Xuxa faz surpresa para Camila Pitanga e leva cadela para entrevista

TV Globo/João CottaNo ar como a Rose em “Cama de Gato”, Camila Pitanga teve uma surpresa na gravação do “TV Xuxa” que reestreia no dia 10 de abril. A atriz recebeu a visita de sua cadela Nêga Fulô, um labrador chocolate de três anos, no estúdio do programa.
- A Xuxa pediu que eu fechasse os olhos e eu só ouvi a plateia falando “aahhh” – conta Camila, que se refere a Nêga como “minha filha peluda”. – Ela é meu xodó, se comportou superbem. Aliás, ela éuma lady.  Quando as visitas chegam lá em casa, ela vem, se apresenta mas não fica incomodando, não é carente.
Surpresa com a virada de sua personagem na novela – que beijou Alcino essa semana – Camila pretende descansar quando “Cama de gato” terminar, em abril. Voltar a estudar também estão nos planos da atriz.
- Andei vendo uns cursos livres, mas estou tão sem tempo que só vou resolver quando a novela acabar. Só sei que vou ficar no Rio, com a minha filhota, a minha cachorra e a filha do Claudinho (seu marido, o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto). E vou visitá-lo aonde ele estiver filmando.
Patrícia Kogut

0 comentários: