Dicesar avisa para Fernanda: a dupla está na mira de Lia

                Dicesar e Fernanda se apoiam             Na antiga área de jogos, Fernanda  conversa com Dicesar  sobre o resultado do Paredão. O maquiador agradece o apoio da sister, após a saída de Sérgio, e declara: “Se a gente ficar até o final, pode contar nunca com meu voto”. A dentista assume que achava que o estudante fosse ficar: “Eu de verdade, achei que o Serginho fosse ficar porque ele é muito espevitado e você é mais quieto”.
Dicesar explica para a dentista que ele e ela estão na lista de possíveis votos de Lia. Ele afirma que ouviu a dançarina dizer que iria tentar atender o Big Fone e, que, se fosse novamente Quarto Branco, ela poderia mandar três pessoas: “A ordem era Dimmy (Dicesar), Maroca (Anamara) e você. Não tô fazendo uma fofoca, tô comentando”. “Ela tá me votando como primeira opção”, confirma Fernanda, mostrando estar ciente da rivalidade com Lia. “Ela falou que eu mudei porque eu quero ficar com o Cadu agora”, acrescenta a dentista.
Anamara então se aproxima dos dois e comenta ao olhar para o maquiador: “Você entrou com essa blusa”. “Ela me deu sorte em todos os paredões”, confirma Dicesar.

0 comentários: