Bombeiros acham mais um corpo no morro do Bumba, em Niterói

Com isso, sobe para 32 o número de mortos em consequência do deslizamento no local
As equipes que realizam os resgates e a remoção de entulho no morro do Bumba, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, encontraram no início da tarde deste sábado (10), mais um corpo de vítima do deslizamento ocorrido na área na quarta-feira (7). A Defesa Civil também confirmou que uma vítima do deslizamento no morro do Bumba, resgatada na terça-feira (6), morreu neste sábado (10) no hospital Azevedo Lima.
Com isso, sobe para 30 o número de corpos retirados dos escombros no morro. A região foi a mais atingida pelas chuvas que caem no Rio de Janeiro desde a segunda-feira (5). Em todo o Estado, o número de mortes chega a 216.
Assista ao vídeo:




Bombeiros que fazem os resgates de corpos em Niterói informaram que foi encontrado mais um corpo sob a terra que deslizou. Agora, é de 32 o número de mortos no deslizamento no morro do Bumba.
Os bombeiros tiveram que montar uma estrutura de madeira para conseguir retirar o corpo dos escombros. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima.
Na sexta-feira (9), o governador Sérgio Cabral (PMDB) anunciou que distribuirá R$ 70 milhões, dos R$ 200 liberados pelo governo federal para o Estado, para Niterói e São Gonçalo.

0 comentários: