Últimas da TV

Faz de conta que a gente acredita
A reunião que aconteceu ontem no SBT entre Leon Abravanel, sobrinho de Silvio e diretor do SBT, e David Grimberg, ex-diretor de dramaturgia da casa, dispensado pela contratação de Del Rangel, foi explicada à imprensa como sendo apenas uma visita de cortesia de David a Leon.
Faz de conta que a gente acredita. Ainda mais agora, quando Del Rangel, contratado pelo SBT pra criar novelas de sucessos, está tendo alguma dificuldade pra ter ibope.
Quando o SBT trouxe Del Rangel e dispensou David Grimberg, trocou seis por meia dúzia. Se voltar David, vai trocar meia dúzia por seis. Nenhum dos dois serve pra lá.
Querem fazer dramaturgia de verdade, então contratem Antônio Abujamra pra dirigir a área e vão ver os resultados.
Kassab  terá problemas com a Globo
Uma grande bomba está na mesa de Kassab. Ele tem que se decidir se aprova ou veta a lei que proibe jogo de futebol na Capital depois das 23 horas.
Se aprovar, vai causar problemas pra Globo que já tem futebol vendido neste horário. Por uma situação igual passou Celso Pitta. Será mais uma semelhança entre as administrações
Show
A modelo Cristina Mortágua está com problemas com a Justiça. Ela procura não levar muito a sério tal problema, mas nos tempos de hoje o caso é gravíssimo.
Trata-se do ensaio qeu ela fez e que inclusive está num vídeo na web, mostrando ela e seu filho de 15 anos, nus da cintura pra cima, abraçados e se beijando na boca.
O Ministério Público chamou Cristina pra explicações.
E ela que procure ter estas explicações muito convincentes, pois em tempos de caça à pedofilia no mundo todo, ela escolheu uma péssima hora pra fazer brincadeira com o filho menor de idade.
Troca troca de família
Depois que Gretchen fez participação no quadro Troca de Família, que foi ao ar no programa de Ana Hickmann, ela, Gretchen, ficou sem marido, que pediu a separação.
O mínimo que Ana deveria fazer seria ainda neste domingo colocar Gretchen no ar, num quadro especial, pra que ela conte seu caso, chore muito e quem sabe até o marido volte pra sua casa.
Quem sabe, né?
Cenário
O cenário de Manhã Maior, na RedeTV, está mostrando uma posição equivocada de bancada e computador.
No final do programa de ontem, mostraram dois apresentadores, Keyla Lima e Veríssimo, sentados numa bancada com uma enorme tela do computador Apple em posição invertida, contra o público. Uma tela enorme daquelas não pode ser colocada de costas ao público, quase encobrindo o apresentador. O jeito correto seria colocar a tela em diagonal, com ligeira mostra ao público, e mais longe do apresentador, em posição de bancada rebaixada.
Mas pra isso, precisariam entender da equação cenário, apresentador-computador. E até se o objetivo é merchandising do computador, está equivocada também a posição. Se pagaram pelo computador, compraram o computador com tela menos adequada a um programa de TV.
Uma emissora cujo dono, Amílcare Dallevo, é um gênio da computação, não poderia cometer tais erros.
Escândalo
Está correndo na internet o vídeo que coloca em questão a lisura de um sorteio feito pela Rádio Jovem Pan.
Engraçado que a Jovem Pan está fazendo campanha contra a Globo, que proibiu que repórteres de campo entrem pra entrevistar jogadores.
Agora, aparece um vídeo muito explícito e muito difícil de explicar. Claro que Tutinha deve ter uma explicação coerente com a lisura do sorteio.
A mídia está desejosa de tal explicação.
Por: James Akel

0 comentários: