Tessália fala sobre Michel, "Playboy" e "BBB", direto do Anhembi

 A ex-BBB espera pelo namorado e negocia capa da revista Marília Neves, IG São Paulo

Tessália deixou o "Big Brither Brasil" há poucos dias e tem aproveitado suas saídas muito bem, enquanto namorado Michel permanece confinado na casa mais vigiada do Brasil. A ex-BBB passa a madrugada deste domingo (14) no Camarote Bar Brahma e fala sobre carnaval, "Playboy", Michel e os banhos que tem tomado sem biquíni.
"É a primeira vez que passo o carnaval em São Paulo e estou adorando!", conta a curitibana, que tem torcido para Michel e o espera do lado de fora para ver no que o namoro vai dar. Sobre a antiga relação com Karen Pilla, "acho que ele foi sincero com ele e é isso que vale".

Fabio Guinalz/AgNews
Provável capa de abril da "Playboy", Tessália conta que já deseja um ensaio legal, mesmo que o contrato ainda não tenha sido fechado. "Estamos conversando. Não tenho timidez ou preconceito à revista. Mas depende de várias coisas, né?", revela Tess, que enquanto não assina o papel, estuda possibilidades profissionais para a fase pós-BBB e portanto ainda não se envolveu em um novo projeto.
Sobre a eliminação do reality show com um alto índice de rejeição, ela diz que as pessoas têm visões diferentes do jogo. "Eu tentei falar na casa tudo o que sentia, para as pessoas do lado de fora verem como é lá dentro. Tentei fazer este jogo, mas não deu muito certo", conta a mãe de Valentina, que tem aproveitado os banhos que toma sem biquíni e longe das câmeras da Rede Globo:
"Meus dias estão corridos, tenho assistido ao "BBB 10" e tomado muito banho pelada. Como é bom tomar banho pelada! Depois de semanas me lavando de biquíni...", vibra Tessália.

0 comentários: