Vaidosa

A cada dia ganhando mais destaque na pele da abusada Isabel, em Viver a Vida, Adriana Birolli já sente o gosto da fama. Abordada nas ruas por fãs que elogiam seu trabalho, a atriz disse que está se acostumando com sua nova rotina.
“A minha vida está muito diferente agora, estou me acostumando com os assédios, mas eu gosto de tudo isso”, comentou.
Sempre usando looks caprichados nos eventos, Adriana contou que se considera uma mulher vaidosa.
“Gosto de usar uma roupa diferente em cada evento, pois cada lugar é um lugar e eu escolho a roupa de acordo com a ocasião. Gosto de fazer penteados, usar maquiagens e me considero muito vaidosa, isso faz parte de mim”, disse a atriz, que numa ocasião, trocou de vestidos e penteados num salão de beleza, para ir a dois eventos diferentes no mesmo dia e no mesmo shopping.

0 comentários: