Fábio Assunção fala de seu retorno como protagonista após as drogas



Prestes a estrear na minissérie Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor, Fábio Assunção falou ao Jornal Hoje, da Globo, sobre sua volta à tevê em grande estilo, após período afastado por conta do seu tratamento contra as drogas.
“Primeiramente, gostaria de dizer que estou muito honrado com esse convite, porque essa minissérie além de ser uma arte é também um serviço. Eu conhecia pouco de Dalva e Herivelto, e não sabia dessa relação amorosa dos dois”, disse Fábio.
Sobre seu tratamento contra as drogas, Fábio não hesitou e contou que depois de tudo que passou está mais maduro.
“Todo o processo que passei para me recuperar das drogas foi importante para a minha volta como pessoa e como ator. Tudo que eu fizer agora, depois do tratamento, vai ter uma outra leitura de mundo e uma outra postura minha. Hoje, me sinto mais maduro e bem mais feliz. A gente tem que se livrar de tudo que nos impede de viver. Essa é a visão que tenho hoje e que não tinha antes”, declarou.

0 comentários: