No seriado ”S.O.S Emergência” personagem de Marisa Orth vive uma médica encalhada

Marisa Orth vive médica encalhada em S.O.S Emergência
Depois de Toma Lá Dá Cá, Marisa Orth volta à tevê em mais um programa de humor na Globo. Desta vez, a atriz vai viver uma ginecologista/obstetra que adora resolver situações de suas pacientes e acaba deixando sua vida sentimental de lado, no programa S.O.S Emergência .
“É a primeira vez que vou fazer uma ginecologista, está sendo bem engraçado. Quando fui ao hospital fazer laboratório, eu nem quis saber como se fazia um parto, meu negócio era saber das coisas engraçadas que aconteciam por lá. As pessoas acham que médico é Deus, mas depois a gente vê que não é nada disso”, brincou Marisa, que passou um dia no Hospital Copa D´Or conversando com os funcionários.
O fato de viver uma ‘encalhada’ no programa, faz com que a atriz se divirta ainda mais com sua personagem Michele.
“O legal da Michele é poder brincar com essa questão dos relacionamentos dela, que nunca dão certo. Na vida real eu já não tenho esses problemas”, divertiu-se.
O programa S.O.S Emergência estreia dia 4 de abril, na Globo.

0 comentários: