“Bela, a feia” bate todos os recordes e atrapalha nova programação da Globo

Gisele Itiê como Bela, a ex-feia (Foto: Michel Angelo/TV Record)
A transformação de Bela (Gisele Itiê), que deixou de ser feia e se transformou em uma linda mulher, fez com que todos os capítulos da semana passada de “Bela, a Feia” batessem recordes. No Rio de Janeiro, a trama foi líder no Ibope, bateu a Globo por 25 a 14 pontos e 40% de share, na quarta; e na quinta marcou 22 contra 31 da emissora dos “Marinho”.
Na Grande São Paulo, “Bela” marcou 18 pontos, contra 26 da Globo e 9 do SBT, na quarta. Nos dias seguintes a transformação, em São Paulo, assim como no Rio de Janeiro, a trama surpreendeu: marcou 17 pontos de média na quinta, e 16 de média na sexta, segundo preliminares. Os picos ficaram em torno de 20 pontos.
Com todo esse aumento (valendo lembrar que antes a trama tinha em torno de 12 pontos) a Globo viu os índices das suas estréias declinarem. “Casseta e planeta” registrou 23 contra 28 do ano passado, “Força tarefa” caiu de 23 pontos para 18 e “A Grande família” caiu 2 pontos, havia registrado 30 na estréia de 2009 e caiu para 28 de média nesse ano.

0 comentários: