Conheça Amanda Parga, a irmã do Cadu do BBB10

A modelo fala sobre o programa, homossexualidade e amor pela família
 
Lele Siedschlag, do R7
Arquivo Pessoal 
Foto por Arquivo Pessoal
Amanda Parga: "Milhares de pessoas têm orgulho do meu irmão"
Você já deve ter ouvido Cadu, do BBB10, falar de sua irmã. Outro dia, no quarto do líder, mostrava, orgulhoso, as fotos da bela morena para todos que lá entravam, dizendo como ela era linda. E ela realmente é linda. Amanda Parga, a querida irmãzinha do "Monster", foi entrevistada pelo portal R7 e falou sobre sua relação com o irmão, trabalho, homossexualidade e família.
Amanda e Cadu nasceram no Rio de Janeiro. Sua mãe, Severina, nasceu na Paraíba, e morou lá até os 18 anos, quando se mudou para o Rio. Por isso, o brother a chama carinhosamente de "Paraíba".
A família morou, durante toda a infância dos irmãos, em uma comunidade da Mangueira. Hoje, Cadu, Amanda e Severina moram em Jacarepaguá. O pai não mora junto, "mas sempre foi muito presente". A morena fala com carinho sobre sua mãe e seu irmão:
- Minha mãe sempre nos ensinou a ser humildes e verdadeiros. Somos simples, sim, mas nunca passamos necessidades. Eu e Cadu somos muito amigos. Brigávamos bastante quando éramos mais novos, mas tudo coisa de irmão mesmo. Ele é muito ciumento, e superprotetor. Nossa relação tem amor e amizade.
Cadu e Amanda
Cadu e Amanda, na infância: "Muito amor e amizade" (Foto: Arquivo Pessoal)
Amanda trabalha como modelo fotográfico e de eventos há dois anos. Para manter a ótima forma, treina bastante.
- Cadu era meu personal trainer, mas com ele no programa eu continuo a mesma rotina de exercícios que tinha com ele: treino cinco vezes por semana, uma hora por dia. Eu me alimento a cada três horas, sem frituras e refrigerantes. Procuro cortar o sal e o açúcar, mas nem sempre é possível. Não dispenso comida japonesa, e adoro churrascaria.
Sobre os boatos de que seu irmão poderia ser bissexual, provocados pelas fotos que vazaram na imprensa em que aparece abraçado à travesti Patricia, Amanda é categórica:
- Meu irmão é hétero, mas livre de preconceitos e muito bem resolvido na questão da sexualidade. Patricia trabalhou com ele em um evento no Canadá. Não vejo motivo para não tirarem fotos juntos.
Amanda namorou durante cinco anos, mas há um ano seu coração está desocupado. Sobre o namoro do irmão com a loira Mônica, ela diz:
- Eles não são namorados. Vivem algo especial. Mas Monica me disse que o está esperando.
Amanda afirma que está torcendo muito para que o irmão vença o prêmio de R$ 1,5 milhão.
- Acompanho todos os dias, e vejo que hoje não só eu, mas milhares de pessoas têm orgulho do irmão que eu tenho. Amo demais!

0 comentários: