This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Conheça a nova novela das 18hs, ‘Escrito Nas Estrelas’

2503dillNa última sexta, a Globo apresentou o elenco de sua nova novela das 18h que estreia no próximo dia 12, “Escrito nas Estrelas”, protagonizada pelo estreante em folhetins Jayme Matarazzo, Humberto Martins e Nathalia Dill.
De autoria de Elizabeth Jhin (responsável por ‘Começar de Novo’ – sua primeira trama solo – e ‘Eterna Magia’), tem colaboração de Marilia Garcia, é escrita por Denise Bandeira, Duba Elia, Elianne Garcia e Lílian Garcia e dirigida por Luiz Antônio Pillar, Marcelo Travesso, Paulo Ghelli e Pedro Vasconcellos, que assina a direção geral. Rogério Gomes, o Papinha, é o diretor de núcleo.
“Escrito” contará com alguns atores que foram vistos em ‘Paraíso’, trama que antecedeu ‘Cama de Gato’, como Cássia Kiss e Carlos Vereza.

Na novela, Débora Falabella será Beatriz, sua primeira vilã, filha de Sofia (Zezé Polessa), enquanto Carlos Vereza viverá Athael, um espírito de luz, encarregado de doutrinar Daniel (Jayme Matarazzo). Em “Escrito”, Giovanna Ewbank será a ingênua Suely, amiga de Mariana, a estudante de psicologia interpretada por Carol Castro. Suely vai se envolver com Gilmar (Alexandre Nero, outro ator que esteve em ‘Paraíso’) e dividir uma casa com Mariana, Viviane (Nathalia Dill) e Luciana (Manuela do Monte).
A novela terá ainda no elenco Ary França (o fofoqueiro Filhinho), Jandira Martini, Antônio Calloni, Carolina Kasting (a Judite), Alexandre Rodrigues (o anjo de guarda Seth), Suzana Faini (a governanta Antônia) e Mariana Ruy Barbosa (Vanessa, uma adolescente em crise por causa da separação dos pais), entre outros. O cão da raça golden retriever, Juca, vai ‘interpretar’ Pepe, cujo dono é Daniel.

A nova novela das 18h conta a história do médico Ricardo (Humberto Martins), viúvo de Francisca (Cassia Kiss) e pai de Daniel (Jayme Matarazzo), seu único filho, que segue a profissão do pai. Daniel encontra Viviane, uma moça pobre que está fugindo da polícia por um crime cometido por seu pai, que acaba ganhando a proteção do rapaz.
Porém, um acidente trágico põe fim à vida do estudante. A medicina entra em cena quando Ricardo descobre sêmem do filho congelado e decide buscar uma mulher ideal para seu neto. A moça acaba sendo, por obra do destino, Viviane, que se apaixona pelo médico e é correspondida.

Silvio Santos chega a 15 pontos e é vice-líder

Silvio Santos imagem de Mestre
O Programa Silvio Santos, exibido pelo SBT, conquistou mais uma vez neste último domingo, dia 21 de março, a vice-liderança na disputa pela audiência do público brasileiro. A atração alcançou picos de 15 pontos.
Neste domingo, 21 de março, na média geral, Silvio Santos marcou 11,2 pontos (picos de 15), contra 10,8 da terceira colocada e e 23,7 da primeira, das 19h49 às 0h04. No confronto direto, Silvio Santos marcou 11,3 pontos contra 10,3 de Gugu (entre 20h23 e 0h04).
Por VCFaz.Net

Cadu é líder pela quarta vez no BBB10. E Maroca e Lia estão no paredão. Por mim sai Lia!


Lia x AnamaraUfa! Nada como intervalos comerciais para a gente recuperar o fôlego, depois de uma eliminação emocionante, como a de Serginho no BBB10.
A Prova do Líder foi um lance de sorte. Cada brother teve que escolher entre tênis colocados em urnas, através de um sorteio. E vencedor foi aquele que pegou o calçado com um solado amarelo.
E meu queridíssimo Cadu venceu pela quarta vez. Dá-lhe Caduzão! Para minha surpresa ele mandou Maroca para o paredão e na votação da casa, Lia recebeu três votos: de Anamara, Fernanda e Dicesar. O duelo entre as duas chatonildas do programa será titânico, mas acho que dessa vez Lia não escapa.
Opinião de Jorge Brasil – MdeMulher

Hoje ele volta, Mais Feminino!

Com menos de um ano no ar, o “Programa do Ratinho” estreia hoje seu terceiro cenário. A atração do SBT, no ar às 18h, continuará sendo gravada horas antes. O formato já foi mudado várias vezes e agora dá prioridade para pautas femininas.
Ou seja, nada a ver com aquele Ratinho do final dos anos 90. A baixa audiência é pura consequência.

Julianne Trevisol estará no remake de “Cuidado com o Anjo”

Após a novela Os Mutantes – Caminhos do Coração, Julianne Trevisol está prestes a voltar à telinha. Ela está cotada para “Cuidado com o Anjo” queestreia em agosto, às 19h.
Roger Gobeth e Maitê Piragibe são cotados para viverem os protagonistas.

Vladimir Brichta e Murilo Rosa serão protagonistas de “Girassol”

Diferente daquilo que havia circulado nos jornais, Thiago Lacerda não vai fazer a novela”Girassol” (título provisório), de Walther Negrão.
A trama que substituirá Escrito nas Estrelas, em setembro, terá como protagonistas os atoresVladimir Brichta, Murilo Rosa, Paola Oliveira e Juliana Paes.

“CQC” exibe matéria censurada nesta segunda

O CQC exibe nesta segunda (22), às 22h15, pela Band, uma edição inédita do Proteste Já, que foi vetada pela prefeitura de Barueri, cidade da Grande São Paulo.
Na ocasião, a equipe de jornalismo do humorístico soube que uma TV doada a uma escola da cidade foi parar na casa de uma das funcionárias do colégio.
Ao saber da história, a prefeitura da cidade de Barueri entrou com uma ação que proibia a veiculação da reportagem, que foi acatada pela juíza Nilza Bueno da Silva, da Vara da Fazenda Pública de Barueri.
Em seguida, a Band recorreu da decisão, que foi reconsiderada pela mesma juíza e pela prefeitura.
“CQC”, às 22h15, na Band.

Programa “Estrelas” ganhará novos quadros

A partir do dia 10 de abril, o programa “Estrelas” apresentado por Angélica ganhará novos quadros.
Um deles mostrará a rotina de celebridades. Luana Piovanni e Evandro Mesquita já gravaram.
Estrelas, aos sábados, às 14h45.

Sem alterações, Globo mantém “A Turma do Didi” em sua programação

Se dependesse da Globo o programa “A Turma do Didi” seria extinto de sua programação, mas a emissora não encontrou saída para driblar os baixos índices que o programa vem alcançando e resolveu mantê-lo.
Inicialmente, a atração seria reformulada e ganharia outro nome, mas sem encontrar uma solução viável, a partir de abril, tudo continua como está.
A Turma do Didi está no ar há mais de dez anos. Desde 1998, a atração ocupa o início da tarde de domingo.

Globo e Record disputam o passe de André Bankoff

André Bankoff ainda está nos planos da Record. A emissora pretende tê-lo como protagonista de “Cuidado com o Anjo”, mas a Globo também tem interesse no ator, que estaria cotado para a novela de Aguinaldo Silva.
O diretor de elenco Fernando Rancoleta passou o final de semana atrás de Bankoff.
A primeira novela de Bankoff foi “Bang Bang”, na Globo, em seguida foi para Record protagonizar “Bicho do Mato”. Ainda na emissora dos bispos participou de “ Amor e Intrigas” e “Poder Paralelo”.

Ministério Público investiga ‘atentado à moral’ no BBB

Dan Dan, do BBB 6, que teria mostrado o pênis no reality show, em foto para revista gayO Ministério Público Federal no Mato Grosso do Sul abriu na semana inquérito civil contra Big Brother Brasil pela suposta exibição de “cenas das partes íntimas de seus participantes, flagrantemente caracterizadas como atentatórias à moral e aos bons costumes”, que teriam “ocasionado lesão às famílias brasileiras”.
O fato que gerou a investigação ocorreu supostamente no BBB 6. O despacho do Ministério Público que institui o inquérito não especifica qual seria a imagem. No sexto BBB, em 2006, telespectadores protestaram contra a exibição de imagens em que teriam visto o pênis do participante Dan Dan. A Globo, no entanto, disse à época que a imagem era a da tampa de um tubo de protetor solar.
O Ministério Público Federal no MS vinha tentando apurar o caso desde 2006. Mas por meio de um procedimento administrativo, que tem limitações. Agora, com um inquérito, o órgão pode requisitar documentos e convocar depoimentos.
O inquérito foi aberto com base em denúncia de um telespectador e em “matérias veiculadas na mídia”, nas quais o reality show, segundo o MPF, é apontado como detentor de “intensa apelação à erotização e à baixaria”.
Apesar de a investigação ter decorrido de suposta nudez no BBB 6, o inquérito atinge BBB 10. Na semana passada, o procurador da República Felipe Fritz Braga enviou ofício à TV Morena, afiliada da Globo em Campo Grande, pedindo “relatório detalhado” com “os dias e horários, considerando-se o fuso local” de exibição de BBB no Estado.
O procurador quer saber se a Globo local desrespeitou a classificação indicativa, ou seja, se exibiu BBB antes das 21h. Neste ano, isso só ocorreu uma única vez, no domingo de Carnaval. Como o fuso do MS tem uma hora de defasagem em relação a Brasília, a Globo exibe BBB gravado no Estado.
Procurada, a Globo não se manifestou sobre o inquérito, porque ainda não foi citada.
Por: Daniel Castro

Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez se preparam para estrear o “Mega-Senha”

Depois de gravarem três pilotos do programa Mega-Senha, Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez estão em vésperas de apresentar juntos esse novo show às quintas, na RedeTV.
Marcelo comentava outro dia que se ele não se achasse apto pra desempenhar a apresentação do programa, entregaria pra outro apresentador.
Parece que ele está melhor que Luciana, o que não é surpresa, pra quem conhece Marcelo pessoalmente e já o viu fazendo explanações pra seu grupo de trabalho. Então, o casal deve começar apresentando o programa das quintas na RedeTV.
Luciana vai ficar com o Superpop apenas três dias por semana, o que é inédito na televisão um programa três dias em seguida. Mas, se os deputados podem trabalhar na Câmara em Brasília três dias por semana, Luciana pode fazer programa de TV três dias por semana também.
Por: James Akel

Falta direção na novela “Viver a Vida”

A novela Viver a Vida, de Manoel Carlos, apresenta uma interpretação modesta, beirando ao medíocre, de José Mayer. Mas o mesmo José Mayer da novela tem uma excelente interpretação no filme Divã.
Donde a gente conclui que falta direção na novela e o texto está abaixo da crítica, inda mais sendo de um grande e conceituado autor.
Outro dia, um editor reclamava que os diretores globais costumam deixar as cenas sendo dirigidas por seus assistentes. Resultado, acabam gravando muita coisa errada, pra dificuldade de edição.
Pra não dizer que os tais assistentes acabam se intimidando com os grandes nomes da TV e não dirigem nada. Coisa de diretor que não quer botar a mão na massa. Ou perdeu o jeito de dirigir novela, mas não o de ganhar o salário.
Por: James Akel

Falta de sensibilidade global

“O Bem Amado”, primeira novela a cores do Brasil, foi um marco de interpretação de Paulo Gracindo.
Foi o maior papel dele na televisão e todos se lembram muito bem da interpretação fantástica e emocionante do notável ator.
Lamentavelmente, tempos depois, Marco Nanini resolveu reinterpretar O Bem Amado no cinema e no teatro. A interpretação de Nanini foi do grotesco ao ridículo, pois toda uma geração acabou comparando, inevitavelmente, Gracindo com Nanini.
Agora, Daniel Filho está dirigindo o filme Roque Santeiro, um dos maiores, se não o maior de todos os ibopes de novela da Globo. Outro grande marco de interpretação de Lima Duarte, José Wilker e Regina Duarte. Todos estão vivos e em grande capacidade de desempenho.
Pasmem, Daniel Filho não chamou nenhum deles pra repetir o papel da televisão. E não venham falar em idade, pois todos podem interpretar de novo os mesmos papéis, sem prejuízo pela idade atual.
Ou seja, Daniel Filho, com sua escolha equivocada, vai defecar na grande e notável interpretação dos atores da novela. Já não se fazem mais diretores como antigamente.
Por: James Akel

Xuxa faz surpresa para Camila Pitanga e leva cadela para entrevista

TV Globo/João CottaNo ar como a Rose em “Cama de Gato”, Camila Pitanga teve uma surpresa na gravação do “TV Xuxa” que reestreia no dia 10 de abril. A atriz recebeu a visita de sua cadela Nêga Fulô, um labrador chocolate de três anos, no estúdio do programa.
- A Xuxa pediu que eu fechasse os olhos e eu só ouvi a plateia falando “aahhh” – conta Camila, que se refere a Nêga como “minha filha peluda”. – Ela é meu xodó, se comportou superbem. Aliás, ela éuma lady.  Quando as visitas chegam lá em casa, ela vem, se apresenta mas não fica incomodando, não é carente.
Surpresa com a virada de sua personagem na novela – que beijou Alcino essa semana – Camila pretende descansar quando “Cama de gato” terminar, em abril. Voltar a estudar também estão nos planos da atriz.
- Andei vendo uns cursos livres, mas estou tão sem tempo que só vou resolver quando a novela acabar. Só sei que vou ficar no Rio, com a minha filhota, a minha cachorra e a filha do Claudinho (seu marido, o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto). E vou visitá-lo aonde ele estiver filmando.
Patrícia Kogut

Mônica Martelli volta à TV em “TiTiTi”, próxima novela das 7

TV GloboAfastada da TV há meses para ter neném, Mônica Martelli volta ao ar em “Ti Ti Ti”, nova novela das 19h, de Maria Adelaide Amaral e Jorge Fernando. Quando ela começar a gravar, Julia, sua filha, já estará com nove meses.
- Esse intervalo não poderia ter sido mais perfeito, nem se eu tivesse programado. Me dediquei integralmente à Julia nesse meio tempo. Agora vou entrar nesse projeto de que desde o início eu já estava doida para participar – comemora a atriz.
No remake da novela, Mônica será uma ex-modelo falida. Sua personagem promete boas risadas.
Patrícia Kogut

“Video Show”: Luigi Barricelli se emociona ao gravar com Milton Nascimento

Divulgação
Milton Nascimento gravou uma participação no quadro  “Segue a Trilha”, do “Video Show”. No último dia 11, o cantor recebeu o apresentador  Luigi Barricelli em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio, para relembrar as músicas que foram temas de novelas.
A gravação teve de ser interrompida quando Milton cantava “Canção da América”, pois Luigi se emocionou e começou a chorar. “Caminhos Cruzados”, de “Viver a Vida”; “Coisas da Vida”, de ”Rainha da Sucata”;  “Morro Velho”, de  ”Cabocla”; entre outros sucessos também foram lembrados.

Guerra Dominical: Ana Hickmann vence Eliana e Silvio Santos derrota Gugu

Em mais um domingo de disputa acirrada entre o SBT e Record, Ana Hickmann levou a melhor, mas Gugu Liberato voltou a perder para Silvio Santos.
O Tudo é Possível, que ganhou o reforço do reality Troca de Família, marcou uma média de 9 pontos e pico de 13 contra 7 de Eliana, do SBT.
Já o Programa do Gugu voltou a ocupar a terceira colocação. No horário das 20h15 às 0h, a atração marcou uma média de 10 pontos e pico de 13 contra 11 de Silvio Santos.
Dentro de duas semanas, a atração de Gugu ganhará novos quadros, entre eles, a Corrida Maluca.
As informações são do Planeta TV.

Por que Boninho busca a fama de mau?

O diretor Boninho usou o Twitter no início de março para mandar o seguinte aviso: “Botamos no BBB os piores, cabe a vocês decidir o menos ruim para ganhar o jogo. Não é um voto para vencer. É um reality para eliminar”. Neste domingo, em entrevista à Folha, melhorou um pouco a frase: “Não temos nem bons nem maus meninos, não há esses parâmetros no programa. Há o grupo que você ama ou odeia, mas não há um grande vilão ou um grande herói.”
Em resposta a uma questão sobre a presença de três gays assumidos na décima edição e dos conflitos causados dentro da casa em função dessa escolha da produção, Boninho disse: “Não colocamos ninguém no BBB para discutir homo ou heterofobia, minorias… Não escolhemos um personagem representando coisas. O fato de ser ou não homossexual não é para interagir no jogo. Não estou preocupado se o cara é gay ou não. Ele não vai entrar por ser gay, mas pelo que traz para a competição.”
Em todos os seus comentários, Boninho procura passar a imagem de um diretor de televisão preocupado exclusivamente com o entretenimento e, por consequência, com audiência e bons resultados comerciais. Se ocorre algo além disso, parece dizer, não é sua responsabilidade.
Boninho seria cego, o que não parece ser, se ignorasse o impacto que provocou com a composição do “zoológico humano”, para citar as palavras de Pedro Bial, montado para esta edição do BBB. O conflito que ficou latente entre Uiliam e Fernanda, deixando no ar um problema de racismo, não teria ocorrido se o programa não preenchesse uma espécie de cota, escolhendo regularmente, ano após ano, um participante negro.
O conflito entre Angélica e Dourado e, agora, entre Dicesar e Dourado coloca em discussão uma questão muito antiga, que diz respeito à comunidade gay, sobre a sua afirmação como minoria e o combate ao preconceito. Não à toa, o programa se viu obrigado, mesmo contra a vontade de Boninho, segundo a colunista Patricia Kogut, de “O Globo”, a corrigir no ar a ignorância (ou “batatada”, segundo Bial) dita por Dourado sobre transmissão do vírus da Aids.
Sim, estão todos disputando R$ 1,5 milhão, e para alcançar este objetivo serão capazes de pisar um no pescoço do outro. Mas é impossível ignorar, em meio a esta disputa brutal, o surgimento de questões que vão muito além do prêmio e da vontade dos candidatos. Citei racismo e homossexualidade, mas poderia falar também sobre o público, sobre a qualidade da programação da televisão brasileira e sobre o nível geral dos participantes, para citar outros exemplos. Ao insistir em negar isso, Boninho reforça a sua fama de mau – o que deve contar pontos em certos círculos, mas não ajuda a entender o impacto do programa que dirige.
Por: Mauricio Stycer

Pop Tevê: “Sou quase uma hipocondríaca”, diz Marisa Orth, que será uma ginecologista na TV

Marisa Orth não esperava, mas vai voltar ao ar bem antes do que imaginava. Há poucos meses, em dezembro do ano passado, quando se despediu da neurótica Rita, de “Toma Lá, Dá Cá”, ela achou que ficaria um bom tempo fora dos estúdios. Mas já retorna ao batente na noite de 4 de abril, em mais um papel cômico. Desta vez, porém, a personagem de Marisa vai mudar de ramo.
Em vez de trabalhar no setor imobiliário, o papel da atriz vai atuar como médica. Isso porque, no seriado humorístico “S.O.S. Emergência”, ela vai dar vida à ginecologista e obstetra Michele. “Gosto do universo médico. Sou quase uma hipocondríaca…”, diverte-se ela, garantindo que, apesar de a produção brincar com o dia a dia dos médicos, eles não vão ficar ofendidos. “A gente quer que, principalmente, a classe médica dê risada. Se eles rirem, a gente vai se considerar realizado”, torce.
De personalidade forte, Michele trabalha no fictício hospital Isaac Rosenberg. Lá, ela divide as queixas dos pacientes com uma equipe médica formada, entre outros, por especialistas como o cirurgião Wando, encarnado por Bruno Garcia; a clínica geral Veruska, papel de Maria Clara Gueiros; e o diretor médico do hospital, Dr. Solano, representado por Ney Latorraca. “O elenco está fantástico. O Maurinho tem um talento enorme para ‘casting’”, elogia ela, referindo-se a Mauro Mendonça Filho, diretor-geral do programa. Ao elogiar a escalação do diretor, contudo, Marisa não disfarça sua predileção por Ney Latorraca. “Ele é maravilhoso. É o mais engraçado de todo o elenco. É uma matriz de piadas.”
Para compor a médica, Marisa visitou o hospital Copa D’Or, no Rio. Afinal, ela recebeu do diretor-geral a instrução de que a trama seria realista, mas não real. Não é à toa que a atriz não se preocupou em fazer um laboratório detalhado com ginecologistas para representar a Michele o mais próximo da realidade. O mais importante, para ela, foi captar a rotina dos médicos, e não a maneira como eles executam cada procedimento. “Não assisti a um parto, por exemplo. Para quê? Para fazer comédia? Tenho um médico de verdade do meu lado que me ensina como segura um bebê. Às vezes tem até dublê de mão.”
Marisa conta que, apesar de ser fã dos seriados médicos americanos, como “House” e “E.R.”, não procurou assisti-los. Segundo ela, o humor americano é completamente diferente do brasileiro. E, desde que começou a ser escrito pela dupla de autores Marcius Melhem e Daniel Adjafre, o “S.O.S. Emergência” nunca teve esse propósito. “Temos muito a aprender com as séries americanas, que são sensacionais. Mas qual é o jeito da gente? Como vai ser isso? Vamos descobrir à medida que formos fazendo. Nossa meta é que as pessoas alternem gargalhadas com sorrisos. Que não necessariamente riam na hora, que riam depois, contando para uma amiga. A gente quer que tenha identificação”, torce.
Por: Carla Neves

ZAPPING (22/03)

Tainá Muller pede para deixar ‘A Liga’, da Band
Escalada para “A Liga”, da Band, Tainá Muller, ex-SBT, pediu para sair do projeto, que misturará jornalismo e humor. Na produção, diz-se que ela não aguentou o ritmo do trabalho que tem sido puxado. Ela foi substituída por Rosanne Mulholland. Formato da Cuatro Cabezas, produtora do “CQC”, a atração estreia em maio e terá Rafinha Bastos, Thaíde e Débora Vilalba, ex-Record.
Intolerância
O “Zorra Total” vai ressuscitar Seu Saraiva. Leandro Hassum assumirá o personagem, que era interpretado por Francisco Milani, morto em 2005. A atriz Cristiana Pompeu fará sua mulher, Carolina.
Em casa
O SBT fará o lançamento do programa de Pelé no dia 30. O evento será no Museu do Futebol, em São Paulo.
Tudo certo
A Rede TV! liberou, e Max B.O. já começou a gravar o “Manos & Minas”, na TV Cultura. A atração estreia em 3 de abril.
Xiiiiii
Hélia (Eliane Giardini) que se cuide. Na novela “Tempos Modernos”, da Globo, Leal (Antônio Fagundes) se envolverá com Iolanda (Malu Galli).
Xiiiiii 2
Leal também vai descobrir que Nelinha (Fernanda Vasconcelos) não é sua filha. A jovem, na verdade, é filha de Niemann (Marcos Caruso).
Amigas no palco
A produção do “Altas Horas”, da Globo, negocia uma apresentação de Luiza Possi no programa. Detalhe: a atração quer que a filha de Zizi Possi divida o palco com “[Maria Gadú”. Nos últimos meses, as duas não se desgrudaram.
Escalação
Julianne Trevisol estará em “Cuidado com o Anjo”, adaptação que a Record fará de uma novela mexicana da Televisa. Roger Gobeth e Maitê Piragibe são cotados para viverem os protagonistas. A trama estreia neste semestre.
Por: Alberto Pereira Jr.

Eliana mais uma vez em 4º:

Eliana marcou 7.4 de média, picos de 11 e share de 15%. A Record ficou com 9.5 e a Globo 16.
@tuulio

Pelé já grava para o SBT

sbt300a
O anúncio oficial só deve acontecer no final do mês durante um grande evento em São Paulo, mas na prática Pelé já trabalha para o SBT. O “Rei do Futebol” fará comentários durante a Copa da África do Sul e, enquanto não começa o mundial dará informações curiosas sobre os preparativos das principais seleções.

A participação de Pelé na programação do SBT faz parte de um projeto que busca diferenciais para o departamento de jornalismo, que ainda não desistiu de um quadro cultural no “SBT Brasil”. A negociação com Paulo Ricardo não progrediu. O cantor foi o primeiro nome lembrado para a novidade.

Por: José Armando Vannucci

Zezé Polessa diz que viu fantasma do ator Miguel Magno no Projac

http://www.servicos.atodigital.com/fotos/legenda/Zeze_Polessa.jpg
Rio – Zezé Polessa contou na coletiva de ‘Escrito nas Estrelas’, nesta sexta, que viu o fantasma do ator Miguel Magno (ele morreu ano passado), no Projac. “Eu vi o Miguel Magno. Estava conversando com alguém e vi uma bolsona passar, do jeito dele. Quase cumprimentei”, brincou. A trama, que estreia dia 12, vai tratar de assuntos espirituais. Zezé será a vilã Sofia, casada com Vicente (Antonio Calloni) e mãe de Beatriz (Débora Falabella).
O Dia Online

Tudo é Possível vai a picos de 13 e registra vice-liderança

O Tudo é Possível mais uma vez se saiu muito bem e marcou nesse domingo, (21/03), 9 pontos de média, picos de 13 e share de 19%. No horário, o SBT ficou com 7.1 e a Globo 13.2. O programa chegou a liderar por alguns minutos.

Gregos VS Troianos: No Coliseu - Gugu X Celso

Dois excelentes apresentadores, que apresentam um programa semelhante ao outro. Celso substituto de Gugu vem fazendo bonito no comando do programa “Domingo Legal”. No inicio chegava a perder para o filme da Record, mais nos últimos meses a situação se reverteu e Celso vem conquistando a liderança constantemente por vários minutos.

Gugu que também já chegou a vencer o “Fantástico”, vem tendo problemas para Vencer o seu ex criador o “Silvio Santos”. A coisa está tão preta, quer dizer tão afro-brasileiro, que em vários momentos Gugu chega a ficar na 4ª posição, perdendo para o programa “Pânico na TV”.

Uma coisa os dois apresentadores tem em comum, além dos programas parecidos, os dois tem talento! Celso apesar de ser mais novo que Gugu, vem evoluindo com o passar do tempo e arrisco a dizer que quem sabe no futuro não possa ser o novo rei da TV Brasileira!

Enquanto a Gugu só me resta dizer, Boa sorte que ele possa voltar a pelos menus ameaçar a Revista Eletrônica da Globo, pois nessa briga pela liderança quem sai ganhando somos nós, os telespectadores!
Esse foi mais uma batalha no coliseu, de um lado Gugu representando os gregos do outro lado o Celso representando os troianos e nós ficamos de cá, só vendo eles gradearem. 

Jurado de ‘Ídolos’, Calainho prestigia ex-concorrente do reality

Guto Costa
Jurado do programa “Ídolos”, Luiz Calainho fez questão de tietar Diego Moraes durante a gravação de seu DVD, em São Paulo. O segundo colocado da edição 2009 do reality show, que na foto também recebe o abraço de Paula Lima, lançara álbum pela EMI ainda no primeiro semestre de 2010.

Anamara: ‘Tô muito tranqüila, porque eu sei que não deixei de fazer nada’

                Anamara conversa com Fernanda
Na sala da Casa Luxo, brothers estão reunidos. Dicesar, Fernanda e Anamara continuam papo que começou na varanda. Sisters elogiam a mãe do maquiador. “Minha sobrinha tá cuidando do cabelo dela”, comenta o maquiador.
Mais adiante falam da saudade da família e da pressão psicológica. “A gente tem que ocupar a mente… Eu cuido das plantas”, afirma Dicesar. “Vocês viram que ao lado do tanque tem uns feijões?”, pergunta Fernanda. “Fui eu que joguei”, responde Dicesar. “Você viu que estão nascendo?”, comenta a dentista.
O papo volta para o jogo. A emparedada Anamara desabafa: “Tô muito tranqüila, porque eu sei que não deixei de fazer nada”. Dicesar diz que admira a baiana: “Por tudo que aconteceu, você não votou em mim”. “Eu não quero levar nada de ruim. Quando eu passar por aquela porta, espero que daqui a duas ou três semanas, não quero levar nada de ruim”.

Lia chora por estar no paredão e pela saída de Serginho

                Lia não para de chorar
Após ser indicada ao paredão junto com Anamara, Eliane chora ao conversar com Cadu e Marcelo Dourado.
Os “brothers” consolam e dão força para Lia.
“Eu fiquei mais chateada porque o Serginho saiu do que por eu ter sido indicada”, garante a “sister” e em seguida diz aos prantos que não se importa de perder 1,5 milhões.

Dourado afirma que Dicesar é sua primeira opção de voto

Na área do futton, Cadu, Lia e Dourado ainda falam de Dicesar. “Não é falso, é mentiroso”, dispara o carioca. “Vive em um conto de fadas”, critica a dançarina e o personal trainer relembra: “Foi o que o Bial falou, é a Doroty”, se recorda.
A paulistana volta a chorar: “Eu fiquei preocupada por ele”, confessa. Dourado é direto: “Por isso que enquanto ele estiver aqui, é minha primeira opção de voto”, conta.

Fernanda sobre ficar com Cadu: ‘E se depois de dois meses eu quisesse?’

                Fernanda reclama de Lia
Na varanda da Casa Luxo, Dicesar, Anamara e Fernanda falam de Lia. Dicesar afirma que a dançarina estaria se queixando de que as duas sisters estariam vendo maldade na amizade dela com Cadu. “Vocês estariam confundindo a amizade deles com outra coisa”, explica o maquiador. Logo depois, o próprio arrisca: “Onde tem fumaça tem fogo”.
Fernanda e Anamara não confirmam o que acham da amizade dos dois. Mas Fernanda reclama da postura de Lia: “E se eu tivesse falado que não queria ficar com o Cadu e depois de dois meses quisesse?”.
No Paredão que acaba de se formar, entre Lia e Anamara, a dançarina ganhou votos dos três: Anamara, Dicersar e Lia.

Praça É Nossa pode mudar de dia e horário!

Nesta Última Sexta-feira, Carlos Alberto de Nóbrega Reclamou ao seu Patrão Silvio Santos que estava Insatisfeito com o Horário que seu Programa estava indo ao ar. Carlos Alberto ameaçou deixar a Tv e a Atração de não houvesse Mudanças de Horário.
Segundo a assessoria Imprenssa do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega deve assumir a Parte Noturna de Sábado ou Ocupar o Lugar do Roda a Roda antes do programa Silvio Santos aos Domingos.
Silvio Santos deve ter uma Reunião com o Artista na Próxima Semana.
Terra

Dicesar avisa para Fernanda: a dupla está na mira de Lia

                Dicesar e Fernanda se apoiam             Na antiga área de jogos, Fernanda  conversa com Dicesar  sobre o resultado do Paredão. O maquiador agradece o apoio da sister, após a saída de Sérgio, e declara: “Se a gente ficar até o final, pode contar nunca com meu voto”. A dentista assume que achava que o estudante fosse ficar: “Eu de verdade, achei que o Serginho fosse ficar porque ele é muito espevitado e você é mais quieto”.
Dicesar explica para a dentista que ele e ela estão na lista de possíveis votos de Lia. Ele afirma que ouviu a dançarina dizer que iria tentar atender o Big Fone e, que, se fosse novamente Quarto Branco, ela poderia mandar três pessoas: “A ordem era Dimmy (Dicesar), Maroca (Anamara) e você. Não tô fazendo uma fofoca, tô comentando”. “Ela tá me votando como primeira opção”, confirma Fernanda, mostrando estar ciente da rivalidade com Lia. “Ela falou que eu mudei porque eu quero ficar com o Cadu agora”, acrescenta a dentista.
Anamara então se aproxima dos dois e comenta ao olhar para o maquiador: “Você entrou com essa blusa”. “Ela me deu sorte em todos os paredões”, confirma Dicesar.

Lia desabafa sobre Dicesar: ‘Mais de uma vez, ele falou:’Eu não voto em você’’

                Lia se diz decepcionada com Dicesar
Na sala, Anamara  e Lia  não se olham. Depois, as duas conversam. “Eu estou passada com Dicesar. Mais de uma vez, ele falou:’Eu não voto em você’. Sabe o que é falar, falar?”, conta a dançarina. Ela continua: “Ele disse. Falou do Big Fone”, continua. A baiana também afirma: “Ele me disse hoje que não ia votar em mim. Ele e Serginho”, revela.
Lia desabafa: “Eu não sei como eu estou aqui até hoje”, dispara.

Na enquete da UOL aponta a Saída de Lia, com grande diferença

Atualizado 00:16
Eliane 65,56%
Anamara 34,44%
Total de votos: 14828

Sérgio é o décimo primeiro eliminado do BBB 10

null
Sérgio é o décimo primeiro eliminado do BBB 10 com 53 % dos votos. O Paredão teve mais 12 milhões de votos.

”BBB 10”: Serginho é eliminado com 53% dos votos

null
Sérgio é o décimo primeiro eliminado do BBB 10 com 53 % dos votos. O Paredão teve mais 12 milhões de votos.

Michel e Tessália não estão mais juntos: será que foi estratégia?

http://natelinha.uol.com.br/imagens/micheltessaliabbb210310.jpgSobre o relacionamento com Tessália, Michel disse que estava solteiro e que não teve tempo de encontrá-la: “Nós moramos longe, em cidades diferentes e isso dificultaria as coisas”, disse.
Michel comentou sobre a polêmica envolvendo sua ex-namorada. Para ele, não ter terminado com Karen foi um erro: “Eu não prometi fidelidade e ela sabia que poderia acontecer alguma coisa na casa”, explicou.
Seu relacionamento com Tessália durou pouco tempo. A ex-BBB comentou em seu Twitter o fim do relacionamento: “Tessália e Michel não estão juntos”, escreveu.
* Na Telinha

BBB10: Dicesar brinca com vaidade de Sérgio

Big Brother Brasil 10/Globo.com
Os brothers continuam esperando o contato do apresentado Pedro Bial na sala da Casa Luxo. O emparedado Dicesar brinca com a vaidade Sérgio, o outro brother que está na berlinda.
“Não tinha ninguém, ele olhou no espelho e falou ‘prova de resistência que eu estou passando. Estar no paredão com um cabelo desse’”, diz Dicesar, rindo.
Em seguida, eles começam a implicar com a dicção de Dicesar e pedem a ele que pronuncie corretamente um trava-línguas.
“Três pratos de trigo para três tigres correndo”, diz o maquiador, brincando. Anamara, Cadu e Sérgio tentam pronunciar o trava-línguas: “Três pratos de trigo para três tigres tristes”.
Os brothers começam a acrescentar palavras para aumentar a dificuldade. Dourado reúne as palavras: “Trazidos por três travestis da Transilvânia”.

Dourado sobre provas: ‘A pessoa fica em um estado de nervos’

Big Brother Brasil 10/Globo.com
A Prova Luxo que rendeu ao vencedor, Dicesar, um prêmio R$ 10 mil, é o assunto na sala da Casa Luxo. Dourado comenta sobre o desempenho geral: “A pessoa fica em um estado de nervos…”.
O lutador comenta que o certo seria memorizar todas as cores e depois pintar. Cadu discorda: “Não, dava tempo de olhar e pintar uma por uma, dava tempo”.