Anamara: ‘Tô muito tranqüila, porque eu sei que não deixei de fazer nada’

                Anamara conversa com Fernanda
Na sala da Casa Luxo, brothers estão reunidos. Dicesar, Fernanda e Anamara continuam papo que começou na varanda. Sisters elogiam a mãe do maquiador. “Minha sobrinha tá cuidando do cabelo dela”, comenta o maquiador.
Mais adiante falam da saudade da família e da pressão psicológica. “A gente tem que ocupar a mente… Eu cuido das plantas”, afirma Dicesar. “Vocês viram que ao lado do tanque tem uns feijões?”, pergunta Fernanda. “Fui eu que joguei”, responde Dicesar. “Você viu que estão nascendo?”, comenta a dentista.
O papo volta para o jogo. A emparedada Anamara desabafa: “Tô muito tranqüila, porque eu sei que não deixei de fazer nada”. Dicesar diz que admira a baiana: “Por tudo que aconteceu, você não votou em mim”. “Eu não quero levar nada de ruim. Quando eu passar por aquela porta, espero que daqui a duas ou três semanas, não quero levar nada de ruim”.

0 comentários: