Mãezona

Fernanda Lima se dedicando à educação dos filhosDe férias na telinha, Fernanda Lima contou em uma entrevista que tem dedicado todo o seu tempo à educação dos filhos, os gêmeos João e Francisco, frutos de seu casamento com Rodrigo Hilbert. A apresentadora disse também que considera essa fase muito valiosa na vida de toda criança.
“Quem tem filhos sabe da importância dessa fase da criança, onde ela começa a entender as coisas. Estou aproveitando esse período de folga na tevê para educar meus filhos, essa relação é muito importante para que eu possa impor limites a eles. Quero que eles aprendam o que é certo e o que é errado desde cedo”, comentou.
Fernanda também torce para que o programa Amor e Sexo, do qual foi apresentadora, volte à grade da Globo, em 2010.
“Estou na torcida para que o programa volte e acho que vai dar tudo certo”, destacou.

0 comentários: