TV a cabo tem 15% de comercial
A Associação de Consumidores Proteste enviou ao Ministério Público Federal de São Paulo uma pesquisa com cinco emissoras de TV a cabo, constatando que o público é submetido a 15% de publicidade durante sua programação. Segundo Maria Inês Dolci, coordenadora do instituto, a pesquisa visa a colaborar com a consulta pública iniciada pelo MPF, em janeiro, sobre o excesso de publicidade nas TVs pagas. O estudo apontou que, na Fox, a média de comerciais durante a programação é de 23%. Em seguida estão, Nickelodeon (19,6%), MTV (15,7%), SporTV (14,9%) e Globo News (13,2%). As emissoras foram escolhidas de forma aleatória entre 3 e 4 de março.
Topando
O SBT anunciou ontem que, após o “Um contra Cem”, Roberto Justus comandará o game “Topa ou Não Topa”, em setembro. A atração, que já foi de Silvio Santos, voltaria em 2011, mas foi antecipada para substituir o reality “O Grande Desafio”.
Topando 2
Nos bastidores, dizem que “O Grande Desafio” foi adiado porque foi considerado caro demais pelo SBT. A assessoria alega que o reality exigiria mudança na programação do canal, porque deverá ser exibido em dois dias na semana.
Bonitinhos
Ronny Kriwat e Bia Arantes, o Pedro e a Duda de “Cama de Gato”, estão namorando.
Afinidade?
Gretchen e Demis Miranda, que haviam se separado em março, pouco depois de participarem do “Troca de Família”, da Record, voltaram.
Afinidade? 2
Eles estarão no palco do “Tudo É Possível”, no domingo, onde disputam o “Jogo de Afinidades”. Na gravação, o casal errou muitas perguntas sobre sua intimidade.
Chance
Rebaixada de apresentadora a repórter do “TV Fama”, Íris Stefanelli pode fazer dramaturgia na Rede TV!. A ex-BBB estuda teatro em São Paulo.
Por: Alberto Pereira Jr.