This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

SINDICATO MOVE AÇÃO CONTRA PREFEITURA DE CORRENTINA E LUIS EDUARDO MAGALHÃES

SINDICATO MOVE AÇÃO CONTRA PREFEITURA DE CORRENTINA E LUIS EDUARDO MAGALHÃES

O SINDICATO DOS GUARDAS E VIGILANTES MUNICIPAIS DO OESTE BAIANO ENTROU COM AÇÃO NO MINISTÉRIO PUBLICO E MANDATO DE SEGURANÇA CONTRA AS DUAS PREFEITURAS CITADAS.
Sindicato pede ação contra prefeitura

Entidade que reúne Guardas e Vigilantes Municipais cobra o desconto em folha, como manda a constituiçao Federal de 1988





O Sindicato dos Guardas e Vigilantes Municipais do Oeste Baiano (SINDGUARVIMOB) ingressou com representação no Ministério Público do Trabalho e Emprego (MTE) e nos Foruns das Cidades Citadas solicitando providências contra as prefeituras dos municípios pelo não cumprimento dO desconto em folha respectivo repasse à entidade da contribuição sindical dos Guardas e Vigilantes Municipais. Cópias dos processo também foi junto com o mandato de Segurança.
De acordo com o presidente do SINDGUARVIMOB, João Batista Alves França Filho, as administrações municipais “deve” Fazer esse repasse pois a constituiçao Federal é bem Clara em seu Artº 8º inciso
IV que diz – A assembléia geral fixará a contribuição que, em se tratando de categoria profissional, será descontada em folha, para custeio do sistema confederativo da representação sindical respectiva, independentemente da contribuição prevista em lei; Eu acho que em alguns Municipaios a Constituição Fedral que é a nossa lei Maior não e seguida ou respeitada pelos nossos Prefeitos, os mesmos ditam as suas proprias leis e regras, independente de ferir ou não a constituição ”, disse.

O Prefeito Municipal da Cidade de Correntina-Ba, Salientou ao Advogado do SINDGUARVIMOB, Drº Ricardo Amorim que o Municipio teria gasto pois iria descontar na folha dos servidores que recebem pelo Banco do Brasil e Repassar para a conta do SINDICATO que é da Caixa Economica Federal, disse ainda o mesmo, que o Juiz não seria capaz de julgar favoravél ao Sindicato pois iria gerar ônus para o Municipio.

O presidente do Sindicato revida as explicações da prefeitura de Correntina ao lembrar que a Constituição em parte alguma fala que não se deve sescontar pois irar gera dividas para os Municipios, os Municipios gastam tanto com outras coisas que R$ 15 ou R$ 18.00(Quinze ou dezoito) Reais, Eu nem chamaria isto de gasto.


No entendimento de João, a posição da prefeituras figuram como manobra na tentativa de engessar as ações da entidade. “Essa é uma maneira usada pelo prefeito para engessar o trabalho do Sindicato. Temos despesas com Advogados que dão assenssória juridica ao Sindicato e aos Filiados, Aluguel do escritório. Temos que ter suporte para fiscalizar as ações das prefeituras, e agindo assim fica mais difícil o andamento dos trabalhos do SINDGUARVIMOB”, sustentou.

(A esquerda "Maguila" Prefeito de Correntina e a direita "Humberto Santa Cruz" Prefeito de Luis Eduardo)

Olha o novo “visu” de Juliana Silveira para a proxima novela da Record “Vivendo o amor”:

Excêntrico, não?!

Faustão externa a dificuldade que teve em fazer seu programa após enterrar o pai

Como O Fuxico noticiou, Fausto Silva viveu o drama da morte de seu  pai, na madrugada do sábado (10), em Campinas, a 93 km de São Paulo, Maury Corrêa da Silva, 88 anos. Após enterrá-lo, no Cemitério Parque Flamboyant, no bairro Jardim das Palmeiras, o apresentador foi obrigado a seguir em frente em seu trabalho e não deixou de comandar seu programa neste domingo (11), na Globo.
Ao final da atração, Faustão agradeceu a todos pela força que recebeu neste momento tão triste, dizendo não ter sido fácil fazer o programa um dia após ter enterrado o pai.
“Muito mais do que pai, ele foi meu ídolo, um exemplo de caráter”, disse o apresentador.
O Sr. Maury, que deixou cinco filhos. Ele estava internado desde a semana passada, e morreu devido a complicações causadas por uma pneumonia.
Fausto Silva esteve em Campinas, onde aconteceu o velório, ao lado de sua mulher Luciana Cardoso, da mãe Cordélia Corrêa Silva além de amigos e familiares.
Fonte: O Fuxico

“Bela, a feia” bate todos os recordes e atrapalha nova programação da Globo

Gisele Itiê como Bela, a ex-feia (Foto: Michel Angelo/TV Record)
A transformação de Bela (Gisele Itiê), que deixou de ser feia e se transformou em uma linda mulher, fez com que todos os capítulos da semana passada de “Bela, a Feia” batessem recordes. No Rio de Janeiro, a trama foi líder no Ibope, bateu a Globo por 25 a 14 pontos e 40% de share, na quarta; e na quinta marcou 22 contra 31 da emissora dos “Marinho”.
Na Grande São Paulo, “Bela” marcou 18 pontos, contra 26 da Globo e 9 do SBT, na quarta. Nos dias seguintes a transformação, em São Paulo, assim como no Rio de Janeiro, a trama surpreendeu: marcou 17 pontos de média na quinta, e 16 de média na sexta, segundo preliminares. Os picos ficaram em torno de 20 pontos.
Com todo esse aumento (valendo lembrar que antes a trama tinha em torno de 12 pontos) a Globo viu os índices das suas estréias declinarem. “Casseta e planeta” registrou 23 contra 28 do ano passado, “Força tarefa” caiu de 23 pontos para 18 e “A Grande família” caiu 2 pontos, havia registrado 30 na estréia de 2009 e caiu para 28 de média nesse ano.

Kadu e Lia encontram suas mães no palco do Domingão

lia_320x200Na casa do BBB 10 você conheceu bastante os brothers Lia e Kadu, mas no Domingão você conhece as histórias de vida de cada um fora do programa.
Muitos não sabem, mas o ex-BBB Cadu é filho da segunda família de seu pai Eduardo, que deu um lindo depoimento ao filho. Ele ainda recebeu um recado da meia-irmã, que fez um convite para ir à sua casa. O brother contou como era sua relação com o pai: “A relação que ele tem com a minha mãe sempre foi bem aberta para mim. Eles têm que se entender como marido e mulher e eu com ele como filho, nós nos entendemos.”
kadulia320x200Compreensivo e atencioso são as características que Kadu era conhecido na casa e ele explica porque levou a fama de não se meter em brigas no BBB: “Eu era questionado por seu bonzinho com todos, mas é porque dentro da casa não fui testado para chegar a explodir!”
Em lágrimas, Lia mostrou um pouco de sua vida de guerreira que ela falava quando estava na casa. Sua mãe Dona Teresinha contou as dificuldades de criar uma família sozinha e como era a ex-sister na infância.
“Percebi que a Lia ia ser vencedora logo quando ela ficou mocinha!”, afirmou Dona Teresinha.
kadu320x200Mas o que eles não esperavam era que as mães de cada um fossem ao palco do programa e aí sim, a emoção foi imensa!

[Prévia]”Tudo é Possível”

O Tudo é Possível marcou 6 pontos de média e 13% de participação. O SBT ficou com 8 e a Globo 15

Médicos em Novelas

Imagem: Reprodução/TV Globo
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – Competentes, ocupados e sempre solícitos quando algum personagem precisa de ajuda. Os dedicados médicos em novelas sempre deixam as telespectadoras sofrendo de “paixonite aguda”.
Mateus Solano, que atualmente interpreta o doutor Miguel em “Viver a Vida”, tem levado muitas mulheres a fortes palpitações quando entra em cena. E o que não dizer de José Mayer quando atuou em “Mulheres Apaixonadas” como o ético e charmoso César? Até Antônio Fagundes já usou o tradicional jaleco branco em “O Dono do Mundo”.
Nem precisa de receita dar uma conferida na lista que o Famosidades preparou sobre os doutores da ficção.
Imagem: Reprodução/TV Globo
Mateus Solano tem arrasado na novela “Viver a Vida” como o doutor Miguel. Como um bom profissional de saúde, ele bem que tentou ajudar a ex-namorada, Renata (Bárbara Paz), a curar sua anorexia alcooólica. Mas não teve sucesso. Agora o bonitão está feliz com a tetraplégica Luciana (Alinne Moraes) e cuida dela com carinho apaixonado e olhos de médico. Quem não ia querer ter ele de plantão por perto hein?

César, o personagem de José Mayer em “Mulheres Apaixonadas”, foi o médico que conseguiu, com seu inconfundível charme, curar as feridas sentimentais que Helena (Christiane Torloni) carregava após o conturbado fim de seu casamento com Téo (Tony Ramos). Isso sim que é profissional na sedução!
Imagem: Reprodução/TV Globo
Já o doutor Renato, de Humberto Martins, era o oposto dos médicos já citados. Ele era o personagem chato e mal-humorado de “Beleza Pura”. Mas no final da trama ele conseguiu ser curado de seu esnobismo pelo amor de Helena (Mônica Martelli).
Imagem: Reprodução/TV GloboM
Marcelo Serrado nem sempre interpretou vilões em novelas da Rede Record. Enquanto ainda era da Rede Globo, o ator deu vida ao jovem médico Mariano Xavier, em “Força de um Desejo”. Na história, o sensível doutor se apaixonava por Olívia (Cláudia Abreu), uma escrava branca que sofria nas mãos de Higino Ventura (Paulo Betti).

Em “Ciranda de Pedra” Marcello Antony deu vida ao atencioso médico Daniel Freitas, que era extremamente apaixonado pela intempestiva Laura (Ana Paula Arósio) e fazia de tudo para tirar ela e a filha, Virgínia (Tammy Di Calafiori), das mãos do sádico Natércio (Daniel Dantas).
Imagem: Reprodução/TV Globo
Mas nem todos os médicos da ficção são tão bonzinhos quanto os descritos anteriormente. O cirurgião plástico Felipe Barreto, interpretado por Antônio Fagundes, era extremamente antiético e, loucamente apaixonado por Márcia (Malu Mader), acaba transformando a vida da moça em um inferno. Mas com o tempo o doutor se arrepende e até começa a fazer plantões em bairros pobres para ajudar os mais necessitados.
Imagem: Reprodução/TV Globo
Em “Caminho das Índias”, Duda (Tânia Khalil) pode ter perdido o partidão Raj (Rodrigo Lombardi) – que acabou ficando com a bela indiana Maya (Juliana Paes). Mas a moça pôde chorar suas mágoas e ter seu final feliz ao lado do simpático médico Lucas, interpretado por Murilo Rosa.
Imagem: Reprodução/TV Globo
A cidade fictícia Praia Azul estremeceu com a chegada do belo ortopedista Bento, interpretado por Marcos Palmeira, em “Três Irmãs”. O médico logo fisgou o coração de Dora (Cláudia Abreu) e fez aumentarem as listas de espera no pequeno consultório da região.

E quem disse que todos os médicos são pessoas atentas, leais e compenetradas? Ao menos com o doutor Edu, personagem de Reynaldo Gianecchini em “Laços de Família”, essa máxima não surtiu muito efeito. É que o gato atropelou Helena (Vera Fisher) logo no início da trama e após ter começado um relacionamento com ela acabou se apaixonando pela filha da empresária, Camila (Carolina Dieckmann).

Já o personagem de Marcos Paulo em “Páginas da Vida”, Diogo, deu prioridade a sua carreira ao invés do amor que sentia por Helena (Regina Duarte) e foi trabalhar como médico nas regiões miseráveis da África. Quando voltou, o infectologista procurou seu antigo amor e os dois recomeçaram o romance.

Entrevista polêmica com ator eleva audiência do Ratinho

  Foto: AgNews 
Ratinho entrevistou Guilherme de Pádua, ao vivo, no SBT
A polêmica entrevista, ao vivo, com Guilherme de Pádua elevou a audiência do Programa do Ratinho, do SBT, nesta quinta-feira (8). De acordo com informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a primeira edição do Boletim de Ocorrência, realizada com o assassino da atriz Daniella Perez, rendeu média de 8 pontos para a emissora na Grande SP. Geralmente, a atração tem cinco pontos.
O espaço dado ao ator incomodou a autora Glória Perez, mãe de Daniella, morta em 1992. Um dia antes da entrevista, a escritora escreveu no Twitter que ia processar Guilherme se ele fizesse "qualquer referência mentirosa" à sua filha.
Durante o bate-papo com Ratinho, Guilherme de Pádua não falou sobre o crime e o apresentador terminou o programa dizendo que o entrevistado era um ator e que, se estivesse no lugar de Glória Perez, não o perdoaria.

Gustavo Leão volta as novelas em papel gay

Gustavo Leão estará no elenco da próxima novela das sete, o remake de TiTiTi, de Maria Adelaide Amaral.
Na trama, Gustavo interpretará um homossexual. Seu personagem Osmar será o desgosto do pau, vivido por Leopoldo Pacheco.
- Ele sempre desconfiou da orientação sexual de Osmar, mas tem a certeza após flagrar o filho morando com o namorado, Julinho (André Arteche), em Belo Horizonte, onde se passa parte da trama no início da novela, explica Gustavo.
A trama estreia dia 26 de julho, substituindo Tempos Modernos.

Disney define os roteiristas de A Lenda do Tesouro Perdido


A Lenda do Tesouro Perdido 3 já teve seus roteiristas escolhidos, de acordo com informações do site Coming Soon. A dupla escolhida foi Carlo Bernard e Doug Miro, também responsáveis pelo roteiro de Príncipe da Pérsia: as Areias do Tempo.  Na nova produção, o único fato confirmado relacionado a história é que os personagens não irão em busca da cidade perdida de Atlântida, acabando assim com as especulações que rondavam o projeto. Quanto ao elenco, apesar de não terem sido iniciadas negociações, é bem provável que tenhamos a volta de Nicolas Cage (O Sacrifício), Diane Kruger (Bastardos Inglórios) e Justin Bartha (Se Beber, Não Case).
A franquia é extremamente rentável para os estúdios Disney, pois já conseguiu arrecadar mais de US$800 milhões com os dois primeiros filmes. Isso fez com que o terceiro filme fosse confirmado pelo antigo presidente do estúdio, Dick Cook,  mas ainda sem previsão de lançamento.

Cauã Reymond será pego no doping na próxima novela das oito

Já gravando como um ciclista profissional em “Passione”, Cauã Reymond vai enfrentar um drama na próxima novela das oito. O personagem do galã será pego no exame antidoping, comprometendo sua carreira como atleta. Mas, enquanto o drama não chega, o ator tem pedalado diariamente para manter a forma exigida pelo papel.

“A Favorita” batendo recordes no Uruguai

Folhetim de João Emanuel Carneiro ocupa a liderança do horário das seteFoto: TV Globo/Renato Rocha Miranda
Protagonizada por Cláudia Raia e Patrícia Pillar, A Favorita representa o atual sucesso daTeledoce, do Uruguai. A novela escrita por João Emanuel Carneiro garante o primeiro lugar de audiência no horário das 19h. A rede uruguaia mantém parceria com a Globo há mais de 30 anos, e foi a primeira a comprar as produções do canal brasileiro, em 1973. Além de La Favorita, a Teledoce também exibe El Profeta (O Profeta), às 17h.

Novas regras dentro do SBT!

Com objetivo de expandir o faturamento do SBT e evitar perda de audiência, Silvio Santos delimitou, na última sexta-feira (09), o número de intervalos de sua emissora.
A nova regra, que passou a valer no mesmo dia, rege uma padronização no número de intervalos em todos os programas. Atrações com trinta minutos terão dois intervalos; as de uma hora, três intervalos e as com tempo superior terão no máximo quatro intervalos.
A prioridade passará a ser do departamento comercial, que agora está autorizado a comercializar  espaços publicitários até mesmo em inserções reservadas para as chamadas de outros produtos da grade.
Com informações da coluna Canal 1.

Humorista não quer artistas de A Praça é Nossa no programa de Celso Portiolli

Apresentador do humorístico A Praça é Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega deu uma enquadrada na equipe do Domingo Legal. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, ele não quer que os artistas da Praça apareçam como figurantes da atração de Celso Portiolli. A ordem não afeta os integrantes do Comando Maluco, já que eles recebem cachê pela participação.

“Que assim seja”, diz Ator Charlie Sheen, sobre possível fim de seriado

O ator Charlie Sheen quebrou o silêncio em torno das renegociações para renovar seu contrato no seriado de TV “Two and a Half Men”, afirmando que, se o seu trabalho acabar na temporada atual do programa, “que assim seja”.
Sheen, que foi indicado quatro vezes para o prêmio Emmy por sua interpretação do solteiro Charlie Harper no programa da rede americana CBS, deu uma declaração à revista People em que critica as reportagens, onde se relata que ele estava exigindo um salário mais alto.

Atrizes de Crepúsculo, Harry Potter e The Runaways são as mais lucrativas

Emma Watson, Kristen Stewart e Dakota Fanning são as atrizes mais lucrativas de Hollywood, segundo um ranking feito pela revista Forbes. De acordo com a publicação americana, as garotas são responsáveis por boa parte do faturamento conseguido pelos estúdios que produziram os seus filmes.
Os filmes da saga Harry Potter já arrecadaram um total de US$4.3 bilhões (cerca de R$9 bilhões),  o que fez Emma Watson ser a jovem atriz mais rentável de Hollywood. Em segundo lugar na lista vem os filmes estrelados por Dakota Fanning, os doze longas da sua carreira já arrecadaram US$ 2 bilhões (cerca de R$4 bilhões). Kristen Stewart segue de perto, tendo seu faturamento estimado em US$1.5 bilhões (cerca de R$3 bilhões).

Vanucci: Final de “Cama de Gato” não decepciona e mostra que autoras acertaram na novela do começo ao fim

Imagem
Já é quase uma tradição o telespectador não gostar do último capítulo da novela que acompanha diariamente. É uma espécie de frustração já que o ponto final sempre deixa algo aberto ou não vai exatamente no caminho idealizado pelo público. Mas parece que com “Cama de Gato” foi diferente. Assim que terminou a novela recebi vários e-mails e mensagens de pessoas que aprovaram o final criado por Thelma Guedes e Duca Rachid, duas jovens autoras que deram conta do recado nos últimos meses e colocaram no ar uma história típica de folhetim, mas com uma pegada moderna.
Alcino morreu e Mari descobre que está grávida dele, uma continuidade, um ponto em aberto para o telespectador imaginar como a novela continuaria. Gustavo e Rose vão viver felizes para sempre e aguardam a chegado do filho. Elenco reunido para comemorar o sucesso e a homenagem à amiga Andréa Maltarolli, que morreu recentemente vítima de câncer. “Dedicamos esta novela para Andrea Maltarolli, com o nosso carinho e saudade”. Um final singelo, emocionante, cheio de encerramento e com possibilidades para a imaginação do telespectador. Valeu a pena!
O último capítulo de “Cama de Gato” marcou 31 pontos de média, o equivalente a 59% do público do horário.

Bruno e Marrone são os convidados de Ana Hickmann no Tudo é Possível deste domingo


Neste domingo, 11/04, Ana Hickmann recebe Bruno e Marrone no palco do Tudo é Possível. A dupla participa dos quadros Entrevista no Escuro e Desafio Animal, além de animar a plateia com seus maiores sucessos.
No Entrevista no Escuro, Bruno terá que descobrir as respostas de Marrone, enquanto Marrone tenta desvendar o que Bruno está pensando. O jogo certamente vai render respostas que arrancarão muitas risadas no palco.
Já no Desafio Animal, Marrone prova que tem coragem e, ao lado de Ana, enfrenta o desafio de enrolar uma cobra em seu pescoço.
A cantora Gretchen e seu marido Demis fizeram as pazes, após uma breve separação, e agora testam a sintonia do casal no Jogo da Afinidade. Gretchen vai ter que segurar o ciúme ao ver Demis recebendo carinhos das "Outras". E ele promete ficar de olho na esposa durante as carícias dos "Ricardões".
No quadro Piada em Família, o júri, formado pelo humorista Castrinho, o cantor Saulo Roston (vencedor do Ídolos 2009) e a atriz Letícia Colin, escolhe a família que conta as histórias mais engraçadas. Os vencedores levam para casa um prêmio em dinheiro.
De tirar o fôlego: o ilusionista Mário Kamia dirige um carro em alta velocidade com os olhos vendados, levando Dani Souza como passageira. E no palco, Kamia divide Ana Hickmann em três pedaços.
O Tudo é Possível vai ao ar domingo, a partir das 12h30.

Bombeiros acham mais um corpo no morro do Bumba, em Niterói

Com isso, sobe para 32 o número de mortos em consequência do deslizamento no local
As equipes que realizam os resgates e a remoção de entulho no morro do Bumba, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, encontraram no início da tarde deste sábado (10), mais um corpo de vítima do deslizamento ocorrido na área na quarta-feira (7). A Defesa Civil também confirmou que uma vítima do deslizamento no morro do Bumba, resgatada na terça-feira (6), morreu neste sábado (10) no hospital Azevedo Lima.
Com isso, sobe para 30 o número de corpos retirados dos escombros no morro. A região foi a mais atingida pelas chuvas que caem no Rio de Janeiro desde a segunda-feira (5). Em todo o Estado, o número de mortes chega a 216.
Assista ao vídeo:




Bombeiros que fazem os resgates de corpos em Niterói informaram que foi encontrado mais um corpo sob a terra que deslizou. Agora, é de 32 o número de mortos no deslizamento no morro do Bumba.
Os bombeiros tiveram que montar uma estrutura de madeira para conseguir retirar o corpo dos escombros. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima.
Na sexta-feira (9), o governador Sérgio Cabral (PMDB) anunciou que distribuirá R$ 70 milhões, dos R$ 200 liberados pelo governo federal para o Estado, para Niterói e São Gonçalo.

Gretchen estará no tudo pe possível com Ana Hickmann!

Gretchen e Demis Miranda, que haviam se separado em março, pouco depois de participarem do “Troca de Família”, da Record, voltaram.
Eles estarão no palco do “Tudo É Possível”, no domingo, onde disputam o “Jogo de Afinidades”. Na gravação, o casal errou muitas perguntas sobre sua intimidade.

Ex-RBD gay diz que fãs brasileiros são especiais e que apoia Ricky Martin

Divulgação
Ele era o Rebelde de cabelos coloridos e, junto com o RBD, grupo mexicano criado em 2004, vendeu mais de 12 milhões de discos. O tempo passou, os fãs cresceram e, em 2008, cada um dos integrantes da banda adolescente tomou um rumo diferente.
Christian Chávez sempre foi o mais polêmico do grupo. Em 2007, depois que vazaram fotos dele com um rapaz, ele assumiu sua homossexualidade. Agora, ele lança seu primeiro CD solo, Almas Transparentes.
Em entrevista ao R7, o cantor fala sobre a recente declaração de Ricky Martin, que também revelou que é gay, e o que os fãs podem esperar de seu novo trabalho.
R7- Há alguns anos, assim como Ricky Martin, você decidiu assumir a sua homossexualidade publicamente. O que achou da revelação do porto-riquenho?
Christian Chávez -
Achei que foi maravilhoso o que ele fez. Foi um passo importante para ele como ser humano e para toda a comunidade gay. Também é algo que nos faz ver que os seres humanos são diferentes e que todos temos direitos iguais.
Os fãs aceitaram a minha honestidade de uma forma muito positiva. Obviamente, nem todos estão de acordo com a minha forma de viver, mas hoje sei que os fãs que tenho são os que me querem como eu sou. E isso é algo que não se pode comprar.
R7 – Em 2006, durante uma tarde de autógrafos do RBD em um estacionamento em São Paulo, três pessoas morreram por conta de uma confusão provocada pelo excesso de fãs. Naquela época você imaginava que tinha tantos admiradores por aqui?
Chávez -
Aquela era primeira vez que o grupo visitava o Brasil e não sabíamos como seria a reação do público. Foi um dos momentos mais fortes da minha vida. A notícia das mortes nos deixou em choque.
R7 – E quem são seus fãs atualmente? São os mesmo que você tinha quando fazia parte do RBD?
Chávez - Há muitas pessoas que me acompanham desde a época do grupo, mas muitos também são novos. Gosto muito que as pessoas ouçam a minha música sem me julgar pelo rótulo.
R7 – Quando preparou seu novo CD pensou em agradar aos fãs do RBD?
Chávez -
Pensei em ser eu mesmo e em mostrar às pessoas a minha proposta musical. Eu gosto muito de pop, então é isso o que vão ouvir no meu disco. O que eu vivi com o grupo foi maravilhoso, inesquecível. Mas agora tenho a oportunidade de começar um sonho.
R7- Planeja fazer shows no Brasil?
Chávez - Estamos negociando algumas datas e provavelmente vou ao país em breve.
R7 – Quando estava no grupo teen, cantou em português. Pretende fazer isso de novo?
Chávez - Há uma versão em português da canção Aún Sin Ti que não entrou no disco e será uma surpresa para os fãs. A música ganhou o nome Mesmo Sem Tí, e a fiz especialmente para os fãs brasileiros. Vou lançá-la quando for ao país.
R7 – Por que decidiu fazer a homenagem?
Chávez - Amo toda a América Latina, mas o Brasil é um país pelo qual tenho um carinho muito especial. O português é um idioma divino Ele era o Rebelde de cabelos coloridos e, junto com o RBD, grupo mexicano criado em 2004, vendeu mais de 12 milhões de discos. O tempo passou, os fãs cresceram e, em 2008, cada um dos integrantes da banda adolescente tomou um rumo diferente.
Christian Chávez sempre foi o mais polêmico do grupo. Em 2007, depois que vazaram fotos dele com um rapaz, ele assumiu sua homossexualidade. Agora, ele lança seu primeiro CD solo, Almas Transparentes.
Em entrevista ao R7, o cantor fala sobre a recente declaração de Ricky Martin, que também revelou que é gay, e o que os fãs podem esperar de seu novo trabalho.
R7- Há alguns anos, assim como Ricky Martin, você decidiu assumir a sua homossexualidade publicamente. O que achou da revelação do porto-riquenho?
Christian Chávez -
Achei que foi maravilhoso o que ele fez. Foi um passo importante para ele como ser humano e para toda a comunidade gay. Também é algo que nos faz ver que os seres humanos são diferentes e que todos temos direitos iguais.
Os fãs aceitaram a minha honestidade de uma forma muito positiva. Obviamente, nem todos estão de acordo com a minha forma de viver, mas hoje sei que os fãs que tenho são os que me querem como eu sou. E isso é algo que não se pode comprar.
R7 – Em 2006, durante uma tarde de autógrafos do RBD em um estacionamento em São Paulo, três pessoas morreram por conta de uma confusão provocada pelo excesso de fãs. Naquela época você imaginava que tinha tantos admiradores por aqui?
Chávez -
Aquela era primeira vez que o grupo visitava o Brasil e não sabíamos como seria a reação do público. Foi um dos momentos mais fortes da minha vida. A notícia das mortes nos deixou em choque.
R7 – E quem são seus fãs atualmente? São os mesmo que você tinha quando fazia parte do RBD?
Chávez - Há muitas pessoas que me acompanham desde a época do grupo, mas muitos também são novos. Gosto muito que as pessoas ouçam a minha música sem me julgar pelo rótulo.
R7 – Quando preparou seu novo CD pensou em agradar aos fãs do RBD?
Chávez -
Pensei em ser eu mesmo e em mostrar às pessoas a minha proposta musical. Eu gosto muito de pop, então é isso o que vão ouvir no meu disco. O que eu vivi com o grupo foi maravilhoso, inesquecível. Mas agora tenho a oportunidade de começar um sonho.
R7- Planeja fazer shows no Brasil?
Chávez - Estamos negociando algumas datas e provavelmente vou ao país em breve.
R7 – Quando estava no grupo teen, cantou em português. Pretende fazer isso de novo?
Chávez - Há uma versão em português da canção Aún Sin Ti que não entrou no disco e será uma surpresa para os fãs. A música ganhou o nome Mesmo Sem Tí, e a fiz especialmente para os fãs brasileiros. Vou lançá-la quando for ao país.
R7 – Por que decidiu fazer a homenagem?
Chávez - Amo toda a América Latina, mas o Brasil é um país pelo qual tenho um carinho muito especial. O português é um idioma divino.

Ex-BBBs marcam presença no Axé Brasil em Belo Horizonte

Sempre expressivo, Uilliam tentou se destacar dos outros brothers  que tiveram mais tempo de confinamento Foto: Erwin  Oliveira/AgFPontes/Divulgação
Muitos ex-BBBs marcaram presença no festival de música baiana Axé Brasil, que começou nesta sexta-feira (9), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
No primeiro dia, quando Tessália, Michel, Fernanda, Dicesar, Uilliam e Alex compareceram ao evento, subiram ao palco os grupos A Zorra, Eva, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Cheiro de Amor e Parangolé, que ficou como grande atração da noite.
Neste sábado (10), estão programadas apresentações de Araketu, Asa de Águia, Cláudia Leitte, Jammil e Uma Noites, Tomate, Psirico e Alexandre Peixe.
O evento acontece na capital mineira desde 1999.

Empresário e apresentador Gugu Liberato completa 51 anos

Descendente de portugueses, o apresentador Gugu Liberato completa  51 anos neste sábado (10) Foto: DivulgaçãoO apresentador Gugu Liberato completa 51 anos neste sábado (10).
O empresário e apresentador Antônio Augusto de Moraes Liberato, conhecido como Gugu Liberato, completa neste sábado (10) 51 anos de idade. Descendente de portugueses, Gugu nasceu em São Paulo e chegou a dar início a um curso de odontologia antes de se dedicar completamente à carreira artística.
Na adolescência, ele enviava cartas com sugestões de programas a Silvio Santos, caindo nas graças do dono do baú. Aos 14 anos, fez sua primeira aparição na TV ao participar de uma gincana. Já aos 15, conseguiu uma vaga de auxiliar de escritório na TVS (atual SBT), começando, então, uma parceria que duraria muitos anos.
Com o tempo, Gugu ganhou cada vez mais destaque na emissora, onde foi assistente de produção, repórter e redator até comandar sua própria atração de filmes, Sessão Premiada, em 1981.
Um ano mais tarde, seu carisma perante o público lhe renderia um programa de auditório, Viva a Noite, apresentado ao vivo nas noites de sábado, tornando-se sucesso de audiência durante uma década (de 1982 a 1992). Em 1983, Gugu se formou em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já no ano de 1984, ele lançou grupos musicais brasileiros como Dominó e Polegar, agregando a carreira de empresário e montando uma produtora (GGP) para a gravação de comerciais, programas e séries.
Em 1987, Gugu chegou a assinar contrato com a Globo, porém, desistiu da proposta após Silvio Santos pagar a multa por rescisão contratual e negociar sua liberação com a emissora carioca.
No SBT, Gugu apresentou atrações como Passa ou Repassa (1988-1994), Cidade contra Cidade (1988), TV Animal (1989-1993), Corrida Maluca (1989-1991), Nações Unidas (1992-1993) e Sabadão Sertanejo (1991), entre outros, porém, foi sob o comando do programa Domingo Legal (1993-2009) que atingiu maior êxito na carreira televisiva, inventando quadros como Táxi do Gugu, Banheira do Gugu e De Volta para a Minha Terra.
Foi também no programa que protagonizou um dos momentos mais polêmicos de sua carreira, quando exibiu uma entrevista com dois supostos integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), chegando a prestar depoimento na delegacia sobre a matéria sensacionalista e fraudulenta.
Em julho de 2009, rompeu a parceria de longa data com Silvio Santos e assinou um contrato de oito anos com a Record, onde apresenta atualmente o Programa do Gugu.
Além de empresário e apresentador, Gugu Liberato também participou de vários filmes, como Xuxa e os Duendes (2001), O Noviço Rebelde (1997), Uma Escola Atrapalhada (1990), Os Trapalhões na Terra dos Monstros (1989), O Casamento dos Trapalhões (1988), Os Fantasmas Trapalhões (1987) e Padre Pedro E a Revolta das Crianças (1984).
No campo da música, Gugu ficou conhecido pelos sucessos Docinho, Docinho, Baile dos Passarinhos e Pintinho Amarelinho, além de lançar o CD Gugu Para Crianças em 2002.
Gugu Liberato é pai de três filhos com a médica Rose Miriam Di Matteo: João Augusto, nascido em 2001, e as gêmeas Sofia e Marina, nascidas em 2003.

Tititi: Giulia Gam vive drama pesado em nova novela da Globo

Giulia Gam vive drama pesado em  nova novela da GloboGiulia Gam foi escolhida para dar vida a um dos papéis mais dramáticos da próxima novela das 19h, Tititi, remake da obra de Cassiano Gabus Mendes, adaptado por Maria Adelaide Amaral. Na trama, a atriz será Bruna, uma mãe que perde o filho em um acidente e abriga uma jovem grávida pensando que ela carrega seu neto no ventre.
“Eu até brinquei com o Jorge (Fernando, diretor). Em uma novela de comédia, justo eu tinha que pegar um drama (risos)”, conta.
A personagem, que já foi vivida pela atriz Neuza Amaral, fazia parte da novela Plumas e Paetês, também de Cassiano. Giulia garante que a história é pesada.
“Eu vou ter dois filhos, um deles mora em Belo Horizonte e resolve vir me visitar, em São Paulo, junto com uma amiga. No caminho acontece um acidente e ele morre”, revela.
Se não bastasse a perda do filho, Bruna ainda abrigará a amiga que sobreviveu ao acidente na esperança de que ela esteja grávida de seu neto.
“Ela começa nessa ilusão, todo mundo sabe que o filho é de outro, mas isso faz parte de outra história. Vão deixar ela acreditar nisso. O outro filho, que está vivo, fica revoltado, mas bem ou mal é o que a faz se sentir melhor”, explica.
Um dos motivos para esconder de Bruna o mistério da paternidade da criança é a orientação sexual do filho morto. O rapaz, que será vivido por Gustavo Leão, tinha um relacionamento com outro homem, em Belo Horizonte, antes do acidente.
“A história é muito interessante, mas também não posso contar tudo. Existem outras coisas que envolvem a gravidez, como, por exemplo, o motivo da menina não querer dizer quem é o pai verdadeiro”, disse.
Para completar o núcleo, Giulia terá como marido o ator Leopoldo Pacheco e o filho vivo fica por conta de Caio Castro. Já a amiga grávida será interpretada por Isis Valverde.
Tititi tem previsão de estreia para o dia 26 de julho e ainda traz no elenco Alexandre Borges, Claudia Raia, Christiane Torloni e outros.
Fonte: O Fuxico

Paola Oliveira: ‘Tomei muita bronca na rua por causa da Verônica’

Foram sete meses fazendo maldades na televisão. Com o fim de “Cama de gato”, Paola Oliveira sai de cena esgotada, mas com a sensação de dever cumprido: “Agarrei a Verônica com unhas e dentes”.
— Verônica foi seu trabalho mais importante na TV?
— O trabalho mais importante sempre é o que a gente está vivendo. Poderia falar também da minha primeira protagonista, mas essa foi minha primeira vilã. Agarrei a Verônica com unhas e dentes. Foi uma experiência muito boa e meus passos como atriz ficaram mais fortes.
— Foi desgastante fazer tanta maldade?
— Verônica tinha uma característica muito difícil, era muito dissimulada. A cabeça trabalhava a maldade e eu tinha que me emocionar ao mesmo tempo. O desgaste foi grande. Nas folgas, geralmente aos domingos, eu precisava me esconder no meio do mato.
— Qual foi a reação do público?
— As pessoas compraram a vilania da personagem. Tomei muita bronca na rua.
— O projeto agora é só descansar?— Minha energia precisa ser resgatada. No futuro próximo, só quero descansar.

Record faz campanha de arrecadação de recursos para desabrigados no Rio de Janeiro

Pessoas que quiserem colaborar podem fazer depósito em conta do Bradesco
Marcelo Sayao/EFE
A Rede Record, por meio do Instituto Ressoar, lançou na sexta-feira (9) uma campanha nacional de arrecadação de recursos para ajudar os desabrigados pelas chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde a segunda-feira (5). Os interessados em participar da “SOS Rio de Janeiro” podem fazer um depósito no Banco Bradesco, na seguinte conta:
Instituto Record de Responsabilidade Social
CNPJ 07.669.797/0001-63
Agência 0922-9
Conta corrente 4500-4
A campanha será semelhante a que foi feita em Santa Catarina durante as chuvas que devastaram o Estado em 2008. Na época, o instituto conseguiu arrecadar fundos suficientes para a construção de centenas de casas para moradores que ficaram sem teto após a tragédia na Região Sul.
Fonte: Portal RP

Demi Lovato anuncia no twitter que vai participar de “Grey’s Anatomy”


Demi Lovato - Grey's AnatomyCantora de sucesso, atriz do Disney Channel e namorada de um dos Jonas Brothers, Demi Lovato, de 17 anos, vai tentar alavancar sua carreira de atriz. A adolescente que anunciou na semana passada uma turnê pela América Latina (incluindo, claro, o Brasil) acaba de mandar um recado aos fãs pelo twitter: ela vai gravar, nesta semana, uma participação no seriado americano Grey’s Anatomy (Sony, segundas, às 21h).
De acordo com Just Jared Jr., Lovato vai interpretar uma paciente do Seattle Grace/Mercy West com esquizofrenia e será tratada por Alex (Justin Chambers) e Arizona (Jessica Capshaw).

Estúdios da Record no Rio continuam inacessíveis


Emissora teve de fretar ônibus para levar atores ao RecNov
Devido ao mau tempo no Rio de Janeiro, os acessos ao RecNov (complexo de novelas da Record), ainda estão debaixo d’água. A Record só não interrompeu os trabalhos da novela Bela, a Feia. Para isso, a emissora teve que fretar um ônibus para levar atores e funcionários aos estúdios. As informações são da coluna Zapping.

O Portal de Noticias TV e Emissoras Também apoia essa Iniciativa.



Thaila Ayala posa com a camiseta “Crack, nem pensar”, da campanha do Grupo RBS que está mobilizando o Sul do país para o assunto. A atriz esteve esta semana em Porto Alegre, onde tirou fotos e desfilou. O ator Carlos Casagrande, o Carlos de “Viver a vida”, também participa da ação.
Em 2010, a campanha ganha como reforço um símbolo de adesão: pulseiras de silicone emborrachado   (foto abaixo), nas cores cinza, vermelho e preto, com a inscrição “Crack, nem pensar”. Serão produzidas 500 mil peças.
Fonte: Patrícia Kogut

Fora da Globo, Giselle Itié vira estrela na Record

giselle-grafico
Depois de alguns trabalhos sem muito destaque na Globo, Giselle Itié finalmente conseguiu emplacar.
Na antiga emissora, a atriz era apenas mais uma. E uma estrela quase apagada.
Ela nunca conseguiu se destacar com seus papéis de coadjuvante, diferentemente de outros atores globais que chegam a roubar a cena do protagonista, como Alinne Moraes em Viver a Vida.
Na Record, ela conseguiu seu primeiro papel de destaque.
E ainda tem tratamento de estrela na emissora, depois do sucesso que está fazendo com Bela, a Feia.
Por: Fabíola Reipert

Audiência no Rio de Janeiro: ‘Bela, a Feia’ Detonou. Mas, ‘Vidas Opostas’ e ‘Chamas da Vida’ também!

Na última quarta-feira (07/04/10, o capitúlo em que mostrava Anabela se transformando registrou recorde no Rio de Janeiro e liderança absoluta, para ‘Bela,a Feia‘.

Rio de Janeiro

:record: 24.5
:globo: 14
:sbt: 10
:band: 7
Mas engana-se que essa foi a única novela a conquistar índices tão altos para a Record no Rio de Janeiro.
A novela ‘Vidas Opostas’ também fez bonito e em seu último capitúlo, exibido dia 14 de agosto de 2007, a novela chegou a marcar 29,0 pontos no Rio de Janeiro.
E também a grande novela, talvez uma das mais queridas, marcou altos índices no Rio de janeiro. A novela chegou a marcar 27,0 pontos na Cidade Maravilhosa. A novela fez tanto sucesso tanto em audiência, quanto em qualidade que foi esticada pela direção da Record.

Aprendiz de candidata

Com preocupação, mais de um integrante da cúpula de campanha de Dilma Rousseff lhe deu o mesmo conselho depois de sua primeira semana expondo-se como candidata sem o colo largo de Lula: diante dos repórteres que a bombardeiam com perguntas no início e no fim dos eventos de que tem participado, a melhor postura é dar respostas curtas, menos prolixas. A avaliação é que Dilma tem se exposto demais nessas ocasiões, falando muito e, portanto, aumentando o risco de dizer o que não deve. Informações da Veja.

Serra lança candidatura e provoca dizendo que “Brasil não tem dono”

Ao lançar sua campanha à Presidência da República, o ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), não poupou críticas indiretas à gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em várias áreas e voltou a repetir seu slogan de que o “Brasil pode mais”, que tem sido rejeitado por petistas. Em seu discurso, Serra criticou a divisão do país em classes e regiões e ainda provocou seus adversários ao dizer que” o Brasil não tem dono” e que a oposição está preparada para “quanto mais mentiras disserem sobre nós, mais verdades diremos sobre eles”. Leia mais na Folha.

“Quem tem Serra e Aécio não precisa de mais nada”, afirma FHC

Pregando a unidade da oposição, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou neste sábado que está confiante para as eleições de outubro porque “quem tem Serra [José Serra] e Aécio [Neves] não precisa de mais nada”. Fernando Henrique ainda disparou críticas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmando que a gestão petista é pautada pelo marketing.
Durante o ato de lançamento da pré-candidatura de Serra, Fernando Henrique disse ainda que não é possível ter vergonha do passado. “Não transforma virtude, em propaganda, mas em motivação para construir Brasil melhor. Serra saberá reconhecer o que foi feito. Não somos aqueles que cospem no prato de que o brasileiro consome e que foi plantado no meu governo e em outros. Esse é um processo de juntar pouco a pouco porque em ao dizer que se o tesouro esta abem feito. Leia mais na Folha.

Em palanques diferentes, Serra critica governo Lula, e Dilma, o de FHC

Os dois principais pré-candidatos à Presidência, o tucano José Serra e a petista Dilma Rousseff, mostraram neste sábado que a disputa eleitoral deste ano poderá cair em um confronto plebiscitário, com a comparação do governo Luiz Inácio Lula da Silva com o de Fernando Henrique Cardoso. Em Brasília, no lançamento de sua pré-candidatura, Serra não poupou críticas indiretas à gestão Lula em várias áreas e voltou a repetir seu slogan de que o “Brasil pode mais”, que tem sido rejeitado por petistas. Leia mais na Folha.

Líder do PSDB diz que dobradinha Serra-Aécio acontecerá de qualquer jeito

O líder do PSDB no Senado, Artur Virgílio (AM), disse na manhã deste sábado (10) que independentemente do ex-governador Aécio Neves (MG) ser vice ou não do pré-candidato à Presidência José Serra (PSDB), ele irá apoiar o ex-governador de São Paulo. “Essa unidade é natural, desejável e fundamental para ambos os lados, para o partido e para o país. Ela vai acontecer de qualquer jeito. Em Minas Gerais, o Serra tem pelo menos de 9 a 10 milhões de votos a frente [em relação à petista Dilma Rousseff]“, afirmou Virgílio no início do evento de lançamento da pré-candidatura de Serra à Presidência, em Brasília. Leia mais na Folha.