus atos. Se alguém se sentir ameaçado, deve acionar os meios judiciais, legais para fazer valer seus direitos. Se usaram meu nome ou acharam legal o que eu falei na TV e isso me ajudou a ganhar o programa e eles votaram e se identificaram, para mim, é ótimo.
Eu, particularmente, não concordo com atos de violência, de segregação. Sou pacifista por natureza, admirador de Mahatma Gandhi. Antes de mais nada, essa é minha vida. Sinceramente, até agora, eu não estou vendo uma grande torcida que fez eu ganhar o programa. Tem que ter muito cuidado em responder perguntas que não saíram diretamente de mim. Atos atribuídos a esse nome não necessariamente refletem o pensamento de todos lá. O verdadeiro jogador é público. Se o público achou que eu era a peça para jogar, para continuar no programa, o grande vencedor do programa é o público. O grande maestro do programa é o público. Eu sou uma peça.
Folha – E a frase “hétero não pega Aids”?
Dourado - Foi uma desinformação minha. Eu posso errar numa informação, como muita gente erra. Sou um ser humano, passível de erro. Não tenho problema nenhum em ter errado. Eu queria dizer que todo mundo tem que se cuidar, que a Aids não é uma doença que pega grupos específicos. Ela realmente pode dar em qualquer pessoa que não se previna. Eu não sou médico para dizer. Infelizmente eu cometi um equívoco ao fazer uma análise. Acho que isso é uma coisa facilmente verificada.
Folha – Por trás dessa frase, não havia uma discriminação velada aos homossexuais?
Dourado - Não, de jeito nenhum, de informação. Eu não sei como posso te falar isso daí. Não tem discriminação nenhuma. Cada um age como quer. Eu não tenho poder de julgamento.
Folha – E a sua ONG? Você vai mesmo montar uma ONG?
Dourado - Eu não cheguei a declarar que ia ter uma ONG. Eu declarei que queria fazer um algum trabalho social, mas eu ainda não cheguei a ter a ideia de como. Agora ainda está tudo acontecendo muito rápido, não tive tempo de ver nada. Quando a poeira abaixar e eu puder me concentrar no trabalho especificamente, voltar à minha área de atuação, que é a educação física, pretendo, sim, procurar algum projeto, ver como funciona, desenvolver alguma coisa, vai ser a maneira como eu vou retribuir todo esse carinho que eu tive, com o meu trabalho.
Folha – E o que você vai fazer com o dinheiro?
Dourado - Por enquanto, nada. Ainda estou morando de graça, no hotel que a Globo pagou. Infelizmente ganhei eletrodomésticos em um prêmio, mas eu não tenho nem casa. Fiquei bravo com o programa por causa disso.
Folha – Seu primeiro passo vai ser comprar uma casa, é isso?
Dourado - De repente eu ganho na Páscoa… o coelhinho está chegando.
Folha – Quando você ganhou o poder supremo, você suspeitou que seria o vencedor?
Dourado - De jeito nenhum. Ali poderia ser um momento do jogo apenas, as pessoas terem se solidarizado com algum momento e não especificamente me indicar como campeão. Mas achei gostoso ser escolhido entre 17 participantes, eu me senti agraciado e agradeci muito ao público.
Folha – Teve algum momento que você achou que, dali pra frente, a vitória era certa?
Dourado - Não. Foi suado até o final. Eu sempre pensava até aonde eu podia chegar naquela momento. Quando eu me classifiquei para a final eu pensei que o terceiro lugar estava garantido, depois que o segundo era meu. E foi aí. Eu ainda não acreditei que ganhei.
Folha – Sua mãe teve problema com a mãe do Dicesar?
Dourado - Não teve nada disso. Está tudo bem com a minha mãe. Ela que preferiu ficar em Porto Alegre, para me ajudar lá.
Folha – E você ia mesmo bater na Morango [Angélica]?
Dourado - Jamais. Isso a gente fala no jogo, sob pressão. Jamais agrediria uma mulher, o que é isso? Nunca.
Folha – Nem no jogo nem fora dele?
Dourado - Nunca, jamais. Eu falei que [agrediria] se ela fosse homem, mas ela não é. Eu falei que nenhum homem faria aquilo ali, porque não é atitude de um homem. Prevalece isso. Ela sabia que estava sendo filmada. Ela se achou no direito de fazer aquilo. Eu falei: não é assim que funciona. Foi só isso.
Folha – Que recado você manda para a Máfia Dourada?
Dourado - Em primeiro lugar, agradecer demais os votos, que foram muito importantes para a minha vitória. Dizer que o entendimento entre as pessoas, por maior que sejam os motivos da guerra, nunca vão superar os motivos da paz. A nossa vitória foi conquistada na honra e na lealdade, sempre na inteligência, acima de qualquer outra coisa. Agir com a inteligência e ter compaixão, sem demagogia. O que separa a gente dos animais é a inteligência. Então, a vitória da gente não é ter a cabeça degolada do inimigo e sim ganhar com moral, por cima, sem fazer nada de extravagante.
Cada dia da gente é uma luta. Se teve alguém dentro da Máfia Dourada que cometeu algum ato… a melhor maneira é que eu, como eu tenho alguma influência sobre essas pessoas, é que eu, em vez de rejeitá-las, mostrar que existe um outro lado, que nossa amizade pode continuar e, juntos, agirmos de outra maneira para o Brasil ficar melhor, inclusive.
Folha – Sua empresária, Aline Antonoff, divulgou fotos de sua casa, em lugar humilde, o que tocou o país. Isso influenciou votação favorável a você?
Dourado - Não gostei da invasão de privacidade. É um pouquinho demais. Sou um cara que, apesar de estar num jogo, nunca expus minha privacidade, nunca falei do meu relacionamento aqui fora. Sobre problemas familiares, eu não quis expor nada. Não gostei de ver minha casa exposta e devassada. O que eu posso dar para a imprensa e para as pessoas tem um determinado limite. Não posso mostrar minha privada para todo mundo, não é uma coisa que me agrade a ideia. Então, não estou criticando ela…
Acho que não seria necessário para eu ganhar o jogo mostrar para todo mundo onde eu moro. Não tem nada demais: moro numa vila de surfistas, na ponta de uma comunidade, perto da praia, sou cercado por surfistas profissionais e amadores, pessoas que vivem de surf. Não tem vergonha nisso. Não concordo com nenhum tipo de invasão de privacidade mais profunda para fazer alguma coisa. Mas quanto à Aline, vou conversar com ela, me entender com ela, com certeza, porque adoro ela, ela e tenho muita admiração por tudo que ela me ajudou.
Folha – Você está sozinho aqui fora?
Dourado - Essa pergunta é muito comprometedora, só respondo na presença dos meus advogados.
Folha – E na casa, você quis ficar com alguém e se segurou?
Dourado - Não, o meu jogo era outro.
Andréa Michel – Folha Online

Big Brother Brasil termina com cofre cheio e com vencedor já esperado. E mais faturamento do reality representa 30% da receita anual da Record

bbb_vencedores
O “Big Brother Brasil 10? terminou do jeito que se esperava: Marcelo Dourado é o vencedor, houve recorde de votação e a audiência disparou, fechando em 41 pontos. Nenhuma novidade, já que desde que os ex-BBBs foram chamados para esta edição todos sabiam que as regras mudaram. O último episódio do reality show deixou claro que é possível mexer no comportamento de um participante e deixá-lo mais interessante ao público ou de acordo com o que a produção pretendia para aquele personagem. O exemplo é o vídeo sobre a Fernanda, que mudou completamente quando uma carta da família alertava para ela se comportar como solteira, ou seja, de uma maneira ou de outra a ordem para mudança chegou até a confinada. Será isso reality? Sim, afinal na realidade também alteramos caminhos diante de informações que chegam dos mais variados lugares.
Como espetáculo de TV, o último episódio “Big Brother Brasil” funcionou, afinal reuniu vários elementos, contou com Ivete Sangalo com música ao vivo e fez a festa do vencedor. Marcelo Dourado ganhou R$ 1,5 milhão e conquistou 60% da preferência popular. Já que estamos falando em números, foram 154.878.460 de domingo a terça-feira.
“Big Brother Brasil 10? vai fechar com o cofre cheio. Contas simples mostram que somente com patrocínios o programa faturou R$ 60 milhões (R$ 13.5 milhões cada cota) e com ações de merchandising algo próximo a R$ 250 milhões, afinal foram 60 ações a um custo individual de R$ 700 mil. Ainda faltam os recursos obtidos com as ligações feitas para os paredões e a venda de produtos com a marca “Big Brother Brasil”. Uma fonte garante que, em três meses, o reality comandado por Pedro Bial conquistou o equivalente a 30% do faturamento anual da Record. Diante desses números não há dúvida de que outras edições serão produzidas pela Globo…
Por: José Armando Vannucci

Bela a Feia: Bela deixa os homens da empresa babando

Destaque da Matéria
Após uma passagem de tempo na novela, Bela (Giselle Itié) dá à luz a seu bebê. E Vera (Silvia Pfeifer), que foi enfermeira no passado, realiza o parto do netinho, batizado de Hélio em homenagem ao pai de Rodrigo (Bruno Ferrari).
Semanas depois, Adriano (Iran Malfitano) não consegue reerguer a empresa, que já apresenta um rombo de R$ 30 milhões. Por causa disso, Rodrigo vai até a +/Brasil acertar as contas com o primo. Os dois discutem, terminam trocando socos dentro da agência e são separados por funcionários. Louco de raiva, Adriano jura: irá se vingar de Rodrigo.
No outro dia, Adriano é deposto do cargo de vice-presidente, e Vera apresenta a todos uma linda mulher chamada Valentina Carvalho (Giselle Itié), encarregada de levantar a companhia e trazer de volta o prestígio da +/Brasil. Mas o que ninguém sabe é que a morena é Bela, a feiosa e desajeitada secretária que todos acreditam estar morta.

Giulia Gam renova com a Globo

De férias da TV desde sua participação em A Favorita como Diva, Giulia Gam acaba de renovar seu contrato com a Globo. As informações são do jornal O Globo.
A atriz, aliás, já tem um novo trabalho agendado. Giulia estará em Ti Ti Ti, próxima novela das sete da emissora.
Estrelando

Dias extras de Big Brother para assinantes PPV

O Big Brother Brasil acabou ontem na TV aberta, mas não para o assinante pay-per-view.
O canal Big Brother Brasil em pay-per-view está com uma programação extra até a quinta-feira, dia 11, com os melhores momentos da décima edição e a trajetória de Marcelo Dourado até o prêmio inédito de R$ 1,5 milhão. Até o dia 5 de abril o sinal ficará aberto somente para os que assinaram o Big Brother Brasil em pay-per-view, mas entre os dias 06 e 11 de abril ele abre para toda a base de assinantes NET, SKY, Via Embratel, Telefônica e TVA.
Será a oportunidade de rever o clássico paredão entre Dourado x Morango, o começo dos romances de Michel e Tessália e Eli e Cacau, os shows de Eagle Eye Cherry e Akon e muito mais!

Edição Especial do “Câmera Record” revive 7 milagres de Jesus

Nesta sexta-feira (02/04), às 23h, o “Câmera Record” apresenta uma grande reportagem sobre os milagres de Jesus Cristo. O jornalístico mostra quais os milagres mais marcantes e revela se é possível explicá-los dois mil anos depois.
Os repórteres da Record investigaram o assunto durante semanas. Viajaram milhares de quilômetros em busca de respostas e retrataram os detalhes de alguns dos lugares mais sagrados do planeta.
Fonte: Fabio TV

SBT tem projeto para Datena

Era o assunto de ontem em um dos setores mais importantes da Anhanguera: parece que o SBT voltou a ter interesse no José Luiz Datena. E com projeto pronto para alavancar a audiência da noite.
Flávio Ricco

“CAPS LOCK” Fernanda diz que se aproveitou de Serginho

Fernanda, a vice-campeã do “Big Brother Brasil”, diz que não se arrependeu das investidas que fez em Cadu depois de receber uma carta da família avisando que está solteira. Aliás, até Serginho foi alvo da libido da dentista. “Serginho é gay. Lá dentro é tudo muito intenso e eu me aproveitei dele. Serginho parecia homem de vez em quando”, brincou.
Com o prêmio de R$ 150 mil, Fernanda pensa em colocar silicone nos seios. “Eu tenho vontade de aumentar os seios mesmo. Pode ser que use uma parte do dinheiro para isso”, imaginou.
A dentista ainda não sabe o que vai fazer com o apartamento no Rio, conquistado na prova do líder da última quinta-feira (25/3). “Não sei se vou morar no Rio. Gosto muito de São José dos Campos”, disse ela, que mora no interior de São Paulo.
Agora que deixou o confinamento, Fernanda quer tomar banho nua, retomar o trabalho como dentista e, quem sabe, posar para uma revista masculina. “Não quero tentar carreira de atriz. Sou péssima na TV”, garantiu.

Programa da Hebe apresenta atrações internacionais

O sofá de Hebe Camargo irá receber dois artistas internacionais nas próximas semanas. Jon Secada e Alejandro Sanz confirmaram a participação no programa, que vai ao ar toda segunda-feira, a partir das 23h, no SBT.
O primeiro convidado será Jon Secada, que cantará para Hebe no próximo dia 4. O cubano, que se apresentará no dia 8 no HSBC Brasil, em São Paulo, aproveitou a passagem no país para prestigiar a apresentadora.
Na semana seguinte, Alejandro Sanz promete emocionar a plateia de Hebe com músicas de seu álbum mais recente, o Paraiso Express, e outros sucessos.

SBT exibe compacto de “Uma Rosa com Amor” no horário do “Show da Gente”

O SBT reprisará, na tarde do próximo sábado (03), os primeiros capítulos de “Uma Rosa com Amor” em forma de compacto.
A novela de Tiago Santiago ocupará a faixa do “Show da Gente”, de Netinho de Paula, que deixou a grade no último dia 27 devido aos seus baixos índices de audiência.
A programação definitiva para os sábados ainda não foi divulgada pela emissora.

“Viver a Vida” Renata reencontra Miguel e conta sobre Felipe

Em breve, Renata e Miguel irão se reencontrar no hospital, informou a coluna de Patrícia Kogut, no jornal “O Globo” desta quarta-feira (31). A modelo vai passar por uma consulta com o psiquiatra e esbarra com o médico nos corredores.
O Felipe está me dando uma força. Achei que depois de você só Deus poderia me ajudar”, dirá a modelo a Miguel, que ficará feliz por ela estar se cuidando.

