This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

”BBB 10”: Brothers estão fazendo prova do Líder agora

No Quarto Tattoo, os brothers Cadu, Fernanda, Sérgio e Anamara especulam sobre a Prova do Líder. A prova de resistência já começou e a partir de agora os confinados não podem mais deitar, dormir ou comer. Os brothers podem apenas consumir água.
A baiana não demonstra confiança: “Anamara, prepare-se para mais um Paredão”, diz para si mesma.
 Fernanda deixa o quarto e Anamara fica quieta. Minutos depois, Cadu puxa assunto: ”Tá pensando, Anamara?”, pergunta. ”Paredão, né?. Minha mãe, nem venha”, responde a sister, deixando o cômodo em seguida.
 Depois que Anamara deixa o quarto, Sérgio comenta: “A pessoa sofre por antecipação. Vai que ganha, né?”, diz o estudante.  Cadu complementa: “Vai que ganha a imunidade”. Logo depois, o carioca incentiva Sérgio para a disputa: “Serginho, força pra você, hein”. Quando o brother deixa o Quarto Tattoo, Cadu reforça as palavras de incentivo: “A prova de resistência já começou”.

Record sonda ex-globais para sua próxima novela

De acordo com informações do jornal O Globo, Record já está montando o elenco de sua próxima novela, parceria com a Televisa, que deve estrear em setembro às 19h.
Virgínia Cavendish, Zezé Motta, Claúdia Lira e Edwin Luisi são alguns nomes que a emissora pretende contratar.
A trama será assinada por Margareth Boury e Renê Belmonte. Os protagonistas devem ser Roger Goberth e Maitê Piragibe.
Fonte: O Planeta TV!

Justiça pode suspender sinal do SBT por apologia ao crime e incitação à violência

A contratação do ex-deputado extremista Afanasio Jazadji vem causando problemas ao SBT.
À frente do programa “B.O”, Jazadji defendeu que a população deveria fazer o escalpo e linchar um criminoso em São Paulo. Um dia antes, na terça, praticamente teve um orgasmo, ao vivo, ao comentar a morte de outro ladrão durante a fuga, após um assalto a residência.
De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, colunista do UOL, segundo a legislação vigente para a TV aberta bem como o Código Penal, o apresentador por ser indiciado por apologia ao crime e incitação à violência; o SBT também pode ser penalizado com multa ou até suspensão de sinal.
A assessoria do SBT não quis comentar o assunto.
Fonte: O Planeta TV!

Márcia Cabrita

Márcia Cabrita nasceu na Niterói, cidade próxima ao Rio de Janeiro, em 20 de janeiro de 1964. Ela é atriz e humorista brasileira.
Sua carreira profissional  começou em 1992, quando participou da minissérie na Rede Globo: ” As Noivas de Copacabana”. Em 97, fez o seriado de maior sucesso: ” Sai de Baixo”, que acontecia aos domingos, no palco de um teatro, com público.Márcia fazia a criada : Neide. Em 2001, ela fez parte do seriado: ” A Grande Família” e ” Brava Gente”. Em 2002, fez a novela: “Desejos de Mulher” e o seriado: ” Sob Nova Direção”.Em 2006: ” A Diarista”, outro seriado e a novela: ” Vidas Opostas”. Em 2007: ” Sete Pecados”. Nesse ano também participou do ” Domingão do Faustão”, no quadro: ” Dança no Gelo”. Em 2008, fez o seriado: “Dicas de um sedutor” e a novela: ” Beleza Pura”.
Em cinema, Márcia Cabrita fez m 2004, os filmes: ” Um Show de Verão” e ” Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida”. E em 2006, fez: ” Xuxa Gêmeas” e ” Trair e Coça  É só Começar”.
Márcia Cabrita estava fazendo o ” Sai de Baixo”, quando engravidou. Saiu de licença-maternidade, mas não quis voltar ao programa, tendo sido substituída por Cláudia Rodrigues.
Por Bruno Arantes

Falo Mesmo, e Daí?

O Horário vespertino na TV!
Há anos não se vê na TV uma programação de qualidade.Hoje o que se vê é repetecos,enlatados,barracos,uma mistura de nada com coisa alguma.
O horário vespertino na TV é lamentável,não se vê qualidade.Os diretores de TV acham que as donas de casa e ou os telespectadores vespertinos se contentam com qualquer coisa.A Globo há anos exibe seu Vale a Pena Ver de Novo que atualmente está péssima,pois as novelas são muito recentes e a Sua Sessão da Tarde,que exbibe filmes hiper reprisados e antigos,que da até desânimo,o que é lamentável já que a Globo possui um arsenal ótimo de filmes.A Record que se diz estar a caminho da liderança traça e muito nas tardes,também com programas péssimos,enlatados,e revista eletrônica sem identidade alguma.O SBT é soberano no horário vespertino,porém não se pode dizer que exibe uma programação com alta qualidade,mas mesmo assim consegue se manter na vice liderança.
Bons tempos onde se tinham o Note e Anote,Passa ou Repassa,Programa Livre,onde havia preocupação coma qualidade dos programas para o telespctador no horário vespertino.Hoje lamentavelmente o telespctador sofre descaso.
O que você sente falta no horário vespertino na TV?
O que acha que deve sair do ar neste horário?
Ou acha que o horário vespertino não tem mais salvação?
Quem Viver, Verá!

Gretchen fala sobre o fim de seu casamento no Tudo é Possível

No Tudo é Possível deste domingo, 21/03, Gretchen conta com exclusividade para Ana Hickmann o motivo de sua separação.
Após o desabafo, a cantora conta como foi a experiência de participar do Troca de Família e reencontra Vanessa (a mãe que trocou de casa com ela) no palco do programa.
Rodeio x Odeio Rodeio: na segunda edição do quadro Troca de Família, Fernanda – uma ativista, protetora dos animais, vegetariana e radicalmente contra touradas – troca de família com a dona de casa Adriana, que dedica todo seu tempo aos filhos e ao marido. Adriana é casada com Formiguinha, um premiado peão de boiadeiro, e o casal adora um bom churrasco nos finais de semana. Imagina o que isso vai dar?
Estreia no ar: no quadro Sem Preconceito, pessoas que sofrem algum tipo de discriminação terão a oportunidade de se apresentar no palco do Tudo é Possível. Nessa primeira edição, a história de D. Sônia, uma fisiculturista de 65 anos, e de Rhyan Coolligan, um dançarino de dança-do-ventre.
No Piada em Família, pais e filhos contam piadas e os jurados Gabriela Durlo (protagonista A História de Ester), Oscar Schmidt e Gretchen decidem a dupla que leva R$ 2 mil para casa.
E ainda: Xoelma (Shaolin) vai ao Paraguai fazer compras.

Ator que interpretava Davyd Crockett e Daniel Boone morre nos EUA Fess Parker morreu aos 85 anos em sua casa, na Califórnia. Ator ficou famoso ao in

Do G1, com agências internacionais

Fess Parker no papel de Davy Crockett. (Foto: AP)

O ator Fess Parker, que ficou famoso intepretando personagens históricos em filmes e séries nos EUA, morreu nesta quinta-feira (18) aos 85 anos em sua casa, no Santa Ynez Valley, na Califórnia.

A porta-voz da família Sao Anash diz que o ator morreu de causas naturais em sua casa, que fica próxima à sua vinícola, a Fess Parker Winery. A sua morte aconteceu no dia do aniversário de 84 anos de sua esposa, Marcella, com quem foi casado por 50 anos.

Parker virou ídolo da geração de crianças do baby boom do pós-Guerra após estrelar uma série de filmes da Disney no papel do explorador Davy Crockett.

As crianças disputavam lancheiras de Davy Chockett, rifles Old Betsy de brinquedo, camisas de camurça e chapéus de pele, sua marca registrada. A música-tema da série, “The ballad of Davyd Chockett”, virou hit com o verso “Born in a mountaintop in Tennessee” (“nascido em uma montanha no Tennessee”, em inglês).

Parker também interpretou o pioneiro Daniel Boone na televisão nos anos 60, além de manter uma carreira no cinema. Ele se aposentou do showbiz em 1970, após o final da sério sobre Boone.

Ele se tornou um empresário do ramo imobiliário, e mais tarde passou a se dedicar à vinicultura na costa central da Califórnia, produzindo premiadas uvas para vinhos.

Sandra Bullock sai de casa após boatos de traição, diz revista

Sandra Bullock e o marido, Jesse James, após a cerimônia do Oscar; revista diz que casal não vive mais junto Sandra Bullock, 45 e o marido, Jesse James, 40, não moram mais na mesma casa desde segunda-feira, diz o site da revista norte-americana "People".
De acordo com fontes da revista, a atriz vencedora do Oscar deixou a casa da família dias após a publicação de uma entrevista com uma modelo da Califórnia que alega ter dormido com o marido de Bullock enquanto ela gravava "Um Sonho Possível" em Atlanta, no ano passado.

Danny Moloshok /Reuters
Sandra Bullock e o marido, Jesse James, após a cerimônia do Oscar; revista diz que casal não vive mais junto
Na terça-feira, Bullock também cancelou sua presença na premiere de "Um Sonho Possível" em Londres.
A atriz enviou um comunicado para o estúdio cinematográfico Warner Bros. ontem dizendo que, "por razões pessoais imprevistas", uma viagem para o exterior para divulgar o filme se tornou "impossível neste momento".
O estúdio não quis comentar o assunto.
Bullock e James se conhecerem em 2004 e se casaram um ano depois, em julho de 2005.

da Folha Online

É Mentira!

http://www.danielbueno.com.br/sitev2/wp-content/uploads/2009/11/Ang%C3%A9lica1.jpg
Um jornal de São Paulo publicou nesta quinta-feira (18) uma nota de que Angélica poderia estar grávida de seu terceiro filho com o marido, Luciano Huck. O Fuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa dos apresentadores, que negou a notícia.
“É tudo mentira. A Angélica não está grávida! Não sei de onde tiraram isso”, disse Ju Cookie, assessora do casal.
Angélica e Luciano já tem dois filhos, Joaquim, de 5 anos, e Benício, de 2.
Ofuxico

“Por Toda a Minha Vida” contará a história de artistas que estão vivos

Além de homenagear os artistas que já morreram, “Por Toda a Minha Vida” também contará a trajetória de artistas que estão vivos, informou a coluna “Sem Intervalo”, do jornal “O Estado de S. Paulo”.
Na nova temporada, o programa terá uma edição com a banda RPM de Paulo Ricardo, no segundo semestre.

RR Sorares fora da grade da Band

Os programas da Igreja Internacional da Graça de Deus, entenda-se RR Soares, não aparecem em nenhum horário da nova grade da Bandeirantes, a partir de maio. Tudo indica que é o fim.
Flávio Ricco

Parabéns Rafinha Viscardi!


Rafinha Viscardi, a linda coreógrafa e assistente de palco do ‘Programa do Gugu’, completa hoje mais uma primavera.
Formada em educação física, trabalhou cerca de dez anos no SBT, em programas como ‘Fantasia’ e ‘Canta & Dança’, até chegar ao posto de secretária de palco no ‘Domingo Legal’, um pouco após a saída de Danielle Sobreira.
Como diria Ancelmo Gois, com todo respeito, que Deus a conserve. No mais, muita saúde, amor, paz, sucessos e que seja feliz.

Animador fora da TV Brilha no Teatro

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/08/sergio-mallandro.jpg?w=468
O divertidíssimo Sérgio Mallandro, enquanto aguarda sua volta à televisão está encantado com sua descoberta do teatro. Está fazendo “stand up comedy” com muito sucesso. Está em cartaz  em Friburgo com o espetáculo “Sérgio Mallandro Sem Censura” depois de uma temporada de sucesso na cidade do Rio de Janeiro, pra onde volta no próximo dia 2, no Teatro dos Grandes Atores, às 23 horas. No segundo semestre do ano vem com o espetáculo para São Paulo.
Portal Leão Lobo

O Futuro de Marlene Mattos

http://www.db.com.br/anexos/foto/anteriores/0-32-24461-0.jpg
Se Netinho de Paula parar mesmo no SBT, como parece que irá acontecer, a grande diretora Marlene Mattos deixará temporariamente a televisão outra vez. Irá cuidar de seus muitos negócios. Aliás Marlene está construindo um buffet no Rio de Janeiro de um luxo total. Tem até uma quadra de tênis. Muita sorte pra ela.
Portal Leão Lobo

Minuto BBB

Prova Luxo
As três mulheres do BBB 10 estão de volta: Lia, Anamara e Fernanda entram correndo na casa, após o passeio. Vencedora da Prova Luxo, Fernanda é a mais animada e vai correndo direto para o Quarto Tattoo e grita para Sérgio: “R$ 40 mil, Sé!”.
A dentista se joga sobre o estudante, que ainda está deitado. Sérgio demora a reagir, ainda sonolento. Empolgadas, as duas começam a descrever a prova. “Era aquela bicicleta de pneu fininho”, conta Anamara. “Fernanda pedala muito e Lia tem força na perna. Eu não tenho força nenhuma, nem pedalo, mas eu tive sorte, poderia ter ganho”, analisa a baiana.
A essa altura, Sérgio já sentou na cama e fala para a dentista, sorrindo: “Vou te levar para jantar na Argentina”. Em seguida, agradece à sua representante na prova: “Ai, Fê, obrigado. Vou dar entrada nas roupas da minha coleção com esse dinheiro”.

Justus tem uma de suas piores audiências desde que estreou no SBT

O Programa
O 1 contra 100, espécie de game show apresentado pelo cantor/ empresário/ apresentador Roberto Justus no SBT não anda nada bem das pernas. Para falar a verdade, anda bem mal.
A edição exibida nesta quarta-feira (17) marcou 4,8 pontos no Ibope, de acordo com os dados prévios divulgados pelo instituto. Foi a terceira pior audiência de Justus desde que estreou na emissora de Silvio Santos – época em que era considerado uma das principais apostas do SBT para a programação 2010. Detalhe: nas outras datas em que Justus conseguiu ir pior ainda no Ibope, havia certas “justificativas”: em 16 e 30 de dezembro, quando os índices foram de 4,7 e 4,5, respectivamente, havia a desculpa do número de televisores ligados estar baixo por causa das férias e da proximidade do ano-novo.
Nos corredores do SBT há muita gente que vive fazendo contas, tentando calcular quanto Justus ganharia por ponto de audiência. Especula-se que ele ganhe por volta de R$ 1 milhão mensais. Seria muito cifrão para pouco resultado.
Nesta quarta, das 23h à 0h20, horário em que 1 contra 100 foi exibido, o ranking das emissoras, de acordo com o Ibope, foi o seguinte:
22,6
11,3
4,8
3,8
3,2
* Cada ponto corresponde a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Rapidinhas

:Glob:
A média nacional de “Viver a Vida”
“Viver a Vida” segue com um dos piores desempenhos já alcançados por uma novela na faixa das nove na história da Globo.
Mesmo assim, após 148 capítulos exibidos, o último relatório do PNT, Painel Nacional de Televisão, entregue no dia 5 de março, mostra que o share – participação no número de aparelhos ligados – ainda é considerado alto em algumas capitais. Veja a lista:
Salvador – 46 de média, com 73% de share
Florianópolis – 42 e 69%
Recife – 41 e 68%
Porto Alegre – 39 e 64%
Curitiba – 39 e 61%
Distrito Federal – 39 e 60%
São Paulo, considerada referência para o mercado publicitário, sequer aparece entre as seis principais praças monitoradas pelo Ibope.
Na capital paulista, “Viver a Vida” marcou até agora 35 pontos, com 56% de share.
Por fim, a média nacional da novela escrita por Manoel Carlos é de 38 pontos e 60% de participação.
Um número bem expressivo para qualquer emissora, em qualquer lugar do mundo. Pra Globo, já não sei.
:Glob:
Topo
Ary Fontoura vai voltar ao principal horário de novelas da Globo. O ator, que emendou “A Favorita” em “Caras & Bocas”, já tem presença confirmada em “Lado a Lado”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
Sempre é bom lembrar: após “Viver a Vida”, entrará “Passione”, de Sílvio de Abreu, que depois passará a bola para “Lado a Lado”. Isso lá pelo começo do ano que vem.
:ban:
Atenção
Os programas da Igreja Internacional da Graça de Deus, entenda-se RR Soares, não aparecem em nenhum horário da nova grade da Bandeirantes, a partir de maio.
Tudo indica que é o fim. Em todo caso…
:rec:
Consertando
Vamos aos nomes corretos das pessoas afastadas do “Hoje em Dia”, da Record: Eristeu Gomes, cunhado do Vildomar Batista, e Alessandra Marra.
Ela já está como coordenadora de produção do “Show do Tom”.
:Glob:
Jogou no lixo
Isso não se faz. O “Programa do Jô”, de terça-feira, foi ao ar na quarta, a partir de 1h54 da manhã.
Um desrespeito com todo mundo. Daqui a pouco, a produção, que não tem nada com isso, vai começar a encontrar dificuldades para conseguir convidados. Ninguém, com todos os motivos, irá se prestar a tal coisa.
A Globo tem que calcular melhor a sua programação. :beb:
:Glob:
Depois reclamam
Notícia de um site corajosamente postada na manhã de ontem:
“Dourado levanta, vai ao banheiro, mas volta para a cama em seguida.”
Dos males, o menor. Ainda bem que não entraram nos maiores detalhes.
:Glob:
A propósito…
O “Mais Você”, da Ana Maria Braga, teve ontem o seu dia ou a sua manhã de “Superpop”. Saiu a morena e entrou a loira.
A forma, o nível e o “conteúdo” do debate sobre o “Big Brother” esteve, o tempo todo, ao melhor estilo da Luciana Gimenez.
:ass:
Aniversário
No dia 28 de abril, em edição especial, o “Saia Justa”, do GNT, vai completar 8 anos no ar.
As quatro – Monica Waldvogel, Betty Lago, Márcia Tiburi e Maitê Proença – irão apresentar o programa de um teatro, em São Paulo, com público e vários convidados.
:ban:
Ator escolhido
A Bandeirantes já tem o ator negro para viver Deus na sitcom do Domingos de Oliveira e direção geral de José Roberto Sanseverino.
O escolhido é Thogun, também rapper, que participou de “Cinquentinha” e “Força Tarefa”, na Globo, além de outros trabalhos.
:ban:
E mais
Inicialmente divulgada como “Anjos do Sexo”, a sitcom da Band deve receber o título de “Todo mundo tem problemas”.
Hoje, no Rio, vai acontecer o primeiro pré-light: testes de luz.
Estreia só depois da Copa.
:red:
Rede TV! informa:
Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho gravaram na tarde de terça-feira o primeiro piloto do “Mega Senha”. E, ontem, mais dois.
Ele está mesmo disposto a encarar esse desafio. E seja o que Deus quiser.
O cenário, muito bonito, está igual ao original americano.
:Glob:
Dá licença
Existem especialistas e pessoas mais gabaritadas na análise do “BBB”, só que em se tratando do participante Cadu, está certo o Pedro Bial.
Ele fez daquilo um hotel. Ainda não entrou no jogo. No fim, no check-out, ainda vai ter que acertar a despesa e deixar algum na Globo.
:red:
O sombra
Dizem que o José Emílio Ambrósio, que era diretor executivo de Jornalismo e Esporte na Rede TV!, não tem rigorosamente nada a ver com o José Emílio Ambrósio que assumiu funções parecidas na Bandeirantes.
Procura-se o verdadeiro.

