This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

‘Tv Fama’, Por Nelson Rubens

nelson rubens
Que confusão!
O tal blog de Luciana (Alinne Moraes) é tratado como de uma pessoa real pelo público de “Viver a vida”! Têm comentários pedindo oração para que “ela” volte a andar logo, outros que se emocionam e choram com a história “de vida” dela e até cadeirante que pede conselhos! Quem quiser acessar o endereço é www.sonhosdeluciana.com.br.
Questão de fé
A nova tatuagem de Jesus Luz representa fé e mais nada! E não é homenagem a Madonna! O curioso é que o desenho reproduz o acessório favorito da cantora. Madonna (que está comprando apê no Rio) não tira o seu cordão com uma cruz do pescoço desde 1996, quando lançou a música “Like a virgin” (“Como uma virgem”). Jesus terminou o desenho durante a última visita da “namorada” ao Brasil…
BBB por um ex-BBB De Jean Wyllys, sobre o BBB10: Marcelo Dourado teria disparado na preferência para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão porque é o “herói da resistência daquela masculinidade que busca se afirmar contra a homossexualidade”. E ainda definiu Serginho como “pós-adolescente afeminado”. Jean rebateu as primeiras críticas mostrando seu diploma: é mestre em Literatura, jornalista e escritor. Ah, e ex-BBB, é claro.
Drica Moraes
Virou campanha entre artistas doação de sangue em prol de Drica Moraes, que está com leucemia. A mensagem que circula na internet, criada por Carol Dieckmann e Bruno Mazzeo, pede que fãs e amigos doem sangue B ou O (em nome de Adriana Moraes Rego Schmidt), em Hospital do Rio. Mas assessora de Drica pede calma: se todos fizerem a boa ação ao mesmo tempo, vira desperdício, já que o sangue só pode ficar guardado durante 4 dias. Drica está longe da TV desde 2009, quando decidiu se dedicar à maternidade.
OK! OK!
Isopor
Zeca Pagodinho fez careta ao ver que só tinha cerveja importada em evento (RJ)! Ele queria a mesma de sempre! Por sorte, Zeca tinha levado seu “isoporzinho” exclusivo!
Ela vai voltar!
Hebe Camargo já anda até tomando um chopinho em um ou outro jantar! Ela gosta mesmo é de vodca, mas está “segurando” a vontade…
Tatu de estimação
Grazi Massafera (do tempo em que morava em Jacarezinho) pintava as unhas dos seus cachorros cada uma de uma cor! E vestia roupas de boneca em seu tatu! É mole?
Mamãe coruja
Grávida de cinco meses de Nina, Patrícia Maldonado vai continuar no ar, na Band, até o oitavo mês.  Mas fez um acordo com a direção: pode mexer na barriga sempre que sentir a menina se mexendo!

Luciano Huck em dia de combatente aéreo

O apresentador a bordo do porta aviões americano
Luciano Huck acabou de postar em seu Twitter (@huckluciano) fotos de uma passeio num jato C2, para uma matéria para o Caldeirão do Huck.
Ele foi até a base aérea do Galeão, no Rio, onde embarcou no jato até o porta-aviões americano, USS Carl Vinson.
“Embarcamos pela traseira. Tipo carga. Sem janelas. Mega aflição. @angelicaksy, não entraria nunca!!!!! Me sentindo meio sardinha em lata, meio no filme Conair!!!!!  O avião dobra a asa. O pouso foi meeeeega punk!!!!! O tempo esta tao ruim que foi o único pouso do dia!!! Ufa!!! No convés, vários F18″, contou o apresentador.
Realmente tudo de bom!

Babado: Traição motivou o fim do casamento de Moacyr Franco

Moacyr Franco e mulher
Traição motivou o fim do casamento de Moacyr Franco. Daniela Franco, ex-mulher do ator do SBT, está soltando faíscas por aí. Ela contou para as amigas que Moacyr Franco a traiu com uma menina bem mais nova.
Daniela também é mais nova. Tem 36 anos. Já o humorista do "A Praça É Nossa" está com 73. O casamento durou quase 12 anos. Eles têm três filhos.

‘Programa do Gugu’: Idéias Recicladas

Programa do Gugu 3
Anteontem, Gugu anunciou duas novidades para seu programa neste 2010. A primeira é o ‘Opportunity Knocks’, ‘reality’ da ABC, batizado de ‘Gugu vai até a sua casa’. Ao contrário do ‘Gugu na minha casa’, o apresentador não irá procurar objetos nas residências, e sim fazer várias perguntas sobre a moradia. O Ratinho, aliás, já havia feito, esse ano, algo semelhante, por uma única vez. Mas, agora Gugu comprou o formato.
A outra ‘novidade’ é o retorno do ‘Corrida Maluca’, cujos direitos pertencem a Gugu. Nos anos 80, o animador comprou o formato espanhol, ‘Si lo Sé… No Vengo’, sem Silvio Santos saber. A estreia ocorreu em 1989 e o programa ficou até 91 no ar.
Algumas curiosidades: várias provas do programa foram transferidas para atrações da casa, como o ‘Passa ou Repassa’; a trilha sonora original também foi usada no Brasil e aparece em alguns episódios do ‘Chaves’; ‘Corrida Maluca’ foi o programa de maior audiência comandado pelo Gugu – matéria publicada pela ‘Folha de S.Paulo’, em outubro de 89, cita que a atração chegava a 33 pontos, derrotando o futebol da Globo; e um ano após sua estreia, o ‘game’ venceu o ‘Gran Prix do Takeshi Show’, do canal japonês NTV, ao concorrer com 15 emissoras de todo o restante do mundo.

‘BBB 10’: Enquetes apontam para a saída da Cacau e Dourado como o menos votado!

http://www.tevescopio.blogger.com.br/bbb9.jpg
Enquete Terra
Claúdia
44,91%
Eliane
42.33%
Dourado
12.76%
Enquete UOL
Claúdia
49,54%
Eliane
34,97%
Dourado
15,49%

“BBB 10″: Cláudia torce para que Lia saia

big brother
Em conversa com Dourado na Casa Luxo, Cláudia disse que torce para que o gaúcho fique no “Big Brother Brasil 10″. “Apesar de você ter votado em mim, a minha torcida não é pra que você saia. Eu quero que a Lia saia, se puder escolher”, confessou a sister.
O brother respondeu que dentro da casa o emocional se altera muito. “Tenho até falado de noite”, afirmou. Cacau falou para o lutador ficar tranquilo, pois não dá para entender nada do que ele diz. Eliéser entrou na conversa e falou: “Essa noite eu escutei você falando:Tira o dedo! Tira o dedo!’”, e todos riram. A empresária completa: “Você falou: ‘Dimmy, te amo!’” e o gaúcho respondeu: “Não faz isso comigo!”.

Tremor no Chile pode ter alterado eixo da Terra e deixado dias mais curtos

Divulgação/Nasa
O terremoto que chacoalhou 80% do território do Chile no último sábado, deixando mais de 700 mortos, pode ter alterado o eixo da Terra, fazendo com que os dias passem a ser mais curtos. A informação é baseada em um estudo feito pelo geofísico Richard Gross, do Jet Propulsion Laboratory, da Nasa (agência espacial americana), que por meio de nota divulgada nesta terça-feira (2) confirmou a análise preliminar.
Segundo uma simulação matemática, o eixo foi deslocado 8 cm.
Cálculos indicam que os dias ficarão 1,26 microssegundo mais curtos. Um microssegundo, no entanto, é a milionésima parte de um segundo. Portanto, é pouco provável que as pessoas lamentem ter menos tempo a partir de agora.
A simulação matemática feita por Gross nos avançados sistemas de computação mostram que o terremoto deslocou o eixo terrestre em cerca de oito centímetros. O eixo é a referência de equilíbrio do planeta em relação ao Sol.
Ele disse, porém, que novas análises do próprio terremoto podem alterar os números indicados em sua simulação.
O fenômeno apontado por Gross já consta no estudo de outro cientista da Nasa. Segundo pesquisa Benjamin Fong Chao, do Goddard Space Flight Center, “qualquer evento planetário que envolva o movimento das massas [terrestres] afeta a rotação da Terra”.
De acordo com estudos da Física, um forte terremoto desloca quantidades imensas de rocha, o que acaba alterando a distribuição da massa terrestre. Quando isso acontece, há um impacto direto na velocidade da rotação do planeta. Nesse caso, a Terra passa a dar uma volta em torno de si mesma de maneira mais rápida. Logo, o movimento de rotação (que dura 24 horas ou um dia) acaba ficando levemente mais rápido.
Não é a primeira vez que o dia fica mais curto por conta de um terremoto ou maremoto. O forte tremor de 9,1 graus de intensidade que deu origem ao tsunami que devastou países da Ásia em 2004 deixou o dia 6,4 microssegundos mais curto. Mas o dia também pode ficar mais comprido: quando o reservatório da usina hidrelétrica de Três Gargantas na China (o maior do mundo) estiver completamente cheio, os 40 km cúbicos de água devem também alterar o o volume de massa do planeta. Nesta vez, aumentando o dia em 0.06 microssegundo.
Do R7

A Record Perdeu: Globo já tem os direitos dos proximos jogos de inverno!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9cR9a2TO1u-kX7uMdzW2u3Miq69eLJBL3iIAT1chDMxtmjgaWMrdidIHGFRvWuDQBgUzTvZhSjjllK8hk0E1jxlgIsGM8jqvjRlYdTVGApfTrRH8fFE0-17ckDz0i3UZCjYeY2W91DIc/s400/record-globo.jpgAtravés da apresentação de uma proposta conjunta inovadora, Globo e Band foram declaradas vencedoras da concorrência promovida pelo Comitê Olímpico Internacional para venda dos direitos de transmissão dos Jogos de Olímpicos de Inverno de 2014 e dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016, os quais poderão ser realizados na cidade do Rio de Janeiro.
E a Record ficou de fora!
Fonte: Site da Band

Claudia Leitte: É melhor eu estar num trio elétrico do que numa igreja cantando música gospel

'Eu estou levando as pessoas para a luz', diz Claudia Leitte
Por Carlos Lima


Você diz não seguir religião alguma, mas é bastante religiosa. Depois de ficar famosa nenhuma religião se aproximou de você pensando que você poderia divulgá-la? Sim, com certeza. E isso te afasta mais da ideia de uma religião organizada?

Sim, porque eu não quero levar ninguém comigo pra religião nenhuma, de jeito nenhum. Eu quero cantar e ser feliz cantando, e dividir a felicidade com as pessoas. Eu acho que Deus não impõe. A moça que trabalhava lá em casa falava pra mim, "ah, meu pastor diz que eu não posso usar brinco". Como uma pessoa pode dizer isso? Que coisa mais ditatorial! Não pode usar brinco por quê? Deus vai olhar para o seu coração, não pro seu corpo. Deus vai estar lá se importando com as roupas que você usa? Quantas pessoas usam uma saia até o pé e são super, hiper promíscuas? Ou então um assassino, que mata uma pessoa e depois diz "oh, meu Deus, meu Senhor" e vai pra igreja orar com a Bíblia? Isso é muito louco: o brinco, a roupa, a religiosidade... Elas não definem o caráter de ninguém.

É difícil imaginar uma porta-voz melhor do que você para uma religião: jovem e casada, tem filho, é famosa, tem sucesso.

Eu quero ser é porta-voz de Deus, o que Deus fala através de mim, o tempo todo. Que eu seja mais Deus do que eu. É isso o que eu quero. O tempo todo eu acho que a gente precisa parar de brigar com a gente mesmo pra gente ser melhor.

Sua música também serve de pano de fundo para o que acontece com as pessoas que vão se divertir no trio elétrico: muita pegação, uma coisa muito sexualizada. Ao mesmo tempo, você é uma pessoa casada, com filho. Como você vê essa distância entre as pessoas e você?

Eu tenho uma responsabilidade maior como cidadã, porque eu tenho um microfone na mão. Eu acho que as pessoas são responsáveis pelas atitudes delas e o que eu faço ali em cima pode não mudar nada. O cara vai fazer o que ele quiser no meu show, independente do que eu faça ali. É melhor que eu esteja ali cantando se eu pensar que eu sou um exemplo. seria mais eficaz do que eu estar numa igreja cantando música gospel. "Eu estou levando as pessoas para a luz [risos]".

Mas eu não penso desse jeito. É muita pretensão eu achar que vou fazer um show e todas as pessoas vão ficar boas porque o meu exemplo é bom. Eu não sou um bom exemplo de nada, só tenho uma vida assim porque eu escolhi.

Mas o que você acha dessa cultura da pegação no carnaval?

Acho que cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Quer ir, fique à vontade, vá. Tudo tem consequência na vida. Eu escrevo muito sobre isso no meu blog. Cheguei numa festa aqui em São Paulo, no ABC, e tinham umas meninas lindas vomitando no lado do carro. Isso é bizarro!

Algumas vezes essas coisas viram para você também. Você repreende os rapazes da plateia que falam absurdos para você. Mas você também projeta uma imagem sensual. Como você impõe esse limite entre a percepção do público?

Não gosto de vulgaridade e isso está explícito. Por exemplo: eu não gosto de biquíni fio-dental. Eu não usaria isso no palco porque não me sentiria à vontade, acho que isso seria ser excessiva no palco. E as opiniões das pessoas vão sempre divergir, vão olhar pra mim como um poço de sexualidade. Outras, como uma figura fashion. E outras vão dizer que eu sou brega. Isso vai acontecer ainda que eu esteja com a saia até a canela, lá embaixo. É normal. Acho que eu sou bem resolvida, então isso talvez me dê uma segurança para abusar da sensualidade. Sou mulher, a minha música é sensual: eu vou cantar axé sem colocar a perna de fora? Já fiz show em Campos do Jordão e estava, sei lá, seis graus e eu suei no palco, por causa da luz, da movimentação. Nem combina, né? É uma coisa tropical. Tenho que ser tropicaliente. Eu gosto disso, eu gosto da sensualidade, da vulgaridade não.



Fonte: Revista Rolling Stone

Canal Zap: Gabriela Durlo renova com a Record e quer trabalhar muito

Gabriela Durlo não disfarça a expectativa em relação à exibição de “A História de Ester”. Além de se tratar da primeira minissérie da Record, essa também é a estreia da jovem atriz no posto de protagonista.
“Acho bacana a emissora querer formar seu próprio elenco e não ficar só buscando atores e atrizes que se destacaram na concorrência”, opina ela, que interpreta a personagem que dá nome à obra.
Além de festejar esse trabalho, Gabriela também comemora a renovação de seu contrato com a Record, que agora vai até 2015.
“Quero trabalhar muito e conseguir papéis que me instiguem. E isso não depende de ser uma protagonista ou coadjuvante”, garante.
O inesperado
Em “Viver a Vida”, Luciana, de Alinne Moraes, encontra Bruno, vivido por Thiago Lacerda, por acaso na rua e o convida para almoçar. Quando Luciana e Mia, interpretrada por Paloma Bernardi, chegam em casa acompanhadas do fotógrafo, Helena mal consegue disfarçar seu constrangimento.
Alice, de Maria Luisa Mendonça, quebra o gelo, abre um vinho e, passado o susto, Helena relaxa e eles têm um almoço tranquilo. A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (4/3).
Fôlego
Apesar de já estar na reta final, “Bela, A Feia” ainda ganha uma injeção de ânimo com novos nomes no elenco. Rômulo Estrela entra no folhetim a partir da próxima quinta para interpretar o produtor Fábio. Seu personagem vai ajudar Magdalena, vivida por Laila Zaid, a ficar famosa.
Avaliação
A direção da Globo realizou, no ano passado, pesquisas de opinião para avaliar o “Força-Tarefa”. E o resultado, além de positivo para a produção, mostrou que dois lados do tentente Wilson, protagonista interpretado por Murilo Benício, se destacavam na trama.
Primeiro, as conversas hilárias com o fantasma de Jonas, vivido por Rogério Trindade. E também a relação dele com a namorada Jaqueline, papel de Fabíula Nascimento. Por conta disso, o casal vai estar esperar um filho na nova temporada do seriado, prevista para estrear em abril.
Segredo
Edmara Barbosa, conhecida pelas adaptações de sucesso que fez do pai, Benedito Ruy Barbosa, tem projetos autorais na Globo. Entre outras sinopses, Edmara tem vontade de produzir duas minisséries. Uma delas, como as últimas da emissora, focando em personagens do cenário musical brasileiro. E a outra sobre a vida de um conhecido poeta, que a autora prefere não revelar por enquanto.
Rápidas
# A Globo exibe o amistoso Brasil x Irlanda. No ar às 16h50, na Globo.
# O “Expedições” viaja a Chapada dos Veadeiros e mostra o evento “Encontro de Culturas Tradicionais”, que acontece todos os anos no cerrado. No ar às 20h, na TV Brasil.
# O “Cine Espetacular” exibe o filme inédito “A Conquista da Honra”. No ar às 22h, no SBT.
# No “CSI Miami”, um assassinato e sequestro se torna pessoal quando o DNA em uma cena do crime revela que o irmão de Natalia é uma das próximas vítimas dos sequestradores. No ar às 23h45, na Record.
Por: Manoela Reis

A volta do bom e velho “Fantástico”


Patrícia Poeta e Zeca Camargo, os apresentadores do "Fantástico"
Patrícia Poeta, no “Fantástico” de domingo, perguntou que médicos teremos amanhã, diante de tanta violência praticada nos trotes das faculdades de medicina.
A resposta veio no mesmo programa, com dois deles brigando por um parto, que o SUS paga pouco mais de R$ 100.
Atraso, instinto ruim, falta de educação e golpes em série, como tristemente se constatam e as reportagens apresentadas mostraram com enorme transparência, são apenas alguns dos nossos muitos problemas.
O “Fantástico”, vale o destaque, viveu um dos seus melhores dias nos últimos tempos. Jornalisticamente completo.
Esporte e variedades – a matéria da Regina Duarte por exemplo, desta vez entraram como interessante complemento.
O programa lembrou o que foi no passado. Do começo ao fim, sempre muito bem amarrado.
Só isso, tão somente isso, que o telespectador deseja receber todo domingo.
Não é pedir demais.
Rapidinhas
Felipão na Band

Silvio Santos retoma ideia de programa feminino na faixa da manhã

Silvio Santos voltou dos Estados Unidos na última semana e retomou o projeto de criar uma revista feminina nos moldes do “Hoje em Dia” para as manhãs do SBT.
No final do ano passado, a ideia do dono do Baú era colocar Hebe Camargo como uma das apresentadoras do programa, porém, com o câncer da loira, os planos foram alterados. Segundo o jornal Extra, Silvio Santos já está sondando artistas das emissoras concorrentes para apresentar a atração.
Em 2008, o SBT tentou lançar um programa nos moldes da atração da Record. Na ocasião, foi criado o “Olha Você”, que tinha Claudete Troiano com uma das apresentadoras. Entretanto, devido à baixa audiência, o programa, que dificilmente ultrapassava a barreira dos 3 pontos de média na Grande São Paulo, foi cancelada após seis meses no ar.

Faturando Alto: Na metade, “BBB10″ tem 50% mais propaganda que em 2009

A atual edição do “Big Brother Brasil” ainda está na metade, mas já exibiu 50% mais tempo de merchandising do que a versão anterior do programa.
A contagem feita pelo Controle da Concorrência entre os dias de início do programa –12 (2009) e 13 de janeiro (2010)– e 22 de fevereiro para ambos os anos mostrou um salto de 8.001 para 13.456 minutos de exposição de produtos ao telespectador.
Com todas as ações de mídia (o que inclui os telefonemas das votações), a Globo espera faturar com o “BBB10″ cerca de 18% a mais do que em 2009 –cerca de R$ 30 milhões.

“Não faria matéria falando mal da Globo nem da Igreja Católica”, diz Cabrini sobre sua passagem na Record

O jornalista Roberto Cabrini estreia na próxima quinta (4) seu novo programa investigativo, o “Conexão Repórter”, que marca sua volta ao SBT. Em entrevista ao jornal Extra, o repórter revela que seu novo programa conta com uma equipe de 20 pessoas, entre profissionais jovens e experientes e abordará temas inéditos e outros já discutidos, porém com outro ponto de vista.
O jornalista, que já teve passagens por Globo, Band e Record, comentou sobre sua saída da emissora de Edir Macedo. “A proposta financeira foi irrecusável. Mas tive liberdade total na Record. No meu primeiro dia, disse que não faria matéria falando mal da Globo nem da Igreja Católica. Eles aceitaram e foi sempre assim”, diz o jornalista, que possui salário em torno de R$ 350 mil.
Cabrini acredita que sua credibilidade não foi prejudicada após o episódio em que policiais encontraram drogas em seu carro. “Caí numa armadilha. Denunciados não mandam flores, fazem isso com você. Confio em quem eu sou e nunca deixaram de confiar no meu trabalho”.
Após vários anos produzindo matérias investigativas, o repórter já recebeu várias ameaças de morte, entretanto, mesmo assim prefere andar sem segurança. “Recebo muitas ameaças de morte, mas você só recebe ameaça quando faz algo importante. Ando sem segurança, mas procuro ser atento e levar uma vida discreta”.
Na edição de estreia, o “Conexão Repórter” mostrará a questão do tráfico de crianças. Foram quatro meses de investigação, onde a equipe do programa se infiltrou na máfia.

“Pânico” não libera Ceará para apresentar game show “O Último Passageiro”

A RedeTV! corre contra o tempo para definir quem será o apresentador do game show “O Último Passageiro”, adquirido pela emissora junto à Endemol.
De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, até a última quinta-feira (25), o empresário do “Pânico”, Tutinha, não havia liberado Ceará (Wellington Muniz) para comandar a atração. O piloto estava marcado para ser gravado no sábado (27), porém o empresário teme que a imagem do humorista fique desgastada.
A princípio, a RedeTV! queria contar com a dupla Ceará e Vesgo (Rodrigo Scarpa) a frente do game, porém encontrou resistência junto a Tutinha. Em janeiro, a emissora chegou a cogitar a possibilidade de procurar anônimos para apresentar o programa, temendo a não liberação dos humoristas por Tutinha.

“Uma Rosa com Amor” deixa SBT em 3º lugar. E mais, já existe uma pressão para se obter melhores resultados

Estreou na noite desta segunda (1º) a nova novela do SBT, “Uma Rosa com Amor”, primeira trama de Tiago Santiago (ex-Record) na emissora. O primeiro capítulo, no entanto, atingiu apenas o terceiro lugar na audiência, com prévia de 4.8 pontos.
Em primeiro lugar no horário, a Rede Globo atingiu 33.3 pontos e a Record ficou em segundo, marcando 9.8 pontos.
As produções anteriores da casa, de autoria de Íris Abravanel, obtiveram melhores índices de audiência. “Revelação” atingiu 8.7 pontos em sua estreia e “Vende-se um Véu de Noiva” estreou com 5 pontos de média.
A novela foi exibida sem intervalos das 20h15 às 21h10 e apresentou a história de Serafina Rosa, vivida por Carla Marins e Claude (Claudio Lins), casal principal da trama. Apesar do elenco repleto de famosos, como Betty Faria, Luciana Vendramini e Tony Garrido, a trama de “Uma Rosa com Amor”, adaptada do original de Vicente Sesso, não empolgou o público de início.
No SBT fala-se em uma enorme pressão interna para que a novela atinja pelo menos dois dígitos de audiência, na tentativa de consolidar o horário de teledramaturgia do canal.

Bial comete erro e favorece Cadu em prova realizada nesta segunda

A “tradicional” brincadeira realizada todas as segundas-feiras na casa do BBB 10 rendeu uma polêmica na noite de hoje. Em um jogo de perguntas e respostas, Pedro Bial validou uma questão errada e acabou dando a vitória ao carioca Cadu.
O jogo consistia em questões de geografia sobre o Brasil. Aquele que acertasse mais respostas, ganhava uma ligação para qualquer lugar do país.
A primeira pergunta que Cadu acertou foi: “Em que estado fica o famoso monumento eleito como uma das sete novas maravilhas do mundo?”. Ele disse Rio de Janeiro.
Depois, o carioca acertou mais uma: “Em que estado está Fernando de Noronha?”. Pernambuco, disse Cadu.
Porém, na questão que garantiu sua vitória, Cadu errou a resposta, que foi considerada válida pelo apresentador. “Brasília, a capital do Brasil, fica em que estado?”, perguntou Bial. O participante disse Goiás e recebeu a aprovação de Pedro Bial, afirmando que ele “disparou na disputa”.
Brasília, no entanto, é a capital federal, localizada no Distrito Federal, uma das 27 unidades federativas do Brasil, e não pertence ao estado de Goiás.
Dourado perdeu a disputa com apenas dois acertos e ficou na segunda colocação por causa do erro do programa. Cadu ganhou a ligação e disse que irá telefonar para sua mãe na Paraíba.

ZAPPING

Globo antecipa novela de Walcyr Carrasco
O baixo ibope de “Tempos Modernos” preocupa a Globo. A emissora convocou Walcyr Carrasco para uma reunião e pediu que o autor antecipasse sua próxima trama. Carrasco, que escreveria uma novela apenas em 2012, voltará ao horário das sete no fim deste ano ou no início de 2011, logo após o remake de “Ti Ti Ti”, de Maria Adelaide Amaral. Em alta por causa do sucesso de “Caras & Bocas” e da reprise de “Alma Gêmea”, o autor recebeu um aumento de salário e viajou na sexta para o Japão, onde os primeiros capítulos de seu novo folhetim se passará. A Globo diz que não tem a programação de 2011 definida e que “Tempos Modernos” não será encurtada.
SBT x Record
Após derrotas seguidas, a Record superou o SBT nas audiências de domingo. Anteontem, Gugu venceu Silvio Santos por 11 a 10. Ana Hickmann bateu Eliana por 11 a 9.
Ao vivo e a cores
O cantor Roberto Carlos estará no palco, ao lado de Hebe, na volta da loira ao SBT, na segunda-feira. As assessorias do Rei e do SBT confirmam.
Indispensável
No anúncio de suas novidades para 2010, o SBT incluiu “Chaves”. A emissora exibe o seriado desde 1984.
Projeto
A Rede TV! está preparando um jornalístico nos moldes do extinto “Linha Direta”, da Globo. A atração relembrará crimes que não foram solucionados. O projeto é tocado diretamente por Amilcare Dalevo, presidente da emissora.
Revolta
A comunidade oficial do programa “O Aprendiz” no Orkut está indignada com João Dória Jr. Os fãs enviaram perguntas para um bate-papo no site e receberam como resposta uma colagem com declarações de outras entrevistas dadas pelo novo apresentador.
Revolta 2
Na época em que Roberto Justus comandava a atração, dizem que o tratamento era mais cuidadoso.
Tristeza
O patriarca da família Castellamare, Don Caló (Gracindo Jr.), vai morrer hoje, no último capítulo da novela “Poder Paralelo”, da Record.

Site do “BBB10″ bloqueia votos vindos do exterior

Os brasileiros que moram no exterior e tentaram votar pelo site no paredão do “Big Brother Brasil 10″ que se formou na noite de domingo tiveram uma péssima surpresa.
Pela primeira vez, o site bloqueou os acessos vindos de fora do país e ficou impossível para quem mora no exterior, mesmo os brasileiros, votarem para eliminar algum candidato do programa.
Pelo Twitter, o diretor do “BBB”, Boninho, explicou que a medida foi tomada para evitar fraudes na votação, mas que a Globo quer liberar o acesso para quem mora fora do Brasil, mas assina a Globo Internacional.
“Bloqueamos por segurança, mas vamos tentar liberar quem tem cabo. Estamos trabalhando. Estamos tentando aliviar para brasileiros, mas não chegamos a uma conclusão ainda”, disse Boninho.
O bloqueio vem exatamente uma semana após vários sites americanos e até o cantor britânico Boy George pedirem a eliminação de Dourado, que supostamente teria atitudes homofóbicas.
Procurada, a Central Globo de Comunicação disse que “o ‘BBB’ é um programa feito no Brasil, por uma emissora brasileira e para um público brasileiro. Assim, em suas votações, procura refletir a opinião deste grupo de pessoas”.
“Por isso e para tentar evitar que o telespectador brasileiro seja prejudicado em seu desejo de votar por uma eventual sobrecarga na rede, está restrita ao território nacional, ou seja, a máquinas com IP do Brasil, a votação nos paredões”, explicou a CGCom.
“Por nosso histórico, a média das votações vindas do exterior é de apenas 1%. Mas, como a participação nas votações tem sido crescente, tomamos o cuidado de interrompê-la para evitar esse risco para o telespectador brasileiro. Ainda assim, está em estudo uma forma de autorizar a participação dos assinantes brasileiros do canal internacional da TV Globo em outros países”.

Campanha estrelada por Paris Hilton é suspensa

Paris HiltonA campanha da cerveja Devassa, estrelada pela socialite americana Paris Hilton, está temporariamente suspensa, por recomendações do Conselho de Autorregulamentação Publicitária (Conar).
 
A decisão foi tomada depois que consumidores fizeram denúncias, acusando a campanha de ser machista e conter abordagem sensual pejorativa. No filme de trinta segundos para TV, Paris aparece de vestidinho preto, com uma lata de cerveja na mão, fazendo danças provocantes.

Ao todo, foram movidos três processos contra a campanha. Um deles foi aberto por solicitação da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres. A liminar ainda não foi emitida pelo Conselho, que aguarda decisão oficial de seus colaboradores. Segundo o porta-voz da Conar, Eduardo Correa, "a determinação do conselho não é obrigatória, possibilitando que o Grupo Schincariol mantenha a campanha no ar, por decisão própria".

A Devassa se pronunciou e disse que já retirou o filme do ar, mas entende, no entanto, que a campanha não ofende às normas emitidas pela Conar. Neste momento, o grupo Schincariol, que teria pago US$ 700 mil de cachê a Paris Hilton, está trabalhando na defesa do caso. O filme original ainda pode ser acessado online, no site da campanha.

Paris Hilton esteve no Brasil para o lançamento da cerveja, durante o Carnaval. Ficou hospedada com o namorado e as amigas no Copacabana Palace, e inclusive foi para a Sapucaí, onde assistiu aos desfiles direto do camarote da Devassa e falou com o iG Gente. Também discotecou na festa da marca e levou um tombo, durante uma apresentação "sensual".
com informação do IG

Regina Martelli reúne globais e hi-society carioca em festa no Rio

Pouca gente consegue reunir amigos tão ecléticos em uma mesma noite. A consultora de moda Regina Martelli reuniu gente de moda, ícones do jornalismo, atores, empresários e escritores nesse sábado (27) para celebrar seus 60 anos com uma festança no Museu de Arte Moderna, no Rio. 

A comemoração foi em grande estilo. O cerimonialista Ricardo Stambowsky cuidou dos detalhes para que os cerca de 900 convidados tivessem uma noite inesquecível. O DJ Marcos Mamede colocou todo mundo para dançar na boate estilizada como os antigos ‘night clubs’ - um dos três ambientes decorados por Antonio Neves da Rocha – mesmo lugar onde As Frenéticas fizeram um pocket show. “Eu sempre curti esse clima Dancin’ Days e queria reproduzir essa atmosfera em uma noite especial, em que meus amigos pudessem relaxar e se divertir sem maiores preocupações”, contou Regina.

Ag News
Regina, o casal Fátima-Bonner, As Frenéticas e o apresentador do JN jogando sinuca

O casal Fátima Bernardes e William Bonner, a novelista Glória Perez, a atriz Silvia Pfeifer, a estilista Lenny Niemeyer, a cantora Zélia Duncan e o diretor da Globo Amauri Soares com a mulher, a apresentadora Patrícia Poeta, estavam na animada festa. “Regina é uma pessoa muito cativante e envolvente”, disse Fátima.

Duas mesas de sinuca divertiram os convidados, entre eles William Bonner, um dos mais animados. “As mesas eram para efeito de decoração, mas a turma acabou jogando de verdade. Foi muito divertido”, contou o organizador.