“Não sou vilã, tenho coração”, diz Lia

De todos os participantes eliminados do BBB 10, Lia é quem parece mais chocada com tudo que soube aqui fora. Durante chat no site oficial do programa, nesta quarta-feira, ela recusou os rótulos de manipuladora e vilã e disse que não fez tudo para todo mundo ver.
“Eu não sou vilã, tenho plena convicção disso. Sei que sou dura, impulsiva, emotiva, mas tenho coração. Fui leal do começo ao fim. Tenho defeitos e enxergo isso. Às vezes a pessoa não se enxerga e não acredita quando você diz para ela.”
E continuou: “eu não fiz nada por debaixo do pano. Se eu digo para você é porque eu tenho coragem de dizer, errada ou não. Eles diziam que eu tinha a verdade absoluta quando na verdade eles disseram várias coisas sobre mim e nunca para mim. As pessoas têm medo porque não querem ouvir, querem ir pelo mais fácil.”
Lia afirmou ainda que se arrependeu de todas as brigas que teve no BBB. Mas disse que a que mais a deixou triste foi a que teve com Maroca.
“Todas as discussões são desnecessárias. É que eu se eu penso, se me exponho tenho que mostrar isso para a outra pessoa. E isso gerou discussão. A que eu mais lamento foi com a Maroca. Gosto dela, senti falta. Mas foi por causa de sentimento à flor da pele, foi bobeira. Não gostei, fiquei chateada.”

PRÉVIA: 1X100 Fecha na vice liderança pela 1° vez

O programa 1×100 apresentado por Roberto Justus no SBT atingiu hoje,31 de março pela 1° vez desde a estreia a vice liderança.O programa que hoje foi a continuação do especial 1×100 humoristas registrou 8 pontos de média e 10 de pico,segundo a prévia.
Esses dados são prévios podendo sofrer alteração de até 2 pontos para mais ou para menos no ibope consolidado.
Cada ponto no ibope equivale a 60 mil televisores sintonisados no canal.

William Bonner quer Tadeu Schmidt na bancada do Jornal Nacional

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1OCZZKLjDfcQkhsp9BY5lYwMUVFt5WR9TMmknqFQS0x-cABAWhtMBVbxNfFt4r-ofitlnXUBt4szfegrlFVrmP3T7XVqe4VaqvZbv5szd-22TgHGwfNDMT2aLyDnR02VCs1PMgT2AfNka/s400/imagem_67df49fb00%5B1%5D.jpg
No último domingo, William Bonner ganhou o prêmio destaque no Jornalismo do Melhores do Ano, do Faustão. No entanto, o vencedor acreditava na vitória de Tadeu Schmidt.
Em entrevista à revista Caras, Bonner comentou que gostaria de ver o colega à frente do Jornal Nacional.
“O Tadeu, com a inventividade e o talento espetaculares, é disputado a tapa por todos os telejornais. O quero muito no Jornal Nacional”, revelou Bonner.
Para Bonner, Patrícia Poeta e Tadeu Schmidt também são merecedores do prêmio. “Quero prestar homenagem aos meus dois companheiros de final e dizer a eles que tenho um imenso respeito pelos dois. E essa estatueta que vou levar com grande carinho para casa, poderia ter ficado com qualquer um deles sem nenhuma injustiça.”

Projeto secreto: Marco Luque grava piloto

Os apresentadores que compõem a bancada do CQC, da Band estão se dispersando aos poucos. Mas calma, letor, nenhum deles tem planos de abandonar seu posto tão cedo.
Depois de Rfainha Bastos começar a gravar o A Liga, como o ESTRELANDO já te mostrou, chegou a vez de Marco Luque explorar novos horizontes.
O humorista gravou o piloto de um novo programa que, de acordo com a assessoria de imprensa da Band, faz parte de um projeto secreto. A estreia, no entanto, aconteceria apenas no segundo semestre deste ano.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atração seria no formato de um talk show, e focaria as entrevistas nos políticos brasileiro.

A Liga: Rafinha Bastos mostra bastidores

Quem é fã do CQC, da Band, e principalmente de Rafinha Bastos, tem uma boa notícia pela frente. O programa A Liga, que será apresentado pelo humorista, já tem data para estrear.
E quem contou a novidade foi o próprio Rafinha, que anunciou a chegada do programa em seu Twitter junto com a foto que você confere ao lado, dos bastidores da atração.
- Gravando para a Liga. Estreia em maio.
O CQC, entretanto, não perde em nada, leitor, então pode respirar aliviado! Rafinha Bastos continua na bancada do programa normalmente