This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Caio Castro será par de Ísis Valverde, no remake ‘Tititi’


Caio Castro vai sair de “Malhação” antes do fim da temporada.
Depois do sucesso apresentando o quadro “Menina fantástica”, no “Fantástico”, o galã deixará sua terceira temporada na novelinha para trabalhar em “Tititi”, remake de Maria Adelaide Amaral que substituirá “Tempos modernos”.
Ele formará par com a personagem de Isis Val

Nada Além da Verdade: Pedido de Casamento é destaque no programa desta quinta

 
Nesta quinta-feira, 07 de janeiro, Ratinho conhece a história de César, um motoboy completamente apaixonado pela namorada, Patrícia, que é muito ciumenta, e ele terá que revelar a ela seus segredos mais profundos, frente a frente com o detector de mentiras.

César fará um pedido de casamento a Patrícia durante a exibição do programa, que irá ao ar, ás 20hs, no SBT.

"BBB 10": Participantes de São Paulo é maioria

 



os 15 participantes do novo “Big Brother Brasil”, oito irão representar o estado de São Paulo na corrida pelo prêmio de 1 milhão e meio de reais. Assim como ocorreu em edições anteriores, a equipe de seleção do reality show não limitou o número de brothers de um determinado estado ou região.
Ao contrário de temporadas passadas, neste ano Boninho – diretor da atração – incluirá no jogo mais participantes mulheres do que homens. Esse desequilíbrio entre brothers e sisters promete esquentar ainda mais a competição.
Outra novidade do programa global é a participação de um homem que se transforma em mulher. Trata-se de Dicesar Ferreira (44), um maquiador que se apresenta a noite como “drag queen” em casas de shows paulistanas.

Hebe Camargo pode concorrer com o “Mais Você” de Ana Maria Braga


Hebe Camargo está de férias no SBT e seu programa foi retirado da grade da emissora temporariamente, mas Silvio Santos tem novos projetos pra ela. De acordo com o jornal Extra, o SBT quer entrar na briga de audiência das manhãs e para isso convocou Hebe para comandar um programa nos moldes do “Mais Você”, da Globo. Cogita-se que ele deverá ser exibido das 7h às 9h, concorrendo diretamente com o programa de Ana Maria Braga.

SBT renova o contrato do jornalista Carlos Nascimento


O jornalista Carlos Nascimento permanecerá no SBT, que renovou seu contrato por mais quatro anos.

O salário do jornalista, que gira em torno de R$ 500 mil, não foi reduzido, como se cogitou no mercado no ano passado.

Em 2006, Nascimento deixou a Band depois de receber uma proposta tentadora de Silvio

Reality do SBT proíbe participantes de tomar banho


R7
Os nove participantes de Solitários, reality que o SBT estreia às 22h da próxima segunda (11), vão passar por agruras diárias diante dos olhos dos telespectadores. Entre outras privações, eles não vão poder sequer tomar banho.
A reportagem do R7 descobriu também que, em uma das provas, os participantes terão de ficar em cima de uma tábua cheia de pregos. Em outra delas, terão de ouvir por um longuíssimo tempo os berros de um bebê chorão.

GIRO DE NOTÍCIAS

GIRO DE NOTÍCIAS


Atrasada?
O pessoal da Record jura, de pés juntos, que não existe atraso nenhum nos trabalhos de "A História de Ester". A data de estreia só não foi confirmada até agora, informa-se, por uma estratégia de programação. Está com todo jeitão de só começar em fevereiro. O mesmo "jeitão" vale para "Ribeirão do Tempo", novela de Marcílio Moraes. Também não estreia antes de março. O segredo em cima dela também é bem comprometedor.
http://especial.carasebocas.globo.com/files/2009/2009/03/20090327-rm-caras-e-bocas-04_2.jpg
Xico vai casar!
Os telespectadores que estão acostumados com o tradicional "final feliz" das novelas não serão surpreendidos com "Caras & Bocas". O seu encerramento também será assim. Todo mundo trocando juras eternas e se juntando no capítulo final. Inclusive o macaco. Casamento na igreja, com direito a padre e o elenco inteiro presente. Só me bateu uma dúvida: quem vai conduzir a noiva?
http://tdsobretv.files.wordpress.com/2009/02/record.jpg
Record inaugura oficina de atores
A Record segue os passos da Globo e inaugura no dia 18, no Rio, sua oficina de atores, com a intenção de revelar novos rostos. Para as aulas, que durarão três meses, a emissora escolheu dez homens e dez mulheres dentre mais de mil currículos. A oficina foi idealizada por Hiran Silveira, diretor de dramaturgia da Record, e será comandada pelo ator Roberto Bomtempo, ex-Globo.
http://www.abril.com.br/blog/chiado/files/2009/11/domingo-legal-celso.jpg
Bom momento
O "Domingo Legal", do SBT, fechou o mês de dezembro na vice-liderança. Em São Paulo, marcou oito pontos de média, contra sete da Record e 12 da Globo no mesmo horário. Desde a estreia do apresentador Celso Portiolli, o faturamento da atração com "merchandising" cresceu 5%.
http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/01/preta-gil-foto-legenda-ag-news-050110.jpg
Solidária
Preta Gil organizou uma campanha para ajudar as vítimas dos desabamentos em Angra dos Reis. A cantora recebeu doações na tarde desta terça-feira (5), na Boate The Week, no Rio de Janeiro. Quem quiser ajudar, basta levar alimentos e roupas à The Week até a próxima quinta-feira (7), das 14h às 18h. Preta também irá pedir um quilo de alimento não perecível, para a entrada de seus shows da Noite Preta.
Foto: Rafael França/Dedoc
'Caras & Bocas': Últimos trabalhos
As gravações de “Caras & Bocas” estão previstas para encerrar apenas na quinta-feira (07). Ontem, uma gravação na cidade cenográfica e outra em uma estrada na zona Oeste do Rio, foram realizadas sob um sol escaldante que passava dos 30º C.

A divertida novela de Walcyr Carrasco — que tem ultrapassado facilmente os 30 pontos e em várias ocasiões inclusive a audiência registrada por “Viver a Vida” de Manoel Carlos — terá seu último capítulo exibido sexta (08). Em seu lugar, a partir de segunda-feira, entra a futurista “Tempos Modernos”, de Bosco Brasil.
http://poparte.files.wordpress.com/2009/05/lost_2_widescreen_by_truetier.jpg
É mole? Globo exibe 'Lost' às 02h da madrugada
Para os fãs de “Lost”, que acompanham a série pela Globo, foi um exercício de paciência aguardar pela exibição do capítulo especial que a emissora anunciava para segunda-feira. Pra começar, a Globo programou, em “Tela Quente”, o filme “O Código Da Vinci”, que ficou no ar até 01h30 da manhã já desta terça-feira. Christiane Pelajo e William Waack iniciaram o “Jornal da Globo” a partir daí e entregaram para “Lost” às duas da manhã. Isso é que é queimar o filme, ou melhor, a série.
Fotos: Reprodução/ Record
Gianne Albertoni passa mal durante travessia da passarela no 'Hoje em Dia'
A apresentadora do “Hoje em Dia”, Gianne Albertoni, tentou atravessar a passarela no lugar de Caco Ricci e quase acabou vomitando lá de cima. Incentivada pelos companheiros de estúdio, Gianne deu sinais de que conseguiria atravessar a temida passarela do “Hoje em Dia”. Passou facilmente pelos degraus e pela gangorra e só se complicou no finalzinho da prova.

Foi na parte mais difícil da passarela, onde era necessário se pendurar para chegar ao fim, que a moça acabou se sentindo mal. Gianne chegou a tirar os tênis para facilitar, se pendurou, mas quando voltou para o tronco (que dava acesso aos ganchos finais da passarela), acabou ficando com ânsia de vômito e desistiu. Com Gianne chorando muito e segurando para não vomitar lá de cima, a produção do “Hoje em Dia” resolveu descer a passarela.
http://portaldatvaudiencia.files.wordpress.com/2009/12/lombardi1.jpg
SBT procura substituto de Lombardi em rádios do país
Depois de ter apagado a voz de Luiz Lombardi das atrações do SBT, a emissora de Silvio Santos vai procurar um novo locutor, é o que conta a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, desta terça-feira (5). Segundo a coluna, o SBT vai em busca do substituto de Lombardi em emissoras de rádio do país. Lombardi morreu no dia 2 de dezembro, aos 69 anos, em sua casa na cidade de Santo André. O locutor foi encontrado sem vida pela mulher, Eni Lombardi.

Flávio Ricco, Alberto Pereira Jr, RD1 e Chiado.

Jessica Simpson é clicada saindo de salão de beleza

Reprodução/Just Jared
Jessica Simpson é clicada saindo de salão de beleza
Jessica Simpson foi clicada saindo de um salão de beleza em West Hollywood, na Califórnia, na terça-feira, 5. De acordo com informações do site "Just Jared", a cantora entregou os fios aos cuidados de Ken Paves, seu amigo pessoal.

Jessica, de 29 anos, clarerou ainda mais o cabelo e não se incomodou com os cliques dos fotógrafos, que cercaram o carro em busca de um melhor ângulo.

Nanda Costa, de 'Viver a Vida', posa para a revista 'Vip'

Divulgação
Nanda Costa, a Soraia de 'Viver a vida', posa para a revista VIP
Nanda Costa posou para a revista "Vip" de janeiro e mostrou sua boa forma na publicação. A atriz, que interpreta Soraia na novela "Viver a vida", está na seção "Preliminares".

Em recente entrevista ao TE CONTEI, Nanda Costa falou sobre a premiação no Festival de Cinema do Rio, em que ganhou a estatueta na categoria melhor atriz pelo filme "Sonhos Roubados", de Sandra Werneck.

Patrícia Poeta corre no calçadão do Leblon, no Rio

Gil Rodrigues/Photo Rio News
Patrícia Poeta corre no calçadão do Leblon, no Rio

Patrícia Poeta aproveitou a manhã desta quarta-feira, 6, para correr na orla do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Disposta, a apresentadora do "Fantástico", da Rede Globo, fez o trajeto até a praia do Arpoador.

Bruce Willis diz que separação de Demi Moore foi muito dolorosa


Getty Images
Bruce Willis com a ex-mulher Demi Moore e as filhas do casal, Rumor (esq.), Scout (centro) e Tallulah (abaixo), e Ashton Kutcher (atual marido de Demi) na première de "As Panteras Detonando" em Hollywood (18/6/2003)
Berlim, 6 jan (EFE).- O ator americano Bruce Willis, protagonista de filmes como "Duro de Matar" e "O Sexto Sentido", reconheceu que sua separação da também atriz Demi Moore foi mas dolorosa do que tinha admitido até agora.

Scheila Carvalho está grávida

Scheila Carvalho está grávida de três meses. A notícia foi divulgada pela própria apresentadora no Twitter e confirmada por sua assessoria de imprensa. Scheila disse que teve de se segurar para não contar logo a novidade para seus fãs, mas achou prudente esperar que a gestação completasse três meses. Scheila é casada desde abril de 2007 com o cantor Tony Salles.

  • Divulgação Scheila Carvalho espera seu segundo filho
De acordo com a assessoria da apresentadora, ela está numa felicidade muito grande porque esse era um dos seus grandes sonhos, principalmente depois da perda do primeiro filho, Brian, aos dois meses de idade, em janeiro de 2008. O bebê nasceu prematuro, com o intestino para fora do abdômen e depois de passar por duas cirurgias, acabou desenvolvendo insuficiência renal.

Evangélicos querem que Microsoft mude o atalho para salvar documentos de CTRL+S para CTRL+J

Um assunto está dando o que falar na internet. Evangélicos de várias denominações dos Estados Unidos estão fazendo um abaixo assinado para solicitar à Microsoft que mude a tecla de atalho para salvar documento de ctrl+s para ctrl+j, segundo divulgou recentemente o folhetim evangélico Moses Cradle Board News.
A causa está sendo apoiada por grandes nomes do gospel norte-americano como o reverendo Al Green. “Eu acredito que só Jesus salva e por isso a mudança é importante. Precisamos extinguir Satanás de nossas vidas, inclusive nas pequenas coisas”, afirma.
Já o diretor de relações públicas da Microsoft, Ronald Sailog, declarou à mídia que a alteração pode ser uma oportunidade de negócio, entretanto não condiz com a realidade já que o “s” é claramente a primeira letra da palavra “salvar” e afirmou que a Microsoft não tem qualquer ligação com Satã.
“Nós analisaremos e talvez poderemos criar um versão gospel do Office, já que há milhões de cristãos que utilizam computadores pessoais. É um mercado que não inclui somente evangélicos, e sim todos que acreditam em Jesus de alguma forma” relatou. Entretanto, a Microsoft só irá se pronunciar oficialmente após receber o documento em que consta a manifestação por escrito. (GJ)
Fonte: Agência Unipress Internacional / Arca Universal

Natália Guimarães terá morte trágica em Bela, a Feia

A personagem da atriz Natália Guimarães terá uma morte trágica na novela Bela, a Feia.No capítulo de quinta-feira (7), Mariana será empurrada de um penhasco.


Tudo começa quando a funcionária da agência de publicidade +/Brasil flagra o namorado, o picareta Dinho (Thierry Figueira), aos beijos com Verônica (Simone Spoladore), amiga dela.

Arrasada com o que viu, Mariana sai correndo. Dinho vai atrás dela para tentar apaziguar os ânimos. Nada feito.

Os dois têm uma discussão daquelas. Revoltada, ela ameaça contar tudo o que viu, principalmente para Ricardo (Jonas Bloch), o poderoso noivo de Verônica e dono da agência de publicidade.

Nessa hora, Dinho a segura à força e avisa que ela não pode fazer isso de jeito nenhum. Seria um golpe mortal nos planos sórdidos dele e de Verônica.

Durante o acalorado bate-boca, o rapaz empurra Mariana, que cai de um penhasco e morre. Como ninguém vê a cena, Dinho fica impune. O crime só será solucionado no fim da trama.

Com o fim das gravações da novela, Natália passa a se dedicar exclusivamente ao programa diário Hoje em Dia, que ela apresenta direto de Belo Horizonte (MG).

Globo tira Eurocopa, Liga dos Campeões e Copa da Europa da Record

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVvmrkp7UY8xcHcqkFURCH5pT3ypc5JFu8dP3nuAlZ_baWzCpMmaBCUMnakC6hZagg_iPWhI13YdK49dQL0M14XwXnn1Cv8WqIA5E5o5Sp4fXTVgfFojE6ZJ182iYOq2I-rZnEA2mxPjg/s400/BISPO+MACEDO.bmp
Globo se une à Band e tira futebol europeu da Record
Ricardo Feltrin
Colunista do UOL
A investida da Record em esporte, anunciada com grande ênfase nos últimos anos, acaba de sofrer um duro revés. Por US$ 4 milhões, a Globo tirou a Eurocopa, a Copa da Europa e a Liga dos Campeões da Record, emissora que vinha transmitindo algumas dessas competições desde 2004.
A Uefa aceitou a proposta da Globo embora ela fosse US$ 1 milhão menor do que a da Record (que ofereceu US$ 5 milhões). Até então a Eurocopa era o evento futebolístico de maior envergadura transmitido pela rede controlada pela Igreja Universal do bispo Edir Macedo.
Em 2007, a Record obteve os direitos exclusivos de transmissão das Olimpíadas de Londres de 2012, e os Pan-Americanos de 2011 e 2015. No ano passado, foi derrotada na tentativa de nova exclusividade nas Olimpíadas de 2016 no Rio: teve de dividir os direitos com Globo e Band.
Em troca do valor pago menor pelas copas europeias, segundo Ooops! apurou, a Uefa exigiu em contrapartida que a Globo assumisse o compromisso de transmitir ao menos cinco partidas –incluindo a final.
A Globo também já trata com a Band uma parceria para a transmissão desses três campeonatos. A Band, por sinal, criou uma nova diretoria de Esportes somente para tratar dos próximos eventos esportivos.
Record nos Esportes
Em termos de programação, a Record está muito aquém das expectativas para uma emissora que anunciou uma nova era esportiva. A emissora hoje tem um único programa esportivo, o “Esporte Fantástico”, que vem a ser um cover do “Esporte Espetacular” da Globo.
Desde sua estreia no domingo, como em sua posterior mudança para os sábados, a atração pouco ou nada agregou em termos de ibope à emissora. E, em conteúdo, trouxe 1h30 semanais de esporte à grade de programação. A pequena TV Gazeta, por exemplo, tem quase dez vezes mais espaço para o esporte.
Procurada, a Record não se manifestou sobre o assunto até o momento. Caso o faça, será incluído neste texto.

Globo quer mandar Glória Maria para a Copa do Mundo

João Miguel Junior/TV Globo

Além de terem pensado em colocar a apresentadora fazendo reportagens para o Globo Repórter, pois para o Fantástico ela não está a fim de voltar, agora surgiu outra ideia.

A Globo está querendo mandar Glória Maria para a Copa do Mundo.
O objetivo é reunir os apresentadores negros da Globo nesta Copa, que será na África do Sul.
Outros que já foram escalados são Heraldo Pereira e Abel Neto.

GIRO DE NOTÍCIAS


Atrasada?
O pessoal da Record jura, de pés juntos, que não existe atraso nenhum nos trabalhos de "A História de Ester". A data de estreia só não foi confirmada até agora, informa-se, por uma estratégia de programação. Está com todo jeitão de só começar em fevereiro. O mesmo "jeitão" vale para "Ribeirão do Tempo", novela de Marcílio Moraes. Também não estreia antes de março. O segredo em cima dela também é bem comprometedor.
http://especial.carasebocas.globo.com/files/2009/2009/03/20090327-rm-caras-e-bocas-04_2.jpg
Xico vai casar!
Os telespectadores que estão acostumados com o tradicional "final feliz" das novelas não serão surpreendidos com "Caras & Bocas". O seu encerramento também será assim. Todo mundo trocando juras eternas e se juntando no capítulo final. Inclusive o macaco. Casamento na igreja, com direito a padre e o elenco inteiro presente. Só me bateu uma dúvida: quem vai conduzir a noiva?
http://tdsobretv.files.wordpress.com/2009/02/record.jpg
Record inaugura oficina de atores
A Record segue os passos da Globo e inaugura no dia 18, no Rio, sua oficina de atores, com a intenção de revelar novos rostos. Para as aulas, que durarão três meses, a emissora escolheu dez homens e dez mulheres dentre mais de mil currículos. A oficina foi idealizada por Hiran Silveira, diretor de dramaturgia da Record, e será comandada pelo ator Roberto Bomtempo, ex-Globo.
http://www.abril.com.br/blog/chiado/files/2009/11/domingo-legal-celso.jpg
Bom momento
O "Domingo Legal", do SBT, fechou o mês de dezembro na vice-liderança. Em São Paulo, marcou oito pontos de média, contra sete da Record e 12 da Globo no mesmo horário. Desde a estreia do apresentador Celso Portiolli, o faturamento da atração com "merchandising" cresceu 5%.
http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/01/preta-gil-foto-legenda-ag-news-050110.jpg
Solidária
Preta Gil organizou uma campanha para ajudar as vítimas dos desabamentos em Angra dos Reis. A cantora recebeu doações na tarde desta terça-feira (5), na Boate The Week, no Rio de Janeiro. Quem quiser ajudar, basta levar alimentos e roupas à The Week até a próxima quinta-feira (7), das 14h às 18h. Preta também irá pedir um quilo de alimento não perecível, para a entrada de seus shows da Noite Preta.
Foto: Rafael França/Dedoc
'Caras & Bocas': Últimos trabalhos
As gravações de “Caras & Bocas” estão previstas para encerrar apenas na quinta-feira (07). Ontem, uma gravação na cidade cenográfica e outra em uma estrada na zona Oeste do Rio, foram realizadas sob um sol escaldante que passava dos 30º C.

A divertida novela de Walcyr Carrasco — que tem ultrapassado facilmente os 30 pontos e em várias ocasiões inclusive a audiência registrada por “Viver a Vida” de Manoel Carlos — terá seu último capítulo exibido sexta (08). Em seu lugar, a partir de segunda-feira, entra a futurista “Tempos Modernos”, de Bosco Brasil.
http://poparte.files.wordpress.com/2009/05/lost_2_widescreen_by_truetier.jpg
É mole? Globo exibe 'Lost' às 02h da madrugada
Para os fãs de “Lost”, que acompanham a série pela Globo, foi um exercício de paciência aguardar pela exibição do capítulo especial que a emissora anunciava para segunda-feira. Pra começar, a Globo programou, em “Tela Quente”, o filme “O Código Da Vinci”, que ficou no ar até 01h30 da manhã já desta terça-feira. Christiane Pelajo e William Waack iniciaram o “Jornal da Globo” a partir daí e entregaram para “Lost” às duas da manhã. Isso é que é queimar o filme, ou melhor, a série.
Fotos: Reprodução/ Record
Gianne Albertoni passa mal durante travessia da passarela no 'Hoje em Dia'
A apresentadora do “Hoje em Dia”, Gianne Albertoni, tentou atravessar a passarela no lugar de Caco Ricci e quase acabou vomitando lá de cima. Incentivada pelos companheiros de estúdio, Gianne deu sinais de que conseguiria atravessar a temida passarela do “Hoje em Dia”. Passou facilmente pelos degraus e pela gangorra e só se complicou no finalzinho da prova.

Foi na parte mais difícil da passarela, onde era necessário se pendurar para chegar ao fim, que a moça acabou se sentindo mal. Gianne chegou a tirar os tênis para facilitar, se pendurou, mas quando voltou para o tronco (que dava acesso aos ganchos finais da passarela), acabou ficando com ânsia de vômito e desistiu. Com Gianne chorando muito e segurando para não vomitar lá de cima, a produção do “Hoje em Dia” resolveu descer a passarela.
http://portaldatvaudiencia.files.wordpress.com/2009/12/lombardi1.jpg
SBT procura substituto de Lombardi em rádios do país
Depois de ter apagado a voz de Luiz Lombardi das atrações do SBT, a emissora de Silvio Santos vai procurar um novo locutor, é o que conta a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, desta terça-feira (5). Segundo a coluna, o SBT vai em busca do substituto de Lombardi em emissoras de rádio do país. Lombardi morreu no dia 2 de dezembro, aos 69 anos, em sua casa na cidade de Santo André. O locutor foi encontrado sem vida pela mulher, Eni Lombardi.

Flávio Ricco, Alberto Pereira Jr, RD1 e Chiado.

Fernanda Paes Leme pode desfilar pelo Salgueiro no Carnaval 2010

Roberto Teixeira/Photo Rio News
Marcelo Faria e Fernanda Paes Leme
Mesmo sem ainda saber nada sobre sua agenda durante o Carnaval 2010, Fernanda Paes Leme deixou escapar que pode defender a escola de samba Acadêmicos do Salgueiro. O anúncio foi feito ao final de sua estreia carioca com a peça “Dona Flor e seus dois maridos”, na noite da última terça-feira, 5.

Sylvester Stallone sofre fratura no pescoço em cena de briga de "Os Mercenários"

  • Brainpix Sylvester Stallone durante o Festival de Cinema de Veneza (12/9/2009)
Londres, 5 jan (EFE).- As cenas de luta do próximo filme de Sylvester Stallone, "Os Mercenários", foram tão duras que em uma delas o veterano ator, de 63 anos, sofreu uma fratura no pescoço.

A Fazenda: André Segatti "tá na roça"


O Desafio Semanal aconteceu na noite desta terça-feira, dia 05 em "A Fazenda". André Segatti foi o derrotado e está na roça do próximo domingo, dia 10. A competição aconteceu em duas etapas, mas excepcionalmente, desta vez, as duas na mesma noite e ao vivo. A primeira delas foi em dupla, já a segunda foi disputada apenas entre os perdedores da fase inicial: Leozinho e André. Na parte final, o funkeiro levou a melhor sobre o ator.

A primeira parte da prova envolvia equilíbrio e percepção. Divididos em duplas, os peões precisaram transportar potes de diferentes pesos sobre um circuito de equilíbrio até chegarem a uma caixa. No final, as caixas seriam pesadas por uma balança. A dupla que ficasse mais distante da marca de 21Kg seria derrotada.

Na fase final, Leozinho e André, os perdedores da parte anterior, tiveram que derrubar uma melancia sustentada por várias bexigas. Alternadamente, os dois destruíram os balões, um a um. Leozinho estourou a bexiga que derrubou a melancia e foi o vencedor, colocando André diretamente na roça.

Amanhã, dia 06, os outros dois roceiros serão conhecidos. A atriz Cacau Melo é a Fazendeira da Semana e será responsável por colocar um dos peões na berlinda. No entanto, ela ainda não deu alguma pista sobre quem irá indicar, apesar de seus constantes conflitos com Igor Cotrim. O outro roceiro será decidido de acordo com a votação dos outros peões.

André Segatti enfrenta sua segunda roça no reality. Se for eliminado, o ator dará adeus ao prêmio de um milhão de reais oferecido pela Record ao vencedor de "A Fazenda".

Boninho: “Uma das participantes é lésbica”


Por Leandro Bovo
Hoje (05/01), logo pela manhã, em seu Twitter. Boninho, diretor geral do BBB, declarou que uma das mulheres já selecionadas para entrar na casa, é lésbica.
Na verdade Boninho estária cumprindo uma promessa, que fez a uma seguidora há meses atrás. “Está lá, é uma das mulheres”, postou o diretor, se referindo ao cumpri

BBB: Veja fotos ineditas das casas

SBT escala “Harry Potter e o Cálice de Fogo” para barrar a estreia de “BBB10″


Terça-feira que vem tem a estreia do reality show da rede Globo, “Big Brother Brasil 10″, e para competir com o reality, o SBT escalou o filme “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, no Cine Espetacular, segundo o que informou o diretor do SBT (Murilo Fraga) através do seu twitter.