Bate – Rebate
:rec:
· A Record gravou ontem o último “Troca de Família” para o programa da Ana Hickmann.
:ban:
· A Band está procurando um novo diretor para o programa do Marcelo Rezende.
· Valdemir Fernandes, depois de um entrevero nas gravações, não está mais desempenhando essas funções.
:sbt:
· O diretor de jornalismo do SBT, Paulo Nicolau, confirma três equipes na África do Sul para a cobertura da Copa do Mundo.
:Glob:
· “Passione” em duas frentes. Nova novela da Globo com gravações na Itália e agora no Rio.
:sbt:
· A diretoria do SBT agora passou a se reunir nas quartas-feiras, mas de 15 em 15 dias. Ontem teve uma.
:ban:
· Só na semana que vem a Bandeirantes deve definir quem será a apresentadora do reality “Busão do Brasil”.
· A escolha, na verdade, caberá a dona do formato, Endemol. Com a palavra a sua representante para assuntos no Brasil, Paula Cavalcante.
:rec:
· Tom Cavalcante, durante as gravações do “Bar do Canabrava”, na Record, por causa da Copa, vai sempre convidar alguém ligado ao futebol.
:Glob:
· Julia Lund e Theodoro Cochrane estarão hoje em Salvador, no shopping Iguatemi, a convite da Confederação Israelita do Brasil e da Sociedade Israelita da Bahia. Em pauta, o trabalho no núcleo judaico da novela “Caras & Bocas”.
:Glob:
C´est fini
A Globo promove na próxima segunda-feira, às 10h, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, o evento de lançamento da sua programação 2010.
E com a presença já confirmada do diretor-geral, Octávio Florisbal.

Controle Remoto

Produtora dos EUA com braço aqui
Ex-diretor de elenco da Record e hoje executivo da Advantage Brasil — empresa de agenciamento de talentos —, Eduardo Menga fechou um acordo com a Imagination 9. É uma produtora de Hollywood especializada em filmes de orçamentos baixos e de casting.
…e mais
A Imagination 9 hoje está envolvida em projetos de audiovisual na Argentina, Chile e Estados Unidos. Agora, vai produzir também aqui com elenco local.
Sem escrever
Gilberto Braga fechou o dedo indicador da mão direita na porta do carro. O acidente foi na garagem de casa e ele foi dirigindo até o hospital. Teve de ser operado com anestesia geral e vai ficar um mês sem poder digitar.
Viradão variado
Assim como aconteceu no ano passado, a Globo Rio vai apoiar o Viradão Carioca. Em palcos espalhados pela cidade, se apresentarão de Dona Ivone Lara a Marcelo D2 passando por Geraldo Azevedo, Casuarina, Fundo de Quintal, Martinho da Vila, Rogê, Ney Matogrosso e Ângela Ro Rô. É uma parceria com a Prefeitura, uma festa gratuita.
Twitter falso
Apresentador do “RJ TV”, Márcio Gomes é a mais nova vítima do Twitter. Fizeram um perfil com o nome dele, e a foto e vários seguidores. Mas é tudo falso.
Na Torcida
Christine Fernandes com o filho na vida real, Pedro, e o ator Caio Manhente, seu filho na novela “Viver a Vida”. Como dá para constatar pela foto, todos torcem pelo mesmo time.
No estúdio
A audiência de “Uma Rosa com Amor”, em torno dos cinco pontos, é motivo de irritação nos bastidores do SBT. Mas só na cúpula. O elenco vem gravando normalmente e o astral é bom.
Audiência
A reestreia do “CQC” — de volta das férias — anteontem, deu à Bandeirantes média de 4,4 pontos de audiência. É o índice habitual do programa.
Paquerando
Sucesso em “Viver a Vida” como Soraia, Nanda Costa, numa brecha das gravações da novela, esteve com o namorado, Gabriel, na festa Virada, no Posto 8.
‘Anjos’
Seriado carioca da Band, “Anjos do Sexo”, criado por Domingos de Oliveira, começa a ser gravado semana que vem. O programa vai ao ar no horário nobre.
Por: Patrícia Kogut

Fátima Bernardes e Willian Bonner vão ao lançamento da biografia de Cid Moreira

Fátima Bernardes e Willian Bonner vão ao lançamento da biografia de Cid MoreiraQuem não sente saudades do “Boa Noite”, dito por Cid Moreira todas as noites, ao final do Jornal Nacional,  da Globo? Por isso, o jornalista lançou, na noite de terça-feira (16), o livro Boa Noite, Cid Moreira, a Grande Voz da Comunicação do Brasil, biografia escrita pela atual mulher do jornalista, Fátima Sampaio. O evento reuniu amigos e admiradores do apresentador na Livraria Argumento, no Leblon,  Zona Sul do Rio.
Assim que terminaram a apresentação à frente do Jornal Nacional, que desde a saída de Cid ficou a cargo deles, Fátima Bernardes e Willian Bonner foram ao lançamento do amigo.“Eu sempre respondia ao “boa noite” do Cid, quando ele terminava o telejornal”, disse Fátima.Emocionado com o carinho, Cid Moreira contou que jamais imaginou que teria uma obra sobre sua trajetória.
“A partir de uma conversa entre eu e Fátima, surgiu a ideia e, aos poucos, foi se transformando em uma biografia. Jamais imaginei que iria se transformar em um livro”, disse.Glória Maria também fez questão de prestigiar Cid Moreira.
Ofuxico

Globo volta a apostar no humor aos domingos com “S.O.S. Emergência”

sos
“S.O.S. Emergência”, comédia sobre o relacionamento médico/paciente, será a aposta da Globo para o final da noite do domingo. Com episódios semanais, a comédia de situação mostra a rotina dos profissionais do hospital Isaac Rosenberg, que atende a pacientes com as mais diversas queixas. No elenco fixo estão Marisa Orth, Bruno Garcia, Ney Latorraca, Maria Clara Gueiros, Fábio Lago, Fernanda de Freitas, Hugo Possolo, Cláudio Mendes, Pedro Henrique Monteiro, Renata Tobelem e Mariana Bassoul. A equipe buscou alguns diferenciais para esta série, entre eles o cenário interligado de todos os ambientes e o recurso de cores para prender a atenção do público.
Com “S.O.S.Emergência” a Globo pretende resgatar a tradição de comédias no final do domingo, como já aconteceu com “Sai de Baixo” e “Faça a Sua História”. É bom lembrar que a Globo também planeja uma edição do “No Limite” para esta faixa de horário, no início do segundo semestre. Nos bastidores a aposta é que o programa fique com uma audiência ligeiramente abaixo do “Big Brother Brasil”, entre 16 e 19 pontos.
Episódio de estreia:
No primeiro episódio, os atores Fábio Assunção, Cássio Gabus Mendes e Renata Barbosa farão participações especiais e, na pele de seus personagens, trazem acontecimentos divertidos ao dia a dia nada monótono do hospital. Uma mulher grávida prestes a dar à luz, Amanda (Renata Barbosa) chega ao local acompanhada do marido, Sérgio (Cássio Gabus Mendes). Nervoso, o casal dá entrada na recepção cheio de bolsas e malas, e os dois se comportam de maneira ansiosa, típica de pais de primeira viagem. Amanda segue para a internação aos cuidados de Dra. Michele (Marisa Orth) e, enquanto a doutora prepara o parto, uma surpresa: o ex-namorado Edgar (Fábio Assunção) da paciente aparece dizendo-se pai da criança. Enquanto os dois “pais” discutem pequenos detalhes para tentar descobrir quem é o verdadeiro, o bebê ameaça nascer, deixando Amanda nervosa.
Por: José Armando Vannucci

Sábado tem mais uma maratona da série “Heroes”

heroes610O Universal Channel exibirá no próximo sábado, 20 de março, das 14h às 20h, mais  uma maratona da série “Heroes”. Entrarão no ar, em sequência, do quarto ao nono episódios: “Aceitação”, “Cegueira Histérica”, “Tabula Rasa”, “Atratores Estranhos”, “Era uma Vez no Texas” e “Lutando com a Sombra”.
Na maratona, os fãs da série poderão rever Angela tentando ajudar Nathan a resgatar memórias do seu passado, Hiro com a saúde bastante debilitada, mas mesmo assim tentando salvar a vida de um funcionário da empresa Nakamura; Tracy sentindo que precisa controlar melhor seus poderes e Sylar conseguindo escapar do local onde estava preso, mas acaba sob custódia da polícia com total amnésia.
Dia 20 de março, sábado
14h – Aceitação
15h – Cegueira Histérica
16h – Tabula Rasa
17h- Atratores Estranhos
18h- Era uma Vez no Texas
19h- Lutando com a Sombra