'Doeu de verdade', diz Nanda Costa sobre a surra em 'Viver a Vida'

 
TV Globo / Rafael França

Nanda Costa
A surra que a personagem Soraia levou em "Viver a Vida", na noite de quinta-feira, 8, chamou a atenção do público. Na trama de Manoel Carlos, a personagem interpretada por Nanda Costa, apanhou do pai, o mal-humorado Onofre (Claudio Jaborandy), depois de beber demais em uma festa e tentar seduzir Marcos (José Mayer), o patrão de seus pais.

Em conversa exclusiva com o TE CONTEI, a atriz revelou a cena foi um grade desafio e revelou: "doeu de verdade". "O resultado ficou muito legal. É engraçado quando se faz novela... Como não gravamos as cenas em ordem cronológica, levei a surra primeiro e aprontei depois (risos)", disse Nanda.

Para a artista, a correção foi bem dada: "Acho que a Soraia exagerou na dose. Ela realmente não merece o pai que tem. Ele é muito grosseiro, mas ela foi longe demais. Ela mereceu", declarou. Nanda também avisou que a surra terá consequências: "Ela não vai deixar barato. Com a agressão, acabou o pouco de respeito que ela sentia pelo pai", declarou.

A intérprete da jovem espevitada também disse como foram as gravações. "Para a cena dela bêbada, confesso que me aproveitei da sandália alta do figurino. Comecei a andar rápido e me equilibrar no salto (risos). Como atriz, acho muito difícil interpretar alguém embriagado. Temos que ter muito cuidado para não cair na caricatura", afirmou. "Na hora da surra, doeu de verdade. E a dor não foi só física, não. Senti realmente aquele ódio vindo em cima de mim. Foi muito forte", revelou.

Diferente da personagem, Nanda afirmou que nunca deu trabalho para os pais. "Sempre levei tudo muito a serio. Meus pais me educaram para ser uma pessoa responsável. Nunca rolou agressão na minha educação, só diálogo".

0 comentários: