This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Dira Paes

O nome completo da atriz Dira Paes é Ecleidira Maria Fonseca Paes. Ela nasceu em 30 de junho de 1969, em Abaetetuba, no estado de Pará. Ela é atriz de televisão e de cinema, tendo tido muito sucesso nos dois segmentos.  A atriz Dira Paes, que fez tantos e tão famosos filmes nacionais, em verdade começou sua carreira fazendo um filme americano, de nome; ” The Emerard Forest”, em 1985.
Em 1987, Dira continuou sua carreira cinematográfica, fazendo os filmes: ” Au Bout Du Roulen” e ” Ele, o Boto”.
Em 88, fez: ” Land”.
Em 90, fez: “Corpo em Delito”.
Em 94: ” Obra do Destino”.
Em 96: ” Corisco e Dadá”.
Em 97: ” Analy De Las Misiones”.
Em 98: ” Lendas Amazônicas”.
Em 99: “Castro Alves”.” Vida e Obra de ramiro Miguez” e ” Cronicamente Inviável”.
Em 2001: “O Casamento de Louise”.
Em 2002: ” Lua Cambará- Nas Escadarias do Palácio” e ‘ Amarelo Manga”.
Em 2003: ” Noite de São João”.
Em 2004: “Meu Tio Matou Um Cara”.
Em 2005: ” 2 Filhos de Francisco”. Este filme, que contava a história  real dos cantores Zezé de Camargo e Luciano, foi êxito nacional. Nesse mesmo ano Dira Paes fez o filme: “Incuráveis” e ainda ainda: ” Celeste & Estrela”.
Em 2006, fez: ” Mulheres do Brasil” e ” Baixio das Bestas”.
Em 2007: “A Grande Família- o Filme” e ” Ó Pai, Ó”.
Em 2008: “A Festa da Menina Morta”.
Embora tendo essa filmografia vasta, Dira Paes também entrou na televisão pra valer.Em 1989, fez: ” Haute Tension”. Em 90: ” Araponga”, na Rede Globo. Em 95: ” Irmãos Coragem”. Em 98: “Dona Flor e Seus Dois Maridos”. Em 99, fez a minissérie: ” Chiquinha Gonzaga” e ” A Força de Um Desejo”.Em 2003 até 2007, fez sucesso no seriado ” A Diarista”, no papel de Solineuza.Em 2004, fez a minissérie: ” Um Só Coração”. Em 2008, o seriado: ” Casos e Acasos”  e atualmente(2009) está na novela: ” Caminho das Índias”, de Glória Perez.
Dira Paes também fez três peças de teatro.
Ela é idealizadora e diretora do Festival de Belém do Cinema Brasileiro, que é realizado na capital paraense, desde 2004.
A atriz Dira Paes já ganhou quase 20 prêmios, tanto de cinema, como em televisão.
Em 88, ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, em Natal, por ” Ele e o Boto”.
Em 96, ganhou de Melhor Atriz, em Cuibá, por ” Corisco e Dadá” . E no mesmo ano ganhou o mesmo prêmio, em Cuiabá, Florianópoles e Brasília.
Em 97, ganhou como Atriz Coadjuvante, em Brasília, por ” Analy de Las Misiones”. Ganhou , pelo mesmo filme, o APCA.
Em 2001, ganhou o Melhor Atriz, em Natal, pelo ” Casamento de Louise”. Ganhou o mesmo prêmio em Cuiabá .
Em 2002, ganhou Melhor Atriz, por ” Amarelo Manga” e o Prêmio BR do Cenima Brasileiro, por ” O Casamento de Louise”.
Em 2003, ganhou o  Kikito  de Our, no Festival de Gramado.
Ganhou no Cine Ceará, Melhor Atriz, por ” Amarelo Manga”.
Em 2004,pelo mesmo filme, ganhou o Grande Prêmio BR do Cinema Brasileiro.
Em 2005, ganhou por ” Noite de São João”.
Em 2006, ganhou o Festival do Candango, por ” Baixio das Bestas”.
Em 2007, ganhou o APCA, pelo seriado: “  A Diarista”. No mesmo ano, ganhou O BR do Cinema,como atriz coadjuvante,por ” Mulheres do Brasil”.E o de Melhor Atriz, por ” 2 Filhos de Francisco”.
Em 2008, ganhou Melhor Atriz, por ” Baixio das Bestas”.
Por Bruno Arantes

Minuto BBB

Big Brother Brasil 10/Globo.com
Enquanto os brothers continuam reunidos no Quarto Tattoo conversando, Dicesar vai para a sala e ajeita o arranjo de flores que fica ao lado do sofá. O brother recolhe algumas folhas secas e, depois, pega um pouco de água para regar as flores.Dourado passa pelo maquiador e pergunta o que ele está fazendo.

Valquíria Ribeiro ao lado de Autoridades

Valquíria Ribeiro, uma das estrelas da Rede Record, foi convidada para ser mestre de cerimônia da colação de grau da terceira turma de formandos em administração de empresas da Faculdade Zumbi dos Palmares.
A atriz foi escolhida pelos próprios alunos para conduzir a solenidade. A se realizar no dia 17 de março, às 20h00, no Memorial da América Latina, a cerimônia terá como paraninfos a também atriz Isabel Fillardis e Geraldo Alckmin, atual Secretário de Desenvolvimento do estado de São Paulo. Além de Alckmin, estarão presente o governador José Serra e o prefeito Gilberto Kassab.

Angela Vieira mostra o seu guarda-roupa

Nesta sexta-feira, dia 12, o “Tamanho Único” confere o guarda-roupa de Angela Vieira, em um programa dedicado às mulheres com mais de 40. A atriz mostra como é possível se vestir de maneira a valorizar os pontos altos e, principalmente, os anos conquistados.
A entrevistada conta que sempre gostou das peças de cores neutras e linhas clássicas. Cores são poucas: cinza, verde musgo, branco, bege e preto. A única exceção é um macacão de estampa psicodélica e boca da perna no estilo “pata de elefante”. Ela conta que estava no ateliê do estilista Carlos Tufvesson quando viu a peça. Carlos duvidou que Angela fosse usá-la. “Eu não uso sempre, claro, porque é muito marcante, mas amo esse macacão”, confidencia.
No programa Chris Nicklas conta que o mundo da moda quer conquistar as mulheres maduras. “Diversas marcas, inclusive as de fast- d, estão investindo em novas linhas mais clássicas”, conta a apresentadora.
Enquanto isso Chiara Gadaleta recebe a comerciante Margareth Reis. A convidada tem um estilo bem básico; não sabe usar acessórios, mas adora bolsas. Margareth gostaria de receber dicas sobre como usar cores e também de como se vestir de forma moderna de acordo com a sua idade, sem parecer uma velha ou uma garotinha.

Mãezona

Fernanda Lima se dedicando à educação dos filhosDe férias na telinha, Fernanda Lima contou em uma entrevista que tem dedicado todo o seu tempo à educação dos filhos, os gêmeos João e Francisco, frutos de seu casamento com Rodrigo Hilbert. A apresentadora disse também que considera essa fase muito valiosa na vida de toda criança.
“Quem tem filhos sabe da importância dessa fase da criança, onde ela começa a entender as coisas. Estou aproveitando esse período de folga na tevê para educar meus filhos, essa relação é muito importante para que eu possa impor limites a eles. Quero que eles aprendam o que é certo e o que é errado desde cedo”, comentou.
Fernanda também torce para que o programa Amor e Sexo, do qual foi apresentadora, volte à grade da Globo, em 2010.
“Estou na torcida para que o programa volte e acho que vai dar tudo certo”, destacou.

Minuto BBB

Big Brother Brasil 10/Globo.com
Fernanda, Michel, Cadu, Dourado e Anamara conversam no Quarto Tattoo. Quando a baiana resolve sair do cômodo, acaba tropeçando e quase bate a cabeça. Todos riem. “É uma saída bem do jeito da Maroca”, comenta Michel. “Se não cair, não é a Maroca”, diz a própria sister.

Vaidosa

A cada dia ganhando mais destaque na pele da abusada Isabel, em Viver a Vida, Adriana Birolli já sente o gosto da fama. Abordada nas ruas por fãs que elogiam seu trabalho, a atriz disse que está se acostumando com sua nova rotina.
“A minha vida está muito diferente agora, estou me acostumando com os assédios, mas eu gosto de tudo isso”, comentou.
Sempre usando looks caprichados nos eventos, Adriana contou que se considera uma mulher vaidosa.
“Gosto de usar uma roupa diferente em cada evento, pois cada lugar é um lugar e eu escolho a roupa de acordo com a ocasião. Gosto de fazer penteados, usar maquiagens e me considero muito vaidosa, isso faz parte de mim”, disse a atriz, que numa ocasião, trocou de vestidos e penteados num salão de beleza, para ir a dois eventos diferentes no mesmo dia e no mesmo shopping.

Rosana Jatobá

Rosana Jatobá nasceu em Salvador, capital da Bahia, em 16 de janeiro de 1974.
Ela é graduada em Direito e em Jornalismo, tendo estudado e se formado na Universidade Federal da Bahia.
Foi procuradora do estado da Bahia.
Começou sua carreira em televisão, em 1996, como repórter na TV Bandeirantes,  da Bahia. Em 1999,  transferiu-se para a Bandeirantes de São Paulo.  Nessa emissora ela foi repórter a apresentadora do programa: ” Dia a Dia”.
Seu trabalho teve início com uma matéria que fez para a Faculdade de Comunicação da UFBA, em 1995. Ela e seus colegas foram á Bandeirantes, para entrevistar profissionais da área do jornalismo. E  todos a apreciaram por sua beleza e sua capacidade. E ela foi contratada.
No ano de 2000, Rosana Jatobá foi contratada pela Rede Globo de Televisão. Começou fazendo comentários de economia, para o ” Bom Dia Brasil” e para o ” Jornal Hoje”. Depois apresentou o ” Globo Rural” e fez reportagens para o “Jornal Hoje”. Depois foi ser apresentadora-suplente do ” Bom Dia Brasil”. Atualmente é a apresentadora da ” Previsão do Tempo”, para o “SPTV -2ª edição” e para o “Jornal Nacional”. Faz apresentação , em rodízio, no “SPTV ” e ” Jornal Hoje”, aos sábados. E é substituta no “SPTV-2ª”.
Rosana Jatobá é muito apreciada por seu profissionalismo e por sua eterna elegância.
Por Bruno Arantes
Thalia publicou em sua página no Twitter que esta semana provou um prato bem diferente: hamburguer de avestruz.
Mas parece que a artistas mexicana não gostou nadinha do sabor da carne dessa ave.
“Eu não pude com ela. Já comi larvas de formiga, grilhos, olho, lagartas, búfalo, urso, veado, morcillo (uma lingüiça recheada de sangue), mas não consegui comer avestruz”, declarou Thalia, fazendo, com certeza, estremecer qualquer membro da PETA (organização que defende o vegetarianismo e os direitos dos animais).
“Só de pensar naquelas patas enooormes e naqueles olhinhos com cílios me olhando… (…) e tem um sabor muito forte, de carne concentrada, velha e forte, e gruda nos dentes. Dei umas quinze mordidas”, reclamou Thalía.

Minuto BBB

Big Brother Brasil 10/Globo.com
Ainda chorando no banheiro, Dicesar é consolado por Anamara. “Não fica assim não, de verdade.Você não tá acostumado com esse negócio de pressão”, consola a sister. Logo depois, chegam Michel, Sérgio e Cadu para saber o que está acontecendo.
O maquiador tenta explicar porque está chorando. “Eu tenho que chorar por quem tá comigo. É uma equipe. Eu choro com vocês, eu gosto de vocês. Eu choro sim, porque não quero que ninguém aqui dentro se mate. Não adianta a gente se matar, a gente tem que se ajudar”, afirma Dicesar, chorando.

Susana Vieira poderá ficar fora da próxima novela de Aguinaldo Silva

Aos poucos Aguinaldo Silva consegue montar o elenco de sua próxima novela. Depois de Letícia Spiller, confirmada como vilã, os nomes de Ângela Viera e Cássio Reis foram sondados. Até o momento, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, tudo leva a crer que o nome de Susana Vieira,  que sempre está presente nas tramas do autor, não está sendo cogitado. A novela, ainda sem título, estreia em junho de 2011.