Para descansar da pista de dança, um lounge com sofás e reproduções gigantes de obras de arte que reproduzia o living da anfitriã. Por ali se via peças de artistas como Vik Muniz, Beatriz Milhazes e Jorge Guinle.

BOLETIM DE NOTÍCIAS

  • Silvio Santos voltou das férias nos EUA com uma ideia fixa: criar um programa matinal, nos moldes do bem-sucedido “Hoje em dia”, para entrar na guerra com a Record também nas manhãs. O dono do SBT já andou sondando artistas da concorrência. A ideia inicial, antes de Hebe ser diagnosticada com câncer, era ter a apresentadora no novo programa.
  • Julina Knust estava ansiosa para trabalhar. A atriz, que já não aguentava mais as férias da TV, confirmou uma participação em “Vida Alheia”, próximo humorístico da Globo. Sua personagem é uma típica ex-bbb tentando consolidar a fama que, a princípio, é passageira. Juliana aparece no segundo episódio da produção que estreia em abril.
  • Rômulo Estrela volta às novelas da Record cheio de estilo. A partir da próxima quinta-feira, o jovem galã poderá ser visto na pele do produtor Fábio em “Bela, a feia”. A missão do rapaz na história será tentar ajudar Magdalena (Laila Zaid) a ficar famosa. Dura missão.
  • Mesmo antes de terminar “Caminho das Índias”, Ricardo Tozzi já era cotado para outra produção da Globo. Esta semana, o ator confirmou que estará no elenco de “Lado a Lado”, próxima novela de Gilberto Braga na emissora.
  • Para viver o francês Claude em “Uma Rosa com Amor”, Cláudio Lins precisou fazer aulas de francês. Seu personagem é um francês que é grande admirador do Brasil e precisa de um visto para conseguir permanecer no país e tocar seus negócios. “Eu fiz as aulas não para aprender a língua, mas para pegar o sotaque parecido com o de um francês tentando falar português”, explica.
  • A autora Maria Adelaide Amaral, que vem aí com a nova versão de “Ti Ti Ti” no horário das 7 na Globo, definiu Vincent Villari, Letícia Mey, Rodrigo Amaral e Álvaro Ramos como seus colaboradores. Personagens de outras novelas do Cassiano Gabus Mendes serão lembrados. Um exemplo: Luiz Gustavo fechou participação especial como Mário Fofoca, detetive cômico que interpretou em “Elas por Elas”, na mesma Globo, em 1982.
  • Há um combinado entre a Globo e o SBT para a participação do Roberto Carlos no programa da Hebe Camargo de segunda que vem (8). Existem condições e a principal delas é a de evitar muito barulho em torno do fato. Tudo será feito com muito cuidado e silêncio. Até por respeito a Hebe todos deveriam colaborar. Quanto à parte que nos toca, isso já acontece. E há muito tempo.
http://portaldatvaudiencia.files.wordpress.com/2010/01/logo_novo_qualeoseutalento.jpg
  • O programa “Qual é o seu Talento?”, a partir de hoje, passa a ser exibido no SBT, às segundas-feiras, 22 horas. A equipe deu uma torcidinha de nariz. Estava bem na quarta-feira, com audiência consolidada. Agora tem que remar tudo de novo, batendo de frente, entre outros, com “Tela Quente”, na Globo e “Bela, a Feia”, da Record.
  • A Globo vai mesmo encurtar as produções das 6 da tarde. “Cama de Gato”, enxuta, fica até abril no ar. “Entre Dois Amores”, de Elizabeth Jhin, será a sua substituta e, em setembro, bem antes de começar o horário de verão, irá estrear a novela do Walther Negrão. Uma história com humor, romance, mistério e cenários da região central do Brasil. Outra novidade é a escolha de Marcos Schechtman, ganhador do prêmio “Emmy” com “Caminho das Índias”, para dirigir.

__Interatividade__”Vancouver 2010″__

O que vocês acharam da Olimpiadas de Vancouver 2010?

Globo sempre deteve os direitos dos jogos, porém nunca exibiu.

Apesar das modalidades serem pouco conhecidas e praticadas aqui no Brasil, houve uma curiosidade muito grande por parte dos brasileiros, sendo que até mesmo em alguns horários triplicou a audiência da Rede Record.

Ninjas do “BBB” usarão microfone e garantirão a ordem nas provas

Por causa da prova do líder do “BBB” da semana passada, que precisou ser refeita devido ao resultado inconclusivo, Boninho decidiu: a fiscalização nas provas, daqui para a frente, será mais do que reforçada. Além das 50 câmeras instaladas na casa, um dos ninjas usará microfone:
- No caso de algum participante desobedecer as regras, ou de qualquer detalhe fora do lugar, este ninja vai interferir na hora, chamando a atenção – conta.
O que ele não conta: quem será o tal ninja.