BOLETIM DE NOTÍCIAS

  • Silvio Santos voltou das férias nos EUA com uma ideia fixa: criar um programa matinal, nos moldes do bem-sucedido “Hoje em dia”, para entrar na guerra com a Record também nas manhãs. O dono do SBT já andou sondando artistas da concorrência. A ideia inicial, antes de Hebe ser diagnosticada com câncer, era ter a apresentadora no novo programa.
  • Julina Knust estava ansiosa para trabalhar. A atriz, que já não aguentava mais as férias da TV, confirmou uma participação em “Vida Alheia”, próximo humorístico da Globo. Sua personagem é uma típica ex-bbb tentando consolidar a fama que, a princípio, é passageira. Juliana aparece no segundo episódio da produção que estreia em abril.
  • Rômulo Estrela volta às novelas da Record cheio de estilo. A partir da próxima quinta-feira, o jovem galã poderá ser visto na pele do produtor Fábio em “Bela, a feia”. A missão do rapaz na história será tentar ajudar Magdalena (Laila Zaid) a ficar famosa. Dura missão.
  • Mesmo antes de terminar “Caminho das Índias”, Ricardo Tozzi já era cotado para outra produção da Globo. Esta semana, o ator confirmou que estará no elenco de “Lado a Lado”, próxima novela de Gilberto Braga na emissora.
  • Para viver o francês Claude em “Uma Rosa com Amor”, Cláudio Lins precisou fazer aulas de francês. Seu personagem é um francês que é grande admirador do Brasil e precisa de um visto para conseguir permanecer no país e tocar seus negócios. “Eu fiz as aulas não para aprender a língua, mas para pegar o sotaque parecido com o de um francês tentando falar português”, explica.
  • A autora Maria Adelaide Amaral, que vem aí com a nova versão de “Ti Ti Ti” no horário das 7 na Globo, definiu Vincent Villari, Letícia Mey, Rodrigo Amaral e Álvaro Ramos como seus colaboradores. Personagens de outras novelas do Cassiano Gabus Mendes serão lembrados. Um exemplo: Luiz Gustavo fechou participação especial como Mário Fofoca, detetive cômico que interpretou em “Elas por Elas”, na mesma Globo, em 1982.
  • Há um combinado entre a Globo e o SBT para a participação do Roberto Carlos no programa da Hebe Camargo de segunda que vem (8). Existem condições e a principal delas é a de evitar muito barulho em torno do fato. Tudo será feito com muito cuidado e silêncio. Até por respeito a Hebe todos deveriam colaborar. Quanto à parte que nos toca, isso já acontece. E há muito tempo.
http://portaldatvaudiencia.files.wordpress.com/2010/01/logo_novo_qualeoseutalento.jpg
  • O programa “Qual é o seu Talento?”, a partir de hoje, passa a ser exibido no SBT, às segundas-feiras, 22 horas. A equipe deu uma torcidinha de nariz. Estava bem na quarta-feira, com audiência consolidada. Agora tem que remar tudo de novo, batendo de frente, entre outros, com “Tela Quente”, na Globo e “Bela, a Feia”, da Record.
  • A Globo vai mesmo encurtar as produções das 6 da tarde. “Cama de Gato”, enxuta, fica até abril no ar. “Entre Dois Amores”, de Elizabeth Jhin, será a sua substituta e, em setembro, bem antes de começar o horário de verão, irá estrear a novela do Walther Negrão. Uma história com humor, romance, mistério e cenários da região central do Brasil. Outra novidade é a escolha de Marcos Schechtman, ganhador do prêmio “Emmy” com “Caminho das Índias”, para dirigir.

0 comentários: